quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TRANSEI COM RAIVA E MUITO TESAO

                MEU NOME É MELISSA, TENHO 24 ANOS, SOU MORENA, BAIXINHA PRA MINHA IDADE, MAS SEM FALSA MODÉSTIA SOU BEM BONITA, NÃO SOU MAGRELA, TENHO SEIOS MÉDIOS E QUADRIS LARGOS, UMA BUNDINHA BEM DURINHA E EMPINADA. O RICK, MEU MARIDO, TEM 26 ANOS, É MUITO LINDO, É ALTO, PELE BRANCA, CABELOS PRETOS, OLHOS VERDES, UM CORPO MUITO BEM CUIDADO, MALHADO E SEM EXAGEROS, MUITO GOSTOSO.

                ESTA É UMA DAS MUITAS AVENTURAS QUE EU E ELE TIVEMOS E TEMOS ATÉ HOJE. JÁ ESTÁVAMOS JUNTOS HÁ UM ANO, O RICK ERA UM NAMORADO MARAVILHOSO, MAS O SEXO ESTAVA FRIO, ESTÁVAMOS COMPLETAMENTE SEM TEMPO UM PRO OUTRO POR CAUSA DA NOSSA FACULDADE E TMB PQ ELE ESTAVA COMEÇANDO A TRABALHAR NA EMPRESA DO PAI DELE. TRANSÁVAMOS AGORA UMA VEZ POR SEMANA E AS VEZES COM PRESSA. HÁ ALGUMAS SEMANAS EU VINHA PERCEBENDO QUE O RICK ESTAVA DISTANTE, ELE NEM RECLAMAVA MAIS DA FALTA DE SEXO. EU NUNCA TIVE PUDORES, SEMPRE AMEI FAZER SEXO E NUNCA ESCONDI ISSO DE NINGUÉM, MAS ESTAVA MUITO AUSENTE PRA ELE. MEUS PAIS JÁ SABIAM QUE EU NÃO ERA VIRGEM, E NÃO FAZIA MAU GOSTO EM NADA, PORTANTO VIAJÁVAMOS MUITO. NA OCASIÃO DO ACONTECIDO TÍNHAMOS IDO A FLORIPA, PRA CASA DA MINHA TIA, PRO ANIVERSÁRIO DELA. EU ADORO MINHA TIA LELA, MAS A FILHA DELA, CARLA, É UMA CACHORRA.

               MINHA PRIMINHA , TINHA 19 ANOS NA ÉPOCA, EU 18 E O RICK 19. A CARLA, DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE VIU MEU HOMEM NÃO FEZ QUESTÃO DE ESCONDER QUE TINHA A MAIOR TARA NELE, MAS EU NUNCA ME IMPORTEI E O RICK NUNCA DEU ATENÇÃO. PULANDO O MAIS MAIS MAIS,,, DURANTE A FESTA EU DEI FALTA DELE E COMECEI A PROCURÁ-LO PELA CASA. MINHA MAIOR SURPRESA, NÃO FOI PEGAR O RICK BEIJANDO OUTRA GAROTA, FOI PEGAR ELE BEIJANDO A NOJENTA DA MINHA PRIMA. NA VERDADE ELA ESTAVA PENDURADA NO PESCOÇO DELE, NA HORA NEM DEI ATENÇÃO SE ELE ESTAVA SENDO OU NÃO ATACADO POR ELA, AVANCEI NOS DOIS. PUXEI OS CABELOS DAQUELA PUTA E QUANDO ELE VEIO ME PEDIR CALMA SAQUEI-LHE UM TAPA NA CARA. SAÍ FUMAÇANDO PARA O QUARTO, MINHA TIA AINDA VEIO ME PERGUNTAR O QUE ESTAVA HAVENDO, ELA SABIA DO INTERESSE DA CARLA NO RICK, MAS EU NÃO QUIS MAGOÁ-LA, DISSE A ELA QUE ESTAVA COM DOR DE CABEÇA E QUE IA ME DEITAR. EM SEGUIDA O RICK VEIO ATRAS DE MIM, FOI UMA DISCURSSÃO DAQUELAS, XINGUEI ELE DE TUDO O QUE NÃO PRESTAVA, E ELE SÓ SABIA DIZER "MEU AMOR, ELA ME BEIJOU, EU NÃO TIVE CULPA, EU TE AMO". MAS EU NÃO ACREDITEI NUMA SÓ PALAVRA, ENTÃO NO MOMENTO DA RAIVA EU GRITEI " DANE-SE VC E ELA RICK, VC É ALGUM BEBÊ INDEFESO POR ACASO, MAS ISSO EXPLICA MUITA COISA, EXPLICA POR EXEMPLO POR QUE EU TENHO UM NAMORADO DE PLÁSTICO".

                      ELE GELOU NA HORA - "NAMORADO DE PLÁSTICO?" ME PERGUNTOU "CLARO, HÁ QUANTO TEMPO VC NÃO ME TOCA? JÁ NEM SEI MAIS O QUE É TRANSAR, VC ESTÁ MUITO OCUPADO PRA ME SATISFAZER"
                     - "VC ESTÁ INSATISFEITA?" AI EU NAOAGUENTEI E FUI SINCERA "TEM COMO NÃO ESTAR?" E  ELE FALOU: - "MELISSA NÃO ME PROVOQUE" EU RESPONDI - "ME ESQUECE RICK, SAI DAQUI, VAI FODER A CARLA QUE ELA TÁ LOUCA PRA ISSO, DESAPARECE"  ELE FICOU INQUIETO E PERGUNTOU. "VOCÊ NÃO QUER QUE EU DESAPAREÇA?"EU  RESPONDIb-" QUERO, SOME"
                     - "VC TÁ FAZENDO ESSA CENA TODA POR QUE TÁ COM CIUME, VC SABE QUE SUA PRIMA SEMPRE FOI AFIM DE MIM, SABE DO QUE ELA É CAPAZ"
                     - "CIUME? VC SE ACHA NÃO É? ESTOU COM RAIVA POR ORGULHO E AMOR PROPRIO"
                      . "CHEGA MELISSA, VC TÁ CARENTE NÃO É? EU VOU RESOLVER SEU PROBLEMA."  ELE FALOU SEGURANDO MEU BRAÇO BEM FORTE, CHEGOU A MACHUCAR MESMO, O RICK NUNCA TINHA ENCOSTADO EM MIM COM VIOLÊNCIA, NEM BRINCANDO. EU DISSE: "AI, ME SOLTA, VC TÁ ME MACHUCANDO"
                      -"NÃO VOU SOLTAR" ELE DISSE, ENTÃO SEGUROU MINHA CABEÇA PRENDENDO A MÃO NOS MEUS CABELOS E ME BEIJOU FORTE. EU ME DESVENCILHEI DO BEIJO DELE E GRITEI:
                       - "ME SOLTA, NÃO QUERO, SOLTA" - EU ESTAVA FERVENDO DE ÓDIO, MAS ELE NÃO SOLTOU, SEGUROU MAIS FORTE AINDA NO MEU CABELO, AQUILO ME DEU UM TESÃO REPENTINO, ELE DISSE:
                    "NÃO VOU SOLTAR, NÃO SOU DE PLÁSTICO E VC VAI VER". QUANDO ELE DISSE ISSO, ELE ME EMPURROU NA PAREDE E LEVANTOU MINHA CABEÇA, ME DEU UM CHUPÃO NO PESCOÇO, AI QUE DELICIA,SEGUROU MINHAS PERNAS E ME LEVANTOU NO COLO DELE, DEPOIS ME CARREGANDO NO COLO ELE ME SENTOU NA CÔMODA QUE TINHA PERTO DA CAMA, DERRUBANDO TUDO QUE TINHA EM CIMA, LEVANTOU MEU VESTIDO COM UMA MÃO E COM A OUTRA PUXOU AS ALÇAS PRA BAIXO ME DEIXANDO DE SUTIÃ Á MOSTRA. ELE ESTAVA OFEGANDO E OS OLHOS DELE ESTAVAM TRANSFORMADOS, PARECIA UM BICHO. EU ESTAVA RANGENDO DE RAIVA, RAIVA DELE POR TER ME TRAÍDO, RAIVA DE MIM, POR SENTIR TESÃO POR ELE MESMO ASSIM. RICK TIROU MEU VESTIDO, E MEU SUTIÃ, ME DEIXANDO APENAS DE CALCINHA, DEPOIS, ELE TIROU AS ROUPAS E FICOU COMPLETAMENTE NU. AQUELE CORPO MARAVILHOSO QUE ME FAZ DELIRAR ATÉ HOJE Á MOSTRA,FIQUEI FORA DE MIM, EMPURREI ELE, DESCI DA COMODA E ME AJOELHEI PEGUEI O PÊNIS DELE E COMECEI A CHUPAR, ELE JÁ ESTAVA HÁ MUITO TEMPO DE PAU DURO E EU TIVE UM POUCO DE DIFICULDADE MAS JÁ NEM ME IMPORTAVA. ELE GEMIA ALTO E AQUILO ME EXCITAVA MAIS E MAIS. O RICK ME LEVANTOU DE UMA VEZ E ME JOGOU NA CAMA, ARRANCOU MINHA CALCINHA E COMEÇOU A ME CHUPAR, AI QUE DELICIA, MODÉSTIA PARTE MAS MEU AMOR CHUPA MUITO BEM, ORA CHUPAVA, ORA BEIJAVA MINHA BUCETA COMO BEIJAVA MINHA BOCA, DEPOIS ELE COMEÇOU A ENFIAR A LINGUA E QUEM ESTAVA GEMENDO ALTO AGORA ERA EU. DEPOIS DE UM TEMPO ME CHUPANDO EU GOZEI, GOZEI MAS NÃO ME SATISFIZ, PUXEI OS CABELOS DELE ATÉ A CABEÇA DELE SUBIR TODO MEU CORPO E LHE DEI UM BEIJO DEMORADO, DEPOIS DISSE BAIXINHO: " ME FODE AGORA " ELE NEM RESPIROU, METEU AQUELE CACETE DURÍSSIMO NA MINHA BUCETA. EU DEI UM GRITO, ELE OLHOU PRA MIM E DISSE "PEDE DESCULPAS" - " EU OLHEI SEM ENTENDER E DISSE: " O QUE? - ELE FALOU " PEDE DESCULPAS POR TER DITO QUE EU NÃO ERA HOMEM" - EU OLHEI SEM ACREDITAR

                       -"PEDE DESCULPAS VC POR TER FICADO COM A CARLA", " ELE ENFIOU MAIS UMA VEZ COM FORÇA E EU DEI MAIS UM GRITO, "PEDE DESCULPAS OU EU PARO" - EU OLHEI PRA ELE " VC TÁ DOIDO", ELE METEU MAIS UMA VEZ E EU SENTI O GOZO VIR "ENTÃO TÁ, ENTÃO NÃO PEDE, MAS NÃO RECLAMA" - E ELE COMEÇOU A SAIR DE CIMA DE MIM, NA HORA ME DEU UMA SENSAÇÃO DE DESESPERO E EU O SEGUREI. "TUDO BEM, TUDO BEM, EU PEÇO, ME DESCULPA, VC NÃO É DE PLÁSTICO"
                    - " E O QUE EU SOU?" - " VC É UM HOMEM" - EU DISSE APRESSADA. - " DE QUEM?" - "PARA COM ISSO RICK" E ELE METEU MAIS UMA VEZ, EU QUASE FUI A LOUCURA, E ELE GRITOU: "FALA PORRA EU SOU O HOMEM DE QUEM" - "MEU" EU GRITEI "VC É MEU HOMEM, VC É MEU MACHO PORRA, AGORA FAZ SUA PARTE E ME COME". ELE OLHOU DE NOVO PRA MIM, MOVENDO-SE BEM LENTAMENTE DENTRO DE MIM IMPEDINDO Q EU PERDESSE O TESÃO, MAS IMPOSSIBILITANDO QUE EU GOZASSE TAMBÉM. "DIZ QUE ME AMA" - "RICK CE TÁ BRINCANDO?", "NÃO" - ELE DISSE E UMA LÁGRIMA ROLOU DO OLHO DELE. EU NÃO SEI POR QUE ATÉ HOJE, MAS VER O RICK CHORAR IMPLORANDO PRA EU DIZER QUE AMAVA ELE ME ENLOUQUECEU. EU PRECISAVA QUE ELE PARASSE COM AQUELA TORTURA E ME COMESSE LOGO, EU NEM IMAGINAVA O QUE ELE TINHA PRA MIM. EU OLHEI PRA ELE E DISSE "RICK EU TE AMO, VC É SAFADO MAIS EU TE AMO, EU TO PUTA COM VC POR QUE VC ME TRAIU, MAS AGORA EU REALMENTE PRECISO QUE VC TERMINE O QUE VC COMEÇOU, PARE COM ESSA TORTURA". O SAFADO RIU PRA MIM E LEVANTOU.
                           "O QUE VC TÁ FAZENDO?" - EU GRITEI COM ELE E ELE DISSE: "CALA A BOCA" - DIZENDO ISSO ELE ME LEVANTOU COM BRUTALIDADE E ME FEZ SENTAR NO COLO DELE, SEM A MENOR DELICADEZA ENFIANDO DE NOVO AQUELE PAU ENORME DENTRO DE MIM, ME RACHANDO. COMEÇAMOS A NOS MOVIMENTAR COM PRESSA, CADA VEZ MAIS RÁPIDO, EU GEMEDO ALTO E ELE TAMBÉM, NOSSOS CORPOS SUADOS, COMO SE NÃO BASTASSE TODO O TESÃO QUE EU JÁ ESTAVA SENTINDO O RICK ME APERTAVA, PUXAVA MEU CABELO E COMEÇOU A ME DIZER COISAS NO OUVIDO. PELA PRIMEIRA VEZ ELE ME FALOU SACANAGENS ENQUANTO TRANSAVA COMIGO. "VC É UMA CACHORRA MEL, MAS É MINHA CACHORRA, VC ME DEIXA DOIDO" - EU OLHAVA APENAS PRA ELE E NÃO CONSEGUIA EMITIR MAIS NENHUM SOM ALÉM DOS MEUS GEMIDOS, ATÉ QUE EU GOZEI DE NOVO,E ASSIM QUE ELE PERCEBEU QUE EU GOZEI ELE PAROU E DISSE: "VIRA" - EU FIQUEI ASSUSTADA, MEU CUZINHO ERA TOTALMENTE VIRGEM, "NÃO RICK, ASSIM NÃO". - "PQ NÃO?" - "EU TENHO MEDO". "NÃO VAI DOER, EU JURO" - "NÃO" - EU TENTEI RESISTIR, MAS ELE ME BEIJAVA E ME DOMINAVA DE UM JEITO QUE CONSEGUIU TUDO O QUE QUERIA. ME FEZ VIRAR E FICAR DE QUATRO, AI, ELE METEU O PAU DELE NA MINHA BUCETINHA E COMEÇOU A ACARICIAR MEU CUZINHO E EU FICANDO CADA VEZ MAIS MOLHADA, MAIS LOUCA, ELE ENFIOU UM DEDO, DEPOIS DOIS, DEPOIS ELE CUSPIU E COMEÇOU A COLOCAR O PAU DEVAGAR, FICOU MEXENDO NO MEU GRELINHO ENQUANTO ENFIAVA. EU SENTI UM MISTO DE DOR E PRAZER ENQUANTO ELE ENFIAVA CADA VEZ MAIS FORTE, AQUELA TORA EXPLODINDO DE TESÃO ME RASGAVA, EU TENTAVA CONTER OS GRITOS, SAÍRAM LÁGRIMAS DOS MEUS OLHOS, AI ELE COMEÇOU A BOMBAR DE VEZ. EU COMECEI A GRITAR DE PRAZER E PEDIR PRA ELE ENFIAR MAIS E MAIS. ELE DIZIA: "VC QUER MINHA CACHORRA?" E EU RESPONDIA: "QUERO, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA" E ASSIM NÓS DOIS GOZAMOS JUNTOS. QUANDO ELE EXPIRROU OS ULTIMOS JATOS DE PRAZER DENTRO DE MIM ELE LEVANTOU, EU VIREI E ELE DEITOU ME PUXANDO FAZENDO COM QUE EU FICASSE POR CIMA DELE. ACARICIOU MEUS CABELOS, ME BEIJOU NA BOCA CARINHOSAMENTE E DISSE "A PARTIR DE HOJE, VC VAI TRANSAR COMIGO ONDE EU QUISER E COMO EU QUISER." EU APENAS SORRI. E ELE CUMPRIU O QUE DISSE, EU SOU ESCRAVA DOS DESEJOS SEXUAIS DO MEU MARIDO, PORÉM ELE TMB É DOS MEUS E POR ISSO JÁ VIVEMOS MUITAS COISAS EXCITANTES. DEPOIS CONTO PRA VCS DE QUANDO TRANSEI COM O RICK NA PSICINA DA MINHA TIA, NA FRENTE DA CARLA, FOI DEMAIS.




Autora Melissa

3 comentários:

  1. Nossa que delicia de história essa me deixou louco aqui muito bom mesmo.

    Adorei

    ResponderExcluir
  2. Está realmente comprovado a existencia de muitas mulheres que gostam do sexo com violência. Sempre pensei que era apenas fantazia de algumas mulheres serem violadas, mas nunca seria sua vontade que tal se concretizasse, noentato parece haver um grande numero, até mesmo casadas, que sentem mais prazer quando o sexo é feito com um certo grau de violêmcia.

    ResponderExcluir