sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A FANTASIA DE SER PUTA

Na época que ocorreu esta aventura, meu marido ainda tinha a representação de uma grande empresa multinacional e me comentou que um colega seu, representante Comercial do Paraná vinha visitar Porto Alegre e que teríamos que recebê-lo de maneira muito especial, pois quando ele ia aquele Estado este rapaz, que se chamava Alfredo e que era muito seu amigo, o tratava muito bem, lhe dando um tratamento VIP e estava sempre junto com ele, levando-o a todos os locais inclusive a casas de sacanagens e massagens e que na última vez que lá esteve, a noite ele havia mandado uma amiga para o quarto dele, para que não se sentisse sozinho a noite no hotel. 

Começamos a conversar sobre o que fazer para agradá-lo, que sabe uma janta, levá-lo a restaurante típico? A algum ponto turístico? A uma boate? 
O Roberto comentou que ele era muito festeiro e mulherengo e que com certeza o que ele gostaria mesmo era de ser levado para alguma putaria e que estava pensando em levá-lo na Tia Carmen, na Gruta Azul ou a alguma Sauna.

Eu protestei e falei brincando que não tinha graça, pois neste caso só eles iriam se divertir, enquanto eu ficaria em casa chupando o dedo e até sugeri que convidássemos alguma amiga e que fossemos a uma casa de swing ai eu aproveitaria e veria se ele é tão especial como ele sempre falava. O Roberto adorou a idéia, mas comentou que era impossível, pois na realidade ele era muito cuidadoso e não tinha costume de misturar trabalho com sacanagem e ficaria em situação muito fragilizada se expondo ao apresentar a esposa puta a um colega de trabalho e pior ainda tinha certeza absoluta que eu iria dar para ele assim que entrássemos na casa, pois ele além de ser um cara bonito e boa pinta, tinha um papo legal e um pau muito interessante.mas como há sempre um más em tudo, comentou que até não era uma má idéia e que ele iria adorar se pudesse conseguir me dar de presente para o amigo e ver ele me comer.
Levamos o caso meio na brincadeira, mas a idéia ficou amadurecendo e não saiu de minha cabeça, no outro dia ao voltarmos ao assunto comentei com o Roberto que poderia ser uma boa idéia eu ser o presente para o amigo dele além do que poderia ser mais uma fantasia a se realizar, afinal já estava a tempo querendo ser garota de programa novamente e poderíamos arrumar uma maneira de realizar alguma sacanagem sem dar bandeira e sugeri que estudássemos uma maneira viável de como poderíamos fazer para concretizar a idéia. 
O Roberto disse que quando falou estivera brincando, mas que topava e poderíamos tentar arrumar um jeito de realizar a fantasia. 
À noite o Roberto apresentou a idéia, ele buscaria o amigo para tomar uns drinques e aperitivos em nossa casa e diria que a Esposa estava viajando para outro estado, então ligaria e chamaria uma garota de programa para passar a noite com os dois e lógico que a garota de programa que iria aparecer seria eu. 
Adorei a idéia e tudo aramado, no dia marcado fui para casa da Marlene, uma amiga nossa que tinha uma agência de programas e fiquei esperando ser chamada.
Por volta das 21:00 hs ro Roberto ligou para a Marlene, me requisitou e me dirigi para nossa casa, estacionei o carro na garagem e subi as escadas com todo cuidado, procurando não chamar a atenção dos vizinhos pois estava vestida como uma verdadeira piranha, com uma mini saia de brim completamente aberta na frente, uma mini-blusa curta que mal tapava meus seios e uma mini tanga com cinta liga preta por baixo. 
Toquei a campainha e meu marido atendeu gentilmente se apresentando e me perguntando se eu era a garota que estava esperando, enviada pela Marlene, ao responder afirmativamente me convidou para entrar.
Sentamos e começamos a conversar e tomar uns drinques e ele então me questionou se teria algum problema atender a dois clientes, o que prontamente disse que não, pois gostava de ser bolinada e prensada por dois machos.
Como já falei em outros contos, sou meio fraca para bebidas e quando bebo umas a mais fico completamente alucinada, saio completamente do ar... fico tão maluquinha que quero dar até para a garrafa... topo qualquer coisa e nessa hora já havia tomado umas três dozes de uísque e já estava mais do que assanhada. Sentei no sofá em frente aos dois e comecei a abrir as pernas mostrando a tanguinha enterrada na minha chaninha, aproveitei para deixar a saia subir ainda mais um pouco se é que ainda era possível... Mostrando tudo que eles imaginavam e o que não imaginavam ver e os dois vieram e sentaram um em cada lado no sofá e começaram a me alisar as coxas e passar a mão nos meus seios e o Alfredo me beijou.. 
O Roberto Abriu minha blusa, tirou meios seios para fora e ficou lambendo e chupando, o outro aproveitou também colocava o outro seio na boca, enquanto me passava a mão na chana que já estava totalmente alagada... 
Eu comecei a agarrar um, a alisar o outro... Sentei no colo do Roberto e como o Alfredo ficou de pé, tirei o pau dele para fora e comecei a chupar... 
Ele começou a ficar bem louquinho, pois eu passava a língua pela cabeça, fazia voltinhas com a língua na glande e depois enterrava tudo na garganta, até encostar na raiz do saco, aí ia tirando aos poucos, lentamente da boca até colocar tudo para fora e recomeçava a enfiar até o saco na garganta... Quando sentia que ele ia gozar dava um tempinho... 
Como estava tocando uma musica levantei e comecei a dançar para eles, dancei um samba rebolando bem meu rabo e me esfregando neles... 
Comecei a fazer um strip, tirei a blusa ficando de seios de fora, me esfregava na cara deles... Tirei a saia... ficando só de calcinha e cinta liga, sentava no colo de um e no colo do outro... Chupava um e outro alternadamente e também enfiei os dois paus na boca... 
Fiquei curvada chupando o pau do Alfredo e meu marido puxou minha calcinha para o lado e passou a língua na minha chana... lambeu chupou... passou e enterrou a língua no meu cú... enfiou um dedo... 
Tirou minha tanguinha... substituiu as mãos pela pica e eu comecei a rebolar... Depois o Alfredo me puxou para o colo dele de costas e enterrou a pica numa só estocada... Eu rebolava como uma putinha enquanto chupava o pau do Roberto... 
Depois me levaram para a cama e o Roberto me puxou para cima dele enfiando o pau na minha boceta e deixando meu rabinho totalmente arreganhado para o Alfredo... Ele nem pensou duas vezes, lubrificou o cacete e a entrada do meu buraquinho, encostou a cabecinha na entrada e começou a me penetrar lentamente., foi forçando a entrada aos poucos. E eu me senti derretendo em orgasmos... 
Eu estava alucinada, arranhava e apartava meu marido que estava por baixo e chupava meus seios, enquanto forçava a bunda recebendo a pica toda no meu rabo... Queria mais... Senti quando os dois gozaram juntos me encheram de esperma... 
Ficamos na cama nos amassando e metendo durante longo tempo, depois fomos para o banho e debaixo do chuveiro comecei a chupar novamente os dois, até que eles gozaram na minha boca... Eu engoli tudo lambendo bem para não perder nada.... 
Eles perguntaram então se eu tinha outros programas e disseram que gostariam que eu passasse a noite com eles e eu lógico que aceitei, como não aceitaria? 
Ficamos ainda de brincadeiras até dormimos de cansaço, no início da manhã senti um pau duro roçando minhas coxas e forçando a minha entrada, era o Alfredo que estava com a pica que nem uma estaca e que queria me comer novamente, não podia deixar o coitado assim não é mesmo? Abri-me toda ele veio por cima e meteu até o saco em mim, o Roberto acordou com o movimento da cama e de pau duro aproveitou para enfiar tudo na minha boca indo até a goela... 
No meu ouvido cochichou que gostaria de enfiar os dois paus no mesmo buraco e perguntou se eu já havia experimentado tal experiência, como se ele não soubesse... 
Lhe falei que queria experimentar sim e então ele me acomodou sentada em cima do pau do nosso amigo, com a pica atolada até o cabo na minha chana e começou a me penetrar por trás no mesmo buraco... 
Era uma sensação estranha pois agasalhar duas picas na frente é difícil e dolorido, pois quando um entra o outro escapa... Mas fui me abrindo toda e procurando relaxar e facilitar a entrada.
Aos poucos fui relaxando e eles conseguiram colocar tudo para dentro e ficaram em um vai e vem dentro de mim por um longo tempo... 
Depois o Roberto me ajeitou, passou KY no meu rabo e mandou o Alfredo colocar o pau no meu cuzinho e veio por trás e se posicionou... Não acreditei ele ia tentar colocar os dois paus no meu rabo, isto eu nunca tinha feito ainda, tentei fugir, mas ele me segurou e me deu um forte tapa na bunda, deixando uma grande marca vermelha e me proporcionando uma sensação de prazer indescritível, depois continuou se esfregando e eu fui me excitando, relaxando, os paus foram abrindo caminho, entraram um pouquinho, estava muito dolorida, parecia que iam me rasgar toda., eu tinha a impressão que não ia conseguir agüentar tudo e eles ficavam cada vez mais excitados com os meus gemidos e verdadeiros gritos de tesão... 
Quando os cacetes começaram a entrar comecei a gozar violentamente e sentia que estava me desmanchando, nem senti quando relaxei o rabinho e eles atolaram tudo, só percebi quando os dois estavam totalmente dentro de mim num vai e vem alucinante e senti quando os dois gozaram forte, me enchendo os dois buracos de porra que escorreu pelas minhas coxas... 
Pela manhã cedinho nosso amigo foi a um compromisso que havia marcado e eu fiquei na cama com meu "outro amante", que comeu novamente meu rabo então alargado. 
Na volta, quando o Alfredo chegou, eu o estava esperando nuinha e o chupei até ele encher minha boca de porra, depois ele foi embora satisfeito com o tratamento recebido e nunca mais o vi, depois falando com o Roberto, ele pediu meu telefone e comentou que adoraria voltar um dia a Porto Alegre, para encontrar aquela "putinha" que tanto prazer lhe deu e que gostaria de repetir tudo que fizemos, mas que gostaria de sair sozinho com ela... 
Certo dia meu celular tocou e era o Alfredo, perguntando como eu estava, dizendo que estava com saudades e perguntando se eu não gostaria de passar alguns dias em Curitiba com ele. Surpresa, perguntei como ele havia conseguido o meu telefone e ele comentou havia contatado o Roberto que pegou o telefone na agencia e repassou para ele e que esperava que eu não ficasse aborrecida.
Falei que não que também estava com saudades e comentei que o convite era por demais interessante e que eu adoraria demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário