quinta-feira, 16 de junho de 2011

O especialista

Olá meu nome é Sandra e o caso que venho contar é sobre um antigo amigo meu em que tivemos um caso rápido mas que pra mim foi inesquecivel pois nunca mais, nem nunca antes alguém comeu meu cuzinho tão bem quanto ele, tanto que não me aguentei e tive que escrever esse conto pra vocês.

Antes vou me apresentar a vocês: Sou uma mulher hoje divorciada com 32anos e não tenho filhos, fui casada dos 19 aos 28 quando foi a separação, sobre a minha vida sexual eu sempre achei que era otima mas depois de algumas experiências depois do casamento, percebi que era bem trivial para não falar ridícula. Meu marido apenas umas duas vezes (que para mim tinha sido as melhores com ele) me chupou e eu sempre tentava chupa-lo, algumas vezes ele deixava outras não pois éramos evangélicos, o sexo não tinha tantas posições mas eu não podia reclamar pois não conhecia outra maneira.

Bem passou o casamento eu parei de ir a cultos e fui  na verdade curtir a vida pois tinha uma nova vida batendo na minha porta e eu a desconhecia totalmente. Comecei a ter namoradinhos e vi que  não funcionava mais aquele esquema de virgenzinha pois o que eles querem são as que parecem santas mas na cama são safadas e fui me condicionando aos poucos a isso, mas vamos ao conto.

Conheci Rodrigo por intermedio de amigos numa festa muito louca, onde tinha muitas bebidas e ele era amigo em comum de uma amiga minha e ali na festa mesmo nos demos muito bem, nessa época eu tava bem saidinha já não tinha tantos pudores e já estava  bem envolvida na vida de solteira. Rodrigo me chamou para um canto escuro da festa e eu fui  com ele e lá nos beijamos ele bem safado já foi passando a mão na minha bunda, tentando descer o rosto pra chupar meus seios por cima do vestido e eu ia o barrando para não passar dos limites mas ele ia me envolvendo, me jogava contra a parede, encostava seu pau duro contra minha buceta e apesar de ele estar de calça jeans sentia aquele pau duro tentando quebrar as barreiras e entrar em mim, quando menos percebi ele já estava chupando meus peitos pois havia brechas no meu vestido e eu ja estava a procura do seu pau por dentro da calça ate que num momento de lucidez eu consegui me desvencilhar dele e voltamos a festa.

Continuamos bebendo ele me elogiando e nós trocando alguns beijinhos ate que ele começou a falar no meu ouvido baixinho que adoraria me ter na cama que eu deveria ser um vulcão, eu fui tenta-lo desconcerta-lo e falei que eu era tudo aquilo e o provoquei dizendo que ele talvez não aguentaria ai ele veio próximo ao meu ouvido e me disse bem baixinho "eu sou especialista" eu gostei da saída dele e perguntei em que? E ele me falou com uma voz bem safada "em sexo anal" se existisse um buraco no chão eu entraria na mesma hora mas me mantive firme e percebi que minha bucetinha ficou toda molhada na mesma hora. Fiquei eu desconcertada já que sexo anal eu só tinha tentado mas nunca foi bom, tentei duas vezes com meu ex marido mas sempre que eu tava me acostumando com o pau na minha bundinha, meu ex parava com medo de me machucar. Outras duas vezes eu tentei com outros caras, depois do fim do casamento mas nao foram nada legais pois tambem nem fomos ate o fim, um gozou acho que logo que entrou e o outro colocou com tudo me causando muita dor, mas eu sempre tive vontade de fazer um anal gostoso e ainda com um "especialista".

Tentei apagar o fogo dele mas ele percebeu o meu e me chamou de canto na festa e falou para irmos embora naquela hora que eu hoje ia dormir nas estrelas eu o abracei forte fui ate seu ouvido e disse: - E você vai comer meu cuzinho gostoso?. Ele respondeu: - Só se você pedir. Ai eu encostei meu corpo no dele e falei: - Você promete que não vai me machucar? E ele respondeu: - Sou especialista

Saímos dali direto para um motel chegamos no motel subimos no quarto e começamos a nos agarrar, eu tirei a camisa dele enquanto ele me beijava e pude ver aquele peito enorme com um abdominal lindo comecei a beija-lo no peito e fui descendo abrindo sua calça e ali tive o meu primeiro medo quando abaixei sua cueca, o pau dele ainda meio mole meio duro era maior do que do meu ex e do que dos outros que eu já tinha transado e como isso iria entrar no meu rabinho? Mas não me acovardei e botei aquele pau lindo na boca ele era malhado muito gostoso e gemia muito enquanto eu chupava, chupei sua glande depois o mastro, voltava para a cabeça, as bolas ele não aguentando mais me levantou me beijou me jogou na cama e começou a desbotoar meu vestido. Eu estava com um vestido com botões na frente e por baixo so estava de calcinha pois ele realçava meus seios. Ele foi abrindo o primeiro botão depois do segundo botão um dos meus seios apareceu ele não perdeu tempo e começou a chupa-lo e com a outra mão já massageou o segundo, ai foi desabotoando o terceiro, depois o quarto chegou ate que apareceu minha calcinha na hora que recobrei meus sentidos eu estava de calcinha com ele chupando minha bucetinha por cima da calcinha já toda molhada, perdi os sentidos novamente com aquela lingua e minha calcinha foi retirada.

Ele abriu minhas pernas e me chupava e sua lingua explorava meu clitóris e seu dedo já me penetrava e de vez em quando coçava meu cuzinho ate que sua lingua desceu mais e começou a chupar meu cuzinho, ele passava sua lingua em volta depois tentava penetrar, depois voltava para bucetinha seu dedo penetrava meu cuzinho eu ja estava em órbita. Ele me colocou de lado num 69 ao contrario seu pau batia nas minhas costas e ele ficava com a cara enfiada dentro da minha bunda me chupando, eu procurava seu pau desesperada mas não conseguia ate que ele se virou na posição certa me beijou minha nuca me encochava com seu pau na minha bunda e pegando no seu pau ele foi procurando meu cuzinho e botou bem na portinha apertando meus seios e praticamente ficou coçando  com seu pau meu cuzinho. O safado era um especialista mesmo pois aquele pauzao mesmo sem KY conseguiu furar a barreira e senti a cabeça de seu pau entrar facilmente na minha bundinha, ele ficou parado e foi colocando bem  devagar enquanto massageava minha bucetinha com sua mão, depois um pouquinho mais e ai começou a bombar gostoso.

Eu estava nas alturas, estava gostoso demais aquele corpo macio e aquele pau gostoso bombando, eu gemia muito de prazer e ele também, aquela seus dedos me masturbando era demais, eu não sentia uma dorzinha se quer com aquele pauzao, ele perguntou se eu tava gostando eu só avisei para ele não parar. Ai ele me colocou de 4 e avisou que eu de 4 era lindo demais que meu cuzinho queria mais e eu falei que sim e ele colocou tudo de novo, eu gritava de prazer com aquele macho atrás de mim num vai  e vem delicioso,  quando ele voltou a me masturbar eu gozei , me desvencilhei dele e  cai na cama deitada de frente pra ele. Ele olhou pra mim nua ali de perna aberta e falou pra mim: - Eu não vou resistir a essa buceta linda. Eu fechei os olhos e concenti. Agora aquele pauzao começou a bombar minha bucetinha que tava sedenta e ele me deixou na posição de frango assado e não perdoou, meteu muito e eu gozei mais uma vez ai ele veio sentou-se na minha barriga e começou a bater uma punheta olhando pra minha cara eu tentei agarrar seu pau para chupar mas ele não deixou e esfregava seu pau nos meus seios ate que começou a gozar sua porra escorria nos meus seios e algumas gostas caiu em meu rosto quando ele estava terminando eu o abocanhei e chupei o restinho que delicia.

Depois nos recompomos e fomos embora pois já era tarde depois vou voltar e dizer como foi nosso segundo encontro...

By Caracol

10 comentários:

  1. Bom dia Senhoritas

    Adorei a descrição do conto. Intensa história, bem construida e com muito desejo pelo meio. Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!!
    Passando para retribuir a sua visitinha... Já somos os seu SEGUIDORES.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Bom domingo!!!

    Tem presentinho para você no meu Blog. http://angelikediabolike.blogspot.com/2011/06/100000-visitas.html

    Smacks

    ResponderExcluir
  4. Uns beijoss molhados nocê!
    Boa Semana!
    Leo.SeximaginariuM

    Sexo - Elas querem mais e mais!
    E vc? Comente lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!
    Passando para desejar um ótima semana e para agradecer o seu carinho.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cheguei, gostei, votei, babei e vou ficar por aqui!!! rsrsrs
    Obrigada pelo carinho lá em casa e vim retribuir!
    Beijos e muito prazer!!!

    ResponderExcluir
  7. E como presente de boas vindas lá em casa, tem selinho pra vc!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visita...
    Já estamos seguindo para não perder uma só novidade...
    beijos

    Casal Karinho

    ResponderExcluir
  9. Uma delícia se blog...Muito obrigado por ofertar seus contos, com certeza "roubarei" para dividir com quem deitar em nossa cama...bjuxx e vê se aparece em nossa cama novamente.

    ResponderExcluir
  10. Nossa meu pau ta duro feito uma rocha!! muito bom seu blog, você gosta de massagem na vagina? eu posso te ensinar a fazer bem gostoso.. quer ver?
    http://www.apetitesexual.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir