quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Me vinguei com dois amigos

 INTRODUÇAO


Meu nome é Luciana ( fictício ) tenho 22 anos estudo jornalismo aqui em Goiânia.



Sou morena clara cabelos lisos abixo dos seios,

tenho em volta de 1,68 de altura.

Olhos mel

sou magra, mas tenho umas coxinhas relativamente grossinhas,

todos dizem do meu bumbum.. ele é redondinho e tal..

e seios que enche a mao e mais um pouco.



Moro com minha mãe,



sempre fui estudiosa, nunca dei trabalho, nada mais do que

sair e chegar tarde bêbada e tal. Nunca usei drogas consideradas pesadas, ja curti um basedo. Perdi minha virgindade aos 16 anos.

Foi horrível. Fiquei com o otário um tempo e ele logo me abandonou.

Mas na segunda vez, o rapaz q namorei sabia fazer gostoso e me fez gozar e eu aprendi fazer sexo.. nunca tinha nem gemido antes mas com ele prendi gostar realmente.


Depois dele fiquei com varios caras.. tipo uns 6 ou 7.


Mas nunca havia ficado com 2 ao mesmo tempo; Até esse dia que contarei:




MINHA PRIMEIRA VEZ COM DOIS HOMENS



Algumas vezes no sexo eu sentia uma leve vontade de ter outra pica me comendo. As vezes quando o cara

metia em mim eu sempre pedia oo dedinho na minha boca e sentia 2 machos ali comigo.

Mas era algo que eu mantinhha em oculto segredoo comigo mesma, so contei pra 2 ou 3 amigas. Até que um dia aconteceu:

Estava com raiva pois meu namorado terminou comigo..

isso foi quarta-feira passada. Ele me levou no bar pra assistir um jogo.

Brigamos e terminamos. Na sexta feira ele ficou com uma mina... fiquei arrasada.

Mas no sábado acordei com ar de vingança e senti que seria aquele O GRANDE DIA . E realmente foi...

Nunca imaginei que daria pra 2 homens ao mesmo tempo de picas relativamente grandes.

Enfim... Combinei com algumas amigas para sairmos...

e o Lucas amigo nosso nos chamou para irmos na casa dele pois jogariamos truco e tal.



O Lucas sempre foi afim de mim. Eu beijei ele uma vez em uma brincadeira de verdade ou consequencia mas nada além disso. Elé é um cara muito bonito e charmoso.

Nao tinha reparado nele assim antes.

Aas meninas vieram aqui pra casa antes de irmos.

Duas delas curte um baseado até hoje, e o Lucas e um amigo dele Thiago vieram aqui para fumarem pois minha mãe nao estava.

Eles ficaram aqui e eu senti uma queda pelo Lucas.

Algumas trocas de olhares e tal. Ele me fez rir muito... e o thiago, seu amigo, é lindo, moreno gato, com um corpo perfeito. Gostei muito de entrosar com os dois, mas nem imaginei nada de mais. Apenas pensei em talvez ficar com o Lucas pois realmente havia pintado um clima. Eles fumaram e ficamos terminamos de nos arrumar. Coloquei um vestido LINDOO de marcar a noite e talvez a vida de um homem, ou dois. O vestido

é verde e da um palmo e meio da cintura. Marca minha bunda dexa os peitoss mais concentrados, não há homem que não olhe.



Chegamo na festa e como eu imaginava os caras ficaram loucos... bebemos cerveja e vodka com suco...

chapei o côco rsrs.

Jogamos truco e sempre meu parceiro foi o Lucas e ganhavamos todas rsrs quase todas.

Senti uma grande atraçao por ele aquela noite, e reparei que o Thiago sempre me olhava todinha quase me comendo com os olhos. Finalmente o Lucas chegou em mim na cozinha e me beijou mto gostoso... Ja faziam 7 meses q eu nao transava com um homem diferente do meu ex. Estava louca para fazer. O Lucas me abraçava e encaixava direitinho em mim. Pegava na minha bunda como querendo enfiar a mao debaixo do vestido mas eu nao deixava. Nao vou estender. Até que todos foram em bora e eu ja " alcoolizada" resolvi ficar a noite com o Lucas.

Porém, o Thiago também ia dormir lá.. entao ficamos só nós três no ap.



Eu sentei no sofá com o Lucas.. e o Tiago se sentou no outro que ficava do lado no angulo de 90 g. modo comum de coloca-lo, enfim... o Lucas me beijava loucamente mto gostoso, estava louca de tesao... senti minha bucetinha molhar tava tao gostoso.. ele passsava a mao no meu rostoo lambia meu pescoço e eu rsrs chupava a lingua dele

como se estivesse fazendo sexo oral. E entao eu percebia o Tiago do outro sofá me olhando me desejando.. mas disfarçadamente... e isso me excitou !!!!

Que deliciaa se alguma mulher estiver lendo... nao que eu esteja incentivando a putaria rsrs.. mas duas rolas juntas fazem maravilhar !!!



De repente o Tiago do nada... diz:



- Que invejaa queria tanto...

Logo respondi:

- Tadinhoo... vc quer também? - mas falei zuando nao imaginava que iria rolar nada!

Entao disse em seguida que eastava brincando.. e o Lucas

me surpreendeu:



- Quer Tiago uma boquinha gostosa dessa? - deu uma risadinha.



Ele respondeu:

- Quem me dera - riu



Aquilo me excitou de uma maneira, que imaginei varias loucuras de sexo ali mesmo.

E nao aguentei e perguntei:



- Posso?

- Pode !

- Vem Tiago.



O chamei meio acanhada.. mas desejando aquilo.

Ele se sentou do meu outro lado e eu fiquei no meio dos dois cachorros. Me virei e comecei a beijar aquela boquinha carnuda gostosa o rosto moreninho café com leite aaai... beijei loucamente.. e senti as maos do Lucas me acariciando e apalpando meus seios com vontade.. Me virei e voltei a beijar o Lucas e agora o Tiago e quem pegava em mim como se quisesse me estrupar eu nao estava mais aguentando minha buceta estava mto molhada e eu queria muitoo um pau me raasgando aiaaaaaaiii...



O Lucas tirou a alça do vestido e meus seios sairam e os dois ficaram loucos por eles e cada um mamou mto gostoso neles as vezes um em cada e eu gemia de tanto tesao..

eles me diziam coisas safadas do tipo

ai quero entrar dentro de vc

gostosa nossa q vontade..



eu quase explodiaa de tanto tesao... e entaooo

agarrei o pau dos dois ao mesmo tempo adorei sentir aquela sensaçao... durosss grandes grossos... aiii nossa me arrepioo quando lembro assim...

tirei o pau deles pra fora e punhetei os dois com muita vontade.. os dois colocaram oo dedo na minha boca tipo intimando pra eu mamar neles... e eu queriaaa..



entaoo fui em direçao ao pau do Tiago que por sinal era um pouco maior rsrsrs...

levei meus lábios na cabeça... e eu sempre paguei um muito bem mesmo.. e lambi coloquei dentro da boca devagarzinho... mamei lentamente e fui acelerando e ele gemendo de tezao e falava pra mim: chupa chupa mama ele mama... dexa eu meter nela?

E ficava tipo fudendo a minha boquinha.. e eu chupava o maximo...



fiz o mesmo no Lucas... e depois me ajoelhei no chao.... eles ficaram em pé...

eu chupei as duas picas ao msm tempo e punhetava bastate... tanto q eles quase gozaram..



O Lucas arrancouu meu vestido.. fiquei de fio dental branca... e eles me agarraram com mto tesao tiraram as roupas e ficavam me encoxando esfregando aqueles caralhos no meu corpo... um por trás esfregava na minha bunda o outro na frente me beijava e metia o dedo na minha bucetinha e me fodia com o dedinho.... eu ESTAVA LOUCA VCS NEM IMAGINAM Q DELIICIAA!!!



Entao fomos pro quarto

Me deitei na cama e entaoo o Lucas começou a chupar e lamber minha xaninha e o Tiago colocou o pau na minha boca minha cabeça ficou um pouquinho pra fora da cama... e ele ficava louco metendo na minha boquinha e eu gemiaa com aquela rola morena grande entrando na minha boca... dai o Lucas colocou a camisinha claro... e deitou aquele corpinho e cima do meu e colocou seu instrumento la dentro me fudendo gostosinho...

e por baixo ele segurava minha bundinha e apertava e bombava em mim... e eu sentia o saco dele batendo na minha bunda AAAAAAAAAAAIIIII

E a intimidade chegou e logo eles passaram a falar coisas pra mim q aumentava mais ainda meu tesao. O Tiago o q mais falava... colocou a rola novamente na minha boca... e perguntava se eu queria pica e eu respondia Ahã pq aquele caralho estava na minha boca.



E entao... o Lucas saiu de cima de mim.. eu inda nao tinha gozado... até que me virei de quatro e o Tiago começou a comer-me tao gostoso... com violencia

mas mto gostoso sem me machucar.. e segurava meus cabelos e flava coisas no meu ouvidinho coisas safadas... perguntava se e gostava de levar pica eu respondia que sim. q amava e queria mais e mais...



ele ainda me perguntouu :



vc queria mais uma rola aki??

e eu respondia que sim sim sim

ai ele disse pra eu gozar no pau dele...



e enquanto isso o Lucas com aquela vara dura pra eu mamar...

depois q ouvi isso... com o pau na boca e outro na minha

bucetinha bombando... nao aguentei e gozei gemendoo com o caralho na boca...



Depois fizeram ao contrarioo

o Lucas passou a me comer de quatro enquanto o Tiago foida minha boquinha...



Gozei mais uma vez.. Os dois queriam comer meu cuzinho, mas eu nao queria e eles me respeitaram



Depois os dois me pediram pra gozar juntos na minha boca mas eu nao aceitei tambem... cho que se eles insistissem ate dupla penetraçao eu faria mas ja me sentia uma puta e tava gostando de ser.



E ai eles gozaram nos meus peitinhoss...Cairam gotas na minha cara mas tudo bem



AIIAIAI TOMEI UM BANHO E DORMI ENTRE OS DOIS, VIM PARA CASA NO OUTO DIA..



Marcamos de irmos nós 3 para a praia num FDS, estou anciosa.

Espero que tenham gostado!!!!

Logo escrevo mais!!!

Autora - Tais

2 comentários:

  1. Isto sim, é que é putaria da boa.

    ResponderExcluir
  2. boa aventura, enfim se estiver alguem a fim de fazer o mesmo pode me contactar +258825939708 ou pelo e-mail galahuo@gmail.com Cremildo

    ResponderExcluir