terça-feira, 19 de maio de 2015

PUTINHA DE UM GAROTO

A história que vou lhes contar aconteceu comigo no ultimo verão.
Sou uma mulher divorciada, tenho 32 anos, sou arquiteta, não sou do tipo que para o transito, mas sempre chamo a atenção por onde passo.

A pedido de uma grande amiga acompanhei, Camila, filha de 16 anos, com quem tenho uma grande relação de amizade, até o litoral durante um final de semana, onde uma turma de amigos de colégio de Camila passariam o final de semana. Basicamente uma turma de umas 15 pessoas, meninos e meninas da mesma faixa etária de Camila.
Me sentia meia deslocada no meio de tantos adolescentes, mas procurei fazer o meu papel sendo amiga da moçada com quem fui desenvolvendo uma relação de companheirismo cada vez mais forte. Claro que em uma turma de pessoas a gente com o passar do tempo vai descobrindo de quem a gente mais gosta e de quem menos temos afinidades, é ai que entra Marcelo, um amigo de Camila

Desde o começo Marcelo não tirava os olhos de mim, sempre puxando assunto, sempre querendo chamar a minha atenção. Durante a tarde fomos a praia, todo mundo juntos, bebendo um pouco, contando piada, a galera de adolescentes era só azaração. A certa altura fui tomar banho de mar, Marcelo claro, veio atrás de mim, de sunguinha, mostrando seu corpo todo malhadinho de academia.
Entramos no mar com uma prancha de body board, e ele tentava me ensinar como subir na prancha. O que não pude deixar de perceber é que Marcelo a cada momento me tirava uma casquinha, hora de leve hora me encoxando dentro da água na maior cara de pau.
Confesso que não fiquei chateada com a situação, pelo contrario, até facilitava as coisas para ele sem ele perceber, afinal que mulher não se sente bem deixando um homem louco de tesão (risos).

A uma altura notei que Marcelo estava com o pau super duro dentro da sunga, eu não poderia sair da água com ele de pau duro daquele jeito uma vez que o pessoal na areia iria sacar as coisas. Pedi pra Marcelo segurar a onda pra ele poder sair do mar.. Ele entendeu o problema e sorriu com o canto da boca para mim. Passamos a tarde toda junto com a galera. O pessoal combinou em fazermos um lual na praia depois da meia noite. No lual me sentia um pouco deslocada, todo mundo tentando azarar seus pares, e eu ali, meio que como a tia da galera, mas fiquei na minha.

Depois de uma certa altura, os pares foram se formando, cada um pegando a sua gatinha e o seu gatinho e saindo do meio da roda para dar uns amassos. A certa altura ficamos so eu o Marcelo e mais dois garotos. Eu percebi que eles estavam esperando para fumarem um baseadinho entao, fingindo nao entender falei que iria me recolher para a casa. Marcelo tambem disse que ia entrar para pegar umas bebidas e me seguiu, no meio do caminho Marcelo me pegou pelos braços e me convidou para nos afastarmos das luzes para vermos melhor o luar, começamos a caminhar pela praia até uma distancia onde não seriamos mais vistos. Sentamos na areia e começamos a conversar.
, daquele tipo filhinho de papai riquinho, todo mimadinho e cheio de carisma, o tipo safadinho que come todas as meninas do colégio.

Pouco tempo depois estávamos nos beijando, e cada vez mais nos amassando. Eu ficava pensando comigo mesma, como deve ser o pau deste garoto, que todas as meninas comentam ser bem dotado.
Como ele não metia a mão na minha xoxota eu não tinha o álibi para meter a mão no pau dele e matar a minha curiosidade. Ficamos ali nos esfregando, e nada de Marcelo meter a mão na minha xoxota, cada vez mais molhada.
Já que ele não dava a deixa para isto acontecer, resolvi eu mesma facilitar as coisas. Estava de saia com biquíni por baixo, ele de calção, sentei no colo dele por uns instantes para sentir eu mesma o tamanho.
Mal sentei e já tive uma idéia clara de como seria (risos), simplesmente fantástico, preencheu todo o volume entre as minhas duas nádegas. Fiquei excitadissima, dei umas mexidas e sentei na areia instantes depois.

Ficamos conversando, e eu cada vez mais curiosa em ver o pau de Marcelo.
A certa hora não resisti, fui direta ao ponto
- Marcelo, põe o pau pra fora que eu quero vê-lo-, ele supresso não demorou em faze-lo. Meu deus, que pau lindo, grande, com uma aparência deliciosa.
Não perdi a pose, mandei ele guardar o pau.
- Guarda ele que você não é de nada- disse a ele fingindo desinteresse.
- Você que não é de nada, duvido você me dar agora - respondi com desdém - Você nem trouxe camisinha menino, não tem a mínima chance, não to tomando pílula, então como vamos fazer?
- Marcelo com a maior simplicidade olha pra mim e diz
- Temos duas opções gata, ou você me faz um boquete ou eu como o seu cu-.
Aquilo foi o cumulo da ousadia, não acreditei que ele fosse tão safado, mas ele foi alem.
- Na verdade temos só uma opção gata, eu como seu cu, porque não vou ficar só no boquete- Pensei comigo mesma, que moleque filho da puta, quer comer meu rabo assim na maior cara de pau.

Me deitei de bruços na areia e fiquei olhando para o mar, deixando a minha bunda a vista para Marcelo de forma a provoca-lo.
Não demorou muito tempo ele se deitou sobre meu corpo me prensando contra a areia e beijando o meu pescoço e orelhas com a língua. Abri um pouco as pernas para facilitar ele roçar o pau no meu bum, ele levantou minha saia e fiquei só de biquíni, ele já estava com o pau pra fora em cima de mim.
Aquilo me deixava cada vez mais excitada, mas não tinha planos de dar a bunda pra ele, só de provoca-lo.
Marcelo saiu de cima de mim um pouco e antes que eu fala-se algo arrancou a parte de baixo do meu biquíni me deixando só de saia, deitando-se novamente em cima de mim na areia. Falei para ele não tocar o pau na minha xoxota porque eu estava no período fértil, Marcelo falando aos meus ouvidos mais uma vez me surpreendeu.
- Gatinha, fica tranqüila porque putinhas como você a gente come o cu - Mal acabou de dizer aquilo, senti uma estocada forte do seu pau entrando no meu rabo.
Dei um grito de dor, pedi pra ele maneirar, fui solenemente ignorada, Marcelo forçou e colocou todo o pau dentro do meu rabo, senti seus testículos tocarem a entrada do meu anus, seus pelos pubianos tocando a pele da minha bunda. Doía muito, ele praticamente me rasgou, mas era gostoso.
 
Eu mal podia acreditar, estava lá naquela praia de madrugada, deitada de bruços, com um garoto com a metade da minha idade, em cima de mim, e como se não bastasse com o pau dentro do meu rabo.
Realmente eu entendia porque Marcelo tinha fama de tão bem dotado, o pau dele era enorme, estava me arrombando sem dó nem piedade. Pedi para ele ir devagar, para ter dó de mim.
Ele ficou parado por uns tempos com o pau todo dentro da minha bunda, me falando obscenidades no ouvido.

- Eta coroa que gosta de um pau no cu -, - Não vou ter dó de você não sua putinha, porque você gosta de provocar os homens, agora vai ter o que merece -, depois de dizer isto, ele me fez a maior das ameaças.

- Ou você começa a gritar que é a minha putinha e quer que eu te coma ou eu arrombo o seu cu e ainda por cima conto pra todo mundo da turma que te comi - Eu estava excitadissima, comecei a falar

- Eu sou a sua putinha e quero que você me coma, eu sou a sua putinha e quero que você me coma - Ele mandava eu gritar cada vez mais auto, enquanto eu gritava aquilo ele ia socando o pau dentro do meu rabo cada vez mais forte, fiquei de 4 para facilitar e senti suas maos nas minhas ancas enquanto nao parava de estocar. Cada vez ele pedia para eu gritar mais que era a putinha dele, e eu fazia, estava muito gostoso, as vezes suas maos visitavam meus seios, outras vezes me dava uns tapas na bunda, eu estava me sentindo um mulher por completa. Na minha frente o mar e o barulho das suas ondas, a lua acima nos iluminando e o barulho da carne batendo me deixou nessa posiçao submissa e deliciosa daquele garoto. Até que senti ele gozar com todo o vigor de um garoto da sua idade dentro de mim. Eu cheguei a sentir seu esperma quente saindo em jatos.

Quando ele gozou, me senti aliviada, nunca tinha dado a bunda pra alguém tão pausudo e que ainda por cima tinha comido ela sem dó nem piedade. Ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado me fazendo carinhos, fiquei uns instantes ali imóvel..

Alguns minutos depois nos levantamos e voltamos caminhando para o lual para reencontrar o pessoal.
Nunca mais transei com Marcelo, mas passei aquele final de semana todo sem poder sentar direito, com o rabo ardido e carimbado pelo pau enorme daquele garoto de 16 anos, um grande comedor sem duvida. Senti uma ponta de ciumes quando o vi com uma das garotas, o beijo era apaixonado e eu resolvi nao incomoda-lo, nem o deixar inibido. Quando estavamos nos arrumando para irmos embora, ainda sozinha no quarto senti uma encochada familiar. Olhei para tras e era o Marcelo. Me desvencilhei dele delicadamente e ele me disse que esperasse que eu entendesse o que aconteceu sobre ele e a Rafaela. Eu disse que sim, claro. E que o que aconteceu foi otimo, mas nao iria se repetir nunca mais. Boa sorte Garoto!

2 comentários:

  1. Delicia!

    http://amorpoliandrico.blogspot.com/search?updated-min=2015-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2016-01-01T00:00:00-08:00&max-results=5

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que o site não está atualizado com mais contos na mesma velocidade de antes. Era muito gostoso acessar e já ter contos novos postados. Ficamos na torcida por mais textos, amigo.

    ResponderExcluir