sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meu marido me deu um vibrador

                    INTRODUÇÃO

                                "Quando abri a caixa tinha varios brinquedos sexuais, alguns eu nem sabia o que eram ou o que faziam, despejei todos na cama, na verdade eram seis, olhei pra ele e perguntei o por que destes apetrechos sexuais, se ele nao estava contente com a nossa vida sexual, mas nao conseguia esconder um sorriso discreto de curiosidade e vontade de ve-los em ação. Meu marido me respondeu que só havia duas respostas: se eu os queria ou nao. Nao é uma questao de ele estar contente ou nao, só queria apimentar nossa relaçao e me fazer sentir novos prazeres, novas sensaçoes e o mais importante me ver gozar como nunca. Eu lhe dei um beijo e pedi pra ele deitar-se na cama e esperar só um minuto".


                        FATO

Sou uma mulher casada há 7 anos, tenho  33 anos, casei gravida e tive um outro filho no terceiro ano de casamento. Como se da para perceber eu e meu marido sempre gostamos de sexo um pouco irresponsavel, transavamos escondidos na casa dos meus pais, no carro e outras loucurinhas básicas de casais de namorados apaixonados. Depois do casamento ja com crianças foi se apagando um pouco e assumo muito por culpa minha. Cada vez o sexo entre nós ficou mais rapido, basico e exporádico. Na verdade nao tinha aquele tesão que levava ao sexo e sim o tesão so chegava depois do inicio do sexo. Eu nao estava preocupada com essas coisas, na verdade achava que tudo estava normal, mero engano.

Certa manha meu marido levou meus filhos logo pela manha para a casa da minha  mãe, pois haviamos combinado de irmos fazer compras, ele demorou um pouco mais do que de costume mas nao fiquei intrigada. Eu estava sentada na cama pois havia acabado de tomar banho e fazer as unhas do pé, estava so de hobby branco aberto, com o cabelo ainda molhado, um dos meus seios estava desnudo, vestia uma  calcinha até bem sexy, já que tenho um bumbum bem avantajado. Ele parou na porta do quarto, segurava uma sacola e ficou apenas me olhando. Levantei meu olhar e o avisei que ja estava acabando e que já sairiamos. Foi quando ele disse que tinha outra ideia, pela sua cara eu ja sabia o que éra e por isso ja fui tratando de corta-lhe as asinhas. Ele entao se aproximou e disse que eu estava super sexy e que ele havia comprado alguns presentes para mim mas nao sabia se eu iria gostar. Tirou uma caixa maior que uma caixa de sapato da sacola, esta caixa tinha um laço lilas e a colocou encima da cama. Eu desfiz o laço e a abri.

Quando abri a caixa tinha varios brinquedos sexuais, alguns eu nem sabia o que eram ou o que faziam, despejei todos na cama, na verdade eram seis, olhei pra ele e perguntei o por que destes apetrechos sexuais, se ele nao estava contente com a nossa vida sexual, mas nao conseguia esconder um sorriso discreto de curiosidade e vontade de ve-los em ação. Meu marido me respondeu que só havia duas respostas: se eu os queria ou nao. Nao é uma questao de ele estar contente ou nao, só queria apimentar nossa relaçao e me fazer sentir novos prazeres, novas sensaçoes e o mais importante me ver gozar como nunca. Eu lhe dei um beijo e pedi pra ele deitar-se na cama e esperar só um minuto.

Entrei no banheiro me olhei nos espelho e nao consegui esconder a minha excitação, minha xaninha estava encharcada, nao conseguia me encarar no espelho,  sempre tive imensa curiosidade sobre esses brinquedos sexuais mas nunca havia passado na minha cabeça possui-los. Um casal tem de ter muita cumplicidade e segurança para utiliza-los, afinal é um outro menbro e naquela caixa eu havia visto treis. O marido tem de estar muito seguro de sua mulher e sua mulher de seu marido esqueci  as encucaçoes respirei fundo e voltei para quarto.

Olhei para o meu marido e me envolvi em seus braços nos beijavamos como na epoca de namorados, ele tocava em meus seios, eu jogava minha  cabeça para tras e ele chupava meu pescoço, orelhas e descia ate meus seios. Foi quando ele perguntou se eu queria experimentar os brinquedos, falei em um sussuro no seu ouvido. - Quero expirimentar TODOS.

Foi entao que realemente os olhei com atençao, tinha um penis realistico que tambem era vibrador de uns 15 centimetros, tinha um outro maior e mais grosso que  girava em sua ponta e tinha pregado nele um massageador de clitoris, entao enquanto vc o penetrava ele massageava junto o clitoris  e um que nao vibrava mas que se fixava na parede. Tinha tambem um ovinho branco vibrador que vibra muito rapido que quando encosta no clitoris leva a mulher a loucura, um gel massageador e um kit com algema com bordas de pelucia muito bonitinha e uma mascara; e começamos com o kit.

Ele pegou a algema e colocou suavemente em meus punhos e colocou a venda em meus olhos, quase soltei um gozo com essa submissao e entao pegou o creme massageador e começou a passa-lo nos meus pés, foi subindo pelos meus tornoze-los, coxas e caiu de boca na minha xaninha que estava completamente úmida, a maneira que ele me chupava foi me enlouquecendo e como minhas maos estavam algemadas, meus olhos vendados eu so podia segurar sua cabeça mas nao conseguia impedi-lo de nada, estava completamente entregue. Entao escuto o som de um vibrador mas nao sabia o que viria pela frente, ele abriu minhas pernas e fui sentindo a cabeça de um pau e ele foi me penetrando lentamente, senti uma de suas maos no meu seio, e ele foi enfiando o vibrador na minha xaninha e pelo jeito se ajoelhou na cama do meu lado pois senti que ele estava querendo dar seu pau para eu chupar e foi o que aconteceu. Quando seu pau encostou nos meus lábios o suguei de forma voraz, só ouvi seu suspiro, a minha cabeça estava a mil com um pau vibrando e atolado na minha xana e outro na minha boca, me lembrava das cenas dos filmes eroticos em que via essa cena e agora me sentia realizada.

Pedi para meu marido soltar minhas maos pois queria agarrar seu pau, foi o que ele fez, continuou socando meu novo pau e nao tirava o dele da minha boca, eu agarrarei o pau dele e chupava com vontade, ele nao resistiu tirou o vibrador da minha xana caiu de costas na cama deixando eu chupa-lo livremente. Entao ele entregou o pau vibrador na minha mao e eu sem perder tempo o encaxei na minha bucetinha e agora eu chupava seu pau,  suas bolas, suas virilhas e dançava encima do meu vibrador. Achei  que ele ia gozar, porque eu estava louca para gozar, mas nao ele saiu dessa posiçao eu ainda fiquei gemendo com meu pau mas ele tirou ele e me pediu para ficar de quatro, foi o que fiz, fiquei de quatro toda empinada.

Ele entao começou a chupar meu  cuzinho e minha bucetinha juntos e me entregou o ovinho que coloquei diretamente no meu clitoris, fui aos céus dez vezes. Entao ele perguntou se podia tentar comer meu cuzinho eu nem olhei para tras e falei: - Faaaz o queeee voceeee quiseeeeer. Foi quando ele posicionou seu pau na minha bundinha e devido o tesao nao ouve resistencia e o pau dele foi entrando no meu cuzinho enquanto eu massageava meu clitoris. As estocadas de lentas passaram a serem fortes cada vez mais forte eu tava para gozar quando ele deu uma tranquilizada, eu implorei para ele continuar pois ia gozar ele disse que nao que e me entregou o pau vibrador novamente e pediu para eu enfia-lo na minha bucetinha. Na verdade era o que eu queria mesmo mas perguntei a ele se ele nao se encomodava com outro pau junto ele me falou que queria eu bem putinha, quase gozei quando ele falou isso e entao fui enfiando o outro pau na minha bucetinha e com a outra mao esfregava o ovinho no meu grelinho.

Nao demorou nem um minuto de prazer intenso, os dois paus em mim me preenchendo me estocando, meu macho segurando em minhas ancas e puxando meu corpo contra o dele, os sons, as peles... Gozei... Gozei... senti uma coceira no meu ceu da boca, meu corpo todo arrepiado, soltei o ovinho, tirei o vibrador da minha xana, meu marido ainda me bombando entao me soltei dele e pedi para ele gozar em mim. Ele perguntou se podia gozar na  minha boca, coisa que eu sempre neguei, mas ali aquela altura eu falei que eu queria sentir sua porra. Entao ele posicionou seu pau na minha cara eu o segurei forte e comecei a chupa-lo sugando seu pau como se eu estivesse puxando o gozo e foi o que aconteceu, seu mel saiu em jatos fartos como eu nunca o tinha visto gozar, otimo porque eu tambem nunca tinha gozado dessa maneira, inclusive depois dessa orgia de vibradores e marido eu acho que nunca tinha tido um orgasmo desse.

Nos  deitamos lado a lado, suados, ofegantes e apaixonados. Mas voces acreditam que o safado queria mais eu olhei para seu pau e ele ainda estava duro, ele deitou-se sobre mim e começou a me bombar na posiçao papai e mamae que logo virou frango assado. Peguei o ovinho e o coloquei entre nós ele bombava forte e eu fechei os olhos e deixei o clima rolar. Nao demorou muito ele aumentou o ritmo e eu gozei novamente entao ele tirou o pau dele de mim e gozou sobre minha barriga. Nos abraçamos por um instante e fomos para o banho.

Bomdiasenhoritas.









Um comentário:

  1. Tenho cara voz jeito de macho mas na intimidade uso calcinha e enfio consolos no cu, gozo assim sozinho.Quero te conhecer para me enrabara
    usando consolo preso na cintura.
    Depois que eu te fizer gozar gostoso vc me enraba
    homemcalcinhasoroaba@bol.com.br

    ResponderExcluir