quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Fantasia de Ser Violada


Sou branca, 25 anos, casada, cabelos pretos longos, seios médios, bunda grande….Tenho muito tesão.. meu marido não sabe de varias fantasias q eu tenho…
Tenho tesão em ser safada… que olhem pra mim.. adoro estorias de homens passando a mãos nas mulheres… resolvi começar a experimentar de verdade..
Dias desse resolvi sair pra provocar algum macho em uma lotação, fiz isso varias vezes, algumas só deixava passar e meter a mão onde quisessem… outras deixei gozar no meu vestido rebolando no pau deles… mas nesse dia queria algo mais.. sai de casa com um vestido solto e salto… fui a um terminal de ônibus observei o movimento em alguns pontos, era um final de tarde de domingo então, é mais difícil os ônibus estarem cheios, mas achei um com uma fila razoável e com vários homens acho q havia uns 20, segurando instrumentos musicais e visivelmente alguns deles bêbados fiquei atras deles na fila, quando a lotação veio, foi enchendo e eu claro fui pedindo licença passando e me esfregando pra ficar no meio daquele grupo de machos…. quando a lotação saiu , vi quando eles ficavam me olhando , uns se sentaram e nem deram lugar pra eu sentar, minha buceta quase ficava na cara de alguns porque eles estavam sentados e ficavam meio de lado pra conversar com os quando estavam de pé…. então eu propositalmente me encaixei em um deles que estava atrás de mim , rebolei um pouco empurrei a bunda na direção dele… ai ele deu tipo uma risada pra amigos…eles me apertaram mais, e senti o pau duro no meu cuzinho…fizeram uma roda e me cercaram …. daqui a pouco sinto mãos bobas relando em minhas coxas, e o cara q esta atras de mim levantando meu vestido, alguns cantavam alto e nem prestavam atenção …eu ali no fundo daquela lotação, cercada por todos os lados por machos que passavam a mão em mim e eu deixando…. chegou num ponto que meu vestido foi erguido todo e minha bunda ficou de fora… e o rapaz q estava sentado enfiou a mão por debaixo do meu vestido e enfiou um dedo na minha buceta….. ele tirou o dedo e lambeu….. o homem que estava atrás de mim encaixou bem e começou a fazer um movimento entre minhas coxas de vai e vem, e ele sentindo o pau escorregar pois eu estava melada….. foi ai que eles perderam a noção e começaram a meter as mãos nos meus peitos e em mim toda abaixando meu vestido… eu disse não, não, então taparam minha boca.. e me empurram mais pro fundo da lotação …. então um deles sentou colocou uma camisinha e me fizeram sentar no pau dele com todos olhando, e cantando alto…..me deram tapas e me seguraram.. __ VAI SUA PUTA, PROVOCOU, AGORA VAI ATE O FINAL….. eu pulei naquele pau rebolei até o cara gozar… depois tirou a camisinha e enfiou na minha bolsa rindo muito.. então me viram de costas eu fiquei encurvada tendo que mamar um pau, enquanto me seguravam assim , veio outro cara colocou a camisinha também mas deu uma cuspidinha no meu cu, e foi socando … eu gritei mas me deram mais tapas e e meteram um cacete na minha boca…. depois de alguns minutos já estavam gozando….. na minha boca e no cu…. depois tive que sentar com o cuzinho em outro pau de costas pra ele.. e chupar um que estava de pé…. outros apertavam meus peitos ou tentavam chupar…. meu cuzinho já latejava quando o cara gozou… e eu mamei ate o outro gozar…. e assim eles me usaram e violaram com quiseram… e eu adorando…. no final fiquei com a bolsa cheia de camisinhas.. e toda esfolada …
Então comecei outra tara queria ser comida por vários homens….
Houve outra oportunidade, em uma reforma em casa… eu fiquei tarada pra ser comida na minha cama, por aqueles homens com mãos cheias de calos e corpos suados….
Em uma tarde eles estavam almoçando.. eram 5….. eu tomei banho e fiquei cheirosa coloquei um shorts curtinho que nem cobria a bunda, passei na frente deles e fui ver como estava a obra…voltando falei com o pedreiro encarregado… fiquei conversando de pé com aqueles outros 4 sentados comendo suas marmitas, eu virando de costas e mostrando a bunda, provavelmente viam eles tudinho la por baixo…. depois mais tarde fui levar um suco que eu fiz pra eles beberem estava muito calor… desta vez fui de vestido sem nada por baixo peladinha… chegando lá perto eu fiquei com tesão.. meus bicos ficaram duros… eu com 5 machos em volta de mim bebendo suco e me olhando… mas pra minha decepção eles não fizeram nada, mas percebi que dois ficaram de pau duro… Depois já estava quase na hora de eles irem embora… então pedi pra aqueles que eu percebi terem ficado de pau duro entrarem pra me ajudar lá no meu quarto, chegando lá eu disse que queria mexer uma comoda de lugar. Então aproveitei, virei de costas e me empinei tipo que procurando algo perto da cama… e depois fui pra perto de um deles, encostei pra ele sentir os bicos do meus peitos duros … ai ele não aguentou me agarrou ___AI DONA VC FICA PROVOCANDO NÃO SOU DE FERRO NÃO…. então o outro veio por trás já empurrando aquele cacetão duro no meu cuzinho. Fizeram um sanduíche de mim…. __então vem provar que vcs são machos… Vieram pra cima de mim, me jogaram na cama e arrancaram o vestido, um deles caiu de boca na minha buceta e outro meteu o pau na minha boca….mamei como uma louca e senti a buceta melada com as chupadas gostosas. Então dei as camisinhas pra eles __vem quero ser comida igual uma cadela, vem .. __SAFADA VAGABUNDA, EU VI QUE ERA PUTA LOGO QUE CHEGUEI ANDANDO COM ESSAS ROUPAS E PROVOCANDO A GENTE. QUERIA ERA ROLA NÉ…. ___ sim metam em mim .. então senti aquele cacetão enorme me invadindo entrando fundo gemi e pedi mais e mais.. até que ele me colocou de 4 disse que queria meu cuzinho. Fiquei de 4 e abri meu cu com as mãos p ele ele encaixou a cabeça foi forçando ate entrar e eu gemer alto __ai meu cuzinho …. __VOU ARROMBAR ELE TODINHO KKKK.. __hummm isso me abre toda…… ele meteu muito.. pensei que não ia aguentar…. então ele gozou metendo até as bolas ….. nem bem saiu o outro veio __AGORA É MINHA VEZ VADIA.. E socou no meu cu eu rebolei e fui socada como uma cadela….. urrou e gritou gozando junto comigo…. depois fomos os 3 tomar banho, me lavaram todinha e eu a eles..rsrs…. Durante os dias seguintes da obra provoquei tanto que um dia fiquei com os 5 de uma vez nua na minha cama… então um dia lendo sobre violências, fiquei com tesão e pedi pra eles me violentarem serem bem brutos. Apanhei, levei rola em todos os meu buracos violentamente, fui amordaçada e segura por 5 pares de mãos enquanto era estuprada de todas as formas…. gozei como uma vadia nos paus daqueles machos….
A partir desse dia descobri q adorava ser violada por estranhos…..
Mas a pior loucura foi quando conheci o Paulo dono de um boteco, ele me encochou um dia numa lotação, de noite, e ele foi muito bruto o que eu adorei, ele já foi vindo atrás de mim e empurrando aquele pau duro no meu cuzinho, e dizendo no meu ouvido _E AI SAFADA QUER DESCER E TERMINAR ESSA BRINCADEIRA? _ eu só respondi baixinho .. __só ser for bem macho e me violentar com força…. não gosto de homem viado….. ele me deu um puxão de cabelo ali mesmo… _VEM COMIGO VADIA .. e foi me puxando pelos cabelos pra descer, ai me levou no boteco dele, chegando lá arrancou meu vestido e me deu tapas __QUEM VC TA CHAMANDO DE VIADO EM SUA PUTA…. cada tapa eu gostava mais, apertou meus seios como se quisesse tirar leite deles , eu gritei de dor… e me chupou a buceta como se quisesse arrancar… me fez ficar de costas e colocou a camisinha socando sem dó no meu cu, gritei e ele meteu ainda mais forte… tapando minha boca.. Neste dia o bar estava fechado.. e assim ele me violentou do jeito que eu queria: sofrendo .. e gozei como uma cadela….depois conversando com ele eu pedi uma fantasia minha.. Eu adoro ser usada e violada, então nos fundos do boteco tinha um quartinho minúsculo vago, eu disse q queria que ele amarrasse minhas mãos e me deixasse presa lá amordaçada e cobrasse de homens que quisessem ir lá me assistir sendo sempre violada… seja assistindo ou sendo literalmente estuprada por algum homem ou homens….. sempre com camisinha claro… ele aceitou na hora, eu disse pro meu marido que estava fazendo um serviço voluntário a noite..e saia… cheguei no boteco fiquei nua, e Paulo me amarrou na parede em umas correntes que ele pendurou e colocou uma cama pequena onde eu conseguia ficar deitada, depois pintou com guache nos peitos – ESTUPRE , na barriga -SOU PUTA , e perto da buceta – COME SEM DÓ… nas costas com uma seta pro cu_ ADORO SER ESTUPRADA. A noite não demorou a porta se abriu.. era um homem negro enorme abriu a porta e chegou perto, apertou meus peitos, abriu minhas pernas. meteu dedo na minha buceta, depois saiu voltando logo em seguida com a camisinha nas mãos… então já veio mamando meus peitos. batendo no meu corpo meu corpo todo… e mordendo minha buceta… eu gemendo adorando, então ele tirou a mordaça e também o cacete anormal pra fora e socou na minha boca, impossível mamar aquilo.. chorei tentando .. ate que ele colocou a camisinha e me pôs de 4 socando de uma vez eu gritei de dor apesar da minha buceta aguentar bem, nunca levou um cacete daquele tamanho, eu gritava tanto que ele colocou a mordaça em mim, e meteu ate gozar na minha buceta… _SORTE SUA O PAULO ME PROIBIU DE FUDER SEU CU P/ NÃO ESTRAGAR O MATERIAL, MAS LOGO VAI ESTAR ARROMBADA E VOU COMER SEU CU…. tirou a camisinha jogou no lixo e saiu… ainda eu estava me recuperando quando dois homens entraram, começaram a passar as mãos em mim, como se nunca tivessem visto mulher antes. Apertando e pegando em tudo… então meteram a mão na minha buceta eu tentei não deixar fechando as pernas…. chutando eles… mas eles riam e queriam socar a mão toda dentro de mim…dai Paulo apareceu na porta deu uma bronca eles saíram….naquela noite fui bolinada por mulher outras me chuparam e meteram dedos em mim, moleques, velhos, e metida por negros, bêbados, brutos… e eu adorando ser usada .. às vezes sendo observada por outros homens que ficavam punhetando assistindo eu ser violada por um ou mais machos ou mulheres..
Por todos os dias seguintes.. Paulo estava faturando muito só gastando com camisinhas, e meu corpo era daqueles homens que entravam por aquela porta a dentro querendo usar e abusar daquela mulher que segundo correu boatos na vizinhança adorava ser estuprada, sentir mãos desconhecidas em seu corpo, aquela mulher insana que era violentada todos os dias por estranhos e mesmo assim estava lá todos os dias acorrentada pra ser usada por quem pagasse o valor que o Paulo pedia. Ele colocou a placa no boteco: 5 ,00 VER E TOCAR 10,00 P/ METER 15,00 P/ METER EM TUDO….
Um dia Paulo me levou a um jogo de futebol dos amigos do bairro e de um bairro vizinho … fui acorrentada no vestiário e lá senti todos os abusos e violências daqueles animais. Ficaram a tarde toda comigo… e meu corpo só um pedaço de carne que desse prazer… era uma escrava pra servi-los…..Paulo já havia avisado que eu gosto de ser violada… e escreve no meu corpo sempre com guache vermelha bem grande PUTA e ME ESTUPRE…
E assim esse vício me fez sair de casa… e virar a puta e escava sexual do Paulo, hj em dia não fico mais nos fundos, eu fico algemada com as mãos pra trás dentro do boteco nua e quando chega um cliente eu dou ali mesmo na frente de todos pra atiçar a vontade de mais homens que queiram me comer e violentar…
Obs: estupro é crime, isto é uma fantasia sexual. Não tenho a intenção de incentivar nenhum tipo de crime. Um conto que recebi e gostei, é apenas isto.

2 comentários:

  1. Existem fantasias piores. No entanto, ser violada, não me parece ser uma boa fantasia. A não ser que seja uma violação... consentida.
    .
    * COMO ATINGIR PLENA SATISFAÇÃO SEXUAL? - GUIA DO PÉNIS. *
    .
    Deixando um abraço

    ResponderExcluir
  2. Yes, rape is a crime, but intense sex or role-playing with sex partner is not.
    Nice story! Keep it up ;)

    ResponderExcluir