terça-feira, 23 de abril de 2013

Na empresa onde trabalhamos



Era Véspera de natal na empresa onde trabalho e como sempre nessa época sempre tem poucas pessoas na empresa, que funciona em forma de Plantão. Uma dessas pessoas era Amanda, com quem já tivera um caso no passado dentro da empresa. Sempre que tínhamos que ficar até mais tarde em horas extras, ficávamos de beijos escondido na empresa. Hora no banheiro, no estoque ou no arquivo. Mas nunca passou de apenas beijos dentro da empresa.


Amanda se casou, mas o casamento não foi bem sucedido e ficamos esse período sem nenhum relacionamento. Apenas algumas bobagens saiam de vez em quando entre conversar de corredor. Nesse dia entrei no refeitório e ela estava lá desfilando de calça Legging colada e deixando seu corpo todo delineado, sua bunda empinada chamava atenção. Ela pegava café e perguntei se tinha uma bala porque o sono estava tomando conta de mim. Ela disse que só tinha o chiclete que estava na sua boca, me aproximei e disse não haver problemas, já puxando para mim em um beijo. Não tirei o chiclete mais fiz com que aquele fogo de antes voltasse.


Já fazia tempo que eu não transava e a excitação naquela mulher era grande. O simples beijo logo se tornou um beijo quente entre passeio de mãos em nossos corpos. Ela descia seu beijo em meu pescoço como se quisesse me devorar ali mesmo no refeitório. Paramos por um momento porque poderia aparecer alguém a qualquer momento. Fomos ao arquivo para continuarmos. Trancamos a porta por segurança e tão logo voltamos aos amassos. A joguei contra uma parede segurando seus braços fortes e desci até seu decote subindo novamente em um beijo molhado.

Quando a soltei ela logo desceu até a minha calça. Abriu meu sinto como se estivesse tirando a forca de alguém. Logo meu pau já estava em sua mão macia num sobe e desce. Ela me olhava com cara de querer muito aquilo e imediatamente enfia em sua boca. Chupa, lambe, morde, masturba forte até que gozo em sua boca. Se levantou limpando os cantos da boca ao mesmo tempo que me jogava em uma cadeira que ali estava.  Se jogou em meu colo e rebolou em meu pau meia boca. Retirei sua blusa e puxei o laço de seu sutiã que ficava a frente. Ao liberar aqueles seios gostosos, cai de boca enquanto ela rebolava ainda de calça sobre meu pau. Não demorou muito e meu pau já latejava novamente.

Pedi que ela tirasse o resto de sua roupa e subir em meu pau. Assim o fez de forma sensual me provocando ainda mais. Subiu em mim escorregando perfeitamente em meu pau. Seus pequenos gemidos ao meu ouvido me excitavam ainda mais. Cavalgava com vontade. Como se não houvesse amanha. Hora e outra mudávamos de posição, sentada na cadeira, de quatro e terminamos deitados no chão. Estávamos totalmente suados e já pensava em como sairíamos dali.

 Ela, porém não queria saber de qualquer outra coisa que não fosse o prazer daquela loucura. Senti que ia gozar e resolvi parar de meter e brincar um pouco com a boca. Desci até sua buceta molhada e vermelha de rola. Chupei seu grelinho junto a estocadas de dois dedos até escorrer todo seu mel em meus dedos. Voltei a enfiar gostoso e gozei em sua barriga. Nos limpamos e nos ajeitamos para podermos voltar ao trabalho.
Saímos e não tinha ninguém no setor, ficamos conversando bobagem até o fim do expediente. E ainda pensamos em alguma brincadeira mais gostosa mas caimos na realidade que corremos bastante perigo por um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário