segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ESPOSA SE REVELOU PUTA EM LAS VEGAS

Sou personal trainer, 1,88 e 77 kg. Ela, médica, uma mignonzinha, de 1,61, 50 Kg, toda saradinha Após 4 anos de namoro resolvemos nos casar. Eu com 27 e ela com 24. Sempre fomos um casal muito safado e sempre fantasíavamos outras pessoas na cama com a gente.. Mas tudo ficava só no pensamento. O Máximo que tínhamos feito era pagado uma garota de programa para nos ver transando enquanto tocava um siririca e um vizinho que um dia nos assistiu ao vivo. Mas a vontade de realizar de verdade nossas fantasias ficava cada vez maior.

Resolvemos então nos casar e passar a lua de mel em Vegas. Afinal, o que se faz em Vegas fica em Vegas.
Combinamos que iríamos fazer tudo que quiséssemos, afinal era a nossa chance em local que ninguém nos conhecia e que nada era proibido.
No primeiro dia fomos a pool party do nosso hotel. Estava ótima. Muita bebida e gente bonita. Coversamos com várias pessoas e com um casal da Espanha, que nos indicou um strip club de alto nível, qua já haviam ido várias vezes. Depois conhecemos 3 brasileiros, que estavam só na farra. Eram da faixa dos 25 anos, pareciam bons vivãs e estavam solteiros, para putaria mesmo. O Rafael, Tiago e Breno. Conversamos bastante, contaram das putarias que já tinham feito em Vegas. Minha mulher parecia muito interessada e conversava sobre o assunto normalmente com eles, algo impensável no Brasil. O Rafael falou que na noite anterior tinha levado uma russa para o quarto e metido muito, mas quando foi comer o cuzinho dela, ela não deixou, falou que o pau dele era muito grande. Todo mundo riu e os outros 2 falaram que é fria comer mulher junto com ele, já que ele tem uma pica enorme. Minha esposa ouvia e ria da situação. Parecia gostar do papo.

Eles estavam no mesmo hotel que nós e falaram o número do quarto para nos comunicar.
A noite fomos ao strip club indicado pelos espanhóis.Chegamos lá e era muito bom mesmo. Só gente bonita, jovem e excelentes shows de strip e sexo.

Ficamos bebendo e vimos vários casais, que pagavam as mulheres para dar um sarro ou fazer uma brincadeira. Do nosso lado estava um casal muito bonito brincando com uma delas. Deram 20 dólares para ela dar um amasso no cara e passar a brincar com o pau dele. Depois disso, os 2 ficaram muito excitados e dava para ver a mulher tocando punheta para o cara e ele metendo os dedos na xaninha dela. Minha mulher estava com muito tesão. Não tirava os olhos do pau do cara.

Eles então Notaram que minha esposa não tirava os olhos deles. Então chegaram mais perto e falaram se ela não queria brincar um pouco. Ela disse que sim e eu concordei. Na mesma hora ela comecou a beijar o pescoco do rapaz e passar a mao no pau dele. O cara era pinta, parecia ter uns 30 anos e ela tb. Eram do Canadá. Minha mulher Comecou a beijar o sujeito e tocar uma de leve para ele. Fiquei doido, mas logo a mulher dele veio retribuir…Me deu uns beijos e pegava firme no meu cacete. Ficamos nisso uns 5 minutos até que ele gozou na mão da minha esposa. Então resolveram ir embora. Falaram que estavam doidos para transar e foram embora. Ficamos meio decepcionados, principalmente minha linda esposa que tinha gostado do cara…..Achou que ia realizar a fantasia com ele.

 Mas ficamos com muito tesão. De repente vi uma garota de programa linda e a chamei. Paguei uns dolares e ela ficou me dando uns amassos enquanto minha esposa me punhetava. Perguntei quanto era para sair dali e ela nos cobrou 150 dolares. Resolvemos ir para o hotel. Estavamos com muito tesao e metemos os 3 a noite inteira. A posiçao que mais gostei foi ela sentada no meu cacete de 18 cm e minha esposa rebolando a xana e a bundinha na minha cara. No final gozei nas duas e fiquei realizado. Ela ainda deu uma brincada na bucetinha da minha esposa, algo que nunca pensei que ela fosse topar. Ela ficou com mt tesão e gozou rapidinho na boca dela. A mulher sabia o que fazia, era profissional.

Dormimos e acordamos no dia seguinte já meio tarde. O tesão era tanto que fomos logo meter mais. No meio da transa minha esposa falou que hoje era o dia dela, de arrumar um homem para come-la junto comigo. Fiquei com ciúmes mas era o combinado e mais que justo.
Falei que iriamos em outro strip club e lá ela podia escolher um cara para ir para o hotel com a gente. Ela disse que queria um com a pica bem grande…

A noite, antes de sairmos, ela começou a me pagar um boquete e veio falando: bem, e se arrumassemos um cara aqui no hotel mesmo, sem pagar nada. Eu falei: tudo bem, mas é difícil….
Ela disse: lembra do Rafael? Disseram que o pau dele é grande, ele é lindo, tem um corpão, inteligente, simpático… gostei dele.. além disso, ele ficou me secando na piscina e quando vc saiu de perto, me fez altos elogios…
Confesso que o cíume e a raiva foram grandes, mas valia a pena realizar a fantasia da minha esposinha..
Então disse que tudo bem, que podia ligar para o quarto dele.
Ela me perguntou se eu tinha certeza e se depois não ia ficar com ciumes bobos. Nem pensei direito e concordei….

Ela logo pegou o telefone. Eles estavam no quarto prontos para saírem para a noite. Ela disse: Oi Rafael, é a Amanda, lembra? O que vai fazer agora? Obrigada… vc tb é lindo.. quem sabe.. acho que pode ser… Tb gostei de vc…. Minha nossa…. Porque vc não vem no nosso quarto para brincarmos um pouquinho? Mas vem sozinho… Não sei… só se meu marido deixar e vc me conquistar…
Aquilo me deu um frio na barriga, mas em 5 minutos lá estava o Rafael. Chegou com uma cara de safado e começamos a beber. Contamos o que tinha ocorrido no dia anterior e nossos planos para lua de mel. Ele ficou de pau duro e mostrou por cima da calça. Minha esposa, já muito safada, disse: meninos, pq não tiram a roupa e ficam mais a vontade?
Ela disse: Vou contar um sonho que tive ontem com vcs 2, e podem tocar um punhetinha com o que vou falar.

Ficamos pelados e de pau duro. Minha esposa começou a contar o que tinha imaginado fazendo com nós 2: Primeiro chupava muito a pica do rafael enquanto vc, maridinho, chupava minha buceta e meu cuzinho. Ela já estava meio bebada ….. Meu pau nunca tinha ficado tão duro. E ela fala: nossa Rafa, seu pau é muito grande, não vai caber dentro de mim. Nunca vi um desse tamanho.
Era grande mesmo. Devia ter uns 25 cm. Nisso ela começa:… acho que não vai ser possível realizar minha fantasia, queria as picas de vcs dois dentro da minha xaninha, de uma só vez. … acho que vou chamar é outro colega seu, Rafa. Ela falava nisso num tom provocante… nisso estava só de calcinha e não nos deixava encostar nela. O Rafa então implorou para ela. Queria ficar e disse que ia ser paciente, cuidadoso para realizar a fantasia dela.

Ela disse que ia pensar e que ia nos contar umas histórias. Que não era para termos pressa, afinal a noite era uma criança e era nossa. Disse que resolveu contar as histórias de putaria que já tinha feito. Sempre fantasiou contar para mim, mas nunca teve coragem. E que a hora havia chegado.
Iniciou falando que sempre foi muito safada. Adorava um pau grande e gostoso. Melhor ainda se a porra fosse gostosa. E que só parou com as putarias quando me encontrou. Que se apaixonou por mim e que eu a realizava completamente. Tínhamos muita cumplicidade até na hora de expormos a nossa fantasia mais secreta e os desejos mais proibidos.
Disse ela: Vou contar um segredo que meu marido não sabe. Já realizai esta fantasia uma vez e foi mt bom. Sabe o Marcos, amor. Aquele carinha com quem ficava antes de te conhecer. Uma vez saí com ele e um amigo dele que eu era afim.

Aquilo me deu ciumes e tesão ao mesmo tempo. Sabia que ela era meio safadinha antes de ficarmos. Conhecia uns 4 ou 5 caras que haviam ficado com ela e desconfiava que haviam comido. 3 eu tinha certeza, pelas msgs que um dia, sem querer, acabei vendo no celular dela. Mas nada mais…

Ela começou a contar como foi. Fiquei curioso e deixei ela falar tudo: pois é, amor. Vou te falar. Sempre fui uma putinha. Desde que perdi minha virgindade aos 15 anos, adorava dar pros caras bonitinhos que ficava. Dei muito. Sabe o Fernandão, meu amigo da Faculdade. Dei pra ele umas 3 vezes. Sabe o Celo, nossa, o Celo é mt pintudo. Ele traía a namorada dele direto comigo. Só parei de sair com ele quando comecei a dar para vc. Na semana que dei Pro MArcos e o amigo dele ( o Luiz Felipe), estava dando para uns 4 na mesma época. Sabe o Fábio que malha com vc, pois é, já me comeu um monte de vezes tb. Ele tinha uma namoradinha de quem eu não gostava. Dava pra ele de sacanagem. Lindo, mas Ruim de cama que só vendo, se achava.

Saia com o MArcos, por causa dos meus pais, que eram amigos dos pais dele. A primeira vez que ficamos foi em Búzios, numa viagem de família. Éramos amigos e saímos juntos a noite. Fiquei com um carinha que tentou me comer, mas não dei. Ele ficou com um patricinha e tb não arrumou nada. Ficamos bebendos na praia depois da balada e rolou uns amassos, nada mais. Vi que ele tinha um pau pequeno, fiquei meio desapontada, afinal ele era o maior pegador, né? Mas depois disso, saímos umas vezes, ele me dava carona… rolou uns boquetes… a porra dele era gostosa, tinha que confessar. Mas sempre perguntava pelo Luiz Felipe, melhor amigo dele…

Ele me tentava comer, mas não conseguia. Um sábado a tarde ele me ligou. Dizia que ia fazer um churrasco e que ia pouca gente, entre eles o Luiz Felipe.
Resolvi ir. Chegeui lá e só estava ele e o Luiz Felipe. Inventaram uma desculpa, de que havia falecido a mãe de uma colega de faculdade, por isso ninguém mais foi.

Resolvi acreditar e dei corda. Começamos a beber e fomos para a piscina. Estava de biquini e eles de sunga. O Luiz Felipe parecia que tinha uma beringela entre as pernas. Ficava olhando disfarçada, mas o Marcos resolveu por pilha: Oh Amanda, tira os olhos do pau dele. Tá ficando chato, só pq o meu não é desse tamanho. Ri e resolvi entrar na brincadeira: a Lu, minha amiga que já ficou com vc disse que era grande mesmo, mas acho que pau é tudo do mesmo tamanho…

Aí o Luiz Felipe, muito sacana disse: para confirmar, só se eu mostrar.
Ri e disse: tá doido?? Ele então falou, acho que vou tirar a sunga, vc se importa? Disse que ele não era doido… Ele então tirou e ficou peladão, com o pauzão pra fora meio mole..
Fiquei doida e começamos a sacanagem. Me comeram de tudo que é jeito…
Depois saí com o Marcos mais algumas vezes, mas com o Luiz Felipe foi só aquele dia…. Depois começamos a namorar e parei de sair com o Marcos..

Para finalizar me contou uma história que me deixou meio ressabiado. Há um cara na Academia em que trabalho que não vou com a cara dele e nem ele com a minha. A mulherada dá mole para ele, tenho que admitir. Para minha tristeza fala minha esposa:

Amor, por último, tenho que confessar que já dei para o Leandrão. .. Era um sábado, tinha quase ninguém na Academia e ele era o responsável por fechá-la. Pedi ajuda em um exercício cadeira flexora e e ele segurou minha lombar. Mas meu rosto dava de frente para o pau dele. Fiquei meio ofegante e ele excitado. Quando vi, ele estava com um volume enorme na bermuda. Tomei um susto e ele mt sacana disse: desculpe, mas não tenho como segurar meus instintos… Fiz o exercício mais 2 vezes e ele encostava o pau da minha cara. Ele percebia minha excitação. No final ele disse, se quiser experimentar esse caralho, vai para o banheiro e me espera lá, no chuveiro. Assim fiz, todos foram emboram e transamos loucamente. Sei que ele era noivo, mas não resisti, ele era demais. Dei muito naquele dia…

Agora acabou a história. Chega de passado, vamos ao presente, disse a safada:
Então ela disse.: me dê um pouco dessa pica aqui na minha boquinha, Rafa.… ela ajoelhou em frente ao mastro do Rafael e começou a chupar e babar naquela rola… nisso, fui por baixo dela e comecei a chupar sua buceta e o cuzinho. Ela tava encharcada de tesão, como nunca tinha visto. Começou a gritar e gemer segurando na pica grande do Rafa e rebolando na minha boca. Rapidinho soltou um grito e gozou forte na minha boca. Deitou no chao e abriu as pernas, fechou os olhos e disse: vem Rafa, me rasga inteira: o cara foi enfiando o pau com uma facilidade naquela xana… logo estava enfiando até o talo…. Coloquei meu pau na boca dela e ela chupava com um tesão que nunca tinha visto…quando ela estava quase gozando, pediu: agora é a hora. Senta na cama Rafa. Ele sentou e ela sentou em cima do cacete dele, virada de frente para mim. Deitou um pouco as costas nele e pediu, amor enfia seu pau tb na minha xana.

Comecei a forçar meu pau tb… não estava cabendo, mas ela urrava de tesão…fui forçando mais e consegui colocar a cabeça, o pau do Rafa estava todo lá dentro…. Ela virava o olho de tesão e sua buceta foi abrindo… quando vi, estava os 2 cacetes todos lá dentro… incrível…. Ela urrava.. gritava…delirava… virava os olhos….ficamos assim uns 5 minutos e ela começou a gozar de uma forma descomunal…gritando muito mesmo... Aquilo nos levou a gozar demais tb… lambuzei a bucetinha dela toda, que a esta altura estava toda arregaçada. O Rafael gozou demais tb na camisinha…. Ela deitou e dormiu…. O Rafael foi embora todo satisfeito e eu tb de ter realizado nossas fantasias de modo tão gostoso, sigiloso e seguro.

Continuamos a meter demais nos resto da lua de mel, lembrando dos nossos casos… Foi demais. Nunca fizemos e nem vamos fazer mais, ficou só na lembrança e só de lembrar dá muito tesão nas nossas transas. Além disso, descobri que casei com uma mulher muito safada, que precisa de muita pica para ser feliz e fiel.


Autor: kasadinhos


Um comentário:

  1. Também gostava de sentir duas picas dentro de mim, mas o meu marido é demasiado ciumento para eu satisfazer esta curiosidade que tanto me excita sempre que penso em tal

    ResponderExcluir