sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Festa de Ano Novo

O ano de 2001 prometia mas eu nao imaginava que começaria tao bom assim. Estavamos eu e minha namorada na epoca a Fabiola, uma morena gostosissima com belas pernas torneadas um bundao enorme e redondo umas costas bem saradas e uns peitos que nao eram grandes mas tambem nao eram pequenos portanto perfeitos. Ela tem um rosto de princesa com os seus 22 aninhos. começamos a namorar a uns seis meses e eu nao conhecia ninguem da familia dela e ela acabou sendo convidada para uma festa na casa da Tia na Riviera Litoral Norte de Sao Paulo. Essa festa seria no dia 31 e iniciaria as 16:00 da tarde para todos os convidados curtirem a piscina e esperar a ceia ate a meia noite. Nos arrumamos e rumamos para a praia.

Chegando lá a casa éra de cinema piscina, churrasqueira, uma area verde enorme, um som alto e toda a familia da Fabiola, logo que chegamos eu ja fiquei na piscina e fui apresentado a todos mas me identifiquei mais com um primo dela que era da nossa idade entao fiquei ali com ele jogando um baralho e depois bebendo algo.

Ate a hora que nos trocamos colocando roupas brancas e começou a festa, tinha umas 40 pessoas todas da familia e seus acompanhantes. Quando vi Fabiola sair toda arrumada com um vestido branco que insinuava todo o seu corpo de gostosa, deixando um decote que realçava seus peitos na sua bunda nao vi marcas de calcinha portanto deduzi que ela tava sem e comprovei logo depois, ela veio com uma amiga prima ou sei lá que era muito gostosa tambem, um loira com um corpo quase igualmente gostosa como a Fabiola que depois fiquei sabendo que era a namorada do Ricardo o primo dela. Ficamos na festa curtindo e bebendo quando a Fabiola vem ate mim e diz que nao poderiamos ficar pra dormir pois a casa estava cheia entao teriamos que voltar a Sao Paulo logo depois. Nao vi problema e continuei farreando mas nao bebendo muito. Ficamos nos 4 conversando ate que deu 1 minuto pra meia noite. A Tia da Fabiola ja bem alta ordenou que todos entrassem na piscina e estouramos a champagne dentro da piscina e foi super legal e entusiasmado o que a Tia nao contava e que todos como estavam de branco ficaria transparentes e foi uma correria só por toalhas. O que valeu mesmo foi a namorada do Rocardo a Cinthia sair da piscina deixando amostra uma calcinha atolada no rabo, mas logo colocou uma toalha e acabou com a festa a Fabiola como tava sem calcinha e é toda depiladinha nao tava nem ai so se preocupava em nao deixar grudar o vestido mas tambem pegou uma toalha. Lá pela 1:30 resolvemos ir embora foi quando Ricardo perguntou senao poderiamos dar uma carona pra eles. - Claro que sim. Eu disse.

Entramos os quatro no carro e rumamos para casa, só nao contavamos com o transito e todos molhados acabou que o frio da serra tava congelante e o transito nao andava, ligava o ar quente mas por causa das roupas molhadas ele embaçava o carro todo e ja estavamos a 3 horas na estrada e nem perto estavamos de casa quando acabamoms de subir a serra ja era umas 5:30 da manha e estavamos quase congelando entao o Ricardo perguntou senao poderiamos parar num hotel de beira de estrada pra tomarmos um banho e se marcar ate dar uma dormida. Eu disse que por mim tudo bem as garotas tambem, mas nao encontramos nenhum a nao ser um MOTEL que foi onde paramos. Pedimos dois quartos mas a atendente disse que estava lotado e que so teria um quarto dos pequenos disponiveis nos entreolhamos e aceitamos afinal era o unica escolha.

Eu ja tava todo cheio de tesao quando percebi que a moça da recepçao achou que fariamos uma suruba e eu so queria ver os peitos da Cinthia ja que ela era bem peituda com uma cintura bem fina e uma bunda toda certa. Quando entramos vimos que o quarto nao tinha divisoria ate o banheiro nao tinha porta foi ai que o Ricardo disse:
- Desse jeito nao teremos privacidade mas eu tenho uma ideia: VAMOS APAGAR AS LUZES e as meninas entram no banheiro pra tomar banho assim daqui nao poderemos ver nada - Aceita a proposta apagamos as luzes e tinha so um pequeno faixo de luz da garagem que deixava uma penumbra foi maravilhoso ver as meninas se despindo e entrando no banho eu e o Ricardo pegamos umas cervejas e começamos a beber e ouvimos sorrisinhos vindos do banheiro mas fingimos que nao ouviamos ate que pergunteii de longe o que esta havendo ai??

- Foi ai que a Fabiola falou que elas estavam comentando o que aconteceria quando forem nós dois, eu falei que ia um primeiro e outro depois, abrimos outra cerveja e as duas falaram que ja terminaram e que ja tavam saindo e quem seria o proximo o Ricardo falou pra eu ir e fui.
Quando entrei no banheiro elas se enxugavam ai a Fabiola disse que voltaria pra tomar banho comigo e me disse baixinho no ouvido que era pra nós demorarmos porque a Cinthia queria fazer um sarro com o Ricardo, por mim tudo bem como o banheiro era pequeno logo eu e a Fa ficamos nos encostando e começamos a nos beijar e ela abaixou e começou a chupar meu pau começou bem devagar mas depois começou mais forte e a punhetar mexendo nas minhas bolas eu a levantei antes de gozar e dei um beijo gostoso nela e apertava sua bunda e chupava os peitos e ela me punhetando ate que ouvimos um gemido grande no quarto da cinhtia, minha namorada abaixou de novo e começou a me chupar e eu comecei a olhar pro quarto e vi o Ricardo metendo rola na Cinhtia de 4 a menina tentou no inicio ficar meia calada mas os gemidos tomaram conta como se agente nao estivesse ali nisso virei a Fa contra a parede e comecei a penetrar na sua bucetinha que tava encharcada ela tambem começou a gemer e eu achei que as duas estavam disputando, quando percebi que a Fa tava perdendo no gemido retirei meu pau da buça dela me abaixei, a deixando ainda de frente pra parede e com a bunda empinada pra mim e comecei a chupar aquele rabo gostoso dela abri bem a bunda dela e enfiei minha lingua no cuzinho dela, ela foi a loucura ela adora isso e começou a rebolar na minha lingua pressionando a bunda na mimnha cara, enquanto isso eu brincava com os meus dedos na sua bucetinha e enfiava um dedinho no cu ate que me levantei e fui enfiando meu pau bem devagar na bunda dela quando ele entrou a cabeça, ela deu um gemido igual ao da Cinhtia.


Só que no chuveiro começou a ficar muito calor e nós num impulso saimos dali e ela se apoiou na pia do banheiro com as maos empinou a bunda e eu encaixei de novo naquela bundinha. Agora estavamos explicitos tanto Ricardo com Cinhtia como eu e a Fá enquanto metiamos olhavamos eles trepando tambem agora com a Cinhtia cavalgando o Ricardo na posiçao de cocoras ela descia a bunda com toda força contra o pau dele e eu metendo bronca na Cinhtia.

NAO HAVIA MAIS DISTINÇOES nos entre olhavamos sem parar e isso ia dando mais tesao ja que viamos apenas as silhuetas e ouviamos os gemidos, tirei o pau da bunda da Fa virei ela de frente pra mim ela apoiou um pé no vazo sanitario e eu enfiei meu pau na buceta dela e apertava seus seios e ouvi seu gozo quase que junto com o da Cinthia, eu entao avisei que ia gozar e a Fa se abaixou e começou a me chupar ate receber meu gozo na sua boca e ficou chupando ate eu nao aguentar mais, ISSO FOI MUITO BOM.

Ricardo se levantou e veio com o pau ainda duro pro banheiro pra tomar banho e passou por nós como nao tinhamos onde ir fomos pro quarto e deitamos na cama junto com a Cinhtia que estava em estado de gozo só que ricardo acendeu a luz e dava pra ver sua namorada toda gostosa deitada com aqueles peitoes e aquele bucetao. Agora ali no quarto parecia uma praia de nudismo ninguem se importava com roupas eu ainda botei uma toalha mas de nada valia. Quando Cinthia se elvantou para fazer xixi ainda pediu sentada para nós nao olharmos e depois voltou e se deitou na cama do lado da Fa e ficaram batendo papo. Eu tava meio abobado ainda mas fingia que tava tudo bem.

Ricardo saiu do quarto completamente nu e deitou na beirada da cama e começou a dar uns beijinhos nos pés da Cinhtia e falou que achava melhor agente dormir um pouco ali e so depois irmos embora por mim tudo bem eu disse. Começamos a conversar sobre tudo ate que o Ricardo falou que iria apagar a luz novamente e ja sabiamos para que era e aceitamos tambem - Eu falei que nós iriamos pro banheiro de novo e eles poderiam ficar na cama ai a Cinhtia com aqueles peitoes disse que era injusto que eles iriam para o banheiro a Fá disse porque nós quatro nao vamos para o banheiro e nos apertamos no box eu louco para pelo menos poder tocar na cintia aceitei e me empolguei, ai o Ricardo disse entao vamos todos pra lá so que apagaremos as luzes - OTIMO eu pensei quando eles entraram quase nao cabia eu e a Fá mas nos esforçamos e as garotas ficaram uma de bunda pra outra com agente na parede e começamos a nos beijar - só que o que uma fosse fazer a outra tambem deveria ja que o espaço era apertado quando as duas se agacharam pra fazer o boquete eu segurando a cabeça da Fá com uma mao e com a outra comecei a alisar o cabelo da Cinhtia logo as duas se levantaram e voltou a sessao beijo ja que eu acho que ali nao daria pra trepar ja que nao havia espaço enquanto eu beijava a Fa enfiava a mao na bunda da cinthia e percebi a que a mao do ricardo ja estava no seio da Fá, num movimento sem ninguem falar nada TROCAMOS as garotas agora a Cinhtia estava no maior beijo comigo e me punhetando enquanto minha namorada fazia o mesmo no Ricardo saimos dali e fomos pra cama cada um com a namorada do outro e logo ja coloquei aquela gata de 4 na cama e comecei a estocar forte muito forte e a safada gostava e pedia mais eu comecei a abrir a bunda dela e enfiar mais fundo na buçeta e junto dava uns tapinhas e ela gostava olhei para o lado e vi minha namorada tambem levando de 4 e olhando pra mim e passando a lingua nos labios foi quando o Ricardo pediu ofegante pra mim - Posso gozar na boca dela ???? eu disse que sim só que eu teria que gozar na da Cinhtia ele disse Ok.

Tirei meu pau da buceta gostosa da Cinthia chamei e ela começou a pagar um boquete delicioso logo vi o Ricardo gozando tudo na cara da Fá e ela engolindo tudo depois e eu ainda nao tinha gozado ai a Fá veio ajudar a Cinhtia e enquanto a Cinthia chupava meu pau a Fá brincava com as minhas bolas e apertava minha bunda ate que gozei gozei gozei como nunca. deitamos um pouco e começamos o ano de 2001.


Autor - bomdiasenhoritas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário