segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A filha do chefe um conto erotico


Trabalho como estocador em uma loja de roupas femininas num shopping famoso, consegui esse emprego que seria provisorio na epoca do natal mas como o Dono gostou do meu empenho me efetivou. A loja é comandada pelo Sr. Gusmao e por sua mulher Dna Silvia e por sua filha Silvana. Silvana é uma garota de 19 anos muito gostosa seus seios da um grade destaque por serem de médios para grande, e por ser magra da mais destaque ainda sua bunda é certinha nao é grande mas é toda redondinha e ela ainda usa umas calcinhas enfiadas deixando-a mais gostosa ainda, fora seu rosto maravilhoso parecido com o da mae, seus traços finos e cabelos lisos castanhos e longos.

Sempre trabalhei como muita responsabilidades pois preciso do emprego, sou um jovem de 18 anos, fransino nao faço sucesso com as mulheres mas de vez em quando pinga no meu quintal.

Certo dia umas amigas de Fernanda, esse é o nome da filha do chefe foram ate o shopping e elas foram almoçar e pelo jeito beberam mais da conta. Eu estava passando por perto quando ela me chama perguntando se seus pais ja tinham saido para almoçar e eu falei que nao sabia, entao ela pediu para eu avisa-la quando eles fossem almoçar pois ela queria ficar escondida para que eles nao há vissem bebada eu falei ok.

Voltei para loja e subi para meu recanto o local do estoque tem uns 50 cm de largura num corredor de + ou - uns 6 a 7 metros, nao da nem pra se movimentar direito mas pra mim fica otimo pois trabalho sempre sozinho, o estoque fica encima da loja e ali é meu mundinho durante todos os dias.

Quando eles sairam para almoçarem corri e avisei a Fernanda que se apressou em despedir das amigas, eu entao voltei para o meu local de trabalho, quado estou lá encima arrumando as coisas ouço passos subindo as escadas logo pensei que fosse alguma vendedora e corri para a ponta no balcao, mas nao éra, éra Fernanda me pedindo para abrir o balcao, fiz o que ela pediu e fiquei meio sem saber o que fazer, ela entao entrou pois do topo da escada nao da para ver o corredor que eu trabalho entao ela pediu para entrar e que ia ficar ali ate melhorar do pórre.

Por mim tudo bem eu disse mas a lembrei que o espaço era reduzido ela nem quis saber e ja foi entrando falou que iria ficar no fundo quetinha e talvez dormiria para melhorar, mas para ela passar para o fundo teve que passar por mim e entao ela se virou e passou esfregando aquela bundinha no meu pau. EU FIQUEI LOUCO pois senti todo o contato de sua bundinha, na hora meu pau levantou. Ela foi para o fundo e deitou-se meio de ladinho e eu ali olhando aquele corpo perfeito.

Logo começaram os pedidos e alguns estavam onde ela estava entao pedia licença e ia pegando mas alguns ela precisava levantar para eu pega-los e começava a sessao de esfregar de novo, nas duas primeiras vezes ela ficou de costas para mim quetinha, na primeira vez tentei nao toca-la mas resvalei na segunda vez nao consegui me conter e encoxei com vontade, ela fingiu que nao sentiu e tudo bem. Só que houve uma terceira vez( eu nunca qui que aquela loja vende-se tanto como naquele dia), na terceira vez ela ficou de frente com uma cara de safada, ficamos frente a frente eu podia sentir o cheiro da bebida, ficamos tao grudados pois o que eu tinha que pegar estava atras dela e um pouco ao fundo entao tive que precionar meu corpo no dela para pegar a tal roupa, senti seus seios serem amassados no meu peito, olhei e sua boca nao estava a mais de 10 cm da minha nao aguentei e a beijei, ela devolveu o beijo e ficamos ali nos amassando eu com meu pau duro comecei a pressiona-la para senti-lo, mas fomos cortados pela vendedora me apressando.

Levei a roupa e voltei para o mesmo lugar e voltamos a nos beijar, foi quando ela me perguntou o que que era aquilo duro que ela sentia eu respondi a ela - Quer Ver?
Ela disse que sim quando tirei meu pau pra fora ela se assustou, isso mesmo, sou magrinho, feinho mas meu pau é enorme devo ter uns 20 cm no minimo, ela ficou chocada e o pegou na mao, entao eu dei um outro beijo nela enquanto ela massageava meu pau, botei minhas duas maos nos seus seios e ela apertou meu pau entao coloquei minhas maos por dentro de sua blusa e senti seus seios, levantei a blusa e a tirei a deixando com os seios nú, e comecei a chupa-los. Ela nao tirava a mao do meu pau entao se agachou e começou um boquete dos deuses, uma de suas maos acariciava minhas bolas segurando-as como concha e sua lingua dançava pela minha glande e safada ainda ficava me olhando enquanto chupava, ai foi a minha vez a coloquei deitada no chao tirei sua calça junto com a calcinha e cai de boca naquele bucetao gostoso, sua bucetinha ja tava toda molhada entao retirei uma camisinha da carteira vesti meu pau o quanto pude e comecei a comer aquela delicia.

Ela pedia para eu colocar devagar mas disse que queria me sentir inteiro, fui colocando devagar, mais devagar, me mexendo ate que entrou gostoso e comecei a bonbar mais rapido, mas começamos a fazer barulho entao ficamos de pé ela ficou de costas para mim empinou a bundinha e eu fui penetrando de novo e bombar cada vez mais forte, ela falava que meu pau é grande demais e muito gostoso, eu segurava seus peitos gostosos e bombava mais ate que ela nao aguentou e gozou entao tirei meu pau de sua bucetinha e comecei a punhetalo para gozar ela pegou ele nas maos tirou a camisinha e cotinuou batendo me olhando, beijando meu pescoço ate que explodi num gozo que foi porra para todo lado. Entao nos deitamos lado a lado e logo começaram de novo os pedidos. Foi quando ela me disse que ja tinha melhorado do porre, ainda tentei falar que poderiamos fazer de novo, mas ela falou que nao queria deixar sua bucetinha machucada pois tinha que se encontrar com o namorado mais tarde, entao ela desceu e ate hj de vez enquando nós ainda damos uns beijos mas trepada que é bom nunca mais.

Só que hj de manha ela falou que estava com saudades do grandao, se rolar voltou para contar para voces.

By Caracol

Nenhum comentário:

Postar um comentário