quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fazendo compras na minha cidade

Conheci uma mulher casada em uma rede social e criamos uma grande amizade. Desde de o principio o assunto principal era sexo. Falavamos sobre nossas relaçoes com nossos parceiros nos imaginavamos em pleno ato mas sabiamos da dificuldade devido a longa distacia que viviamos. Ela é uma mulher interessante demais. Ela é uma morena bonita que no rosto ja mostra que é sexy, cabelos longos, peitos grandes, bumbum perfeito. Nunca mostrou nada de nudez mas sempre fez questao de mostrar suas curvas perfeitas.

Certo dia ela entra na net e me avisa  que iria para a minha cidade para um encontro comercial ficamos super excitados mas ela me disse que seria impossivel de nos vermos ja que ficaria muito pouco tempo e estaria aconpanhada de sua irma e de uma tia que é a Dona da empresa onde ela trabalha. Quando ela me informou como seria sua estadia eu percebi o quão dificil seria mesmo nosso encontro, mas me botei a pensar ate conseguir achar uma solução. Eu nao podia perder a oportunidade de ter aquele mulherão na cama, principalmente depois de todas as conversas que sempre tinhamos.

Imaginei um monte de coisas mas encontrava muitas dificuldades até que tive uma ideia.


Ela  ficou num hotel no centro da cidade elas chegaram de noite e nao seria possivel nada pois chegariam ja tarde e no outro dia elas teriam que fazer uma visita a uma empresa e depois teriam outras duas reunioes e no fim do dia já voltariam para sua cidade. Entao eu perguntei a ela se ela queria muito me encontrar, ela disse que sim mas nao via como. Foi quando eu lhe disse a minha ideia. Ela achou meio dificil mas falou que ia tentar.

Elas chegaram no hotel, comeram um lanche no proprio  quarto e ja iam dormir quando ela disse para sua irma e tia que a  comida nao tinha lhe caido bem, ainda acordou umas duas vezes durante a noite e no outro dia de manha na hora do café reclamou novamente fazendo cara de coitadinha que nao estava bem. Sua tia preocupada falou para ela voltar para o quarto e que elas iam para a visita e que na hora do almoço retornariam para pega-la para as reunioes. Bingo deu certo.

As 7:15 da manha ela me manda uma menssagem as 7:45 eu estou na porta de seu hotel. Quando ela aparece a primeira impressao que tive foi que ela é muito melhor do que eu imaginava a segunda foi quando ela entrou no carro e demos um beijo muito acalorado foi a certeza que ela é muito melhor do que eu imaginava. Uma morena de 1,75m, cintura fina, seios grandes, boca sexy e o melhor bem safada. Logo no beijo eu enfiei minha mao entre suas pernas por debaixo da saia ate sua calcinha e ela ja foi logo procurando meu pau e falou no meu ouvido:

- Eu quero.

Sai com meu carro direto para o primeiro motel, ela ia acariciando minha perna e eu achei que meu pau ia explodir, nao demorou 10 minutos e ja chegamos pegamos a chaves e estacionei meu carro na garagem, quando fecho o portao e desço do carro ja a puxo de encontro a mim e a beijo forte jogando-a contra a parede da garagem do motel. Nossos corpos colados, um beijo caloroso minhas maos começam a deslizar por seu corpo. Levanto sua saia sem parar de beija-la e abaixo sua calcinha, me ajoelho para levar sua calcinha ate suas canelas e me deparo com sua bucetinha nna minha frente, nao resisto e caiu de boca naquela xaninha bem aparada e cheirosa. Ela levanta uma perna para facilitar e eu a chupo com muita volupia e desejo ennfiando vez ou outra um dedinho nela ou so roçando seu rabinho. Ela me implora para entrarmos para o quarto e fazemos isso.

Quando entramos começamos a nos beijar novamente mas ela num movimento  me joga na cama, caiu deitado ela entao começa a se despir e fica completamente nua. Que mulher maravilhosa, seus seios grandes, seu quadril perfeito, um rosto safado, sua bucetinha linda. Ela entao se ajoelha tira minha calça com cueca e tudo e começa a me chupar, seus cabelos esconde seu rosto, fecho meus olhos Ela entao faz um boquete daqueles quase gozo ali, entao a deito na cama eabro suas pernas e começo a chupa-la novamente, meu pau parecia que ia explodir. Vou chupando ela e enfiando meus dedos na sua bucetinha, ela começa a gemer alto principalmente quando meu dedo escorrega e entra no seu cuzinho. Entao ela se vira de 4 e eu enfiu minha cara na sua bunda, dou mais umas chupadas, ela se empina toda e eu começo a enfiar meu pau na sua bucetiha, meu pau vai entrando, entrando ate que começo o vai e vem gostoso, aquela bunda grande, maravilhosa com aquele cuzinho pedindo, nao resisto e dou um tapinha ela geme e pede mais, dou outro e começo a meter mais forte abrindo aquele bunda para ver seu cuzinho gostoso ela se entrega toda e geme muito. Seguro firme nos seus seios, devido ao tesão nao consigo me controlar e aviso para ela que vou gozar, ela pede para eu esperar um pouco e começa a se masturbar enquanto eu fodo aquela buceta e ela goza, aviso que nao aguento mais ela entao se desvencilha de mim e começa a chupar meu pau pedindo para eu gozar na sua boca. Nao demoro muito e gozo fartamente na boquinha dela que suga com toda a vontade ate o fim.

Nos deitamos na cama, lado a lado com a respiraçao ofengante, nos abraçamos e conversarmos um pouco e ela disse que estava com pressa,fomos colocando as roupas, eu ja completamente vestido começo a observa-la se vestindo ela coloca sua blusa e depois vai colocando sua saia e na hora de ajustar a saia olho aquele bumbum lindo se esfregando para entrar, colo nela por tras ja de pau duro, ela me lembra que esta atrasada, mas nao dou ouvidos, como sei que ela gosta de sexo com pegada abaixei sua saia a joguei encima de um balcao lateral e enfiei minha mao entre suas pernas. Sua bucetinha molhada foi o sinal para continuar, passei meu dedo no seu cuzinho ela suspirou e avisei:

 - Faltou um coisa.

Ela entendeu se empinou um pouquinho segurei meu pau que estava durissimo e fui enfiando na sua bundinha. Ela abriu levemente as pernas e pediu para eu ir devagar. Foi entrando meu pau naquele buraquinho, ela gemia baixo ate que encaixou. Comecei num  vai e vem lento ate que segurei em suas ancas e comecei a meter forte, mais forte, muito forte. Ela gemia pedia mais, enquanto eu metia puxava seus cabelos e lhe dava tapinhas na bunda. Nós ali em pé trepando como animais. Ate que senti que ela se tocava e tava gozando, deixei ela ir  ate o fim retirei meu pau e gozei na sua bunda. Caimos novamente exaustos mas como ja estavamos quase vestidos, nos apreçamos e saimos dali.

Deixei ela em frente ao hotel e ela me disse depois que sua tia chegou logo depois dela e que tudo deu certo.







2 comentários: