segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minha amiga de muitas datas

Estava com dois amigos em um bar muito movimentado perto de casa quando um deles voltou do banheiro e disse todo entusiasmado sobre uma mulher linda que estava do outro lado do bar, ele fez tanta propaganda que meu outro amigo resolveu ir conferir, voltou mais entusiasmado do que o primeiro, consegui me segurar e fiquei ouvido os elogios, eles disseram que ela estava com uma amiga e começaram a se planejar para ir falar com elas, como eu so tinha ido mesmo ali para beber um pouco e relaxar, entao os dois criaram a coragem e foram atras delas, fiquei ali esperando eles voltarem rapido mas começaram a demorar entao percebi que eles haviam conseguido algo, paguei a conta e resolvi ir embora antes passei pela mesa onde eles estavam e para a minha surpresa eu conhecia as duas mulherees que estavam com eles, uma era a Ligia e a outra era a Telma amigas de longa data, mas realmente eu me surpreendi com ambas pois estavam otimas, quando me viram foi uma festa para estranheza dos dois gavioes, nos comprimentamos e resolvi me sentar um pouco so para o bate papo mesmo, a conversa tava tao boa que começamos a beber pra valer, cervejas, tequilas, vodka de saque. Juninho nao conseguiu acompanhar e foi ao banheiro pois estava passando mau, na volta deixou um pouco de dinheiro e resolveu ir embora pois ja estava pra lá de Bagda.

Ficou entao eu, Romao, Ligia e Telma estavamos bem mais desinibidos e eu nao perdi a oportunidade de elogiar a Telma e a Ligia dizendo que elas estavam otimas que o tempo foi muito generoso com elas, mas nao conseguia tirar os olhos dos peitos da Ligia ela estava com uma blusa decotada e seus seios pareciam querer explodir, a Telma ja estava toda enrrolada com o Romao e minhas pernas ja estavam grudadas por debaixo da mesa com as da Ligia ate que sinto sua mao na minha coxa apressei minha mao e coloquei por cima da dela e me encostei mais minhas pernas na dela, ate que sinto sua mao apertando minha perna, o bar estava cheio mas estavamos no canto meio encobertos por Romao e Telma que ja se beijavam, entao peguei sua mao olhei nos seus olhos e coloquei por cima do meu pau que ja estava durissimo, ela cerrou os labios e me deu um beijo, coloquei uma das minhas maos entre suas pernas e num impulso me desvencilhei de tudo, chamei o garçon paguei a conta e sumi com a Ligia dali, entramos no meu carro e ja nos agarramos como dois adolescentes, os beijos molhados, bebados, com as maos incontrolaveis e fomos procurar o lugar mais rapido para podermos ficarmos sós, passamos por um drive in e nao pensamos duas vezes, entramos fechei as cortinas ela saiu do carro com uma cara de que o que estavamos fazendo ali? Eu nao perdi tempo e coloquei meu rosto entre seus seios e a abracei, ela jogou sua cabeça para tras deixando o caminho livre. Joguei ela contra o carro e continuei entre seus seios, abri mais sua blusa e vi seus lindos seios se soltarem, abri toda sua blusa e elogiei sem tirar os olhos ela entao foi me falar que tinha feito uma cirurgia e que.... eu a interrompi e falei que ela estava linda que seus seios estavam lindos( e estavam mesmo, estavam enormes e muito bonitos descancei minhas duas maos neles e a beijei, enquanto uma das minhas maos massageavam seus seios a outra abria a calça dela e a abaixei ela me ajudou e ficou so de calcinha encostada no carro, eu me soltei dela e olhei para toda aquela maravilha que estava na minha frente ela entao tirou minha camisa e se agachou para tirar minha calça me encostei no carro e ela tirou meu pau pra fora, antes de chupa-lo o encarou e disse que nunca havia se esquecido de como ele era gostoso e o colocou inteiro na boca e olhava em meus olhos enquanto me chupava alucinadamente com uma cara linda de safada, a levantei a coloquei encima do capô do carro e enfiei meu rosto entre suas pernas e comecei a chupar aquela bucetinha linda toda depilada, rosinha, subi minha lingua ate seu grelinho e depois tentava penetra-la com a lingua, colocava um dedinho, chupava mais depois dois dedinhos depois chupava mais, levantei a um pouco e tocava com minha lingua seu cuzinho, ela nao aguentava mais de tesao e nem eu.

Entao posicionei meu pau na sua grutinha lhe dei um beijo e fui colacando bem devagar a cada centimentro que entrava eu intensificava mais o beijo e isso foi nos deixando com muito tesao ate que ela mesma de uma so vez faz meu pau deslizar todo para dentro e começamos um e vem com muito tesao eu penetrava forte ela gemia alto aproveitei e chupei intensamente seus seios com ela deitada no carro entao a virei de costas e tive a imagem de seu lindo bumbum com marquinha de biquini eu abri um pouco seu bumbum e fui penetrando sua bucetinha devagar, ela entao empinou mais eu segurei seu quadril e abri mais seu bumbum senti meu pau entrando mais vi seu cuzinho e deixei escorrgar um pouco de saliva da minha boca no seu bumbum ate que minha saliva foi escorrendo e chegou ao seu cuzinho ela entao gemeu e jogou a bunda contra meu pau e encaixou por inteiro, segurei seu quadril e bombei forte, ela pedia mais forte e eu bombava mais forte, segurei seus seios ela entao se levantou uma de suas pernas apoiando-a no para choque e a visao de sua bunda e de suas costas me enchiam de tesao quando ela começa a gemer mais alto e mais e mais ate que ela solta um gemido que havia gozado, a deixei de frente pra mim ela entao pegou meu pau e começou a punheta-lo ate que eu nao conseguindo resistir mais começo a gozar sem parar, nos abraçamos com nossos corpos nus e nossas respiraçoes ofegantes, fomos nos restabelecendo abraçados e entao ela falou:

- Voce continua metendo muito gostoso. E eu elogiei seu corpo ela entao pega no meu pau com carinho, faz um carinho nele e ele da sinais de vida novamente, entao ela sorri e fala: - Voce nao secança nao? Eu digo a ela que como eu poderia pensar em descanço com uma gostosa daquelas na minha frente, ela sorri eu enfiou um dedinho na sua bucetinha ela geme e eu recomeço a chupar seus seios, meu pau ja tava duro de novo entao me sento no carro e ela vem por cima e começa ame cavalgar com aqueles lindos seios na minha boca, ficamos mais uns cinco minutos trepando forte com ela praticamente dançando no meu pau, entao a viro de quatro com ela se apoiando no carro e bombo mais, mais, mais, ate que aviso que vou gozar, ela pergunta onde eu quero gozar e eu digo nos seus seios ela entao se ajoelha na minha frente e eu começou a despejar meu gozo em seus seios passando meu pau por todos os dois.

Nos beijamos mais uma vez,nos limpamos e marcamos um novo encontro para a outra semana

Um comentário:

  1. Ô delícia de relato! Essas amigas que ficam mais gostosas com o tempo são um perigo! rsrsrs
    Beijos, meu querido!!!

    ResponderExcluir