quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A gata da academia

Tenho 32 anos, sou solteiro, 1,78m de altura e um corpo, modéstia parte, privilegiado com músculos bem definidos. Frequento a academia todos os dias e conheci há duas semanas uma mulher de aproximadamente uns 23 anos, simplesmente maravilhosa.

Ela tem uma bunda enorme e gostosíssima e é muito bem servida de peitos. No início não nos falávamos, mas depois aconteceu dela me pedir para revezar comigo num aparelho e eu, educadamente, aceitei. Após isso, começamos a conversar mais e comecei a me interessar por ela, mas ela não percebeu de imediato.

Uma vez, estava na rua passando de carro e a avistei. Ela estava com um vestido “tomara que caia” que parava bem antes da cintura e marcava muito a bunda dela. Logo ofereci uma carona e ela aceitou pedindo que eu a levasse a um shopping a uns dois quilômetros dali.

Durante todo o trajeto não parei de olhar para aqueles peitos e aquelas coxas, já estava sentindo meu pau endurecer. Comecei a conversar, enquanto estávamos parados no sinal e e logo elogiei sua beleza. Tal elogio foi retribuído com um sorriso constrangido e para mim muito sedutor.

No outro dia, quando cheguei na academia, fui direto ao encontro dela e perguntei se ela não toparia comer alguma coisa comigo depois da academia, ela hesitou e respondeu que seu apartamento era muito longe e não daria pra ir e depois voltar, já que meu apartamento era perto dali.

Eu falei que ela podia tomar um banho no meu apartamento e depois sairíamos, então ela se convenceu já que tinha roupa pra trocar na sua mochila. Depois do treino, fomos ao meu apartamento e ela foi tomar uma ducha enquanto eu arrumava umas coisas e depois eu tomaria banho. E logo depois que ela saiu eu disse para ela ficar à vontade enquanto me esperava.

Quando saí do banho, fui só de toalha até a sala, onde ela estava, para pegar minha roupa que tinha ficado ali. Ela não pareceu se intimidar, e eu logo fui ao banheiro por a cueca e calça e voltei para a sala ainda sem camisa. Foi quando reparei na camisa dela superdecotada com uma minissaia que deixava aquelas indescritíveis coxas à mostra, e disse:

- Nossa, você tá linda demais! Ou melhor, você é linda; com todo respeito, suas pernas são maravilhosas.

Ela sorriu e respondeu:

- Obrigada! Você também está ótimo, tem um físico impressionante!

Ainda sem camisa, me sentei ao lado dela e aos poucos lhe dei um beijo no rosto que terminou num incrível beijo de língua. Logo deitamos no sofá e ficamos nos acariciando por um bom tempo, até que comecei a tirar a roupa dela, enquanto ela tirava minha calça e minha cueca, que a essa hora já estava quase rasgando com o volume do meu pau que não parava de endurecer.

Quando estávamos completamente pelados, comecei a lambe e a chupar aqueles peitos incríveis que já me seduziam há algum tempo. Era demais e logo comecei a enfiar meu pau naquela buceta apertadinha e quentinha que desejava há tempo. Depois de meter muito eu gozei e fomos tomar uma ducha junto, já que a essa altura estávamos todos suados de novo. No banho ela pediu:

- O que você acha de por essa pica enorme aqui! -enquanto apontava para a boca.

Não tinha o que dizer, ela logo se abaixou e começou a reendurecer meu pau enquanto chupava ele sem parar. Era impressionante como ela chupava bem. Não tardei a gozar e ela engoliu a minha porra. Senti que era minha vez de retribuir, mas antes saímos do banho e fomos para a minha cama, onde fizemos um 69 ótimo.

Sentia ela gozar na minha boca e não conseguia parar de chupar aquela xana. Quando gozei já pela terceira vez, relaxei e decidi que era hora de abrir aquele cuzinho ainda inexplorado pelo me pau.

- Vai devagar que eu nunca dei o cuzinho antes!, ela pediu enquanto ficava de quatro na minha frente com aquela bunda faminta por um pau apontando para mim.

Não demorei a começar a roçar a cabeça do meu pau na entrada daquele rabinho rosado, esperando a minha pica entrar e bombear. Ela dava gemidos de prazer e logo eu comecei a penetrar aquele cuzinho. No início, fui devagar, mas depois de um tempo não aguentei e enfiei tudo de uma vez só...

- Aiii, assim vai machucar!, ela reclamou.

- Relaxa, que logo logo você vai estar pedindo mais..., respondi enquanto cavalgava deliciosamente em cima dela. E quando senti que ia gozar e ela também percebeu, ela começou a ir mais forte contra o meu pau e depois eu enchi aquele rego todinho com meu gozo.

Saímos depois para jantar num restaurante chinês que tem aqui perto de casa e depois voltamos para mais uma sessão de prazer, que começou com uma espanhola perfeita. Quando ia gozar, eu penetrei logo na vagina dela e deixei cair todo o meu esperma naquele xana quente e deliciosa.

Não esperei mais que um tempinho para experimentar seu néctar com um sexo oral inesquecível. Depois disso, tomamos outro banho e ela foi para casa. Sábado vai ter mais, conforme combinado. Quem sabe eu não conto a aventura aqui também...?!


Autor:
Igor MA

3 comentários:

  1. Ai que tesão! Mt bem escrito seu conto, amei!

    ResponderExcluir
  2. kr kr kr, bela aventura! Parabens meu caro...

    ResponderExcluir
  3. http://pissanocuzinho.blogspot.com/?fcsite=01162860504457775873&fcprofile=15687584042301836112



    Muito bom

    ResponderExcluir