sexta-feira, 24 de maio de 2013

Um menage que quase ficou serio demais

Tive um relacionamento com uma outra mulher, (uma única vez) apesar de breve foi extremamente excitante, nos  conhecemos em uma loja de roupas intimas femininas ela é vendedora desta loja e foi tao simpática, atenciosa e percebendo meus interesses fomos um pouco mais longe. Um beijo vários toques todos dentro do provador. Sou casada mas nunca me esqueci desta aventura. Passei meu endereço para ela e falei que quando ela quisesse poderia ir me visitar.

Então tive uma ideia, louca mas uma excitante ideia. Eu, ela e meu marido. Mas como eu poderia comentar isso com meu marido, será que ele gostaria? Então tive uma ideia.

Certo dia comentei com meu marido sobre uma cena de um filme que tinha um menage a trois entre duas mulheres e um homem, ele ficou todo entusiasmado, falei que havia gostado da cena mas foi só isso.

Passando uns dias ele voltou a me perguntar porque eu tinha dito aquilo e se realmente eu faria isso, eu disse que sim. Ele ficou empolgado e disse como eu ia fazer se conhecia alguém que toparia, eu disse que ele poderia ficar despreocupado que eu resolveria tudo, mas seria uma surpresa.

Dias se passaram e como eu não tinha o contato de Silvana esperei que ela me procurasse. Um dia eu estava entediada, e pensando que Silvana não voltaria mais e além de não tê-la mais pra mim, não realizaria a fantasia do meu marido. Resolvi tomar um banho, pouco tempo depois ouvi a campainha desliguei o chuveiro, me sequei, coloquei o roupão e fui olhar pela janela, para minha deliciosa surpresa era Silvana, fiquei com as pernas bambas corri para abrir o portão. Ela me olhando disse: “Humm que delicia! acabou de sair do banho.” Eu disse: “tava pensando em você… “. Ela disse: ” Eu tava morrendo de saudades.”

Eu disse: ” Entra, vem fica comigo!” Ela entrou nos beijamos no portão, e fomos pro meu quarto, ela já foi tirando meu roupão e chupando meus seios que estavam com os biquinhos durissímos. Ela foi descendo e logo começou a lamber e chupar com vontade minha bucetinha eu comecei a ficar com as pernas moles ela foi me guiando até a cama para que eu me deitasse. e me chupou chupou chupou com  muita vontade eu gozei muito. ela se deitou ao meu lado disse pra eu descansar que ela tinha surpresas hoje.
Eu mal conseguia falar, ela me acariciando disse que o que rolava entre a gente era mais que sexo e prazer que ela realmente tava apaixonada por mim, por isso que ela tinha demorado tanto pra aparecer, ela tava pensando se seria melhor que nos afastássemos pois não queria prejudicar meu casamento, eu disse que ela poderia ficar despreocupada com isso, que eu também tava apaixonada por ela e que apesar de minha vida sexual com meu marido estar muito melhor eu também a queria muito…

Começamos a nos beijar e nos beijamos muito, eu contei pra ela sobre a fantasia do meu marido ela disse que gostaria muito de fazer isso por mim e por ele. Ela me perguntou que horas meu marido chegava eu disse as 18hrs, ela disse que esperaria e que esta noite realizaria esta fantasia da forma mais deliciosa possível. Passamos o resto da tarde nos amando muito ela carregava consigo um consolo e perguntou se eu gostaria de experimentar eu disse que sim. Ela com todo carinho lambeu muito meu rabinho e foi colocando devagar, detalhe (eu sempre gostei de dar o cuzinho). foi enfiando bem devagar, aquilo deslizava no meu cuzinho me deixando cheia de tesão eu gemia alto gritava e mandava ela me bater dizer que eu era sua cachorra, ela me batia com força no bumbum me chamava de cachorra de vadia de putinha e dizia que ia foder meu rabo até me esfolar.

Eu gozei muito e sem nem ao menos me recompor joguei ela na cama, chupei ela freneticamente ela gritava e puxava meus cabelos dizia: ” Sua puta vadia, você chupa muito gostoso, você me faz gozar muito gostoso.”
Eu disse: “Então goza sua vaca, mas agora não vou socar esse pau na sua bucetinha.” Eu fui e enfiei com tudo na buceta dela ela gritou e bateu na minha cara, nossa aquilo me excitou demais, eu me aproximei e bati muito na cara dela ela gritava ainda mais disse que adorava aquilo, e eu disse: “vou foder seu cu agora” ela disse: ” Não tira não eu to quase gozando.”

Eu disse: ” Vou tirar só um pouquinho.” Tirei e soquei com vontade no seu cuzinho ela gritou muito me chamou de filha da puta e disse que tinha doido muito. Eu disse: “Eu sei que você gostou mesmo assim.” voltei a sua bucetinha e ela gozou. Nem percebi que meu marido já havia chegado e sem fazer barulho nenhum estava nos observando e com as calças abaixadas estava se masturbando quando gozou e gemeu um pouco.

Nós paramos e ao mesmo tempo olhando para o lado la estava ela em êxtase, sentamos na cama e chamamos ele para vir ficar com a gente, ele veio e caiu na cama. Nós nos ajoelhamos na cama e uma de frente pra outra começamos a nos beijar chupando o pescoço uma da outra os seios nos arranhando gemendo muito. Ele não conseguia dizer nada apenas nos olhava e mordia os labios. Eu disse pra ela chupar ele gostoso, ela foi começou a chupar e logo ele começou a falar: ” Nossa que vadia gostosa que você arrumou amor chupa muito gostoso.” ele puxava os cabelos dela enquanto eu chupava a buceta dela.
Ela subiu em cima dele e começou a cavalgar ela as vezes abaixava para o beijar, eu apenas olhava a língua deles passeava uma pela boca do outro, eles se beijavam muito deu pra perceber que rolou uma certa química, por um instante achei que estava sobrando mais logo ele gozou ela saiu de cima dele e me puxou me beijou e disse que me amava e que sentiu algo pelo Rogério ( meu marido) que não havia sentido por outro homem, eu fiquei um pouco confusa mais tava curtindo aquilo. meu marido me puxou e me beijou e disse que aquela era a maior prova de amor que eu poderia dar pra ele.

Ele olhou pra nós duas e disse: “Acho que eu quero ficar com as duas, to louco por você também Silvana.” Ela disse: “Eu também to louca por você e pela minha nice também.” Eles me perguntaram o que eu achava dessa situação eu disse que adoraria ficar com os dois ja que eles haviam se dado tão bem. Nos abraçamos e Silvana disse que precisava ir embora, fomos leva-la até o portão, meu marido então disse porque ela não vinha morar com a gente ela disse que a proposta era tentadora mais ela também era casada e tinha filhos eu disse que não teria problema ela trazer os filhos se ela quisesse ela disse que pensaria mais que mesmo que não fosse morar com a gente viria sempre para brincar bastante.
Puxei-a e a beijei ela me abraçou e nos beijamos muito depois ela abraçou meu marido e eles se beijaram muito um beijo muito longo e por incrível que pareça apaixonado. Eu ouvi quando ela disse no ouvido dele: ” To louca por você!” ele disse: “Eu também.”


Eles se beijaram novamente ela disse que voltaria e foi embora.
Entramos e eu perguntei se ele tinha realmente se apaixonado por ela, ele disse que nunca havia sentido isso antes, pra eu não ficar com ciumes mais ele tava realmente apaixonado por ela, eu disse que sentia o mesmo por ela. Ele disse que queria ficar com as duas que só assim seriamos realmente felizes eu concordei.
Tempos se passaram Silvana nos procurou disse que havia se separado e se a proposta ainda estava de pé meu marido se adiantou correu pro portão e disse que sim, eles se abraçaram se beijaram e logo ela correu ao meu encontro me beijou muito, eu perguntei dos seus filhos ela disse que morariam com a sua mãe. Daquele dia em diante eramos uma família diferente,  mais uma família feliz e somos até hoje muito felizes.
Tivemos muitas aventuras ao longo do tempo..

Um comentário: