sexta-feira, 26 de junho de 2015

ESQUENTANDO O NOIVADO

Me chamo Hugo tenho 25 anos e namoro com Luísa há 5 anos. Luísa sempre teve problema com lubrificação vaginal e raramente chegava ao orgasmo. Ficávamos muito frustrados por isso, principalmente eu, pois me importo muito com o prazer dela, se for pra alguém não gozar prefiro que seja eu. 

Nas nossas trepadas eu sempre tentava alguma coisa diferente para ver se ela chegava no clímax. Caprichava nas preliminares, chupava seu grelinho, seus peitoes até que um dia resolvi dar uma lambida no seu rabinho. Na hora ela deu um gemido forte e seu cuzinho se contraiu todo. Senti que ela gostou daquilo. Continuei chupando ela todinha e sempre que chegava perto do cuzinho ela se contorcia toda. 

Deixei ela bem molhadinha e enfiei meu pau suavemente em sua buceta, começamos o vai e vem e de repente escorreguei meu dedo indicador para as pregas do seu rabinho e comecei a massagea-lo no ritmo das bombadas. Ela me disse sussurando que tava gostoso assim e continuei a bombar na buceta e massagear o cuzinho. Ela já estava enlouquecida e seu cuzinho já estava latejando até que enfie a ponta do meu dedo no seu rabinho, fiquei atento à reação dela que pra minha surpresa não falou nada e começou a rebolar mais. Fui enfiando meu dedo aos poucos, quando percebi já estava todo atolado no seu rabo. 

Ela continuava rebolando com minha pica na buceta e meu dedo no cú, até que ela anunciou que ia gozar e deu uma gemidinha baixa (pois seus pais estavam em casa) e senti meu dedo ser massageado pelo seu cuzinho que se contraía fortemente. Tirei meu dedo dei mais umas bombadas e gozei também. Ela me disse que adorou o que eu fiz, que foi muito gostoso sentir meu dedo e meu pau ao mesmo tempo e que foi muito fácil ela gozar assim. 

Desse dia em diante, na maioria das trepadas ela pede um “carinho lá” e é 99% de aproveitamento, é só botar o dedinho lá que ela se goza toda. Certa noite, numa trepada após uma bebedeira, na hora que ela pediu o “carinho”eu disse “tu é gulosa né, não se contenta só na frente, quer ganhar na frente e atrás ao mesmo tempo sua safada” ela nao disse nada, somente sorriu.

 Então comecei a enfiar bem devagar e alternadamente meu pau na buceta e o dedo no rabo e dizia “na frente” quando enfiava o pau e “atrás” quando enfiava o dedo. Senti que ela adorou e continuei: “Voce quer um vibrador” logo que falei isso ela teve um orgasmos mais forte que eu já vi. Depois disso não comentamos mais nada, é meio que um tabu, mas sempre que estamos meio bêbados eu falo isso e ela chega ao orgasmo facilmente. 


Certa vez estavamos indo jantar fora e parei em frente a uma sexshop e a chamei para entrar. Ela ficou muito encabulada e falou que nao tinha coragem, pedi para ela esperar um pouco e entrei. Fui super bem recebido por um atendente e o expliquei que estava a procura de consolo para a minha esposa. O rapaz atencioso me perguntou se eu queria um com vibrador ou apenas o consolo e me mostrou as diferenças. Por fim acabei comprando um chamado rabbit. Ele me disse que era o mais vendido e mais adorado pelas mulheres.

Voltei para o carro com o embrulho e seguimos para o jantar. Ela nao me perguntou nada na hora que entrei no carro e nem durante o jantar, mas percebi que estava inquieta. Terminamos o jantar rapidamente, nem sequer a sobremesa ela quis. Entao perguntei se ela queria ir para um motel? Ela disse que sim.

Chegamos no motel, estacionamos o carro e subimos para o quarto. Geralmente ela entra no banheiro e demora la, mas desta vez sentou-se na cama e me olhou com uma cara de curiosa. Eu peguei o embrulho coloquei ao seu lado, ela me perguntou o que era e eu tentei explicar da melhor maneira. Ela perguntou como usava. Falei que ela poderia brincar sozinha se ela quisesse ou, poderiamos aprender juntos.

Ela abriu, o pegou na mao, o examinou e devolveu a mim dizendo que nao queria nao. Disse que nao gostou daquilo e que nao gostaria que aquilo penetrasse nela. O achou muito grande e ....... Eu o peguei na mao, coloquei as pilhas e falei que ia tomar um banho e se ela quisesse poderia experimenta-lo sem eu estar por perto. Ela ficou resmungando e eu entrei no banho. Ja estava no banho ja meio desolado, pois havia gasto uma grana naquele vibrador, mais jantar, mais motel e tinha visto tudo indo por agua baixo quando ouço um grito, ou gemido alto no quarto, me assustei e sai todo molhado do banheiro e quando chego no quarto vejo uma cena espetacular. 


Minha noiva deitada na cama com a saia ate a barriga e aquele vibrador todo dentro da buceta dela, ela o empurrava para dentro com as duas maos. Naquele momento eu percebi que ela nao tinha me visto ali, entao fiquei parado, molhado e observando. Meu pau ficou duro de um segundo para o outro. 

Quando veio um outro gemido alto. Fui chegado mais perto, e toquei nos seus seios. Ela se assustou e tirou abruptamente o vibrador dela. Sentou-se na cama completamente desconfigurada, me olhou, e disse: - O que que vem a ser isso, meu amor. Eu lhe dei um beijo, tirei todo o seu vestido e nos abraçamos e nos beijamos ardentemente. Ela estava tao envolvida que nem percebeu que eu estava sem camisinha.

Meu pau escorregou sem problemas algum para dentro dela, pela primeira vez ela estava completamente lubrificada. Meti forte, muito forte, como nunca tinha metido nela antes. Quando mudamos de posiçao e ela estava me cavalgando, enfiei meu dedinho no seu cuzinho. Ela gemeu gostoso e começou a cavalgar mais forte. Seus seios enormes balançavam com as estocadas. Entao perguntei se ela queria que eu enfiasse o vibrador no seu cuzinho? Ela disse com uma carinha de safada e sapeca que queria meu pau no seu cuzinho. Fiquei chocado momentaneamente, ela nunca deixou meu pau nem chegar perto.

Foi quando ela disse que queria o vibrador na bucetinha e meu pau no seu cuzinho. Fiquei sem palavras e adorei a proposta. Ela entao ficou de quatro e eu cai de boca naquele cuzinho, abria sua bunda e enfiava minha lingua o mais fundo possivel, depois lambia sua bucetinha e seu cuzinho junto, e nem percebi quando vi o vibrador entrando na sua bucetinha. A safadinha foi o colocando e gemendo, como ele tem uma parte que penetra e a outra que vibra e chega no seu grelinho, foi sentindo ela se contorcer com a penetraçao. Quando vi aquele cuzinho ali so me esperando, fui enfiando meu pau devagar e percebia que ela estava adorando tal sensaçao. Logo ela estava sendo duplamente penetrada.

Seu orgasmo veio acompanhando de um gozo e gemido alto. Eu estava quase gozando quando ela tirou o vibrador de dentro dela e junto meu pau. Quando eu ja ia reclamar que nao havia gozado, vi ela se virar de frente para mim e veio com a boca aberta para me chupar. Minha namoradinha comportada estava uma safada de primeira, do jeito que eu sempre quis. Ela pegou meu pau nas maos e o engoliu numa chupada intensa. Quando avisei que ia gozar ela o tirou da boca e o ficou olhando, esperando a porra jorrar e foi isso que aconteceu. Meus jatos foram diretamente para o seus seios, ela esfregou meu pau nos seios e logo depois me chupou.


Caimos exaustos na cama, quando a respiraçao foi voltando ela me disse: - Eu sempre soube que voce queria isso. Eu perguntei se era que ela deixasse eu gozar na sua boca e falei que sempre quis e adorei. Ela disse que nao. Entao perguntei o que
? Ela disse:

- Me fazer uma putinha. Quando voltei meu olhar para ela, ela complementou: - E conseguiu.


3 comentários:

  1. Excitante o conto, adorei.
    E e o Sr Fantasia estamos iniciando nosso Blog e nossas fantasias.
    Visitem e comentem:
    Amantes Fantasia
    http://amantesfantasia.blogspot.com.br/?zx=bccc921fe6b32299

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conto me de putinha tbm delícia, me chama lá 3186531732

    ResponderExcluir
  3. No início até gostava, mas depois que provei dois paus de verdade, nunca mais quis consolos...
    Hoje adora DPs, fico literalmente atordoada sendo penetradas por dois homens ao mesmo tempo.
    Vejam o relato que o Mano (meu corninho amado) fez em nosso blog... nandaymano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir