terça-feira, 18 de setembro de 2012

Na casa de swing com o tesão quase controlado


                    Verão de 2012. Estávamos recém casados e fomos ao Rio a trabalho. Ficamos hospedados em Copacabana. Tenho 29 anos e minha mulher 28 e sempre fantasiamos em ir a uma boate de swing. Chegamos por volta do meio dia ao Rio. Meu compromisso só era no dia seguinte (sexta) a tarde. Passeamos pela orla e pelo bairro. Conversamos sobre o assunto e resolvemos pesquisar na internet. Em nossas transas sempre fantasiamos alguém nos vendo. Achamos a boate 2a2 na internet. Resolvemos ir. Por volta de 23h chegamos lá. Entramos e logo tivemos uma surpresa muito agradével. Belos e jovens casais frequentando. Modéstia a parte, éramos o casal mais bonito. tenho 1,83 e um corpo sarado. Minha esposa, 1,70 e um corpo estonteante. Sentamos no salão e começamos a beber. O ambiente cheirava a putaria, mas com muito respeito. Ficamos uma hora ali sentados, até que começou a putaria. Sentou um casal ao nosso lado e ela (uma loira linda) começou a chupar o pau do cara ao nosso lado. Minha mulher ficou doida e não tirava os olhos do casal.

                   De repente ela tirou a calcinha (estava de vestidinho) e me deu para colocar no bolso. Enfiei o dedo em sua bucetinha e estava molhadinha. Ela tirou meu pau para fora e começou a chupar de forma frenética. Tenho 19 cm de pica e a mulher ao lado não tirava os olhos dela. Ficamos muito tempo nesse amasso. Paramos um pouco e começamos a beber de novo. Havíamos combinado que apenas curtiríamos o ambiente e no máximo transaríamos entre nós. Resolvemos andar pelo ambiente. Vimos coisas inimagináveis. Dois casais trepando. Duas mulheres com um homem e vice-versa, Nosso tesão só ia aumentando. Paramos num canto e encostei na parede e comecei a meter por trás em minha mulher.

                   Perdemos o controle e de repente estávamos sendo observado por umas 6 pessoas. Tirei os seios de minha mulher para fora enquanto metia. Ela estava doida e metia como nunca. ficamos uns 10 minutos ali, até que apareceu um casal de uns 20 e poucos anos e ficou nos observando. O casal era realmente muito bonito. A mulher era uma morena toda gostosa de um metro e sessenta toda bronzeada de praia e o cara, um loiro de 1,90, muito malhado. Minha mulher ficou olhando para eles e de repente me disse, vamos ao quarto escuro com esse casal? Logo respondi que topava. Paramos de meter e os chamamos. Era um casal simpático e assim como nós, era estreante no swing. Falaram que a fantasia deles era apenas trepar na frente de outro casal como nós. Bebemos juntos e decidimos ir até o quarto, só nós 4. chegamos lá, ficamos meio constrangidos. Para quebrar o clima, nossas mulherer pediram para tirarmos a roupa. Ficamos os 2 pelados de pau duríssimo. Eu com minha pica de 19 cm e o cara com uns 21 cm. Sentamos na cama e elas começaram a nos chupar. Logo tb estavam peladinhas.

                  Combinamos que treparíamos um ao lado do outro. A mulher do cara logo sentou no pau dele e começou a cavalgar. Minha mulher, doida com a cena, fez o mesmo. Ficamos um bom tempo nessa posição até que propus treparmos de lado, um de frente pro outro e de posição contrária. Assim, víamos o pau do cara entrar na buceta da mulher e eles o mesmo. Ficamos pirados. Era um tesão só. Quase gozava. De repente minha mulher perguntou se podia passar a mão na pau do cara. Fiquei quieto e ela logo começou a passar a mão, desde a bola até a cabeça do pauzão do sujeito, vezes guiando até a buceta da mulher. A mulher do cara fez o mesmo comigo. Isso nos levou a loucura e logo gozamos feito uns doidos. Ficamos os 4 pelados na cama por uns 10 minutos. Nos vestimos e fomos embora. Nunca mais nos esqueceremos deste dia.

5 comentários:

  1. parabens pelo conto caro amigo, realmente uma fantasia muito impougante... meus parabens por ter tido essa fantasia...

    ResponderExcluir
  2. Eu me amarrei! Também quero. Maryana

    ResponderExcluir
  3. Cidadão, volte a casa de Swing. Deixe sua mulher mais livre. Veja ela ser comida por uma pica de 25 cm. Vc gostará mais ainda se ela por sodomizada em sua frente, chupando sua rola. Experimente e volte aqui contando como foi o a estreia oficial de sua guampa

    ResponderExcluir
  4. Aposto o que quiser q esse cara é gay encubado q mantem relacionamento p fingir de hetero, ou no minimo é bi. Repara q ele descreveu td o corpo do outro cara e ainda o jeito e o tamanho do pau do cara. Como ele sabe o tamanho? Ou ele pegou bastante ou olhou mt pro pau do cara, e hétero nenhum ia olhar prum pau tendo duas mulheres na frente. E ele mal falou da mulher delr e da outra mulher, so falou q era morena e baixa, n falou nem de bunda peito ou btc. Se fosse hétero, pelo menos do peito, com certeza ela falaria. Repara so no final, ele fala como ele e o cara ficaram deitados 10 min extasiados, mas e as mulheres? Oq elas fizeram nesses 10 min? Como elas ficaram? Ele nem fala, com certeza as ignorou e nem olhou p elas kkki ele tava so olhando o cara, aposto q a intenção dele la no swing era achar um homem p comer ele ou ele e a mulher.

    ResponderExcluir