quinta-feira, 10 de março de 2016

NOIVINHA GOSTA ATRAS

Olá!
Meu nome é Carlos tenho 22 anos e sou noivo de uma ninfeta gostosa que além de ser muito linda é boa de cama. Poderia ficar o dia todo aqui elogiando minha gata, ja que ela tem o corpo perfeito do jeito que eu gosto, seios bem empinados, cinturinha fina, bundao. Tudo que uma gata de 22 anos pode ter. Bom pra não enrolar vou logo contar uma experiência que tivemos muito prazerosa.

Ela tem 22 anos e somos de família muito tradicional e religiosa, a qual sexo só depois do casamento (Nem imaginao eles que a gente se pega ha tempos kk). Certa vez estávamos na garagem da casa dela enquanto todos estavam na sala e naqueles beijos maravilhoso o clima esquentou, nosso beijo cheio de maos bobas, aqui e ali, começamos a ficar muito ofegantes e excitados ate que  ali mesmo eu pude colocar ela de costa pra mim onde fui passando minha mao por aquele corpo maravilhoso.. ter aquela morena com o rabo empinadinho esfregando no meu pau e algo sem igual!

Ficamos ali naquele esquenta quando ela pediu algo maravilhoso de mim ela pediu pra comer o cuzinho dela ali mesmo, nossa eu fui a loucura pois adoro aquela visao daquele bumbum empinado e quase pedindo para come-la.. Fui colocando minhas mãos dentro da calcinha minuscula dela onde ja estava molhada esfregava o grelo dela e ela apertava minha mão, gemia com os olhos fechados. Ela estava muito gostosinha daquele jeito apertava meu pau que estava pra explodir foi ai que subi aquele vestido e botei a calcinha de lado e fiquei brincando com aquele cuzinho rosado e apertadinho.

Ela gemia gostoso mordia os labios...Ela mesma de costas abriu o zíper da minha calça e colocou meu pau pra fora e ficou batendo uma de leve pra mim... ai ela se virou e olhou nos meus olhos e começou a sorrir feito safada no cio e desceu passando aquela língua quente na cabecinha do meu pau que estava babando por ela.. aquela deusa com boca pequena  começou a engolir meu pau ela passava a língua pela base do meu pau me levando a loucura batendo e chupando quase gozo ali mesmo mas me segurei.

Ela deixou o meu pau bem molhado e subiu e pediu no cuzinho, foi ai que lubrifiquei com minha saliva aquele cuzinho e fui metendo bem devagar ela gemia e rebolava, quando meu pau atravessou e penetrou aquela bundinha nos dois nos contraimos. Eu bombava devagar e senti aquele cuzinho se abrindo pouco a pouco foi ai que entrou e ela gemeu e fiquei parado vendo ela se acostumar e nisso fui fazendo o movimento acelerando pouco ...

 Nisso ela se apoiou no carro do pai dela e eu metia forte enquanto ela pedi mais e mais eu não conseguia parar, coloquei uma perna dela levantada e meti mais forte e rápido era magnifico esta ali comendo aquela gostosa que muito desejavam, foi ai que depois de um tempo comendo aquele cuzinho ela gozou...imediatamente ela tirou meu pau, arrancou a camisinha se abaixou  na minha frente e eu batia uma punheta ate que gozei naquela boca maravilhosa onde ela se fartou com o meu gozo e se levantou e me deu aquele beijo quente e molhado ...

Foi uma foda incrível com minha noiva safada que ama fazer sexo e fantasiar cada loucura

comigo.

2 comentários:

  1. Essa safadinha gostosa já chupa uma pica e da esse cuzinho a muito tempo, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro bem no cuzinho sempre, se nao for no cu não tem graça.

    ResponderExcluir