sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DE OLHOS VENDADOS


Olá Queridos.
Estou aqui para contar mais uma das experiências que tive um pouco antes de me casar, na época da faculdade. Portanto volto aqui pra contar mais um pouco sobre estes momentos de libertinagem que eu me permiti viver.

ANTES. Sou casada a 6 anos, enfermeira, morena jambo, 1,68 m, 59 kg, cabelos e olhos castanhos, tenho um corpo bem cuidado por ainda não ter tido filhos, freqüento academia para estar sempre em forma: Seios médios e durinhos ( 89 cm de busto ) cintura fina ( 68 cm ) pernas torneadas e bunda que chama sempre muito a atenção, pois ela é grande e empinada (99 cm de quadril), e com marquinha de biquíni. Meu marido é funcionário público federal aqui em Brasília, tem 37 anos, é um homem bom para mim, atencioso, mas teve uma criação super tradicional e tradicionalista, o que de certa forma, não o deixou evoluir em alguns aspectos e o sexo é um deles, pois lhe falta criatividade e virilidade. Meu marido poderia ter tudo de mim no que diz respeito a sexo, mas, apesar de eu já ter tido várias conversas com ele, de coisas que eu gosto, incentivar a ver filmes eróticos juntos, ele não curte muito, então, eu procuro aproveitar os bons momentos, de forma segura, discreta e sigilosa. Sou uma mulher super ativa, amo chupar um pau bem gostoso, sentir o gosto de leite na boca.

Bem, eu acabei terminando meu namoro com Raul antes mesmo de terminar o ultimo semestre da faculdade. Não assumi nada com Murilo, não namorávamos, mas tínhamos uma química sexual enorme e seu jeito tarado e cafajeste de ser, me faziam fazer loucuras. Murilo fazia o curso de Ed. Física, negro, 28 anos, era alto, tinha quase 2 metros, um corpo não sarado, mas bem distribuído, bonito, sem barriga, tórax bem desenhado, e coxas fortes, grossas e que eram uma delicia, eu sempre fui gamada em coxas masculinas, adoro.

Houve uma vez que haveria um feriado prolongado e Murilo me convidou para ir com ele pra uma cidade da Bahia, onde ele tem família, eu claro aceitei. Disse em casa que viajaria com algumas amigas, combinei com elas é claro, pois caso meus pais perguntassem, elas confirmariam. Saímos para viajar na Sexta a tarde, fomos no carro junto com o tio de Murilo, o tio Mauro. Fomos para Correntina, uma pequena cidade, mas sempre agitada, pois tem um rio que corta a cidade, muito gostoso e sempre cheio, principalmente em feriados e no carnaval. A viajem foi tranqüila, percebi que tio Mauro sempre me olhava com um olhar de lobo faminto em cima de mim, eu com meu corpinho de ninfeta e ele um coroa com ponta de malvado.

Em Correntina, ficamos na casa de uma tia de Murilo, que neste feriado tinha viajado para outra cidade e deixado apenas os filhos, para que nos recepcionassem e ficassem conosco no feriado. Eu até fiquei um pouco sem jeito, pois a casa era grande, mais seria apenas eu de mulher durante os 3 dias, junto com Murilo, o Tio Mauro e os 2 primos de Murilo, o Tiago e o Paulo. Murilo já tinha dito que dormiríamos juntos, e eu achei maravilhoso claro. Ele disse que  tinha trazido presentinhos para mim, e quando estávamos arrumando nossas coisas no quarto, ele me deu uma sacola com 10 biquinis novos, e disse que eu os usaria durante os dias que ficássemos, mesmo eu dizendo que havia levado, ele mandou que apenas usasse os que ele havia me presenteado. Gente, eram micro biquínis, super ousados, pequenos, cavados, mas eu sempre fiz o que ele mandava. Nos acomodamos, e já saímos para o rio, que é lindo, água limpa, as pessoas levam mesas e cadeiras para as partes mais rasas, e ficam bebendo cerveja e conversando. A cidade faz muito calor e mesmo a noite, a lugares que se pode ficar banhando e bebendo.

 Coloquei um shortinho curto, sandalinha, e um dos biquínis que havia ganhado. Assim que saímos e seus primos me viram usando a roupa, ficaram me secando, Murilo nem se importava. Fomos todos beber, conversar, Murilo reencontrou alguns amigos, assim como seu Tio Mauro, eu sentada com eles. Murilo mandou eu ir me molhar um pouco, para me refrescar, notei que ele queria mesmo era me exibir. Tirei meu shortinho ali mesmo ao seu lado, ficando apenas de biquíni, super cavadinho, e que deixava minha bunda super exposta, empinada, lisinha. Fui até a água do rio, e podia notar os homens me olhando, nossa, era uma sensação que eu ainda não havia vivido, mas que de certa forma, eu gostava. Me molhei durante alguns minutos e voltei a mesa. Ficamos ali durante umas 3 horas e então voltamos para casa. A cidade não é muito grande, e a casa deles era perto de onde estávamos, e fomos andando mesmo, Murilo me fez ir de volta pra casa usando apenas o biquíni, nossa, eu estava super sem graça, um pouco excitada com a situação, mas os homens me olhavam com cara de tarados, os primos de Murilo me comiam com os olhos e Tio Mauro nem disfarçava sua tara em minha bunda. Chegamos em casa, tomei um gostoso banho, aproveitei para terminar de me depilar e deixar minha bocetinha totalmente lisinha, pois sabia que Murilo adorava. Como já havíamos comido algo na beira do rio, a intensão era dormir e descansar. Me despedi de Tiago, Paulo, Tio Mauro e Murilo que conversavam na sala e fui para o quarto. Com o calor, eu resolvi deitar nua, fechei a porta sem trancar e deitei de bruços, com a bunda pra cima. Uns 20 minutos depois escuto a porta abrir, pensei ser Murilo, mas então escutei a voz do Tio Mauro perguntando se eu queria um ventilador, fiquei sem reação, pois estava nua, o quarto escuro não deixava ele perceber isso, mas eu não respondi, ficando calada ele talvez pensasse que eu dormia e sairia, mas ao invés disso ele acendeu a luz e me viu ali, deitada, pernas entre abertas, nua e totalmente lisinha. Tio Mauro não falou mais nada, mas ficou parado ali durante alguns minutos, apagou a luz e saiu, mas deixou a porta aberta, e acendeu a luz do corredor que adentrava o quarto que eu estava.

Aquilo mexia com minha cabeça, era algo excitante e que eu me perguntava se queria mesmo ser tão vista, tão observada. Acabei adormecendo e dormi. Acordei por volta de umas 03:00 hs horas da madrugada, os quatro ainda conversavam na sala, bebendo e rindo muito. O calor era enorme, e resolvi me molhar, fui ao banheiro e tomei uma chuveirada fria, voltei ao quarto, deixei a porta aberta e me deitei sem me secar. Escutei alguém ir ao banheiro e tomar banho, logo vi que era Murilo, pois assim que saiu veio se deitar. Eu estava deitadinha de bruços, bundinha empinada, ele entrou, fechou a porta e sem perder tempo, já me atacou na cama, se colocando atrás de mim e me lambendo a boceta e o cuzinho, eu fiquei paradinha, como se dormisse, ele me lambia gostoso, puxou meu quadril e colocou uns 3 travesseiros por baixo, me deixando mais empinada ainda. Murilo sabia me chupar gostoso, e fazia isso com maestria, eu rebolava na sua cara, tentava alcançar seu corpo, mas ele não deixava e me chupou até que eu gozasse em sua boca, isso tudo sem trocar uma palavra, apenas o tesão em nossos corpos falavam. Gozei gostoso em sua língua. Ele então colocou uma camisinha, eu ali empinada, ele voltou a me lamber e isso me deixava louca de tesão, ele então deslizou a língua por minha costa, meu pescoço, colocando o pau entre minhas coxas e disse ao meu ouvido.
- Ta gostando minha cadelinha?
Respondi : - Sim....tô amando meu negro safado.
- Eu sabia que você era uma safadinha, mas não esperava você tão amostrada como hoje.
Ele falava isso e dava linguadas em meu ouvido, em meu pescoço, seu pau entre minhas coxas, encostado em minha bocetinha lisa e já super molhada.
- Por que você ta dizendo isso ? Perguntei.
Murilo então me disse assim: - Você tomou seu banho e deitou nua querendo provocar, e conseguiu, pois depois que meu tio esteve aqui no quarto e viu você com esse rabo enorme que você tem pra cima e com essa buceta depilada, ele pirado de vontade de ter você sabia. E tem mais, meus primos também viram você enquanto dormia, eles vinham aqui na porta toda hora pra ver você. Eles me falaram que eu sou um cara de sorte por estar saindo com uma gata como você. Eles são meus primos e claro me respeitam, mas nunca escondemos nada um dos outros e deixem eles te observarem, sem o menor pudor.
Que loucura era aquilo, eu não sabia o que fazer, que vergonha, tio Mauro e os primos dele tinham me visto nua no quarto, dormindo claro, mas a espera de Murilo, que na verdade deixava eles me comerem com os olhos.
- Murilo, você é louco, eu amanhã não vou ter coragem de sair desse quarto?. Eu falava isso, mas no fundo tinha uma ponta de excitação com tudo que ele tinha me falado.
- Louco é? Eles te acharam linda e gostosa, e isso você é, o que eles ainda não sabem é que você adora mamar em uma vara negra, e talvez eu os faça descobrir. Não é verdade?..Você é uma boqueteira safada?
- Sim, sou, amo mamar em um pau preto, mete logo em mim Murilo, eu já estoi louca de vontade de sentir sua vara dentro de mim, mete vai.
- Quer meu pau preto dentro dessa buceta lisa ? quer sua safada? Por que deixou essa buceta assim, tão lisinha?
- ai...quero ...quero seu pau..deixei ela assim pra você chupar bem gostoso e meter essa pica deliciosa dentro dela.
Nesse momento, ele segurou em meus longos cabelos como se fossem rédias, puxando pra trás e enfiou sua vara em mim, foi inevitável um gritinho de prazer, que acho que seu tio e primos escutaram, e eu gozei mais uma vez, pois já estava super excitada, pois Murilo sabe me maltratar e ficou um bom tempo me lambendo a costa, nuca, orelha e esfregando a vara na minha bucetinha e isso me deixa maluca. Gozei em seu pau. Ele começou a meter a vara em mim com força, me chamava de puta, de safada, eu gemia baixinho, rebolava com seu pau dentro de mim. Murilo ficou me comendo assim por um gostoso tempo, e quando pensei que mudaríamos de posição, ele tirou a camisinha e disse que não gozaria naquela madrugada, e que tinha outras coisas reservadas para mim, pedi para chupa-lo, mas ele não deixou e disse para descansarmos, deitamos, ele de pau duro, eu ainda tentei sentar nele, mas Murilo não deixou, e isso é que me deixava doida com aquele negro, pois ele sabia me dominar, ele usava e abusava de mim, e só gozava se quizesse, ele era meu dono. Acabei por dormir.

Acordamos tarde, já por volta de 12:00 hs, tomei um banho, coloquei uma mini saia e um biquíni por baixo, sem colocar blusinha, ficando com a parte de cima do biquíni. Murilo ainda ficou um pouco deitado. Assim que fui a cozinha encontrei seus Primos, que me cumprimentaram, eles foram super discretos, mas eu sabia que em suas mentes eles queriam algo mais. Ambos eram mulatos, Tiago com 16 aninhos, era alto, corpo magro, mas definido e um rosto bonito, Paulo era mais velho, tinha 18 anos, também era alto, um corpo mais formado, barriga sarada, corpo liso e um rosto também bonito. Tio Mauro havia saído, e eles preparavam juntos algo para almoçarmos, achei lindo eles prepararem a refeição. Conversamos um pouco, eles falaram deles, eu falei de mim, e descobri que ambos gostavam de capoeira,e por isso tinham um corpo com formas malhadas. Murilo levantou, nós almoçamos e depois no meio da tarde saímos, mais uma vez para o delicioso rio. Usei mais um dos biquínis indecentes que havia ganhado de presente de Murilo, ficamos em um local movimentado, muita música, muita bebida. Meu corpo chamava atenção dos homens perto de nós, cheguei até a notar que algumas mulheres me olhavam meio com raiva, por causa de seus namorados e esposos, que disfarçadamente me olhavam, mas eu fazia questão de a todo momento beijar Murilo e mostrar que eu tinha um dono. Começou então a tocar um forró gostoso, chamei Murilo para dançar, mas ele disse para eu dançar com Tiago, seu primo mais novo. Coloquei minha mini saia, pois dançar forró apenas de biquíni seria provocação demais naquele local. Passei a dançar com Tiago, e vi que ele era tremendo dançarino, me pegava de forma firme, eu rebolava, rodopiava junto com ele, minha mini saia subia a todo instante deixando minha bunda a mostra, minha bocetinha estava a todo instante nas coxas de Tiago e eu podia sentir que ele estava excitado, sentia seu pau duro.

 Depois de muitas músicas, eu estaca suada, paramos um pouco e entramos na água para nos refrescar, ele me elogiou dizendo que eu dançava muito bem. Saímos da água, bebemos um pouco de cerveja, vesti novamente minha mini saia, querendo dançar, e Paulo então tomou a frente e passamos a dançar, nossa, era muito bom dançar com ele, ele tinha um corpo lindo, malhado, e sabia como segurar em mim, me fazia esfregar a bucetinha com mais intensidade em sua coxa, eu estava super excitada. Eu dancei muito com os 2 primos de Murilo, a noite entrou e fomos em casa para tomarmos um banho, trocarmos de roupa, comermos algo. Por volta de umas 20:00 hs, saímos novamente, eu usando uma saia rodadinha e curta, e pretendia usar um biquíni por baixo, mas Murilo então, dentro das suas safadezas, mandou que eu usasse apenas a parte de cima do biquíni, sem a parte de baixo, eu claro, obedeci. É incrível como Correntina é gostoso e o rio de lá movimenta essa cidade. Os bares ficam de frente para o Rio, as pessoas ficam em mesas bem a margem, os pés dentro d´água e bebendo, dançando. A música sempre mexeu comigo e eu amo dançar, e logo estava mais uma vez dançando, e me revezava entre Paulo, Tiago e também o Tio Mauro, e acho que todos sentiram que eu estava sem calcinha, pois queriam dançar o tempo todo comigo, Murilo só observada, quando eu não estava dançando, ficava o tempo todo com ele beijando aquela boca gostosa, ele passava a mão em meu corpo, dizendo em meu ouvido que eu era uma safadinha deliciosa. Tiago, Paulo ficavam o tempo todo de sunga, e eu podia notar deliciosos volumes dentro delas, Tio Mauro ficava de short e sem camiseta, exibindo um porte físico privilegiado para um homem de 48 anos de idade.
Lá pelas 23:00 hs eu estava super excitada, tinha bebido 3 doses de wisk com energético e ficar dançando daquele jeito, sem calcinha, estava me deixando maluca, eu estava molhada e já nem dançava mais, pois meu liquido deixava isso evidente nas coxas de meus pares. Disse a Murilo que queria ir em casa tomar um banho, eu queria mesmo era a vara dele dentro de mim, e ele sabia disso.

Saímos e seus primos e o Tio Mauro ficaram, assim que chegamos em casa, fomos para o chuveiro juntos, nus e morrendo de tesão, ele me ensaboou e eu a ele, e ficamos debaixo da água fria, nos beijando, ele me colocou de joelhos na sua frente e eu então pude fazer aquilo que eu tanto gosto, mamar em seu preto, abocanhei com gosto e fiquei mamando, hum, que gostoso era chupar o pau de Murilo, a água caindo fria, meu corpo quente e a boca cheia. Murilo dava tapas em meu rosto, me xingando de puta, safada, chupadora de rola. Saímos sem nos secar e fomos para o quarto, Murilo então me colocou sentada na cama e veio com uma venda, disse que queria que eu usasse pois assim seria diferente e gostoso, atendi seu pedido e coloquei a venda. Eu sentada na beirada da cama, olhos vendados, nua, e querendo dar prazer ao meu negro tarado. Ele colocou o pau na minha boca e mandou eu chupar, sem usar as mãos. Coloquei aquele pedaço de carne preta na boca e passei a coloca-la na boca, querendo quase engoli-la.

As vezes eu ficava passando a língua só na cabeça, como se fosse um pirulito, deixava a cabeça bem molhada e depois ia engolindo devagar, colocando ele quase todo na boca. Meu corpo então foi empurrado, fiquei deitada na cana, minhas pernas foram abertas e senti a língua de Murilo na minha buceta, ai que tesão, que homem gostoso, que língua tesuda. Murilo havia ligado uma musica e deixado o volume alto, assim eu gemia sem me importar se alguém escutava. Ele parou por um instante, escutei ele abrindo a porta do quarto, fiquei deitadinha na cama me tocando, ele deveria ter ido pegar algo. Escutei o chuveiro ligado e notei que ele tinha ido se refrescar. Assim que voltou para a cama, ele deitou ao meu lado, e me puxou para cima dele, seu corpo ainda estava quente, nem parecia que tinha tomado banho. Ele colocou seu pau na entrada da minha buceta e eu sentei, de uma vez só. Era uma sensação deliciosa, não estar vendo nada, olhos vendados, e o pau dele me invadindo, me comendo, me fudendo bem gostoso. Cavalguei vigorosamente em seu pau preto, rebolava, mexia o quadril pra frente a pra trás querendo fazer ele ter muito prazer. Murilo segurou em minha cintura e me colocou de quatro, hum, como é gostoso sentir uma vara indo e vindo nessa posição. Eu de quatro, ele sai de cima da cama, a música alta e eu pedindo para ele me comer todinha, queria ser a puta daquele negro tarado. Sinto ele subir na cama novamente e sua língua invade minha buceta por trás, parecia que estava ainda mais afoito, parecia que era a primeira vez que me chupava, ele não falava nada, apenas me lambia, chupava meu grelinho, lambia meu cuzinho, e ficou assim por um bom tempo, o foi inevitável não gozar em sua boca, gemendo alto e pedindo:

- ai....ai que tesão seu safado....tô gozando na sua boca.....ai....ai...quero sua vara ...vém ...mete ...me come...me fode...

Mais uma vez Murilo sai da cama, volta em seguida e me posiciona na parte de trás da cama, colocando minhas mãos segurando a parte final onde havia uma madeira e disse que eu não poderia tirar minhas mãos dali em hipótese alguma, ele sabia me dominar. Segurou em meus ombros e enfiou de uma vez o pau em mim, eu dei m grito...foi delicioso....seu pau entrava e saía de forma vigorosa...ele dava tapas em meu rosto...e dizia:
- Ta gostando sua puta?...tá gostando de sentir o pau na sua buceta....sua boca deve estar doida pra chupar ....quer chupar ?
- ai...você me deixa maluca seu safado...quero chupar seu pau..quero mamar sua pica...
Murilo metia de uma forma deliciosa, eu sentia um tesão enorme.
Ele disse: - Abre a boca pra chupar minha cadelinha.
Eu abri a boca, ele metia e para minha surpresa senti um pau invadir minha boca com o Murilo ainda metendo em mim, levei um susto, quis sair, mas Murilo mandou eu chupar, disse para eu não me mexer, pois eu iria chupar do jeito que eu gostava. Deixei o tesão falar mais alto e aproveitei o momento. Passei então a mamar aquele pau estranho, que senti que era também grande e gostoso. Murilo metia, batia em meu rosto por trás e mandava eu mamar.

- Chupa sua cadela, chupa, mama do jeito que você sabe, e sente meu pau dentro dessa buceta gostosa.
Eu gozei com Murilo falando tudo aquilo e metendo daquela forma em mim. Poucos minutos depois, aquele pau estranho inchou e senti um jato forte de porra na minha boca, engoli tudinho, sem deixar escapar nada. Murilo, puxou meus cabelos e me colocou de joelhos na cama e colocou o pau na minha boca e gozou, gozou forte, me melando todo o rosto e seios, foi delicioso, algo que eu não imaginava fazer naquela época. Ele mandou eu ficar quietinha, saiu da cama e pouco tempo depois voltou, tirou minha venda e perguntou se eu gostei, eu disse que sim, perguntei a ele quem tinha estado ali conosco, ele disse que não era da minha conta e fomos tomar um banho juntos. Aquela noite foi deliciosa, ainda voltamos pra cama e fizemos sexo mais uma vez, agora sem a venda e depois dormimos.

Pela manhã acordamos já no inicio da tarde, eu estava morrendo de fome, fiz um lanche em casa mesmo com Murilo, não tinha ninguém em casa, eu estava super sem graça, mas queria mesmo era aproveitar tudo com Murilo. A tarde transcorreu normal, fomos para o rio, dancei novamente com seus primos e seu tio. A noite, mais uma vez eu coloquei uma roupinha curtinha e sem calcinha, por ordem de Murilo e fomos nos divertir, bebi mais 3 doses de Wiski e energético, isso não me deixa bêbada, mas me deixa super a vontade. Novamente por volta de umas 23:00 hs, Murilo me chamou e fomos pra casa sozinhos. Assim que chegamos, tomamos nosso gostoso banho e fomos para o quarto, fizemos um gostoso 69, com ele me lambendo da forma mais gostosa do mundo, e eu abocanhando aquela tora preta grande e tesuda. Não demorou e mais uma vez ele colocou a venda em mim, logo percebi que teria novamente uma surpresa. Saiu do quarto e voltou em alguns minutos, a música alta dominava a casa. Ele me colocou de pé, e amarrou meus braços para trás do corpo. Me beijava e dedilhava minha xoxota. Com a mão em minha bunda, me conduziu, até a sala, assim que chegamos, disse em meu ouvido:

- Quer chupar? Quer beber leite sua vaquinha ?

Eu disse: - Quero.....quero leite bem gostoso na minha boca.
Ele me colocou de joelhos e então senti que estava na frente do sofá e que havia alguém sentado, logo minha boca foi conduzida ao pau do estranho e eu abocanhei gulosamente. Mãos amarradas, olhos vendados, nua e de joelhos, era uma dominação gostosa e que me dava tesão. Notei que era um pau menor que o do dia anterior, senti que era outra pessoa, mas eu desejava mesmo e fazer as vontades de Murilo e mamei, chupei aquele pau, mamava tesudamente, colocava inteiro na boca, e isso deixava o estranho louco de tesão, pois eu sentia ele jogar o quadril pra frente. Acho que fiquei uns 20 minutos chupando e então aquele pau que eu não sabia de quem era explodiu na minha boca e despejou seu néctar gostoso, eu bebi tudinho. Murilo puxou meus cabelos e me colocou de pé e disse em meu ouvido:

- Nossa...você é mesmo uma puta...uma boqueteira de primeira...que safada você é. Você quer mais? Quer gozar gostoso.

Eu disse: - Sim...quero....quero fazer tudo que você quizer Murilo....você me deixa louca de tesão.
Murilo então disse: - Essa sua bunda ...deixou todos os homens de Correntina malucos sabia. Todos queriam meter nela. Sua safada, esse seu rabo é muito gostoso.

Percebi que ele queria me enrabar, e eu queria também. Ele ficou me beijando, me lambendo os seios, me maltratando de uma forma que só ele sabe fazer. Me deixou sozinha por alguns instantes e então escutei um barulho de porta bater. Meu corpo ficou arrepiado, o que Murilo estaria aprontando. Alguém se aproximou de mim, curvou meu corpo um pouco pra frente e então senti uma língua adentrar por entre minha bunda buscando meu cuzinho, o rosto tinha uma barba cerrada e logo deduzi quem era, pois naquela casa somente uma pessoa deixava um cavanhaque levemente grande: Tio Mauro. Aquela língua me lambia de baixo para cima como se fosse um cachorro, eu não escutava Murilo, não sabia onde ele estava, mas sabia que estava me olhando. Senti as mãos do Tio Mauro em minha cintura me puxando para baixo. Eu estava super molhada, muito excitada. Ele desamarrou minhas mãos para que eu me acomodasse melhor, ele queria me colocar em seu colo, e para que eu soubesse o que me esperava, passou a vara na minha mão direita e pude sentir que todo aqueles dotes eram de família. Era um pau grande e grosso, fiquei com um pouco e medo, mas não me fiz de rogada, ele colocou então na entrada do meu cuzinho, ele sentado no sofá, eu de costas pra ele. Meu corpo estava em êxtase, eu estava relaxada, senti um pouco de dor, seu pai era grosso, e não queria entrar, mas eu não queria desistir e fiquei brincando de levantar e sentar, até que a cabeça entrou, dei um grito, doeu, mas também senti um tesão enorme. Fiquei paradinha por um instante e aos poucos fui soltando o corpo, rebolando para ajudar a penetração, com um pouco de doficuldade, fiz todo aquele pau entrar na minha bunda, nossa, que delicia. Eu comecei a mexer o quadril devagar, queria dar prazer ao Tio Mauro, ele era louco com minha bunda, e com a ajuda do sobrinho Murilo, estava me enrabando. Sentia tapas na bunda. Alguém chegou em minha frente e puxou minha cabeça e colocou um pau na minha boca, era Murilo, o negro que me fez ser puta em Correntina. Ele enfiava a vara na minha boca, me xingava, me fazia sentir a mulher mais safada que existia, dizia para eu rebolar com o pau dentro da bunda e que ia encher minha boca de leite. Meus olhos vendados, recebia tapas na bunda e no rosto e tinha a boca e a bunda cheios de vara, era uma sensação maravilhosa. Tio Mauro se levantou e me colocou de pé, e fazendo apoiar as mãos na parede e enfiou de uma vez o pau dentro de meu rabinho e passou a meter com força, metia, bolinava meus seios, ele não dizia nada, não se denunciava, mas metia como um homem tarado que era. Essa brincadeira durou um bom tempo até que Tio Mauro gozou, e ele gozou com o pau atolado dentro de mim, mas enchendo a camisinha com seu leite.

Assim que ele gozou, Murilo me levou para o quarto de olhos vendados, fechou a porta e me colocou de quatro na cama, tirou minhas vendas, colocou um preservativo e enfiou sem dó a vara no meu cu, nossa, que noite maravilhosa, que tesão, que delicia de negro eu tinha. Ele me comeu de quatro, de ladinho, me fez sentar em seu pau e cavalgar com ele todo dentro de minha bunda. Gozamos muito aquela noite, que era a última de nosso feriado. Dormimos peladinhos e extasiados.

Pela manhã, assim que acordei, pensei que teríamos um clima diferente na casa, mas tanto Tio Mauro, quanto seus primos me trataram como se nada tivesse acontecido. Foi muito bom. Almoçamos cedo e caímos na estrada de volta para Brasília, para chegarmos ainda no inicio da noite em casa. Tio Mauro ainda me olhava com uma cara de tarado, mas não comentou nada. Murilo me confidenciou depois que eu tinha chupado seus primos e feito anal com seu tio, assim como eu desconfiava, eu amei ter sido uma puta, mesmo que de olhos vendados, daqueles negros delciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário