quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Expondo a namorada no clube

Esse conto se passa no clube em que fomos no feriado do ano passado. Bianca minha namorada queria ir a um clube grande que tem próximo, mas em outra cidade. Planejamos e arrumamos nossas coisas e ela me disse que tinha comprado algo que eu ia adorar. Chegamos lá, deixamos as coisas no apartamento e fomos para piscina fazer aquilo que ela mais gosta que é tomar sol para manter sua marquinha linda. Ela levou seu biquíni mais curto que evidenciava bem seus lindos seios, e muitos caras ficavam olhando para ela enquanto tomava sol me deixando com ciúmes, mas ao mesmo tempo eu gostava. Depois fomos almoçar e descansar um pouco para a tarde voltar de novo para a piscina.

                      À tarde voltamos para a piscina e eu tinha reparado que um cara ficava toda hora olhando para ela, então me levantei e fui dar um mergulho e me distanciei para ver no que ia dar. Ele logo se levantou e foi ao encontro dela, não sei o que eles conversaram, pois estava um pouco longe. Quando ele foi embora fui lá e perguntei o que tinha acontecido ela me disse que ele só queria saber meu nome e que tinha me achado bonita, mas falei que tinha namorado e ele foi embora. A noite ela colocou uma blusa com um decote de matar qualquer um e sem sutiã, e fomos para a lanchonete comer algo. Chegando lá encontramos o mesmo cara que aliás ela achou muito bonito, então dei uma desculpa e fui para o banheiro e ele veio e sentou na mesa dela e começou a conversar com ela de novo, só que eu voltei logo e peguei ele lá. Ele me cumprimentou e eu disse que ele poderia fica sentado lá.

                      Conversa vai, conversa vem ele elogiou ela a minha frente e ela com um sorriso agradeceu. Então ele nos convida para ir à piscina escondidos, então como gostamos de aventura aceitamos. Fomos buscar as roupas de piscina e íamos nos encontrar lá. Fomos para uma parte mais afastada e entramos na piscina. Ele de novo a elogiou, mas o corpo dela, ela ficou com vergonha, mas adorou. Como ele viu que ela gostou, chegou perto dela e colocou a mão dela no pau dele por baixo da agua e ela ficou meio assustada e olhou para mim e eu fiz que sim com a cabeça e ela logo tirou ele para fora e começou a punheta-lo. Eu adorei a situação e tirei o meu também e comecei a bater uma punheta. Ele sentou na escada e fez ela pagar um lindo boquete ela abocanhou aquele pau médio mas grosso, chupou muito e ele me chamou para ver de perto. Ele disse olha como sua namorada chupa gostoso eu acenei com a cabeça que sim. Ele então nos chama para ir para o nosso quarto então fomos.

                        Chegando lá ela coloca a minha surpresa uma linda e pequena lingerie preta com roxo. Ele logo começa a beija-la loucamente e eu fiquei só olhando, ele tira seu sutiã e diz que seios lindos com uma marquinha linda de sol, então começou a chupar muito eles. Quando ele a deitou na cama ele tirou seu pau e fez uma linda espanhola, enquanto eu lambia sua buceta. Ela estava indo ao delírio!! Ele a coloca de quatro e da uma lambida na sua bucetinha para lubrifica-la e começa a colocar seu pau na buceta até que enfia e começa a comer ela. Então eu coloco meu pau na sua boca ela chupou muito quase gozei vendo aquele cara comendo ela. Então ela pede para ele comer seu cuzinho ela logo deixa enquanto eu chupava sua buceta, ai que ela quase gozou na minha boca e eu vi de perto o pau dele entrando e saindo. Então ele coloca ela de lado e mete mais ainda, enquanto eu masturbava sua buceta e beijava seus seios. Ela então goza muito nunca tinha visto isso, e quando ele ia gozar, ele deitou ela na cama e pediu para gozar na cara dela eu sem pensar deixei e ela falou vai goza na sua mulher ele gozou jatos e mais jatos e eu gozei na sua bundinha linda!!


                       Levantamos e fomos tomar banho um banho gostoso e logico que rolou mais no banheiro. Depois ele foi embora e dormimos, pois estávamos exaustos....no outro dia foi normal e fomos embora para casa.

casadoscontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário