quarta-feira, 3 de julho de 2013

A primeira fantasia realizada


Todos os anos, o dia do meu aniversário me traz grandes surpresas, mas nada parecido com este ano...
 graças as redes sociais temos contatos com algumas pessoas que não são do nosso circulo de amizade. 
Então no dia após meu aniversário, me chamaram no bate papo perguntando se tinha sido meu niver, fiquei muito surpresa, por ter vindo de uma pessoa que não tenho contato nenhum, mas tentei ser bem atenciosa, afinal ele tinha tido a atenção de me parabenizar. 
Corria tudo normal, até ele deixar alguma coisa no ar, que queria falar alguma coisa. Eu como sempre muito curiosa, não poderia deixar que ele saísse sem falar do que se tratava, depois de algumas perguntas mais, ele falou algo sobre meu cabelo, acho que devido ele estar sempre vermelho, que achava bonito e interessante. Nos despedimos e ele saiu. 
Eu estava no meu trabalho, não tinha como ficar online o dia inteiro, mas aquela conversa me incomodava cada vez mais...
No dia seguinte entrei novamente com o único proposito de continuar aquela conversa, que não saia da minha mente.
Alguns minutos depois ele estava online e eu não me lembro bem mas comecei uma conversa meio sem sentido, acredito que ele tinha notado que despertou de alguma forma meu interesse, começamos falando sobre animais e outras coisas da sua profissão, (biólogo), em pouco tempo a conversa já tinha mudado o rumo para algo mais provocante, então não resisti e fui direito ao assunto do dia anterior, dizendo que acreditava que ele não tinha falado o que queria no dia anterior, que ele não ia dar tantas voltas para falar apenas do meu cabelo, ainda não sei de onde tirei coragem para isso. Foi quando discutimos um pouco sobre o que poderia ser, por mais que eu estivesse desconfiada não podia de forma alguma acreditar que fosse algo parecido com o que estava prestes a descobrir, o meu horário de almoço estava chegando e eu perguntei se podia voltar no período da tarde, ele então pediu para eu pensar na possibilidade de ficar com ele. Gelei! 
De repente eu estava com uma bomba nas mãos e ão sabia o que fazer, falar, pensar...
Depois de muitos anos de casada, e claro algumas tentativas de outros homens, nada nem ninguém tinha mexido tanto com minha imaginação como estava acontecendo naquele momento, não conseguia me concentrar em mais nada. 
Só pensava na possibilidade de aproveitar o momento e descobrir como seria transar com outro homem, pois nunca tinha conhecido outro homem além do meu marido. 
Lá estava eu de volta a procura daquele homem que mexia muito com meu imaginário, e como eu esperava ele também estava lá. A conversa fluía com naturalidade entre uma brincadeira e outra pra descontrair da tensão que minha resposta positiva me fazia sentir. Conversamos coisas interessantes que cada vez mais me deixava excitada e curiosa. Podia fazer qualquer coisa que não ia conseguir me distrair do que tinha acontecido durante o dia inteiro. Achei que se me ocupasse, podeira parar de pensar um pouco, nunca imaginei que encontraria ele online anoite, pois conversamos o dia inteiro e imaginei que ele estaria com a família. E para minha surpresa, olha quem esta lá, e me manda um discreto boa noite, e mais uma vez ficamos horas conversando, tentando encontrar um jeito de ter um primeiro contato, o desejo e o tesão era demais para esperar muito mais tempo. Aproveitando uma oportunidade que teria no horário do almoço, convidei ele pra passar no escritório no  horário de almoço, me prontifiquei a chegar mais cedo, num horário em que os outros funcionários ainda não teriam voltado. Ele concordou. Concordou que seria apenas um beijo, por que teríamos que ter um pouco mais de tempo para nos conhecer um pouco melhor, (não sei como funciona essa coisa de ter um caso kkkk), eu cheguei mais cedo e ele pontualmente no horário marcado ele estava lá. 
Eu não conseguia olhar para ele, fiquei paralisada, não conseguia me mexer, como a porta do escritório já estava aberta, os clientes chegaram junto, eu pedi que aguardassem na ante sala, ele ja tinha entrado pra sala ao lado, quando entrei, totalmente sem jeito, ele me puxou pelo braço e me agarrou de uma forma que me fez perder as forças das pernas, uau, nunca havia sentido algo tão intenso, um beijo quente e sedutor, ele me apertava forte contra ele e eu me deliciava com aquela boca gostosa, enquanto me tocava por cima da roupa, passou suas duas maos no meu bumbum foi subindo e esfregou com as duas maos meus seios enquanto lambia meu pescoço, levou minha mão até seu pau e senti aquele membro totalmente duro e pulsante de desejo. Ele me virou colocou contra o armário, e perguntou sussurradamente no meu ouvido se eu o queria,  e disse que sim e ele então enfiou sua mão para dentro da minha calça e começou a me massagear de uma forma enlouquecedora, eu gemia e me contorcia de prazer, já não era mais apenas um simples beijo como havia planejado e havia pessoas ao lado nos esperando, isso aumentava ainda mais o meu tesão, ele me levou até banheiro e pediu delicadamente que o chupasse, abrindo as calças e colocando aquele membro  maravilhoso para fora, olhei meio encabulada, era lindo, o apertei e comecei a massagea-lo sentindo toda a regidez entao dei um beijinho em sua boca me agachei e caí de boca naquele pau grosso e delicioso, huummm, tinha um ótimo cheiro e um sabor de pecado, que era maravilhoso. Seus olhos me desejava e isso fazia me sentir muito mais mulher que em qualquer outro momento. Nosso tempo era muito curto e precisava terminar logo, foi quando ele pediu com a voz carregada de tesão para me comer. Não tive forças para dizer não, o momento era prazeroso demais para não explorar todas as oportunidades. Abri minha calça e fui virada de costas contra o espelho, me empinei um pouco, ele colocou o pau na portinha e foi encaixando devagar, seu pau escorregou facilmente, gemi de prazer, há muito tempo nao sentia tanto tesao numa penetraçao, enfiou suas maos por dentro da minha blusa apertando meus seios e começou a bombar lento, depois forte tudo muito gostoso. Ele meteu tao gostoso, até que com a voz embargada avisou que ia gozar... 
Gemidos abafados e sussurros deixou claro a satisfação de nós dois.
Essa foi a minha primeira vez...

Nunca imaginei que trairia meu marido, mas confesso que valeu a pena. 
Sensação indescritível. Nao pela traiçao mas por um tesao que eu havia me esquecido.

Autora: Mariana

4 comentários:

  1. Isso me deixou com muito tesão! Delícia...

    ResponderExcluir
  2. historia sensacional, gostei... queria que tivesse acontecido comigo

    ResponderExcluir
  3. gostosa, me deixou louco adorei, bem real, ass eu o CARA

    ResponderExcluir
  4. te quero de quatro, me deixou louco de tesao, gozei mto gostoso para vc...bjs na bucetinha

    ResponderExcluir