sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SOU UMA MULHER CASADA E HONESTA

MEU RESUMO

Meu nome é Beatriz, mas todos me chamam de Bia. Tenho 21 anos, casada com Eduardo há 2 anos. Meu querido é engenheiro civil, formado no ano passado. Até este momento nossa vida de casados vai às mil maravilhas, isto quanto ao nosso amor, pois no que toca a parte financeira... minha nossa! É um verdadeiro caos.
Com Eduardo terminando faculdade e eu, também, terminando meu secretariado, não tínhamos dinheiro para nada. Se não é a mesada que nossos pais nos davam, estávamos era bem fudidos. Nosso amor era tão grande, que não aguentamos terminar os estudos para nos unirmos, apesar dos conselhos das nossas famílias.

Agora, orgulhosos, ao termino de nossos estudos, ele conseguiu uma colocação numa empresa especializada em terraplanagem, de porte médio. O salário não é muito bom, mas sabem como é, nos dias de hoje, não temos muitas escolhas, é pegar ou largar. Ele se dedica com afinco em suas funções na empresa, mesmo sabendo que tem de passar a maior parte do tempo em viagens, por este Brasil afora, Mas quando ele chega é aquela farra... não saímos da cama, nos amando como dois doidos.
Como não podemos viver só de amor, decidimos que eu iria procurar uma colocação na minha área. Mas a coisa não é tão fácil assim.... em todo os lugares que visitava, os caras exigiam experiência, mas como eu poderia ter experiência, se era uma recém formada? Mas eu ficava fula da vida, pois em muitas entrevistas, se realizadas por homens, os filhos da puta, me comiam com os olhos. Se eu desse molhe tenho certeza, que já poderia ter uma colocação, mas este não é o meu estilo, pois sou uma mulher casada e honesta.

 MINHA HISTORIA


Bia é uma mocinha muito bonita, com seus 21 aninhos, com um corpo maravilhoso de arrancar suspiros por onde passa. Cintura fina, coxas grosas bem torneadas, bunda arredondada, levemente empinada, e seios lindos, tão firmes que parecem maiores que o normal, com mamilos eretos, apontando desafiadores sob suas blusas. Uma verdadeira beldade. Com uma carinha de anjo, transborda sensualidade por todos os poros. Apesar de tudo isso, ela é uma jovem extremamente reservada e tímida.

Talvez seja por isso que seja tão "cantada'' em suas entrevistas de emprego, mas quando notava que a "possível vaga" que poderia ocupar, se devia mais ao seu corpo do que de seu currículo, ela dava o fora. Mas de tanto insistir, finalmente conseguiu o seu tão procurado emprego, e não era por seu lindo corpinho.
A entrevista foi realizada por uma mulher, funcionária de uma empresa do ramo de eletrônicos, especializa na importação e distribuição, no Brasil, destes materiais. Bia seria a secretária particular do senhor Agenor, o dono da companhia.

Margarida, foi a encarregada pelo senhor Agenor, de lhe arrumar uma "secretária" e ele lhe deu o perfil da garota que queria. Margarida sabia muito bem, quais eram os verdadeiros interesses dele. Mas para ela isso pouco interessava, pois recebia muito bem, para arrumar "secretárias" para ele.
Quando ela viu Bia, ficou encantada com garota... jovem, lindíssima e lhe parecendo ser muito bobinha e que seria caça fácil, para o gavião do patrão e para ela própria, que apesar de ser amante ocasional de senhor Agenor, tinha uma queda por meninas bonitinhas, pois Margarida atirava dos dois lados. A pretendendo à vaga era Casadinha a pouco tempo, com o marido viajando bastante e acima de tudo, muito necessitada de emprego, de dinheiro, era tudo o que eles queriam. Quando ela apresentou o "currículo" de Bia ao Agenor, com foto e tudo. Ele ficou encantado com o que viu.

- Minha nossa Margarida, desta vez você se superou! Vou lhe dar uma boa gratificação por este "serviço extra", mas vou querer tua ajuda, para a gente "papar" esta coisinha deliciosa. - Pode contar com minha colaboração, Agenor, eu também fiquei babando por ela. Se trabalharmos bem, ela cairá em nossas mãos, muito em breve. A mocinha, apesar de ter estudo, me pareceu ser muito inocente e fácil de ser manipulada e acima de tudo, minha opinião, é que ela tem o jeitinho de ser muito fogosa. Podes ter a certeza. Agenor... ela será nossa, muito em breve.

Quando Bia, conheceu o seu patrão, ficou encantada por ele, senhor aparentando ter pouco mais de 50 anos, aparência distinta e bastante séria, mas amável e bastante educado. Casado e com 2 filhas, adolescentes, com fotografias da família em sua escrivaninha. Seu Agenor devia ter mais de 1,85 de altura e lhe pareceu ser bem robusto e Bia de saída, se simpatizou com ele, pois apesar de sua idade, ela o achou um "pão".

Margarida e Bia, seriam as suas secretárias exclusivas, e algumas vezes seriam obrigadas a viajarem com ele, para o exterior. Mas devido ao ótimo salario, Bia nem pestanejo e aceitou ser a nova empregada do escritório. Afinal de conta, Eduardo, seu marido, também estava sempre viajando. Na verdade Bia estava, de uma forma muito estranha, gostando do novo patrão, da figura dele, de seu modo de ser e agir. Ela nunca tinha sentindo nada igual ´nenhum outo homem, nem por Eduardo, marido.

Eufórica, empolgado com o emprego (e com o patrão), quando ela contou ao esposo, que tinha conseguido serviço, bem remunerado e as condições do cargo, ele concordou com ela, e felizes da vida, foram festejar numa boate e depois na cama, com ela, mas quente do que nunca, surpreendeu o maridão, com o seu fogo.

Nem 2 meses depois, Agenor viajou para a França, para fechar negócios e levou as suas duas secretárias, Margarida e Bia. Em Paris, ele fechou ótimos contratos e para festejar, Agenor as levou para uma noitada na cidade luz. Bia estava maravilhada com tudo aquilo e incentivada por Margarida e por Agenor, bebeu todas a que tinha direito. Nos cabarés Dançou bastante com muitos franceses. Eufórica, nem se importava, em sentir em suas coxas, os volumes dos caras, que encantados com sua beleza e sensualidade, não paravam de a tirar para dançar. Com tudo que estava acontecendo, se esqueceu do mundo e se deixou levar pelo momento. Bastante excitada, se deixava abraçar pelo parceiro do momento, sentindo os membros deles no meio de suas coxas, até que Margarida, que dançava quase todo o tempo com Agenor, a convidou pra irem embora para o hotel. Bia, empolgada, não queria ir, mas com a insistência deles, os seguiu.

No hotel, Agenor convidou as duas para" fecharem" a noite em sua suíte. Bastante "alegrinha" ela aceitou o convite e lá não recusou os drinques que lhe eram oferecidos pela dupla e continuou a dançar, tanto com Margarida, como com o Agenor. Nem se importou quando sentiu o enorme volume do patrão, no meio de suas coxas, pois a muito, inconscientemente, vinha desejando isso.
Ele a enlaçava bem apertada pela cintura, a trazendo bem colada ao seu corpo, com as pernas entre as suas. Os movimentos da dança quase não existiam. Com a boca dele, colada ao seu ouvido, sentido a sua respiração quente. Bia amoleceu toda ao sentir os lábios úmidos dele, percorrer cada pedacinho de seu rosto, passeando com a língua úmida o interior de suas orelhas, os olhos e, por incrível que pareça, até em suas narinas, Bia sentiu a ponta da língua dele.

 Quando ele iniciou a dar pequenas mordidas em seu lábio inferior e o chupando com força, Bia se desarmou por completo. Nunca pensou que um homem pudesse lhe proporcionar tanto prazer, usando só a boca e a língua em seu rosto e pescoço. Ela arriou os braços, que estavam no ombro dele e os deixou cair ao longo de seu corpo e ficou segura por ele, como uma boneca de pano, enquanto Agenor a segurando firme pela cintura e sua boca for descendo em direção aos seus ombros, beijando, chupando e mordendo cada pedacinho.

E Bia pensava com os seus botões: - Minha nossa! Que homem mais irresistível! Se ele quiser...acho que não terei forças para... nem pode terminar os seus pensamentos, pois agora Agenor abocanhava os seus mamilos, com chupadas fortes entremeadas com mordidas igualmente violentas. Bia nada mais pode fazer, a não ser inundar o ambiente, com os seus longos gemidos de prazer, no meio de gritinhos de dor.

Margarida, sentada à beira da cama, apenas observava o casal colado, com ele encurvado sobre a garota e Bia com os braços soltos toda mole nos braços de Agenor. Ela sabia que nesta noite, a gostosinha, estaria na cama com o Agenor.... E com ela também. Só em antever isso, Margarida já estava com a buceta em fogo, louca de tesão. 
Bia nem sabe como, mas logo se viu deitada na enorme cama, com Margarida e Agenor, a despindo por completo.

A jovem Bia, mulher casada e honesta, ficou alucinada de tesão, tendo orgasmos múltiplos, ao sentir em seu corpo, as bocas e línguas dos dois. Foi beijada, chupada e mordida em cada um dos seus buraquinhos e quando o enorme caralho de Agenor invadiu sua bucetinha, ela berrou como uma doida, quando o gozo a atingiu em cheio e cruzou suas coxas na cintura do patrão, uivando como uma loba no cio e mesmo depois dele ter gozado dentro dela, Bia não soltou o pescoço dele e nem o libertou da "chave de coxas" - Agenor, por favor... não saia de dentro de mim... eu quero mais.....






Na manhã seguinte, totalmente exausta e assustada com o que estava acontecendo, ela ainda tinha Margarida com a cabeça enterrada no meio de suas coxas, chupando sua buceta com ferocidade, enquanto Agenor, mamava seus mamilos, parecendo um bebezinho faminto. Bia voltou seus pensamentos para seu marido Eduardo. Pensou em sair dali correndo, horrorizada com sua atitude, mas o prazer que estava sentindo com os dois, era tão intenso, que não teve força para nada, a não ser voltar a gemer com a violência do gozo que percorria cada cantinho do seu corpo e com igual fervor, retribuí à eles, todo o prazer que estava sentindo, mamando o cacete de Agenor e a buceta de Margarida.

Bia, a jovenzinha, inocente e casta, nunca pensou que pudesse existir no mundo, prazer com tal magnitude, estava totalmente alucinada com a enormidade do gozo que Agenor e Margarida lhe proporcionaram.

Que Eduardo, lhe perdoasse, mas sabia que não poderia mais viver, sem Agenor e Margarida, louca de paixão pelos dois, sabia que estava, de certa forma, escravizada sexualmente pelos dois.
Durante todo o tempo que ficaram em Paris, "a serviço", Bia nunca mais dormiu em seu quarto, mas sim na suíte de Agenor, onde ela nada negava à ele, nem o seu cuzinho, coisa que nem o seu marido tinha provado. Margarida, também a levava à loucura, com sua boca e língua em todos os seus orifícios. Bia nunca teve queda por mulher, mas no caso de Margarida, quando Agenor não estava presente, ela ficava alucinada com a tesão que a mulher lhe proporcionava.

Desde então, Bia, continuou a trabalhar na empresa de seu Agenor, tendo seu salário triplicado. Ela acompanhava o patrão em suas inúmeras viagens pelo mundo, sempre com Margarida como companheira. Ela amava cada vez mais Eduardo, seu marido, pois afinal de contas, Bia era uma mulher casada e honesta, e muito feliz com o seu emprego, que a satisfazia plenamente. Mas se Agenor ou margarida, lhe pedissem, ela deixaria Eduardo, para viver somente com o amor, ou melhor dizendo, com a paixão dos dois.

FIM

autora: Marcela ~ Mulher ~ 34 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário