segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A dama e o Stripper

Essa historia é maluca mas é real, tenho uma amiga que nao perde a oportunidade de viver a vida bem, ela sempre me chama para ir em uma casa de strip tease de homens a muito tempo, ela fala que é  super legal que alem de varios homens bonitos tambem é muito divertido, pois enquanto eles dançam a mulherada faz a festa na plateia. Eu sempre fui muito recatada e acho particularmente um defeito, pois adoraria ser mais atirada e ter me divertido mais com relaçao ao sexo,  essa minha amiga fala que eu levo muito a sério o sexo e esqueço de relaxar(gozar),  sempre preocupada,  pensando o que o parceiro pensa de mim e esqueço de me divertir. Concordo com ela mas mudar é dificil.

Certo dia ela me passou o endereço e o horario que ela iria (por volta das 17:00hs) mas eu devolvi o SMS dizendo pra ela esquecer que eu nao iria de jeito nenhum, por volta das 16:30 ela me manda outro SMS dizendo que nao daria para ela ir e eu devolvi dizendo "entao somos duas que nao vao".  Mas aquilo martelou a minha cabeça, como disse sou muito recatada, mas vi uma chance de fazer uma loucura sozinha sem que ninguem soubesse e decidi ir ao tal local para olhar.

Passei de carro em frente, um local discreto, nem parecia que tinha um clube ali, mas percebi um movimento de mulheres, estacionei meu carro um pouco longe e fui decidida a entrar, o problema é que tava tudo muito queto para o que minha amiga havia me dito mas fui enfrentar. Quando entrei dentro do tal bar a festa comia solta eram muitas mulheres nas mesas e um palco enorme ainda sem atraçao, me  sentei em uma das mesas e logo outras mulheres pediram permissao para ficar na minha  mesa pois os lugares estavam se esgotando. Os garçons todos homens maravilhosos de calça,  gravata borboleta e sem camisa, pedi uma bebida forte para relaxar e fiquei ali esperando o show começar.

O show começou e o desfile de homens gostosos foi de se admirar, eles nao ficavam nus mas ficavam com as tanguinhas e algumas mulheres iam colocar dinheiro por dentro das tangas deles e assim resvalavam suas maos nos paus dos caras, tinham todas as fantasias, o bombeiro, o policial, o médico, o professor. Fiquei olhando, admirando e gostando. Fazia tempo que nao sentia tanto prazer, aproveitei e bebi um pouco exagerada para o  meu costume, logo após acabou o show, vi que as mulheres nao arrendaram os pés e fiquei aguardando algo bebendo mais uma bebida para ver se apagava o fogo que estava entre minhas pernas, foi quando apareceu todos eles na pista de dança e as mulheres aproveitaram para ataca-los, eu tambem fui pois fiquei apaixonada pelo Frentista, um garoto forte, definido, moreno, lindo.  Aproveitei e fui para perto dele,  ele entao me olhou e veio dançar proximo de mim que nao perdi a oportunidade e passei minhas maos pelo seu peito e barriga sentindo seus musculos, pareceu que ele gostou pois chegou ate a me abraçar mas logo apareceu uma outra mulher mais fogosa e o abraçou por tras e desviou a atençao que ele tava em mim.

Voltei para meu lugar e continuei admirando ele (quase babava). Foi quando chegou uma senhora proxima de mim e tambem comentou sobre o frentista, eu ja tava um pouco alta da bebida e falei para ela que faria uma loucura por aquele homem. Ela entao falou que ia me dar uma dica, caso eu quisesse realmente. Falei que sim que queria essa dica.  Ela entao me falou que se eu tivesse 110 reais em dinheiro,eu fosse ate ele mostrasse os dez reais e coloca-se dentro de suas calças e logo depois colaca-se os outros 100 ele iria me chamar para os fundos e ali eu conseguiria o que eu queria.  Perguntei o que eu queria para ela e a Senhora falou: - O pau dele.

Procurei os 110 reais na minha bolsa e por incrivel que pareça eu tinha, virei a bebida  e fui decidida no frentista,  me aproximei dele e ele me olhou de novo e veio para perto de mim eu entao tirei 10 reais e coloquei por dentro de sua calça e logo depois peguei os 100 e coloquei tambem.  Ele  entao me olhou nos olhos me pegou pela mao e fui me levando por detras do bar num corredor enorme, fiquei um pouco assustada mas eu olhava aquelas costas definidas e nao conseguia raciocinar. Ele entao entrou comigo em um banheiro, todo quebrado, sem bacias ou pias,  havia so uma cadeira, entao ele se virou e me beijou.

Aquele torax nu me envolveu eu o abracei e me entreguei ao beijo para mim eu ja tava realizada poderia ir embora que ja tinha conquistado o meu sonho de ser beijada por aquele belo homem com um corpo magnifico, minhas maos deslizavam por suas costas, enquanto estava nesse frenesi. Ele bateu com os dedos nas alças do meu vestido, que escorreu deixando meus seios para fora. Entao ele me falou: - Nós nao temos muito tempo. Eu me assustei, primeiro porque nao tava pensando em nada mais do que somente aquele beijo, segundo porque fazia muito tempo que nao ficava com os seios expostos para um homem, terceiro eu tava pagando por prostituiçao. Tudo isso em um segundo e ele nem ai - me olhou com uma cara de safado chupou meus seios, logo depois abaixou suas calças e eu vi um pau ereto, lindo, cheio de veias na minha frente ele entao se sentou na cadeira com aquele corpo nu,  com aquela barriga definida e com aquele pau duro e me chamou para chupa-lo.

Chupei, me agachei com os joelhos no chao sujo e cai de boca naquele gostoso, chupava ele inteiro, depois subia ate sua barriga e o abocanhava de novo. entao ele se levantou me colocou de frente para a parede suja, ficou por de tras de mim levantou a minha saia, procurou minha bucetinha com seus dedos, percebendo que ela estava encharcada ja penetrou dois dedos de uma só vez colocou uma camisinha e enfiou aquele pauzao pra dentro em uma estocada só. Subi as estrelas e voltei e depois subi de novo e voltei de novo. Ele me comia forte segurava meus seios, eu empinava minha bunda para tras e ele me comia com força de um jeito que eu nunca havia feito, nao tinha amor só sexo, tinha paixao mas era selvagem, eu ouvia sua respiraçao, sentia seu suor e queria mais, entao ele começou a me dar uns tapinhas, coisa que eu sempre mas ali eu tava adorando, eu fiquei ajoelhada na cadeira para ficar na posiçao de 4, foi ai que ele botou pra quebrar, ele me comia com tanta intensidade que eu quase gozei. Ele entao começou a me chamar de putinha e bombava mais forte, me chamava de cadela e batia no meu bumbum e eu adorando ate que gozei, gozei alto, ele entao me virou de frente para ele, eu ali sentada na cadeira vi aquele macho batendo uma punheta bem na minha frente e eu sem conseguir me mexer entao ele arrancou a camisinha e começou a gozar, as gotas todas vieram para os meus seios, enquanto eu tava ali em extase nem percebi que ele ja havia se trocado(colocado as calças). Me levantou, passou o papel higienico nos meus seios e  foi ele quem me vestiu.


Sai daquele cubiculo sem olhar para tras fui ate o caixa paguei, ate hoje nao acredito que fiz isso mas foi uma delicia - quando tiver novas historias boas eu volto.

bomdiasenhoritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário