segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sexo no carro com a Bela

Tenho uma grande amiga que uma das mulheres mais lindas que ja vi, somos confidentes mas nunca tivemos uma relaçao, há nao ser de amizade  verdadeira. Ela é linda, olhos claros, rosto perfeito, boca carnuda. Seu corpo parece que foi desenhado, seios no tamanho certo, bumbum lisinho, sua pele branquinha... enfim vamos ao conto.

Como disse, nos nunca nem  nos beijamos somos amigos mesmo, e num certo dia saimos para almoçar em um shopping perto de sua casa. A comida estava otima a companhia melhor ainda, mas ela tinha outro compromisso e entao tivemos de ir embora pois ja éra por volta das 15 horas. Quando entramos no meu carro ainda no shopping ela me agradeceu pelo almoçoe pela companhia ja que ela estava ressentida com problemas intimos dela e eu tentei ajudar dando um ombro amigo e com conselhos para ela nao se martirizar tanto e coisa   e tal. No carro ainda ela me deu um abraço e eu retribui, logico. Nesta hora pude sentir um pouco seu corpo e o perfume de seus cabelos, fiz alguns carinhos mas nada sexual.

A chuva era forte quando saimos do shopping, fui com cuidado e por pena(ou sorte), (ou destino) nao havia um lugar em frente ao seu predio mas parei bem proximo, mas a chuva apertou, se tornou torrencial, eu ja me desculpava por nao ter guarda chuva e por fim avisei que ficaria ali ate  a chuva passar para ela poder entrar. Ficamos ali conversando, eu olhando para aqueles olhos e ela toda dengosa num extinto de amizade nos abraçamos novamentee quando iamos nos soltar, nos entre olhamos fixamente e do nada saiu um beijo, timido, depois  um pouco mais intenso, mas logo nos soltamos e ambos começamos  a nos desculpar ela ficou envergonhada, eu tambem e ela fez mençao de ir embora eu nao deixei por causa da chuva que estava cada vez mais forte. Entao ela entendeu e ficamos embaraçados ate que nos olhamos novamente nos olhos, ai.... tudo foi mais forte do que nós. Nos agarramos como se só existissemos nós. Era impossivel de alguem nos ver ali, alem dos vidros escuros demais a chuva éra muito forte. Nós nos beijavamos loucamente, fui descendo minha boca ate sua orelha e sua nuca, eu sentia seus dedos pressionarem minhas costas, ouvia seus murmurios a olhei nos olhos e voltei a beija-la na boca desci para o seu queixo e fui descendo ate seus seios, por cima de sua blusinha de alcinha.


Ela foi se entregando puxando minha cabeça contra os seus peitos, num movimento brusco eu a levei para o banco de tras do carro, fui primeiro e quando ela veio ja veio por cima como se fosse me cavalgar mas ainda estavamos de roupas. Eu continuei chupando seus seios por cima ainda da sua blusinha entao ela retira minha cabeça deles e me olhando tira sua blusa e eu vejo os seios mais lindos e perfeitos que ja vi. Meu pau estava durissimo, acho que ela o sentia, mesmo eu estando de calça e ela tambem. Elas se esfregava e eu cai de boca nos peitos dela, eram perfeitos, tinha uma leve marca de bikini que os deixavam bem mais excitantes. Aquela pele branquinha, lisinha, cheiros e aqueles olhos azuis me fizeram de refém. Eu segurava seu bumbum por cima do jeans e mamava em seus peitos. Num movimento delicado mas com pegada a virei e tomei o comando da situaçao, deitei-a no banco traseiro, ela me olhava num misto de tesão e susto, entao abri os botões de sua calça e me aparece uma calcinha amarelinha linda, começo a baixar a calça e a tiro por completa. Depois começo a tirar sua calcinha lentamente e quando me aparece sua  bucetinha, nao resisto e caiu de boca. Começo lentamente a chupando como se fosse uma fruta, depois deixo minha lingua passear por seu clitoris e seu  buraquinho, nao resisto a levanto um pouco e chupo seu cuzinho, enfio a lingua bem fundo nele, depois dou uma lambida bem molhada. Bela se contorce por inteira e puxa minha cabeça de encontro sua bucetinha e começa a gemer muito. Entao enfio um dedo na sua bucetinha e ao mesmo tempo dou uma boa chupada no seu cuzinho apertando um de seus seios. Ela me pede paranao parar e entao continuo por  mais tempo.

A chuva continuava forte do lado de fora nos camuflando das pessoas, depois de chupa-la muito me levanto tiro minha calça e ela nao perde tempo e o agarra com uma das maos se curva e começa a chupa-lo. Voces nao imaginam o esforço que fiz para nao gozar naquela hora, além dela chupar muito bem aqueles olhos me olhando era demais para mim. Ela passeava com sua lingua por toda a extensao do meu pau, depois o engolia. Nao resisti a deitei novamente no banco do carro e a penetrei lentamente, senti a resistencia de sua bucetinha mas logo escorregou por inteiro e começamos um vai e vem frenético, com muito tesao, com muito beijo, com muitos apertões. Ela segurava meu cabelo e eu percebi que ela gostava de um pouco de força durante o sexo e isso eu adoro. A virei de quatro e vi aquela bundinha empinada pra mim e penetrei em sua bucetinha, segurei sua bunda com as duas maos a abri o quanto pude e bombava naquela gostosa. Depois soltei sua bunda e segurei um de seus seios com uma mao e a outra a puxei pelos cabelos ate que seu  corpo se encostou por inteiro ao meu e forcei mais a pegada enquanto comia ela de quatro.

Ela enlouqueceu de tesao e eu tambem, no meio do vai e vem falei em seu ouvido que iria comer seu cuzinho lindo e ela me disse que adoraria, nem perdi tempo tirei meu pau de sua bucetinha, molhei um pouco aquele cuzinho lindo com saliva e fui penetrando lentamente, ela fazia ui... ai.... uuiii..... ahhhh....uma de minhas maos apertava o seus seios e a outra brincava em sua bucetinha, ela gemia muito lindo, aquilo  me dava um tesao enorme, a ouvindo e vendo meu pau entrando naquela bunda linda. Foi quando fiz algo que ela amou, sem tirar meu pau da sua bundinha coloquei minha duas maos em sua bucetinha e a abria enquanto bombava por tras, eu esfregava o seu clitoris, enfiava um dedo na sua bucetinha, mordiscava sua orelha, e a senti gozar com minha bolinaçao, sua pele se arrepiou por inteiro seu suspiro de alivio, entao tirei meu pau e me punhetei gozando em sua bundinha deliciosa.

Nos abraçamos e ficamos ali respirando fundo ate nos recompormos, sem falarmos uma unica palavra, ali abraçadinhos, nos vestimos e a chuva torrencial havia passado apesar de ainda chover forte. Ela me beijou e eu tentei a esticar o beijo mas ela se desvencilhou e me falou que ao iriamos parar por ali. Saiu do carro e suimiu pela rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário