quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeira Vez na Casa de Swing

Venho aqui contar como testemunha viva o que acontece numa casa de SWING, me chamo Amanda, tenho 26 anos, sou noiva, sou bem atraente ja que estou em plena forma pois faço academia pelo menos 4 vezes por semana, sou clara meus cabelos tem reflexos loiros, meus seios nao sao enormes mas nao sao pequenos, tenho uma bunda durinha, enfim sou gostosa. Sei que sou principalmente pelo tanto de elogios que recebo e tantos olhares tambem.

Como muitas das mulheres sempre tive curiosidade sobre casas de Swing ja que só agora acredito realmente o que seja porque sempre achei que era um lugar de prostitutas mas descobri que nao é, portanto vamos ao fato.

De maneira alguma iria chamar meu noivo para ir e muito menos aceitar um pedido dele para eu acompanha-lo isso eu aposto que resultaria ate no fim do nosso noivado, mas a minha curiosidade e o que eu lia em revistas sempre ficaram na minha cabeça. Um certo dia encontrei com um amigo meu da epoca de colegio que conversavamos bastante na epoca mas depois perdemos contato e por sorte do destino nos encontramos na fila do banco, nós nunca haviamos tido um relacionamento nem mesmo um beijinho e por isso conversavamos na epoca abertamente sobre tudo. Logo que nos reconhecemos conversamos bastante já que a fila estava grande e por fim fomos tomar um café na padaria ao lado do banco. Neste momento ele me perguntou o que eu havia feito de bom e de ruim durante todo esse tempo e rimos bastante, depois eu perguntei o que ele fez de diferente durante todo esse tempo. ele falou de varias coisas e por fim falou que havia ido em uma casa de Swing e eu como se nao me importasse com o assunto perguntei como éra e ele me contou em detalhes. Fiquei mais entusiasmada do que antes e comentei com ele que eu queria ver como era mas que tava noiva ia casar e deixaria para uma outra vida. Ai foi quando ele me disse se eu queria que ele me levasse mas que nao fariamos nada e só veriamos o que rola, eu fiquei com muito medo mas aceitei ele me disse como as pessoas iam vestidas e eu pensei. VOU TODA AO CONTRARIO pois afinal eu nao queria fazer o que estavam fazendo mas queria saber se aquilo realmente existiria, marcamos para a sexta feira e fomos numa casa de Swing no bairro de Moema em Sao Paulo.

Nesta sexta meu noivo saiu de casa por volta das 00:30 e meu amigo Junior chegou por volta da 1:00 em casa. Sai meia disfarçada do meu predio e fui com uma calça Jeans e uma blusinha que so dava pra ver o inicio dos meus seios afinal nao queria nada ali, apenas ver.

Chegando na frente eu resolvi nao entrar mais, por medo de encontrar principalmente alguem conhecido e ele me disse: - se alguem te ver ai dentro com certeza essa pessoa tambem estará comprometida ate os fios de cabelo, para de bobagem e vamos entrar. Eu tirei da minha bolsa uma mascara tipo a do Zorro e coloquei, Junior sorriu e falou ta linda agora vamos entrar.

Na porta parece uma danceteria vazia, falamos com a recepcionista, pagamos e ela nos perguntou que pulseira queriamos. As Pulseiras sao divididas por cores se o casal colocar verde é que esta disponivel mas se for vermelha ninguem nem ira falar com vc, otimo eu pensei - EU QUERO VERMELHA. O Junior safado botou a verde e sorriu pra mim e entramos ja na pista, vimos varios casais dançando ou em mesas bebericando, a musica Tecno bombava mas tudo normal, foi quando Junior me perguntou se eu queria beber algo eu falei que sim e bem forte. Ele trouxe duas vodcas e ficamos ali conversando e eu só de olho, via casais mais assanhados, mulheres bem vestidas e outras bem a vontade mas nada demais. Ate que ele me falou para irmos ver o que acontecia na casa eu fiquei super excitada e subimos as escadas o safado eu percebia que hora ou outra passava de leve a mao na minha bunda ou tocava o braço mas eu fingia que nao notava, logo que chegamos tinha divisorias onde começamos a ouvir gemidos chegamos mais perto e num corredor havia varias salinhas e nelas lá dentro casais transavam mas nao dava pra ver entao eu chegava bem perto pra ver os vultos e Junior se colou atras de mim me encochando e eu ja podia sentir seu pau duro na minha bunda, sinceramente eu estava excitada mas nao queria transar eu queria era ver, ai fomos pra salinha ao lado e outro casal trepava logo um casal chegou perto da gente e tambem ficaram tentando enchergar tambem e comecei a sentir a mao do cara nas minhas pernas o que deixei, afinal tava gostoso o tesao e via que a mulher nem se importava, saimos dali e fomos na sala ao lado mas nem uma dava pra ver direito ate que chegamos numa sala maior e nela havia um sofá enorme e nele estava um casal onde a mulher cavalgava de costas um cara enquanto havia um homem que ficava tocando seus seios na frente e ela virava o rosto para beijar o cara que tava comendo ela e esse outro passava a mao no corpo todo ate os petelhos dela. Ficamos ali olhando e ouvindo os gemidos, ela gemia demais e tudo aquilo mexia comigo e de novo Junior colou atras de mim encostando aquele pauzao na minha bunda e começou a me abraçar e de leve passar as maos nos meus seios o Homem tirou o pau pra fora a menos de um metro de mim e deu para a mulher que agora estava de 4 no sofá e chupava o homem enquanto levava estocadas fortissimas por tras o companheiro dela logo gozou e ela se apossou do pau do outro e se deitou para ele comer ela a um metro de mim eu via um pinto entrando numa buceta parecia um filme mas eu era uma das atrizes ou sei lá o que eu era, o importante é que tava ali e nem percebi que junior ja estava com a mao na minha bucetinha que nunca. - DIGO NUNCA, esteve tao molhada de desejo nao por alguem mas sim por sexo o Homem gozou retirando o pau um pouco antes e jogando todo esperma na barriga da mulher.

Os 3 sairam da sala como se nada tivesse acontecido esfriando um pouco o local, ja que tinha umas 10 pessoas olhando a trepada, logo um casal se aproximou da gente e começou a conversar mas eu estava fora do mundo e pedi pro Junior pra descermos que eu queria beber alguma coisa, ele entendeu dispensamos o casal que realmente era meio estranho mas eu notei as alianças iguais nas maos dos dois isso me deixou confusa, mas dane-se. quando iamos descer Junior falou vamos entrar aqui éra o LABIRINTO entramos num corredor escuro e cruzavamos com varias pessoas que estavam saindo e sempre eu recebia umas passadas de mao na bunda ou mesmo na minha bucetinha e Junior ali do meu lado me puxou para um canto na frente de todos que estavam passando e me beijou eu o beijei tava com um tesao que nunca tinha tido, varias pessoas pararam para olhar, fiquei com medo e disse: - so isso. E seguimos em frente no corredor que realmente era um labirinto chegamos mais pra frente eu vejo uma mulher de pé porem encurvada com a bunda pra tras recebendo estocadas muito forte enquanto chupava outro homem e uma outra que estava de pé mesmo e dois homens a abraçava e ela beijava um e depois outro e o Junior com a mao na minha bunda eu nao sabia o que fazer, Junior tentou outra investida e recuei ai ele me deixou ali e foi junto de um casal e quando eu vi ele ja estava sendo chupado pela mulher que chupava ele e o marido juntos, eu por perto olhando o pau dele entrando e saindo da mulher ele pediu para eu me juntar a eles, eu sinalizei que nao mas nao tirava os olhos, eu louca pra me tocar me segurando ali meus seios pareciam que iam explodir e aquele gostoso gemendo foi quando eu vi ele gozar na boca da mulher e ela chupou tudo nao deixou nada depois ela se levantou e falou no meu ouvido - Seu macho é uma delicia e o marido dela falou pra mim pena que voce nao participou, e me deu uma passadinha de mao na bunda, dei um sorriso saimos dali e descemos pro bar como se nada tivesse acontecido ou melhor que nada estivesse acontecendo. Foi quando ele falou vamos subir de novo eu disse sim, quando subimos tinha varias pessoas entrando no labirinto e entramos tambem. Uma coisa só, realmente as pessoas respeitam a pulseira vermelha.

Bem chegando lá vi uma das cenas mais quentes de todas, uma mulher era comida encima de uma bancada com muita força por um homem que parecia seu marido e enquanto isso tinha um pau em cada mao de outros homens e chupava-os revezadamente e quando os caras gozavam saiam e chegava outros isso pra ser sincera me enojou um pouco mas continuamos e logo o tesao subiu de novo ja que Junior me deixou novamente e foi fletar com um casal eu me virei um pouco pra ver outra cena que estava quentissima duas mulheres chupando um pau delicioso elas molhavam bem o pinto que ele ate brilhava foi quando senti a encoxada do junior de novo só que agora ele foi mais afoito e logo botou a mao na minha buceta e começou a brincar no meu clitoris (pegou no meu ponto fraco) e eu vendo a cena, ai a outra mao dele entrou por dentro da minha calça e foi na minha bunda enquanto me beijava no pescoço e foi passando o dedo sem enfiar no meu cuzinho só coçando (outro ponto fraco) eu ja tava doida pra dar pro Junior e sem me virar procurei seu pau o safado ja estava com ele pra fora e comecei a punheta-lo vendo a cena das duas garotas com o outro cara ele começou a abaixar minha cabeça e eu ja doida pensei vou chupar esse pau gostoso nem olhei me abaixei e comecei a chupa-lo. Ate que tomei um susto, nao era o junior era um dos maridos das duas que eu tava vendo chupar e ele me levou pra perto delas e fez eu e elas chuparem ele e o amigo tudo isso dentro de uma salinha no labirinto nao me fiz de rogada e cai na putaria nós 3 revezamos os dois paus e inacreditavelmente eu que nunca imaginei isso roçava minha lingua com a das outras garotas nao importava que elas eram tao bonitas como eu nunca imaginei nessa condiçao mas estava logo uma delas uma garota de uns 22 anos linda ruiva me beijou pra valer e começou a me tocar e eu a toca-la tambem sua buceta estava quente igual a minha apesar de os meus toques serem timidos ela gemia e me beijava mas tinha um pau grosso e duro entre nossos labios e o cara gozou e a ruiva abocanhou para receber todo o esperma e eu fiquei ali do lado maravilhada vendo a cena, logo depois me levantei e quis sair meio assustada daquele canto mas logo de cara me encontrei com o junior ele me perguntou onde eu estava e eu so sorri e o puxei para um canto.

Ele entendeu abaixou minha calça com dificuldade e começou a me chupar deliciosamente passando a lingua no meu buraquinho e no meu clitoris ele sugava de vez enquando escorregava sua lingua e labia meu cu depois voltava e chupava de novo, sua lingua dançava e depois colocou um dedo, depois dois. Nao aguentei e trouxe aquele macho pra dentro de mim botei uma camisinha no pau dele e deixei ele me penetrar, como tava gostoso acho que por causa do tesao da situaçao depois de ver tantas fodas veio ate um gosto doce na boca e fomos trepando com ferocidade ate que ele me virou e começou a botar-me por tras, como tava botando meio errado eu peguei em seu pau para colocar certo senti o pau dele todo melado e como eu ja havia gozado resolvi por mim mesmo enfiar no meu cu sem avisa-lo ele foi entrando e metendo como se fosse minha buceta. Gente fiquei maluca gritei como nunca e ele nem percebia ate que ele falou que ia gozar e eu nao ia perder me agachei e ele gozou dando espasmos na minha boca caia a porra mais gostosa que ja havia sentido, nos recompomos e saimos da casa e pra dizer a verdade eu falei que iriamos marcar outra dessas mas rasguei o telefone dele e nunca mais nos vimos. Ufa.


3 comentários:

  1. Eu sou casada á 6 anos, tenho 28 e bem gostava de frequentar uma casa de swing, pelo menos uma vez, a curiosidade é enorme, mas não consigo de forma alguma convencer o meu marido. Haverá algumas dicas que eu possa utilizar para que o meu marido concorde em acompanhar-me? Falta-me a coragem de ir com outro homem, a ocultas do meu marido, porque não sei o que podederá acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu modo de ver a 3 pontos iniciais para uma mulher convencer o seu marido para modificarem o sexo do casal:
      1- Filmes e contos: No seu caso tente sempre ver cenas de menages e orgias e se empolgue muito na hora do sexo quando verem juntos essas cenas, tente fazer "moderadamente" coisas que nao estao no costume. Tipo: sexo anal - ejaculaçao na boca, tudo com muita vontade de se fazer para passar que com essas cenas vc se estimula muito. Os contos: vc deve dar 3 contos para ele ler enquanto vc o chupa (contos hetero de casais) no meio desses entregue um de menage.

      2 - Brinquedos eroticos - o convide para ir numa sexshop ou peça para ele te comprar um vibrador o prometendo uma noite nunnnca tida antes

      3 - Avisa-lo que tem curiosidade de ir numa casa para ver de longe o que acontece - essa é em dificil de se tornar real, pois oproblema nem é ir ou nao e sim o que ele pensará sobre vc.

      Excluir
  2. Leia o conto: MEU MARIDO ME DEU UM VIBRADOR - e apresente o nosso blog pra ele...

    ResponderExcluir