sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A amiga da academia

Eu me chamo Roberto e conheci a Amanda na academia onde treinamos, primeiro começou com olhares depois nos comprimentavamos ai repartiamos os mesmos aparelhos ate que ficamos mais proximos e começamos a trocar confidencias, ja que sou casado e ela solteira. eu contava como era o casamento e ela me dizia como havia se divertido no final de semana. A Amanda é uma morena mestiça linda seu corpo é sarado, com seios bem saltados e uma bunda que nao tenho palavras, seus cabelos lisos e seu sorriso sacana sempre me deixaram maluco ja que ela fazia de tudo para me levar para o mau caminho e conseguiu.

Certa noite na saida da academia ela me chamou ate seu carro quando me aproximei ela me deu um super beijo, nos abraçamos sentimos nossos corpos mas nao passou disso, depois ela deu uma esfriada e eu tambem, certa vez fomos para a aula de spin e ela se sentou na minha frente eu vendo aquela bunda que como disse antes nao tenho palavras, mas eu fiquei na minha ja que havia percebido que ela havia esfriado depois do nosso beijo, durante a aula ela vira para atras me olha e pergunta se eu to gostando da paisagem, fiquei meio apreensivo mas disse que sim porem poderia ser melhor, ela tem responde que melhor que aquilo so em outro lugar. Quando a aula acabou nos encontramos na saida da academia e marcamos um almoço para o outro dia.

Quando cheguei no local onde combinamos ela ja estava lá veio logo e entrou no meu carro e perguntou onde iriamos almoçar eu falei onde ela quisesse entao ela perguntou com um sorriso nos labios o que eu queria comer, dei uma freada brusca no carro e a agarrei no meio da rua dando um beijao nela que retribuiu com muito tesao, arranquei com o carro e parei no primeiro motel.

Quando entramos no quarto ela olha nos meus olhos com uma cara de santa e pede para eu nao machuca-la pois ela nao gostava de nada tipo meio..... Nem deixei ela terminar puxei seu corpo de encontro ao meu e a beijei com certa furia de tanto tesao ela nao se inibiu e se demonstrou uma felina me segurando forte e passando uma de suas pernas por detras da minha, eu entao a puxei para mim ficando de pé e a segurando pela bunda enquanto ela cruzava as duas pernas sobre meu quadril, caimos na cama e eu abri sua blusa dali me salta dois seios enormes coisa que nao parecia na academia comecei a chupa-los e arraquei sua blusa e fui decendo ate sua barriga ate que comecei a abrir suas calças quando fui abaixar a sua calça ja desci com calcinha e tudo e vi uma bucetinha maravilhosa, bem depilada com os pelinhos so na parte de cima, e uma marca de biquini, fiquei louco de como ela é gostosa e cai de boca na sua bucetinha passeando com minha lingua pelo seu grelinho ate chegar na sua buceta, a bucetinha dela tinha um gosto maravilhoso e fiquei ali vendo ela se retorcer e gemer, entao ela se senta na cama eu fico de pé na frente dela ela abri minhas calças e começa a me fazer um boquete dos deuses, sua lingua passeava por todo meu pau eu via sua saliva escapar entre os labios deixando meu pau muito molhado e duro, as vezes ela levantava o olhar e enquanto me chupava me olhava com aqueles olhos mestiços negros.

Nao resisti e a joguei na cama e comecei a meter forte nao deu para começar devagar pois o nosso tesao era irracional estavamos na posiçao papai e mamae, a cada estocada ela se retorcia e me olhava com tesao pedindo mais mais mais, e eu metia mais mais mais a beijando na boca nos seios ate que ela continua deitada eu fico de joelhos em sua frente levanto suas pernas com minhas maos e meto mais forte ainda com ela toda arregaçada na minha frente, a metida ficava mais forte mais intensa logo caiu por cima dela e meto mais mais mais, do jeito que ela queria entao viro ela de ladinho e começo a come-la mais so que agora coloco minha mao no seu grelinho enquanto meu pau entrava e saia daquela gruta, minha maos alternavan-se entre seu grelinho e seus seios rigidos, ela entao se vira de costas pra mim ficando de 4 e eu seguro em sua bunda e começo a penetra-la vendo meu pau sumindo entre aquela bunda gostosissima, ela empinou bem a bunda abriu o maximo que conseguia suas pernas e eu metendo forte naquela safada de 4. Quando aviso que nao aguentaria mais que iria gozar ela me pede para aguentar mais um pouco, eu num esforço tremendo vou me segurando ate que ela começa a gozar e eu tiro meu pau de sua buceta e começo a jorrar meu gozo naquelas costas linda bem definida. Nos deitamos lado a lado e ficamos procurando respiraçao. Um minuto ou dois no maximo começamos a nos tocar e começamos a darmos uns beijinhos ainda timidos, mas eu senti meu pau endurecer de novo e nao pensei duas vezes botei aquela safada de ladinho de novo e fui procurando sua bucetinha ela foi aceitando ate que ja tava eu de novo com o pau duro e metendo forte nela, ela gemia alto, cada vez mais alto, ate que nao aguentei e dei um tapinha naquela bunda, ela parou olhou pra mim com aquele olhar de felina e disse: - Bate mais!!!!

Eu a botei de quatro ela se empinou toda e enquanto eu bombava forte nela dava uns tapas naquela bunda gostosa e ela queria mais mais ate que nao resisti tirei meu pau e comecei a pincelar seu cuzinho, molhei bastante meu pau e fui colocando ela gemia e pedia para eu nao parar de dar as palmadinhas - peguei aquela bunda com gosto botei meu pau ate o talo e a puxava de encontro a mim deixando as marcas da minha mao na sua bunda, o tesao era intenso, o suor escorreia pelos nossos corpos ate que aviso que vou gozar de novo e gozo naquela bunda perfeita.

Nos recompomos tomamos um banho delicioso e a deixei na frente do trabalho ela realizada e eu exausto porem realizadissimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário