terça-feira, 29 de outubro de 2013

Casal moderno e amiga moderna


 Em pleno século 21, a coisa mais difícil de se encontrar, é casais que são fieis uns aos outros, com este pensamento, eu e meu namorado decidimos assumir que somos amantes  e fazemos juntos tudo o que temos vontade.

Tudo o que queremos fazer, nós conversamos e decidimos se é bom ou não fazer.
Atualmente o nosso maior desejo, é poder ver outro casal metendo para nós, como um pornô ao vivo.

Claro que se o casal quiser, podemos ser vistos também, porém a nossa maior experiência foi sexo a 3, claro que foi um presente para ele, afinal, abri mão do meu ciúmes para ver ele  com outra mulher.

Nós não tínhamos noção de como íamos encontrar alguém para isto, pois as mulheres que tinham vontade de fazer isso, sempre davam a mesma desculpa, dizendo que jamais faria isso, porque ele é o meu namorado.

Porém certo dia, puxei essa conversa com uma amiga, a Mika, ela sempre me dizia que tinha vontade de fazer grandes loucuras, mas não tinha coragem, ainda mais com conhecidos, ela era solteira e sempre muito bem resolvida. De todas as minhas amigas, ela era a única que eu conhecia e que assumia o que ela realmente queria. Decidi tomar atitude e chamar ela para fazer uma surpresa para o meu namorado. Ela resistiu muito,  dizendo que não poderia fazer aquilo porque éramos um casal de amigos. Mas acabei convencendo ela a pelo menos sair com a gente, depois nós víamos o que acontecia.

Combinei de me encontrar com ela no shopping, as 15h00 numa sexta-feira e combinei com o meu namorado de chegar as 16h00, mas ele não sabia dela. Eu sempre fui engenhosa adorava desafios, e agora não seria diferente.

Por volta 13h00, vou para o banho, me arrumar, encontrar eles de uma forma que nenhum dos dois resistira a situação, para que daí, saíssemos somente para um motel.
Me arrumei toda, coloquei um vestido preto decotado na frente e curto no comprimento. O vestido ela havia me dado e o meu namorado ficava louco quando me via com ele, um salto fino que homem nenhum resiste, cabelos soltos, maquiagem básica feita, e claro o perfume que não poderia faltar.

Estava pronta e linda, isso já eram 14h10, eu estava atrasada, pois o shopping ficava cerca de 1h20 de casa, mandei um SMS para ela avisando que ia me atrasar um pouco.
Ela me respondeu rápido e disse que estava tudo bem, mas que ela já estava chegando lá. Decidi as escadas de casa, entrei no carro, a fim de chegar o mais rápido possível.
Achei que não estaria transito, mas devido á um acidente, estava um transito terrível. Tentei cortar por diversas ruas e acabei chegando lá bem mais rápido do que eu pensava. Tinha feito o caminho em 40 minutos. O shopping não era grande, com isso, achei ela em menos de 5 minutos. A cumprimentei e já fomos para a praça de alimentação, queria comprar um milkshake e esperar meu namorado chegar.
Compramos o milkshake e ficamos ali conversando por um bom tempo. De fato nós duas estavamos chamando muito atençao, e todos os caras que passavam por ali, mexia com a gente.

Conhecia ela dês dos nossos 6 anos de idade, ela sabia tudo sobre mim e eu sabia tudo sobre ela. Quando a gente se encontrava, nós nos lembrávamos das loucuras que fazíamos na adolescência. Ela havia perdido a virgindade em um show de rock, em baixo de uma escada com alguém que ela nem sabia o nome.  Quando estávamos juntas não tinha pra ninguém.

As horas iam passando e o meu namorado chegou, ao ver ela na mesa comigo fez cara de quem não estava entendendo nada. Ele me deu um selinho e a cumprimentou com um beijo no rosto. Mika já me olhou com aquela cara de “você esta aprontando de novo”. E eu confirmei com um sorriso.

Nós 3 ficamos conversando ali e senti que estava realmente rolando uma química entre eles. Era perfeito. Tudo o que eu mais queria. Acontece que depois deste momento, comecei a me insinuar para os dois, e provocava meu namorado, falando coisas do tipo “A Mika é linda, né?”, “Eu a pegava”, e Mika também o provocava, ate que no meio de uma brincadeira, ela acabou me dando um selinho na frente do shopping todo. Meu namorado foi a loucura e propôs que nós 3 saíssemos dali, e fossemos a um motel que era próximo dali. Claro que eu e Mika aceitamos, afinal o tesão aumentou depois daquele beijo.

Levantamos os 3, peguei na mão do meu namorado e fiquei ao lado direito, já Mika do lado esquerdo e ele a abraçou também. Deixei meu carro no shopping mesmo e fomos no carro do meu namorado; ele foi dirigindo enquanto eu e a Mika, fomos atrás, é claro que para nos “conhecer” melhor. Mika era uma delicia e muito safada, eu me deixava levar aos toques dela. Começamos a nos beijar no banco de trás e percebia que ele nos olhava através do retrovisor.

Mika me pegava pelos cabelos e beijava o meu pescoço, tirou as alças do vestido, fazendo os meus seios ficarem amostra para ela e para o meu namorado, enquanto isso eu acariciava a perna dela, e comecei a alisar as coxas dela.
Percebi que meu namorado havia dado duas voltas no quarteirão só para ver a gente se pegando ali. Quando ele percebeu que eu estava olhando. Decidiu entrar no motel. Entramos e ele já pediu uma suíte, nós estávamos pegando fogo, e enquanto ele estacionava o carro, me arrumei, peguei na mão da Mika, e já subimos para a suíte. 

Fomos direto para a piscina. Tirei a roupa dela deixando ela nua, e também tirei a minha. Entramos na piscina. Logo meu namorado chegou e também já foi para a piscina, porém ele ficou sentado ali só olhando nós duas se pegando. Eu a beijava, e ela tinha um lábio suave, nós riamos e o sorriso dela era malicioso.

Ela começou a acariciar os meus seios, então chamei o meu namorado e ele me atendeu, tirou a roupa e encontrou coma gente, o pau dele já estava duro, logo que ele entrou e a Mika fomos perto dele, Mika o beijou e começou a passar a mão pelo corpo dele, ate chegar em seu pau. Enquanto isso, eu estava ali beijando ele.

Ele parecia estar indo a loucura, decidimos sair da piscina e ir para cama. Mika saiu primeiro, pegou a toalha e foi para a cama, enquanto isso eu e o meu namorado, ficamos ali nos pegando. Decidi meter um pouquinho com ele antes de ir para a cama e do jeito que ele estava ali sentado, sentei em cima do pau dele, que entrou gostoso e começamos a meter, gemi alto, Mika estava na cama esperando por nós, e nos assistindo atravez do vidro que separava a cama da piscina, então depois de matarmos a nossa vontade  dentro da piscina, saímos e fomos para dentro. Quando entramos Mika estava deitada na cama. Que delicia ver aquela cena, soltei a toalha e fiquei “d4”, para poder chupa-la, enquanto isso, meu namorado chegou por trás de mim, segurou no meu quadril e me invadiu. Enquanto ela rebolava na minha boca, eu rebolava no pau dele, ate que ele parou de meter em mim e levou o pau ate a boca dela. Então decidi parar de chupá-la e ir ate lá em cima chupar o pau dele também, fiquei por cima dela e nós duas ficamos chupando o pau dele, sabia que ele estava indo ao êxtase com aquilo, afinal ele desejava aquilo mais do que qualquer coisa, nós deixamos o pau dele todo babado, ele gemia alto e sem parar segurava a minha cabeça forçando o pau entre a minha boca e a boca dela. 

Ele pegou e começou a bater o pau dele na minha boca e depois na boca dela, ate que depois disso, eu e ela começamos a nos beijar e ele tentava colocar o pau no meio de nossos beijos, mas não conseguia. Ele então me puxou, me fazendo levantar, me deu um beijo bem molhado e me pegou pela cintura me fazendo sair totalmente de cima da Mika. Sentei na cadeira que tinha de frente e fiquei olhando, ele entao abriu as pernas dela e vi quando seu pau foi desaparecendo dentro dela e ouvi seus gemidos de prazer devido as estocadas, enquanto isso ia me masturbando. Era a melhor sensação ver ele ali comendo outra na minha frente. Ele gemia e ela ainda mais, de fato os dois estavam adorando e claro eu também. 

Eles então pararam de foder, e meu namorado, veio em minha direção e puxou as minhas pernas contra o seu corpo, e naquela posição mesmo, começou a meter sem parar. Mika se levantou da cama e entrou ao meu lado em outra cadeira e enquanto ele metia em mim, ela passava a mão em meus seios, chupava os meus biquinhos os deixavam molhados, ela apertava com força enquanto meu namorado metia sem parar. Não demorou muito para que eu gozasse no pau dele. Ela já ficou de joelhos em nossa frente o chupou com vontade aquele pau maravilhoso, e já subiu para chupar a minha buceta também.

Meu namorado resolveu terminar a nossa brincadeira comendo ela “d4”, pegou na cintura dela, meteu com força, enquanto ela gemia sem parar, quando ele estava próximo de gozar, colocou nós duas de joelhos e gozou na gente, fazendo com que seu gozo, caísse pelos nossos seios. Ela chupou meus seios mais uma vez, levantamos e fomos para o chuveiro enquanto isso meu namorado pediu champanhe para comemorarmos, e fomos os três para a piscina após o nosso banho. 

Ficamos no motel por mais algumas horas, tendo algumas brincadeirinhas e depois fomos novamente para o shopping, pois eu precisava pegar meu carro e levar ela para casa. Quando chegamos na casa dela, ela me convidou para entrar, mas não quis aceitar, pois ia para casa ficar com meu namorado que estava me esperando. Ela me deu um beijo na boca de tirar o folego, me deu boa noite e saiu do carro.

Fui para casa me encontrar com ele, chegando lá, nós transamos de novo pensando em tudo o que tinha acontecido.



A nossa experiência foi maravilhosa, mas fizemos apenas uma vez, estamos a espera de um casal que possa transar para nós.

2 comentários: