terça-feira, 19 de janeiro de 2016

MINHA VIAGEM COM UMA AMIGA


Uma amiga e eu fomos fazer um curso de uma semana em São Paulo. Ficamos hospedadas no mesmo quarto. O curso foi muito puxado. Tínhamos aula o dia todo, e até o início da noite. Chegávamos ao hotel morrendo de cansaço. Sá tínhamos ânimo para tomar banho e dormir, porque no dia seguinte tínhamos que levantar cedo e aula o dia todo novamente.

No último dia, o curso acabou bem mais cedo, teve um coquetel muito bom, bebemos um pouco, ficamos meio alegres. No caminho, de volta para o hotel, havia uma sexy shop. Nunca havíamos entrado em uma. Ficamos bastante envergonhadas, mas como estávamos meio altas, ninguém nos conhecia mesmo, e com uma semana de “atraso” resolvemos entrar.

Fomos muito bem atendidas pela vendedora, que percebendo nossa inexperiência, deixo-nos muito A  vontade. Fizemos um monte de brincadeiras, a vendedora, nos mostrou um monte de brinquedos sexuais, certos brinquedos eu nem podia imaginar que existiam e nem o que causavam e resolvemos comprar alguns itens, na verdade 3 brinquedos para cada uma, um gel que esquenta a parte intima(rsrsrs), um vibrador de ovinho(????) e um penis vibrador de silicone, bastante macio e grossinho.

Quando chegamos ao hotel, nossa excitação estava a mil. Bebemos mais umas latinhas que estavam no frigo bar, e ficamos conversando sobre assuntos do trabalho, quase que para desviar o assunto sexshop. Fingíamos que aquela sacola que estava sobre a cama não nos importasse, mas eu não conseguia parar de pensar no conteúdo. Ate que em um exato momento, percebendo que ela devia estar mais envergonhada do que eu, avisei que iria para o banho e iria experimentar meus brinquedos que eu não estava aguentando mais a curiosidade.

Peguei meu kit e entrei para o banho, quando entrei, liguei a agua da banheira e fui abrindo meus brinquedos, coloquei as pilhas e logo tive a unica decepção da noite, eles nao podiam entrar na agua. Tomei o banho meio que depressa, me sequei, conferi meu corpo no espelho e pensei que enquanto minha amiga estivesse no banho eu poderia me divertir no quarto. Quando sai do banheiro enrolada na toalha minha amiga ainda estava na mesinha do quarto bebendo e nem tinha tocado nos brinquedos. Quando ela me viu saindo logo me perguntou o que eu achei, se levantou e ja foi pegando a sacola para o banheiro. Foi quando disse sobre que eles nao podia entrar na agua. Ela tambem ficou decepcionada e rumou para o banheiro sem sua sacola mas antes de fechar a porta ela me disse: - Me espera entao?!


Fiquei completamente sem palavra,s nao entendi esse - me espera. Espera pra que? meio atônita continuei enrolada na toalha e abri mais uma bebida, pensando nisso. Podia dizer de mim, nunca tinha tido vontade de me relacionar com mulheres e nao estava e daria uma mão por ela tambem pois a conhecia ha muito tempo e nunca percebi nada...e enquanto eu entrava nessa divagação a porta se abriu e ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha tambem. Sentou-se na sua de frente para mim e como duas adolescentes paramos de frente uma para a outra e falamos vamos brincar...

Ela pegou sua sacola, tirou sua toalha, eu de relance observei seu corpo nu mas me entreti com a minha sacola tambem. Ficamos admirando e quando vimos que tudo funcionava começamos a pensar como fazer para usar o vibrador.

Entao deitei-me na minha cama me cobri, liguei o penis vibrador e fui me tocando, olhei de lado e vi que minha amiga fez o mesmo, se cobriu apagou a luz do quarto e ja foi para os finalmentes. O problema foi que devido a situaçao, nao tinha lubrificaçao para coloca-lo. So sua vibraçao ja era uma delicia eu ja estava quase gozando com isso, mas nao conseguia penetra-lo. Meio que gemendo falei para ela que nao tava conseguindo penetra-lo ela disse que tambem nao. Ai brincou: - Deviamos ter comprado um menor e rio. Nossos risos me fez perder um pouco o tesao e com isso mais dificuldades para penetra-lo. Foi quando ela lembrou que tinha o gel. Ela acendeu a luz  pegou o gel e começou a ler suas intruçoes e disse: - Aqui conta que tem que passar e assoprar. Como assim? Eu li e vi isso tambem achamos estranho e ficamos nos olhando.

Passei o gel na minha bucetinha mas, logico, nao conseguia assopra-la entao minha amiga se pre dispos a faze-lo. Fiquei intrigada mas deixei rolar. De luzes acesas ela sai debaixo de seus lençois nua, eu me sento na cama ela se ajoelha proxima de mim e da uma assopradinha na minha bucetinha...PQP........ela começou a ter uma queimaçao gostosa demais, eu precisava ser penetrada para tirar aquela coceira peguei meu vibrador ao lado e ja fui o colocando e ele foi vibrando e entrando facilmente, com uma mao o coloquei e com a outra toquei meu seio, me esqueci que tinha alguem na minha frente, me esqueci que era minha amiga e comecei a gemer ate que quando olhei para ela, ela estava parada observando minha excitaçao e nao tirava os olhos do penis na minha xaninha. Quando ela percebeu que eu a olhei perguntou se estava bom? Claro! Nunca senti nada igual, disse a ela. Ela disse de imediato...- Eu tambem quero, encheu sua mao de gel passou na sua bucetinha e pediu para eu assopra-la.

Eu com um membro de 20 centimetros vibrando em mim me agachei na sua frente e assoprei, e logo ela pegou seu vibrador e atolou em si, o vi sumir e o corpo dela se contorcer eu ja estava quase gozando com essa cena e com o meu vibrador, sem perceber apoio minha cabeça em suas pernas. Foi quando ela agarra minha cabeça como se tivesse puxando para chupa-la. Nao sei porque ou como mas fui...comecei a chupar seu grelinho enquanto o pau dela a penetrava, so que nesse instante a chupando gozei....gozei.....gozei... a ponto de sumir de mim e retornar. Me deu ate uma coceira no ceu da boca. Ela segurava minha cabeçao forte como se fosse gozar tambem e gozou...


O improvavel aconteceu, logo que gozamos nos abraçamos e ficamos quietas, sentia seu corpo macio tocando o meu e ficamos assim por cinco minutos. Quando nos recompomos nos olhamos e sem saber porque nos beijamos. O beijo foi o mais diferente de todos que ja tive pois eu segurava seus seios e ela os meus logo ela foi decendo e começou a me chupar, ela chupava minha bucetinha e meu cuzinho. Estva uma delicia ela pegou um vibrador, nem sei mais se era o dela ou o meu e enfiou em mim e tambem começou a chupar meu grelinho junto. Neste momento eu entendi seu gozo, aquilo era uma delicia, so que ela inovou e tambem chupava meu cuzinho. Foi quando ela teve a ideia de colocar o outro vibrador no meu cuzinho. Tentei resistir mas ela falou: - Todas nos temos uma fantasia de dar para dois homens vai? Deixa eu colocar e depois coloca em mim.

Quando ela colocou o outro pau na minha bundinha eu nao me reconheci, que prazer indescritivel, gozei e me senti uma puta naquele momento, uma delicia. Depois eu tambem a fiz gozar igual.

Dormimos juntas, abraçadas. No outro dia quando acordamos fingimos nao ter acontecido nada daquilo. Arrumamos nossas malas pegamos o aviao e nao comentamos nada do que tinha acontecido. Quando chegamos na nossa cidade antes de nos despedirmos fomos ate um banheiro e nos beijamos. Ainda abaixei seu vestido e vi seus seios maravilhosos. Depois disso voltamos para nossas vidas e namorados. Sempre nos falamos e quem sabe um dia repetimos. Os vibradores? O meu esta muito bem guardado e usado sempre que posso.

Um comentário:

  1. parabéns para as duas diva sua historia ou seus relatos é interesante , adoro tb chupar uma xana um cuzinho bem limpinho e perfumado mamar gostoso num seio ,faço isso na minha irmã caçula junto com meu marido que me come eu e minha irmã transamos juntos fica tudo em familia e somos viciadas em dar nossos cuzinho somos muitos felizes ele é bem dotado bjs mirella vl das mercês sp .

    ResponderExcluir