sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Chamamos uma Profissional


Meu namorado manda muito bem na cama, mas acontece que gosto de novas experiências, coisas quentes.
Vira e mexe, eu tenho sonhos eróticos com mulheres e sempre transando com elas, isso por muito tempo foi um pesadelo pra mim, pois eu não conseguia crer que, sonhava com mulheres ao invés de homens. Aos poucos fui pesquisando sobre isso, conversando com amigas e inclusive com meu namorado, comecei a entender que era perfeitamente normal o fato de eu sonhar com outra mulher, só me fazia imaginar como seria fazer realmente sexo com elas.

Por um tempo eu bati o pé, e ficava falando para mim mesma, você não gosta de boceta, você gosta de pau (que de fato adoro e muito), nada me da mais prazer que foder gostoso com meu namorado, ficando “d4”, enquanto ele me come, ou pulando em cima do pau dele e me acabando, acontece que a curiosidade também é um modo de prazer, e alimentando os meus sonhos e conversas, acabei cedendo através de pensamentos a vontade de conhecer o corpo de outra mulher.
 
Mas guardei esse segredo comigo por um tempo. Via através de filmes pornográficos, sexo entre mulheres, e vi que aquilo me deixava excitada, muito molhada. Por muitas vezes eu ria sozinha vendo aquilo, por que não conseguia crer que aquilo também me fazia sentir prazer igual ao meu namorado. Decidi então por impulso falar tudo o que estava acontecendo comigo para ele, no fundo ele sabia e só estava esperando a oportunidade de ajuntar o útil ao agradável. Através de SMS (mensagens de textos), comecei conversar com ele, falando tudo o que estava acontecendo comigo, que eu precisava e queria o mais rápido possível transar com outra mulher, sentir o corpo de outra mulher nas minhas mãos. Como disse anteriormente, ele sabia disso, e me fez pensar em dezenas de possibilidades, chegando a uma que fez meu corpo estremecer, se eu queria como queria porque não pagar por isso e contratar uma GP (garota de programa)?Me fazendo pensar, que seria a solução de todos os meus problemas.

Seria alguém experiente, com sigilo total e eu poderia escolher a mulher que eu senti-se mais tesão. Para mim, esta seria realmente a melhor solução. Naquele momento, não existia idéia melhor do que esta.
Concordei em irmos atrás de uma GP, pra saber como tudo funcionava, preço, hora, como era feito. Depois de muita pesquisa, encontramos uma, que fazia o tipo que eu queria, ela era branquinha, cabelo preto, na altura da cintura, rosto bonito, o corpo dela chamava atenção também, tinha por volta dos seus 20 anos, pra mim, perfeita. Conversei um pouco com ela e ela aceitou ir conosco para o motel.


Ela entrou no carro, sentando na frente ao lado do meu namorado, eu estava sentada atrás. Fomos conversando, até o motel, é claro só falando de sexo,e eu conhecendo meu namorado do jeito que eu conhecia, sabia que ouvindo tudo aquilo, ele estava extremamente excitado, porem na minha mente, somente eu ia transar com ela, mas na dele não. Foi quando ele soltou a frase que eu sabia que estava presa na sua garganta.
 
- Obrigada amor, por essa noite de sexo a 3.

Pensei comigo, sexo a 3? Porque sexo a 3? Mas, nem quis pensar muito, pois chegamos ao motel, pegamos a suíte e já fomos rapidamente, logo que entramos Mônica a GP, me puxou para a hidromassagem, fazendo assim eu tirar a roupa logo de cara e lógico ela também, o corpo delaera lindo, branquinhoa suas curvas bem feitas, seus seios maravilhosos. Entramos e ficamos lá por um bom tempo, afinal precisava me acostumar com aquela situação, enquanto isso pude perceber que meu namorado ligava na recepção e pedia alguma bebida, não sei qual, pois não ouvi o nome, logo em seguida ele tirou a roupa e ficou só de cueca, deitado na cama.

Enquanto isso, eu a Mônica, ficamos na hidromassagem, ela estava tentando me fazer ficar tranqüila e solta.
Quando menos esperei, ela foi chegando perto, subindo em cima de mim, e me deu um selinho e ficou ali me olhando. Sentada em cima das minhas pernas, dentro da hidromassagem, esperando uma reação minha, foi quando na minha mente começou a vir pensamentos perversos com ela. E comecei a me soltar, comecei a beijar ela, que boca gostosa, pensava comigo. A partir daquele momento, queria cada vez, mas ela, a desejava.

Ela estava com o cabelo preso, que havia prendido antes de entrar na hidromassagem, mas queria ver aquele cabelo solto, e decidi que íamos sair dali, para irmos para a cama. Ela saiu primeiro, fazendo assim com que o seu corpo ficasse todo amostra, com isto, meu tesão por ela aumentou ainda mais, ela era gentil e assim que saiu, pegou as duas toalhas que ali haviam, e enrolou uma em seu corpo e me deu a outra para que eu pudesse sair, quando meu namorado viu que saímos da hidromassagem, já ficou todo animado. Deitamos na cama, ele estava deitado na esquerda da cama, tirei a toalha do meu corpo e deitei no meio, enquanto ela também ficou nua, deitando no canto direito.

Começamos a nos beijar, e meu namorado estava só de olho me encoxando, e eu sentia que o pau dele estava latejando, louco para entrar no meio da minha brincadeira com Mônica. Ela era realmente deliciosa, e eu estava me deixando levar por aquele momento, ela me beijava, me fazendo ficar ainda mais excitada, o seu beijo era suave, mas intenso e molhado, do jeito que eu gostava. Ela pegou a minha mão e levou ate os seus seios, era a primeira vez que eu sentia o corpo de outra mulher em minhas mãos, a sensação era muito boa, do jeito que eu imaginava em meus pensamentos. Os seus biquinhos não demoraram muito a ficarem duros, e logo fui chupá-los, passando a minha língua lentamente neles, e apertando-os com as mãos, ela sorria, ficava segurando as minhas mãos enquanto eu a apertava, enquanto isso continuava a beijando. Ela pegava a minha mão, e percorria por seu corpo, passava por seus seios, barriga, coxas, e também na boceta. Porém, ela não me deixava chegar, além disso.

Quando ela soltou as minhas mãos, ela me empurrou, contra o meu namorado, e subiu em cima de mim.
Meu namorado só ficava olhando, mas a verdade é que ele estava louco para participar também.
Com ela em cima de mim, eu tinha a visão que eu queria, conseguia ver o corpo dela todo, logo coloquei as duas mãos nos seios dela, e via que ela estava gostando de ver que eu estava me soltando, naquele momento, eu estava realizando o que eu mais queria, que era sentir o corpo de outra mulher. Logo ela se inclinou, me beijou novamente e foi descendo a sua língua, percorrendo pelo meu pescoço, e descendo para os meus seios, fazendo a mesma coisa que fiz com ela, chupando os biquinhos e segurando com força, e continuou descendo, passando a língua pela minha barriga, até chegar na minha boceta, começou a beijar o meu clitóris, enquanto o meu namorado me beijava lá em cima, ela sabia muito bem o que estava fazendo, passava a língua, me deixando sempre bem molhada, dava tapinhas de leve. E meu namorado só me beijava e também apertava os meus seios, afinal, isso me deixa louca.

Mônica, então decidiu por si só, que queria me ver gemendo e começou a me masturbar, colocando seus dedos dentro da minha boceta, que já estava toda molhada, ela tinha jeito pra fazer isso, totalmente diferente do meu namorado que era desajeitado, eu gemia, e ela gostava e fazia mais e mais.
Enquanto isso meu namorado, se levantou tirou a cueca, e deixou o seu pau amostra, chegando perto da minha boca, e me deu para chupá-lo, acontece que eu não queria que ele se envolve-se com ela, ela era minha. Mas como ele estava comigo, decidi que chuparia ele, enquanto ela me masturbava lá em baixo, eu chupava ele lá em cima.

De fato aquela sensação de ter a atenção toda só para você era maravilhoso, foi quando ela parou de me masturbar e subiu para chupar o pau do meu namorado também, achei muito ruim, mas não falei nada, não queria estragar aquele momento, e ficamos as duas ali, chupando ele, enquanto ele gemia, afinal sabia que aquela era a maior vontade dele, ver duas mulheres chupando o seu pau gostoso.
Não demorou muito, e ela saiu de cima de mim, mudando de posição com ele, ela veio com a boceta na minha boca para que eu pudesse chupá-la, enquanto ele já desceu e meteu em mim, os dois ficaram de frente, e enquanto eu a chupava, e ele metia em mim, os dois ficavam se beijando, confesso que aquilo só me deixava mais excitada.

Ele metia forte e eu soltava gritos através de uma chupada e outra na boceta dela. Ela então se deitou sobre mim, fazendo então um 69 comigo, e ficando de cara com a minha boceta e o pau dele entrando em saindo. Enquanto eu continuava a chupar ela, e ele me fodia, ela ficava passando a mão no pau dele, toda vez que saia da minha boceta, como se tivesse pedindo para chupar, e ele não demorou muito atendeu a sua vontade. Tirou da minha boceta e deu para ela chupar, e ela chupou deliciosamente, com gosto e queria mais, cada vez que ela fazia isso, ele metia mais forte em mim.

Ela começou a se masturbar enquanto eu a chupava, eu coloquei meu dedo dentro da bocetinha dela, estava molhada e quente, eu queria sentir aquela safada gozando em mim. Ela gemia e eu também.
Ela se masturbava e com a outra mão apertava o meu namorado, se contorcendo toda, ela gozou na minha boca, e respirou parecendo totalmente aliviada, meu namorado no mesmo momento parou de meter em mim. Soltou o cabelo dela, puxou ela pelo cabelo, fazendo ela sair de cima de mim, colocou ela “d4” na beira da cama, e começou a meter na boceta dela, enquanto isso me inclinei sobre a cabeceira da cama, e fiquei ali olhando os dois fodendo, enquanto me masturbava, com aquela posição meu namorado conseguia bem ver as duas. E ele me chamava de safada, e ela de puta.

Acontece que ele á fodia com toda vontade que eu não queria que ele parasse, ela gemia alto, e isso me dava prazer. Logo gozei, e ela empurrou ele, fazendo com que ele parasse de meter nela, e ela veio me chupar, sentindo todo o meu gozo na sua boca, meu namorado por sua vez, puxou ela novamente pelo cabelo e a beijou. Os dois pareciam se deliciar com o meu gozo, meu namorado á soltou e me chamou, me chamando de puta, deitou na cama, e mandou eu pular em cima do pau dele, sentei gostoso no pau dele, e comecei a rebolar e pular no pau dele, eu sabia que aquela posição fazia ele gemer bastante, então aproveitava pra fazer tudo o que sabia, porque adorava ouvir ele gemer e pedir mais.
Mônica por sua vez, ficou só olhando nós dois metendo, ela se deliciava e percebia isso só pelo seu olhar, não demorou muito, meu namorado gozou.

Mônica chegou perto de mim e novamente me deu um beijo bem molhado, e também um beijo bem molhado no meu namorado, finalizando assim, uma foda bem gostosa.
Fui para o chuveiro, e meu namorado, ficou com ela, para acertar o pagamento, pude ver através do vidro, que ele pagou ela, e ela deixou o seu telefone com ele, falando que foi maravilhoso, e que sempre que a gente quisesse com toda certeza ela faria de novo.
Ela pegou as coisas dela, e foi embora, meu namorado, veio comigo para o chuveiro, e nos beijamos lá em baixo, fazendo com que o seu pau ficasse duro de novo, aproveitamos a situação, e fizemos sexo ali mesmo em baixo do chuveiro, ele me segurava com força, metendo na minha boceta com muita vontade, quase arrombando. Depois de foder, deixei com que ele gozasse no meu rosto, afinal, estávamos em baixo do chuveiro mesmo.


Saímos, nos vestimos e fomos embora, afinal, o horário já estava próximo do fim.
Confesso que transar com Mônica alimentou ainda mais as minhas vontades, e os meus sonhos de ter ela como parte do meu sexo, aquela mulher é gostosa demais e vira e mexe sonho com ela e é claro, muitas vezes sinto prazer só de imaginar minhas mãos sobre o seu corpo ou a sua boca sobre a minha boceta.

Um comentário:

  1. Minha fantasia sexual, contada em grande estilo!
    Que delícia de conto, minha xaninha está latejando de tesão!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir