sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eu meu marido e Isa












Ano Novo, vida nova
                                    Eu e meu marido entramos de fato no menage feminino. Até o momento eu ia para a cama com outra e ele ficava como vouyer, até que um dia resolvi "liberar" nossa amiga Isa para ele. Meu marido foi às nuvens e eu me senti totalmente realizada em fazer bem quem me faz tão bem.

                                    Neste último reveillon, marcamos de nos encontrar novamente com nossa amiga Isa em uma praia do litoral paulista. Saímos de Belo Horizonte e fomos direto para lá. Chegamos na quinta pela manhã e Isa à noite.

                                  Logo que Isa chegou, saímos para passear na beirada da praia e colocar o papo em dia. Paramos em um lugar tranquilo e aproveitamos para levar uma bebida quente, porque apesar de ser verão estava um clima fresco. Papo vai e bebida vem, e já estávamos bem altos quando Isa disse que iria dar um mergulho para lavar a alma. Ela se levantou em direção ao mar e eu aproveitei para agarrar o Pedro. Demos um longo e delicioso beijo, e aproveitei para passar a mão no corpo todo do meu homem e ele fez o mesmo em mim. Fiquei molhadinha quando percebi que a mangueira do meu gato estava dura. Na hora falei pra ele: "tá querendo iniciar antes da hora? Calma ainda teremos muitos dias com a Isa." Na hora ele só riu, com aquele jeito safado que eu adoro.

                                  Isa voltou e disse que se molhasse a roupa ficaria ruim para voltar pra casa. Falei na hora: "Porque não a tira?" Ela respondeu: "Tiro, mas você também vai tirar?" Levantei na mesma hora e tirei minha roupa, ficando só de calcinha e soutien. Estávamos em um lugar deserto, mas havia chances de aparecer alguém. Isa sem falar nada também tirou a roupa, mas ficou só de calcinha. Tentei puxá-la para dar um beijo, mas acho que ela nem percebeu e foi logo me puxando pra água.

                                Ficamos nos banhando e conversando até que eu perguntei se ela não iria me dar um beijo. Ela deu um sorriso de "é claro, né?" e me deu um beijo delicioso. Ficamos por muito tempo nos beijando e nos alisando, até que senti alguém por trás de mim, era o Pedro.

                                Ficamos os três nos beijando e nos alisando, até que Pedro começou a me masturbar, enquanto Isa me beijava. Não demorou muito comecei a gozar na mão gostosa do meu marido. Logo depois emendei: "Acho que preciso te recompensar. Me ajuda, Isa?" E fui pra cima do Pedro junto com Isa. Ele ficou entre nós duas e logo tratei de colocar seu pau para fora e a masturbar. Isa começou a beijá-lo e a massagear suas bolas. Ele estava ficando doido de tesão quando do nada nos tirou da água com ele e só dizia:"vem aqui, vem aqui." Fomos para trás de uma pedra fora da água e voltamos a nos beijar os três e nos tocar, quando Pedro me virou de costas e começou a me penetrar. Nossa, que delícia foi sentir aquele pinto entrando na minha xana molhada. Ele começou a socar com força enquanto eu apoiava as mãos na pedra. No início Isa ficou se masturbando, mas logo depois foi para trás do Pedro e ficou me masturbando enquanto Pedro socava dentro de mim. Não demorou muito para eu gozar novamente com o pinto do meu marido dentro de mim. Isa aproveitou o meu gozo e pulou pra cima da pica do Pedro. Ela diz adorar o gosto da minha xana no pinto do Pedro. Ela sabe chupar muito gostoso, faz Pedro ir nas nuvens. Antes de eu ajudá-la na chupada, Pedro a colocou na mesma posição que eu e rapidamente enfiou seu pau dentro dela, arrancando um gostoso gemido de nossa amiga. Pedro começou a socar da mesma forma que estava fazendo comigo e eu prontamente fui para a posição em que Isa estava anteriormente e ficava masturbando a xana da minha amiga. Pedro começou a cuspir na bundinha dela e logo percebemos que ele queria "algo a mais" de nossa amiga. A lembrança de nosso último encontro parece ter vindo a mente dele. Pedro começou a massagear o cuzinho de Isa, que prontamente empinou ainda mais a bundinha. Pedi para colocar, porque queria ver como seria. Molhei minha mão e fui passar no pinto dele, mas nem precisava, Isa estava toda ensopada na xana e molhou todo o pinto.
Peguei o pinto do Pedro e coloquei na porta do cuzinho de Isa, mas não consegui ir muito além, porque era muito apertado e fiquei com medo de machucá-la.

                                   Pedro começou a penetrá-la, enquanto eu brincava com sua xana. Logo no início da penetração Isa gozou e na mesma hora pediu: "Arromba esse meu cuzinho, arromba, me come como da última vez." Pedro não perdeu tempo e enfiou tudo lá no fundo. Ela deu um grito na hora e eu fiquei preocupada de alguém nos ver, mas tudo bem, não havia ninguém.

                                 Pedro começou a socar o pinto enquanto Isa parecia estar desorientada com minha mão e com a pica de Pedro. Ela estava com um rio entre as pernas, nunca a vi desse jeito. A menina estava uma tarada e gozando sem parar. Pedro então ficou alternando no cuzinho e na xaninha da Isa. Até que Isa parecia não se aguentar mais de pé. Pedro então tirou da xaninha e pediu pra gente se ajoelhar. Ele mastubou aquele pinto na nossa cara até jorrar porra na nossa boca e rosto. Depois dele gozar aproveitamos para chupar o que havia restado e depois nos beijamos provando uma a porra que estava na boca da outra.

                               Entramos os 3 novamente na água e voltamos para casa.


                              Isa estava muito cansada e depois do banho foi dormir. Eu e Pedro aproveitamos para gozar mais uma vez, aproveitando o tesão daquele delicioso momento.
Aqueles 4 dias foram maravilhos! Depois contarei outras aventuras deste reveillon...
Meninas, continuem me escrevendo. Bjs

Mariane
marybibh@hotmail.com
 

2 comentários:

  1. Eu e minha namorada, temos interesse em mulheres (somente mulheres) que queiram fazer um menage bem gostoso.
    Ambos temos 21 anos, ela quer muito, assim como eu; sou Ribeirão Preto, SP
    Número: 016992744506

    ResponderExcluir