terça-feira, 26 de novembro de 2013

Minha melhor "Amiga" (Lesbian)

Sempre fomos grandes amigas, desde pequeninas criadas juntas. Morávamos na mesma rua, e ate no mesmo colégio nós estudávamos juntas.

Sempre estivemos presentes uma na vida da outra, amigas confidente, grande amigas mesmo. Mas sempre que eu me aproximava de outras pessoas, eu percebia que o rosto dela mudava, ela fechava a cara, parecia sempre ficar com ciúmes, principalmente quando eu chegava perto de outras garotas; estranhava esta atitude dela, mas pensava que ela sentia ciúmes por sermos grandes amigas.


Depois de algum tempo; estávamos quase terminando o colégio; tivemos uma grande festa para ir, promovida pela escola, para aqueles melhores alunos, nós estávamos no meio.

Este dia, ela havia me dito, que estaria sozinha e perguntou se eu também estaria, no fundo ela sabia que sim, disse que passaria em casa, para irmos juntos, eu achei uma ótima ideia.

Quase no horário, ela passa em casa, ela estava simplesmente linda, por onde ela passava chamava atenção, no meu conceito ela era uma das minhas amigas mais gatas e mais gostosas, perfeita.


Comentei com ela, brincando que ela estava muito gostosa e que eu a pegava fácil.

Ela deu uma risada sem graça, e mudou de assunto.

Achei estranho, afinal, nós sempre tínhamos essas brincadeiras, tínhamos muita intimidade para isto, deixei isso pra lá, e fomos para a festa...


A festa estava bacana, e eu e ela estávamos dançando sem parar, ate tocar funk, ela adorava este tipo de musica, pois ai sim, ela poderia fazer os caras babarem por ela, ela não era vulgar, ela era muito sexy enquanto dançava. Sentei na mesa de frente pra ela, e percebi que naquele momento, ela me olhava de um modo diferente, ela parecia querer algo de mim, mas eu não sabia o que era.


Fui ate o banheiro, e depois de uns 2 minutos, arrumando meu cabelo em frente do espelho, vejo ela entrando, rindo, toda dengosa, linda, maravilhosa. Ela chegou por trás de mim, chegou bem perto do meu ouvido e disse:



- Vira, preciso te contar e te mostrar uma coisa; ai você vai entender o porque eu ando tão diferente.



Não entendia nada, mas virei olhando nos olhos dela.

Sem dizer nada, ela simplesmente, pegou nos meus cabelos e me beijou, no começo eu tentei sair daquela situação, empurrando ela; mas o beijo dela era gostoso, e eu comecei a sentir meu corpo se arrepiar, conforme ela ia fazendo carinho em minha nuca.

Depois de algum tempo ela me soltou; olhou pra mim e pronunciou:



- Eu te amo, e agora você entende o porque de tudo isso? Quero muito sair desta festa agora, e ir pra casa com você, te sentir, te beijar, te tocar.



Eu me assustei com a declaração dela, mas não consegui me segurar e disse:


 
- Gata, só depende de você, se for por mim, nós iremos agora mesmo.



Ela sorriu; me puxou e fomos para o carro; quando entramos no carro, ela novamente me beijou, que delicia de boca aquela, não havia sentido desejo daquele jeito por homem nenhum. Chegamos na casa dela e subimos direto para o quarto; ela tinha uma cama enorme em seu quarto.


Deitamos e começamos a nos tocar, eu nunca tido nenhuma experiência com outra mulher antes e ela sabia disso, mas ela fazia com que eu esquece-se esse detalhe e que eu fosse me soltando cada vez mais. Eu acariciava o corpo dela e ela acariciava o meu, enquanto a gente se beijava sem parar, beijos molhados, deliciosos. Ela pediu para que eu sentasse, para que ela pudesse tirar o meu vestido, pois ela queria me ver, queria ver o meu corpo, queria me sentir.


Tirei o vestido, calcinha, e fiquei totalmente pelada na frente dela.


Percebi que enquanto eu ia tirando a roupa, ela ia se masturbando, e aquilo estava me matando de desejo, aquilo que eu estava sentindo era muito diferente, porém muito gostoso.

Ela também se levantou e começou a tirar a roupa, enquanto eu estava deitava, vi aquele corpo todo perfeito em minha frente, não via a hora de colocar a minha boca, naqueles seios, e naquela bucetinha. Enquanto eu estava deitava, ela abriu delicadamente as minhas pernas, começou a passar a mão em minha bucetinha, a onde ela percebeu que já estava toda meladinha, e ela sorria, fazia cara de tesão, então ela decidiu colocar a boca dela, em minha boceta, ela começou a passar devagar a língua dela em cada canto da minha boceta, aquela língua, aquela boca, parecia de outro mundo, ela fazia de um jeito inesquecível, sabia o que estava fazendo, e depois de deixar ainda mais molhada, colocou os dedos dentro de mim, me fazendo gemer e gritar de prazer cheguei ao orgasmo em poucos minutos.


Então ela subiu em cima de mim, fazendo um gostoso 69, enquanto eu chupava aquela boceta gostosa, ela me masturbava. Ela não queria que eu fizesse nada com ela, apenas que eu senti-se todo o prazer que eu poderia sentir, e ela era magnífica no que estava fazendo.

E ela continuava me masturbando, só que agora eu estava deitada na cama, e ela não parava de me masturbar, e acabei gozando e chegando ao orgasmo mais uma vez.


Eu gemia, gritava e isso só fazia com que ela me desse ainda mais prazer.


Sei que no final desta noite, cheguei a ter orgasmos múltiplos apenas com a boca e a mão desta menina maravilhosa. Sempre que podemos paramos para brincar um pouquinho, ela é simplesmente deliciosa, muito gata e muito gostosa. Mas ainda preciso de homens. Portanto ela sempre será minha grande "amig

a"

Nenhum comentário:

Postar um comentário