quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NAMORADO VOYEUR DA CUNHADA




Fui convidado para um churrasco/aniversário na casa de uma amiga da minha namorada.
Era um domingo de sol e resolvi levar minha filmadora com duas fitas, uma para filmar a festa, e outra para filmar possíveis sacanagem, e deu certo. Quando cheguei na casa delas, para dar carona para a festa, Emília minha cunhada estava saindo do banho e minha namorada entrando,então pedi para deixar a filmadora carregando a bateria no quarto delas, posicionei a lente em cima do criado mudo num ângulo que pegasse o lado da cama da Emília e deixei a filmadora ligada. Algum tempo depois elas ficaram prontas, peguei a filmadora troquei a fita e vomos para a festa.

No fim da tarde após umas cervejinhas e etc,voltamos para casa delas, troquei a fita novamente e coloquei a filmadora ligada no mesmo lugar para carregar .A Emília ficou no quarto e eu minha namorada ficamos na sala assistindo TV. Uma hora depois a Emília saiu do quarto com a mesma roupa da festa e com cara de quem estava dormindo, pensei comigo "ela não se trocou então esta fita não vai dar em nada " .Me despedi de todos peguei a filmadora e fui embora pra casa.

Cheguei em casa, morava sozinho, já era noite, tomei um banho fiquei só de cueca, era verão, coloquei a fita e pensei "vou ver a cunhadinha de calcinha e vou bater uma punheta básica pra ela".
Coloquei a fita,esperei um pouco e ...ela entrou no quarto de toalha, eram as imagens da manhã, a camera ficou muito bem posicionada dava pra ver a imagem bem nítido.

Então ela  vira de costas e solta a toalha, que delicia de bunda, totalmente nua uma cor branquinha, um corpo lindo dava pra sentir a maceis de sua pele sem tocar. Ai ela veste uma calcinha branca de renda bem enfiada no rego, pega um vidro de loção ou creme para o corpo, coloca um pé na cama e o outro pé fica no chão com a perna bem esticada,se curva e começa a passar o creme, de trás dava pra ver a calcinha saindo do rego e cobrindo aquele puta volume de buceta,essa hora meu pau já estava duraço.Então ela vira de frente senta na cama sem soutiem,   e abre as pernas escancaradamente. Foi a primeira vez que vi seus seios, sao lindos, pequenos, cabia na palma da mão e tinha um bico grande e durinho apontado pra frente,....não aguentei começei gozar, no teto, na TV ,no sofá foi foda.

Então ela levantou, vestiu a roupa e saiu do quarto. Deixei a fita rolando peguei um drink, desacelerei o coração, começou a filmagem da tarde. Ela entra no quarto de roupa senta na cama com a perna aberta e fica uns 30 minutos deitada, as vezes olhava para a janela ou para porta, passava a mão no seio, na xana por cima da roupa, ela estava  pensativa. Derrepente ela foi até a porta, trancou com a chave, abriu a calça e abaixou até os pés de uma vez junto com a calcinha.

Caralho...que bucetão...sentou na cama, levantou os pés e ficou na posição de franquinho assado, com a calça e a calcinha pendurada em um dos pés.Sentou novamente tirou a blusa o soutien e o resto da calça, voltou para a posição de franguinho, começou a lamber as pontas dos dedos e levou o dedo molhado até o bico do seio e depois foi direto pra vagina (buceta, xana, xereca,etc) e começou a se masturbar, lentamente, fechando os olhos e enfiando o dedo (a imagem era tão boa que dava pra ver o dedo sumindo dentro dela) quando ela tirou o dedo de dentro da buceta e lenvantou a mão pro alto formou um fio de gozo ligando a buceta ao dedo.

Eu então num ato desesperado levantei do sofá já batento punheta com muita força, comecei a chamar o nome dela " VEM EMÍLIA, VEM EMÍLIA SUA PUTA ,GOSTOSA SENTE MEU PAU VAGABUNDA" e comecei a gozar na casa inteira tapete, teto, som, tv,
as pernas bamba o coração a mil.

Ela ainda ficou mais uns dez minutos , vestiu a roupa que estava e saiu do quarto com cara de quem estava dormindo. Aquela noite foi foda bati quatro punheta assistindo a fita varias vezes.

Tenho a fita até hoje, esta quardada a sete chaves e num local de dificil acesso por isso vejo uma ou duas vez por ano para matar saudades .



Nenhum comentário:

Postar um comentário