terça-feira, 2 de janeiro de 2018

DriveThru do Mc Donald’s

Olá, meu nome é Thiago. Este é meu primeiro conto aqui, estou escrevendo-o a pedido de uma amiga e espero que gostem.
Tenho 26 anos, 1m75, 75 kg e um dote de 24cm (sim, é verdade). A história que irei contar aconteceu há 2 anos atrás, quando na época eu tinha uma namorada chamada Camila (fictício).
Camila era loira, 19 anos, 1m65, magrinha, seios médios, coxas grossas e uma bunda magistral, linda, grande, durinha e que chamava a atenção de todos os homens na rua.
O mais admirável em Camila era o quanto era inteligente e safada, incrivelmente safada. Adorava transar e curtia de tudo, tudo mesmo, inclusive ménage com outras mulheres. Não podíamos nos ver que transávamos sem pudor, onde estivéssemos.
Certo dia resolvemos fazer uma coisa diferente e saímos de carro para dar umas voltas e pensar em algo. Era por volta das 23h quando tivemos a ideia de ir até o Drive Thru do McDonald?s na 24 de Outubro em Porto Alegre.
Mas não fomos no Mc para simplesmente comer, queríamos ver a reação da atendente do Drive Thru quando visse meus 24cm.
Quando estávamos chegando no Mc a Camila tirou meu pau para fora e começou a me masturbar para ele endurecer, quando ficou duro ela começou a chupá-lo ? e ela chupava muito bem, sempre lambia todo ele e punhetava enquanto estava com ele na boca, babava e sempre me olhava nos olhos, era uma verdadeira expert no assunto ? quando chegamos perto do guichê meu pau já estava totalmente duro e ela não parava de chupar.
Chegou a nossa vez e eu como tinha vidro com película escura não dava para ver nada no interior do carro, parei do lado do guichê e abri o vidro totalmente.
(A atendente era uma morena jambo, bonita, de aproximadamente uns 23 anos)
Quando abri o vidro e a atendente olhou para dentro do carro viu a Camila me chupando e arregalou os olhos em direção dela, mas não tinha visto nada além da nuca, foi neste momento que pedi um BigTasty completo e perguntei pra Camila o que ela queria, ela tirou o pau da boca e segurando ele, mostrando pra atendente falou:
– Eu quero um BigMc, porque adooooro um Big!
Quando a atendente viu os 24cm ela fez uma cara de apavorada e falou:
– Puuxa vida! Te digo de big né, rs.
Neste momento ela me olhou e meu deu os parabéns, na hora achei engraçado e a Camila perguntou:
– O que foi? Nunca viu um assim?
– Deste tamanho não, quantos centímetros? (atendente)
– 24, disse a Camila.
– Meu Deus, gigante!
Nos despedimos depois disto e fomos buscar nosso lanche no outro guichê.
Na outra semana resolvemos ir lá denovo. Fomos no mesmo horário para encontrarmos a mesma atendente e a encontramos. Chegamos e foi a mesma coisa, abri o vidro e Camila já estava me chupando. Só que desta vez ela não ficou apavorada, ficou curiosa.
Quando chegamos ela nos deu oi e disse que ainda não acreditava no que estava vendo e perguntou pra Camila:
– Você aguenta todo ele?
– Com certeza, disse a Camila, e você não?
– Não sei, o maior até hoje tinha uns 20cm e aguentei, mas 24 não sei não.
– Bom, só tem um jeito de descobrir né?
– Ah é, e como? Perguntou a atendente.
Camila me olhou nos olhos nesta hora, como quem me pergunta se eu queria fazer um ménage com a atendente, e eu como não sou de ferro só balancei a cabeça aprovando a situação. Então Camila falou:
– Ué, experimentando um de 24cm.
– E você acha que é fácil de encontrar um assim? Perguntou ela.
– Sei que não é fácil, por isto não largo deste. E você daria conta deste aqui?
Nesta hora a menina me olhou e eu só sorri pra ela e ela ficou quieta e Camila perguntou:
– E então, quer ou não quer experimentar este daqui? E punhetava o meu pau.
– Querer eu quero, mas você deixa?
– Claro que deixo, se sou eu que estou oferecendo.
Trocamos os telefones e perguntamos quando poderíamos nos encontrar, ficou marcado para o outro dia, no final do expediente dela, as 24h. Pedimos um BigTasty e BigMc.
No outro dia ligamos para ela e a pegamos no Parcão. O nome dela era Fabiana (fictício), ela ficou meio encabulada quando entrou no carro e a Camila tratou de acalmá-la, conversando e conversando sobre o trabalho dela. Neste momento eu já estava indo em direção ao meu apto. Chegamos lá e subimos direto, quando entramos no apartamento e Camila já se ajoelhou e tirou meu pau pra fora na frente dela e começou a chupá-lo. Neste momento vi que Fabiana tinha uns 1m70, morena jambo, seios pequenos e bunda grande. Fabiana começou a olhar o boquete e não falou nada, nesta hora eu beijei-a e ela começou a se soltar, amoleceu. De repente, quando eu a beijava, a Camila pegou a mão dela e colocou a mão no meu pau, ela segurou firme e começou a punhetá-lo. Camila se levantou e começou a nos beijar no rosto, perto da boca e a Fabiana se ajoelhou, segurou meu pau com as duas mãos e falou:
– Meu Deus, é muito maior assim de pertinho.
E colocou ele na boca, abriu bem a boca e tentou colocar o máximo que podia, mas entrava no máximo uns 10cm. Camila se ajoelhou do lado dela e começou a chupá-lo também. Esta cena vista de cima era simplesmente inesquecível.
Depois de uns 10 minutos de boquete, ela se levantou e comecei a beijá-la novamente. Fomos em direção ao quarto e voltamos a ativa, desta vez eu deitei-a na cama e comecei a chupar o seu grelo, e Camila beijava Fabiana na boca. Depois de molhadinha e me levantei e coloquei a camisinha, coloquei o pau na entrada e comecei a meter devagar, ela começou a gemer alto e pedia pra meter mais, meter todo ele.
A Camila só assistia a cena e disse pra eu meter todo ele para ela ver só.
Quando coloquei uns 21cm ela gritava loucamente, dizia que eu estava rasgando ela e nesta hora não me aguentei e meti todo ele de uma vez só, ela gritou e me chamou de puto, que eu tava rasgando ela. Assim ficamos durante uns 10 minutos e Fabiana dizia que queria somente assistir desta vez, que mais tarde seria a vez dela.
Coloquei a Fabiana de 4 e meti sem dó cada centímetro do meu pau e avisei que iria comer o cuzinho dela. Quando falei isto ela parou na hora, disse que não, quer jamais tinha dado o cú e não seria para 24cm que daria, que ninguém dá o cú pra 24cm.
Nesta hora a Camila se pronunciou, disse que ela dá, aguenta tudo e adora. A Fabiana disse que era mentira e então a Camila falou:
– Aguento todinho quer apostar?
– Quero sim.
– Então se eu aguentar todo ele você vai dar também.
– Não, outra coisa.
– Então nada feito, disse a Camila.
– Ta bom, mas não hoje, tenho que me preparar.
– Feito.
Camila ficou de 4 na cama e disse:
– Vem amor, vamos mostrar pra ela.
Enfiei cada centímetro devagarinho, até entrar todo e as bolas encostarem na bunda dela. E Camila olhou pra Fabiana e disse:
– Viu só, da próxima vez será o seu.
Comi o cuzinho da Camila durante uns 15 minutos enquanto Fabiana olhava de perto e me beijava.
Depois que tirei do cuzinho, as duas começaram a me chupar novamente até eu gozar.
Quando gozei as duas estavam de boca aberta, esperando pra engolir tudinho e as duas se lambuzaram todas. Foi a vez que a atendente do McDonald?s provou o BigMc.
Depois deste dia, marcamos outros encontros e tive a oportunidade de comer o cuzinho da Fabiana, mas isto contarei em outro conto.
autor - escravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário