quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O vibrador amigo



Olá pessoal, quero contar a nossa experiência e realização de uma fantasia antiga, um ménage-a-tróis, que inesperadamente aconteceu a poucos meses. Bem, meu nome é Jonas e minha esposa chama Bia. Somos um casal jovem. Nós nos casamos a 2 anos, porém, namoramos 6 anos antes de casar. A Bia tem 1,67, pele clara porém bronzeada (com marcas de biquíni bem pequenas), cabelos castanhos claros que chegam até o meio das costas, corpo bem definido de academia (treina a 4 anos), bumbum médio e bem durinho e a três anos implantou 300ml de silicone, o que deixou os seios dela ainda mais perfeitos, muito empinados! Eles ainda tem um biquinho bem saliente quando excitada! A meu pedido no começo, todo mês ela depila tudo, bucetinha e cuzinho sem nada de pelo! Meu tipo físico é normal, 1.82, 92kg faço musculação mas não sou marombado ou nada do tipo, gosto de cuidar do corpo e da saúde. Normal.



Apesar de ela ser virgem, desde o começo nós demos muito bem no sexo. Não rolava nada de nojo e restrições. Após uns dois anos de namoro nós perdemos completamente a timidez na cama, e ela até se masturbava para eu ver. Quando estávamos mais ou menos com quatro anos de namoro já havíamos transado de todas as formas e lugares possíveis e até sexo anal ela já gostava de fazer (depois de milhares de reclamações, claro). Com medo de ´´cair na rotina`` eu já estava querendo buscar algumas alternativas para continuar com o tesão de sempre. As vezes quando a gente transava, onde ela ficava por cima de mim, eu alisava com o dedo o cuzinho dela e até enfiava o dedo um pouco, e ela sempre gemia forte e gozava muito quando isso acontecia. óbvio, pensei depois, afinal o tesão para ela de certa forma é duplo. Certo dia locamos aquele filme ´´ Recém Casados `` (onde o cara compra um vibrador para usar com a esposa na lua de mel, e a esposa do filme fica toda empolgada para ´brincar` com aquilo), então tive a idéia de: ´´ Porque não comprar um para usar na Bia?`` e logo minha mente altamente pornográfica emendou ´´Imagina fazer uma dupla penetração nela com o vibrador, a Bia vai gozar demais! será que era isso que o casal do filme ia fazer?``. Essa idéia rodeou minha cabeça algum tempo, e um dia enquanto estávamos iniciando uns amassos e no clima, eu citando e recordando aquele filme, falei sobre a idéia do vibrador. Ela ficou alguns segundos pensando na idéia e logo abriu um sorrisinho malicioso e disse: ?É, pode ser interessante né?. Eu respondi que sim, e disse: -Olha só amor, da para você me chupar e ir se masturbando com o ´´brinquedinho`` e tudo mais. Ela fez uma cara mais de safada ainda e sorriu. Dei meu cartão de crédito a ela, e na sexta-feira ela passou no sex-shop de uma galeria e (muito envergonhada) comprou. A partir daquela semana usavamos o´´brinquedo`` direto em nossas transas.

Ela adorou a idéia de me chupar e ao mesmo tempo ser penetrada pelo vibrador., com jeito fui levando o vibrador a pincelar o cuzinho dela e ela sempre gozava forte. Até que no dia do meu aniversário, mandei uma mensagem dizendo que queria um presente diferente. ela mais que curiosa ficou louca para saber que presente que era , mas eu disse ser segredo e que só mostraria no motel, e para ela não esquecer o ´´brinquedinho`` (apelido do vibrador). A noite no motel após um strip que quase me matou de tesão, e eu chupar ela inteira, revelei em seu ouvido que queria comer o cuzinho dela bem devagar e que enquanto isso ela iria se masturbar e enfiar o vibrador na bucetinha. A Bia fez uma cara de surpresa com a idéia, porém, não contestou, só disse que eu era muito safado. Peguei então na estante ao lado da cama uma camisinha e lubrificante pedi para ela ficar de 4 e passei no cuzinho dela de forma lenta, coçando e as vezes deixava meu dedo escorregar para dentro e depois fui introduzindo um e depois dois dedos, a Bia começou a gemer, me deitei por debaixo dela e comecei a chupar sua bucetinhade e a brincar com meus dedos no seu cuzinho, penetrava minha lingua o maximo que conseguia. Ela entao começou a cavalgar na minha cara. Ela se esticou e buscou com a mão na cama aonde estava o vibrador, pegou ele e levou em direção a bucetinha que estava ensopada e ocupada pela minha boca.

Tirei minha boca dali e fiquei observando ela pincelar aquele pau na sua buceta e aos poucos o vi entrando devagar, ela entao ligou o vibrador dele e o introduziu. Sai debaixo dela e fui para sua frente ja que ela tava de 4 com uma de suas maos ocupadas estocando lentamete seu brinquedo botei meu pau na sua cara e ela o engoliu como nunca fizerá antes. Ela me punhetava, engolia, chupava a cabeça as bolas sempre no ritmo do vibrador. Eu já nao aguentava mais eu ia gozar na boca dela coisa que nunca havia feito e o melhor ela pedia isso.

- Goza na minha boca meu macho gossstoooso. Eu precisava que ela ficasse mais sedenta ainda e consegui me desvencilhar daquela boca e fui para tras dela novamente.

Coloquei a camisinha, lubrifiquei mais um pouco, e lentamente fui enfiando no cuzinho, ela se contorcia de tesão e talvez um pouco de dor, e gemia baixinho, comecei as estocadas de leve e a aos poucos ela foi enfiando o vibrador na bucetinha, parei um pouco então para ela enfiar tudo e ir acostumando com os dois, ela para minha surpresa se empolgou com o brinquedo e começou com movimentos rápidos e disse para eu continuar que estava muito bom, eu voltei a penetrar o cuzinho dela, mas dessa vez com um pouco mais de força, a cada estacada que eu dava ela gemia mais alto, aquele movimento foi ficando cada vez melhor, ela gemia e movimentava o vibrador com um tesão enorme, eu enfiava mais fundo e grudei no cabelo dela e naquele momento de tesão louco disse: -Ta gostando minha putinha com dois paus ta? Ela gemendo e gritando de tesão respondeu: -Tooo, tooo, aiii que delicia que é com dois assim!!. Eu estocava cada vez mais forte e fundo, e logo anunciei que ia gozar, não agüentava mais, a Bia só respondeu que também ia gozar e eu não agüentei e gozei forte, ela gemeu mais alguns segundos enfiando o vibrador freneticamente e senti ela gozando como nunca! As contrações pareciam que não ia acabar, ela gozou de uma maneira muito diferente e bem mais intensa, e ficou praticamente desfalecida...  Depois de um tempo fomos para o banho e lá ficamos relembrando o quanto tinha sido gostoso ai ela se ajoelhou na minha frente e falou que tinha faltado algo e começou a me chupar, meu pau ficou duro novamente e ela me olhava enquanto me chupava e pedia... - Goza... Goza... Eu perguntava onde e ela dizia... - Na boca.... Gozei... Gozei muito de novo e ela nao deixou escapar nada chupou ate o fim e eu quase desfaleci de tanto tesao. Após esse dia descobri como satisfazer ela 200%, e pelo menos uma ou duas vezes no mês rola uma DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário