sábado, 12 de janeiro de 2013

REALIZANDO UM SONHO DE MULHER





Ola. O que vou contar aqui é real, apenas os nomes serão fictícios.

Sou morena, 1,66 alt., 73 k, cabelos lisos e pretos na altura da cintura, ou seja, uma pessoa normal. Tenho 40 anos, apesar de nao aparentar; sou casada e meu marido tem 49 anos. Nao posso me queixar da nossa vida sexual, pois estamos sempre pronto p uma bela trepada, a qualquer hora do dia ou da noite. Uma das coisas que mais gostamos é de uma bela chupada!!! Tanto ele como eu somos doidos por um oral...muitas vezes acordo no meio da noite e caio de boca no pau dele, enfio todo na boca ate senti-lo encostar na garganta...é maravilhoso porque ele acorda e nao se faz de rogado, mas que depressa nos colocamos num 69 e só paramos quando gozamos um na boca do outro.

Mas o que quero realmente relatar é sobre a melhor experiencia da minha vida! Sempre que meu marido me pega de quatro eu nao consigo deixar de imaginar uma bela de uma xoxota na minha frente, a minha disposição, e enquanto ele me come eu chupo com muita vontade a xoxota a minha frente. Durante muito tempo foi assim mas nunca tive coragem de falar para ele que por sua vez sempre quis me ver sendo comida por outro homem. nunca me disse isso mas pelas atitudes dele da a entender.

Um belo dia recebi a visita de Helena, uma grande amiga minha. Estava sozinha em casa, bem a vontade, (quando estou sozinha geralmente coloco um vestidinho bem solto sem calcinha) e ela chegou de repente. Somos amigas a mais de 10 anos , inclusive ela foi minha madrinha de casamento. Bom, ela entrou e sentamos no sofá e ficamos conversando...num dado momento eu levantei as pernas no sofa e nisso o vestido que era curto subiu mais revelando a minha xoxotinha lisinha, toda depilada pois é assim q meu marido e eu gostamos. Ela olhou e percebi que os olhos brilharam...dei uma risadinha e puxei o vestido e pedi desculpas pois gostava de ficar assim em casa...ela disse que nao havia problemas porque ela tambem gostava mas ficava com muito tesao principalmente porque nao estava bem sexualmente com seu marido, chegando a ficar ate 2 meses sem transar com ele. E eu fiquei surpresa com a revelação que ela me fez e perguntei como ela conseguia ficar assim tanto tempo e ela me disse que se virava como podia mas tinha coisa que nao dava pra improvisar como por exemplo uma bela de uma lambida na xota. Eu disse que ficaria louca sem isso e enquanto conversavamos ela ora ou outra olhava entre minhas pernas. Aquilo foi me deixando excitada e sempre dava um jeitinho de mexer a perna e mostrar minha xota que ja estava molhada.

Num dado momento ela me perguntou com quem me depilava e se era bem feito, eu disse que estava satisfeita e perguntei se ela queria ver, ela disse que sim. Levantei o vestido e ele olhou gulosamente...disse pra ela passar a mao e ver como era lisinha...ela passou...quase morri de tesao! me arrepiei toda e ela percebeu...disse estar ficando louca e continuou a alisar minha xoxotinha...eu, nao aguentando mais, abri as pernas e ela viu com eu estava molhada...passou o dedo massageando o clitoris e eu fechei os olhos gemendo de tesao...ela parecia querer mais...enfiou um, dois dedos e quando sentiu o calos da minha gruta deliciosa me disse: desculpa amiga, nao sei o que ta acontecendo comigo mas nao aguento mais! e caiu de boca! Aquilo quase me fez gozar! Arranquei meu vestido e ela enquanto chupava minha xota alisava meus seios. Eu enfiei uma das maos dentro da blusa dela e acariciei seus seios tambem...ela tirou a roupa dela e pediu para que eu a chupasse pois estava louca por uma lingua e eu nem tava acreditando! estava prestes a realizar parte do meu sonho. Mia que depressa eu me abaixei e abocanhei aquela xoxota maravilhosa!!! Q delicia!!! nunca imaginei que fosse tao bom!!!chupei seu grelinho, enfiava a lingua no seu buraquinho melado, quente e ela delirava e eu quase gozando so de chupa-la, alias gozo que veio rapidinho porque com o pe ela começou acariciar minha xoxota e eu nao consegui me segurar...gozei deliciosamente e isso me fez chupar com mais vontade e quando enfiei um dedo no cuzinho dela ela nao aguentou mais e gozou...eu lambi aquela xoxota com muito gosto.

Felizes mas nao satisfeitas caimos pro lado e rimos...ela disse: que loucura!!! nunca imaginei que sentiria tanto prazer com uma mulher! E eu disse que ainda era pouco e que eu queria mais, ela concordou. Sugeri que fossemos para o quarto pois era mais confortavel. Deitamos na cama e eu comecei a beija-la...bem calmamente no inicio...enquanto nos beijavamos acariavamos uma a outra. O beijo foi ficando mais intenso e os toques das maos mais fortes...fui descendo com a lingua pelo seu pescoço ate chegar nos seios onde lambi com tesao e os mamei um a um gulosamente...ela gemia e pedia mais. Por algum tempo fiquei ali mamando e ouvindo aquele gemido e estava tao concentrada na mamada e nos gemidos que nao ouvi meu marido chegar. Quando percebi ele ja estava parado na porta nos olhando e com a mao sobre seu pau que ja estava duro...olhei pra ele, parei de mamar e levantei...minha amiga levou um susto e quis levantar mas eu nao poderia perder aquela oportunidade...disse a ela : esta tudo bem... e disse a ele: vem ca meu amor, voce é muito bem vindo, apesar de delicioso ta faltando alguma coisa. Enquanto falava, olhava para o volume na calça dele. Ela riu e disse que eu tinha razao.

Ele veio. Tiramos sua roupa e mais que depressa cai de boca no seu pau...chupei gulosamente de proposito so para provoca-la porque eu sabia que ela estava morrendo de vontade de chupar uma pica...depois de um tempo eu disse a ela: é sua vez, ele é todo seu! Ele deitou, ela caiu de boca enquanto chupava ele eu chupava sua xoxota e seu cuzinho...chupava com muita vontade e ela gemia muito...percebi que seu cuzinho piscava e mais que depressa enfiei um dedo massageando aquele cu faminto...enquanto enfiava o dedo chupava sua xoxota...ela nao aguentou e gozou mas nao parou de chupar o pau do meu marido. Me posicionei com as pernas abertas na sua cara e ofereci a minha xoxotinha que ele conhecia tao bem...ele chupava, enfiava a lingua e eu gemia...de repente percebi que ele ia gozar pois sua respiração foi ficando mais forte, levantei e pedi a ela pra deitar de costas na cama, ela deitou e eu fiquei de quatro e chamei meu homem oferecendo o cu pra ele...antes de enfiar o pau no meu cu ele me chupou mais um pouco, enquanto me chupava eu chupava a xoxota da Helena...que delicia! Enfim ele enterra aquela pica maravilhosa no meu cu e eu me sinto a mulher mais feliz do mundo!!! de quatro, com uma pica no rabo e chupando uma xoxota...nao aquentei, gozei como nunca!!! ele tambem gozou enchendo meu cu de porra!

Caimos exaustos na cama mas ainda faltava a Helena...ela tava louca pra levar pica no rabo...comecei a acaricia-lo, beijando seu pescoço, descendo ate seu pau...ela tambem veio e começamos juntas a chupa-lo...em pouco tempo la estava ele, de pau duro novamente...ela deitou de costas e ele a pegou de frango assado e enfiou todo seu pau no cu dela...ela soltou gritinhos de prazer! Enquanto ele comia aquele cuzinho eu esfregava seu grelinho...ela pedia mais e ele enfiava sem do e ela me pediu para chupar se peito e eu claro, cai de boca...chupava seus peitos e massageava seu grelinho enquanto meu marido comia seu cuzinho....q delicia!!! ficamos ali mais algum tempo ate que o telefone tocou, era meu cunhado querendo falar com meu marido. Bom essa foi a realização do maior sonho da minha vida...depois desse dia eu, meu marido e a Helena nos encontramos outras vezes mais isso eu conto numa outra oportunidade.

deliciadecontos

5 comentários:

  1. Nossa eu q nunca me interessei por uma mulher. Daria tdo por um buceta pra mim chupar toda bem gostosa e ser comida por um macho. bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola, me chamo Diego, tenho 24 anos ... você gostaria de um macho para participar e ajudar você a realizar sua fantasia de comer uma boceta? Se desejar, o meu e-mail é fdiego193@gmail.com ... tenho certeza que vamos nos entender.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. delicia, meu nome é Pau sergio gostaria muinto de poder ajudar vc tesuda.087 96456344 é tim

    ResponderExcluir
  3. Olá Paola seus desejos e fantasias são iguais os mesmo , eu sou louco pra comer minha esposa e vendo ela chupar uma buceta ao mesmo tempo Vc se endereçar aki meu email jrnascimento333@gmail.com telefone (85) 9-89074650.

    ResponderExcluir