quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A namorada do Rica

Vou contar uma historia de prazer e muito sexo gostoso que eu passei meu nome é Samuel.
Meus amigos no trabalho combinaram de passar o domingo na praia em Pernambuco fazer o aniversario do líder da produção. Nós os chamamos de seu Carlos um cara gente fina, ele tem uma casa de praia grande, meu melhor amigo se chama Rica e tem uma namorada muito gata e gostosa e bem formada cabelos lisos longos e negros pele branca tem uma bunda enorme e seios pequenos, muito lindos se chama Karine.

Rica sempre fala de Karine pra mim eu estava muito curioso para conhecê-la então chegou o domingo fomos até a casa de seu Carlos depois fomos a praia batemos uma bola depois bebemos cerveja para refrescar a garganta seu Carlos comprou carne para fazer o churrasco e Rica disse que iria buscar sua namorada pediu minha moto emprestada e foi embora depois de 40 minutos eles chegaram seu Carlos preparou o churrasco colocou as cervejas e os refrigerantes bebemos conversa vem vai e eu notei que Karine me olhava muito eu estava sem camisa e de bermuda mas eu evitava olhar pra ela Rica estava sentado ao lado dela pois ele tem um pavio muito curto é ciumento mas era gente boa e é meu melhor amigo depois ela puxou assunto comigo perguntava aonde eu morava seu eu tinha filho e respondia naturalmente sem demostrar interesse pois ela estava de shortinho curtinho suas pernas estavam todos de fora ela alisava o cabelo e jogava o charme mas eu era muito discreto, pois Rica estava de olho nela mais tarde meus camaradas beberam muito e já estavam embriagados principalmente Rica, que estava bêbado de sono e falou que iria dormir

Eu e Karine continuamos na varanda eu não sou muito de beber ficamos eu seu Carlos e Karine no quintal ouvindo som ela falou que queria ir ao sanitário seu Carlos disse para eu mostra lá aonde era o banheiro então eu a mostrei, ela me disse que a esperasse eu disse que sim ela saiu do banheiro me perguntou se ela demorou eu disse que não, ela falou que eu era muito tímido e devia me soltar mais. De repente Karine me disse que me achava um gato eu sorri, de repente ela me surpreendeu com uma pergunta:
-samuel, você me acha gostosa?
Naquele momento senti que ela queria alguma coisa, mas eu fiquei calado e respondi sim com a cabeça, ela sorriu e me disse que Eduardo não a satisfazia sexualmente e queria um homem que a satisfizesse então criei coragem e perguntei:
-Você quer que eu faça isso?
-claro tá esperando o quê?


Eu não poderia deixar uma deusa dessa passar fazia tempo que eu não fazia sexo não deu outra eu a peguei pelo braço e meu pau estava enorme e duro como uma pedra beijei ela chupei seu pescoço de repente ela pegou minha mão e colocou na sua bunda então comecei alisar aquela bunda enorme e gostosa chupei os peitinhos dela mas estava muito preocupado pois Eduardo poderia flagrar aquela putaria e eu ficaria muito encrencado mas o tesão era grande eu senti aquela mão lisinha masturbando o meu pau estava muito gostoso eu queria mais falei que iria chupar até o seu cuzinho tirei seu short e vi aquela bucetinha rosada com os pelos aparadinhos delicia de mais a coloquei em cima da cadeira e meti a língua naquela xoxota ela gemia de prazer e esfregava seus peitinhos com tesão então ela me disse:


-Quero sentir o gosto dessa rola. Nossa era um sonho ela pegou minha pica e masturbava e chupava muito gostoso eu estava a ponto de gozar naquela boca gulosa, enfiava com prazer na boca dela eu perguntei: - você me dá essa buceta ela disse que sim.
Levei-a para o quarto da empregada de seu Carlos, pois ela estava de folga no dia, coloquei Karine de quatro em cima da cama pedi para que ela arrebitasse aquele bundão dei umas tapas e que rebolasse pra mim. Ate que a safada perguntou: - você não disse que ia chupar meu cuzinho? -ahhh só se for agora! Enfiei minha língua naquele cuzinho rosado dai percebi que ela queria dar aquele cú para mim peguei minha rola e coloquei fundo naquela xaninha estava apertadinha e muito delicioso ela gritava de tesão pedi que ela gemesse baixinho alguém poderia ouvir, eu enfiava sem perdão a vagabunda pedia mais. fiz varias posições com ela senti que ela gozou na minha pica. Coloquei o meu dedinho no anus dela e perguntei que queria atolar ali ela me falou que nunca fez isso e tinha medo,
-sempre tem uma primeira vez meu amor.
- então coloque esse rolão nele, mas devagar hein!
Babei no cuzinho dela e esfreguei meu pau por cima senti aquele arrepio coloquei a glande no buraquinho e disse:
Vou tirar a virgindade desse seu cú gostosa!
Enfiei devagar estava entrando gostoso meu pau deslizava... Nossa coisa de louco botava e tirava eu estava doido para ejacular.
- Quer que eu goze aonde em voçê?
-Na minha boquinha! tirei meu pau do cuzinho dela pedi que ela batesse punheta, ela chupava e masturbava dei um banho de porra nela, era tanta porra que melou até o chão.
- Além de você ser um gato mete muito bem!
Ela me disse que era assim que Rica a satisfizesse eu falei que o prazer foi meu e foi muito bom.



Deu 08h00min da noite Karine tinha tomado banho e Rica acordou e disse a Karine para pegar as coisas para ir para casa seu Carlos veio e perguntou se queria carona mas ele queria ir de taxi me despedi de Rica e Karine eu a beijei no rosto e piscou pra mim e foram embora.
Agradeci a seu Carlos pela festa peguei minha moto e fui pra casa.
Depois disso fiquei pensando naquela relação amorosa e com o sentimento de culpa por ter comido a namorada do meu melhor amigo. Eu e Karine nos vemos às vezes, mas sem sexo infelizmente.

Acervodoscontos

Um comentário:

  1. Vc é um vagabundo,ainda chama Rica de amigo,coisa de moleque.

    ResponderExcluir