sexta-feira, 23 de outubro de 2015

RAPIDINHA SEM NINGUEM VER


Ola me chamo Alice, adoro, amo o blog bomdiasenhoritas os contos realmente me dao um tesao indescritiveis, muito, mais que videos ou fotos. Pois nos contos entro nas historias e me delicio. Ja mostrei esse blog para o meu namorado e lemos juntos e as vezes nem conseguimos chegar ao final de um conto pois o tesao toma conta de nos.

Vendo tantos resolvi compartilhar com voces uma aventura que fiz com ele. Tenho 19 anos e ainda moro com meus pais e meus irmao. O que aconteceu foi que num domingo a noite ja passava das dez eu e ele estavamos trocando zaps e o clima começou a esquentar, entao pedi a ele vir ate em casa que eu nao estava mais aguentando de tanto tesao. Ele disse que nao dava pois ja passava das dez e meu pai iria com certeza reclamar, mas eu insisti falei que daria um jeito e que eu estava com tanto tesao que era capaz de fazer quaquer loucura que ele quisesse. Ele brincando perguntou o que? Mas disse que ele teria que vir para conferir. A sua proxima mensagem ele dizia que ja estava na garagem indo para a minha casa. Nessa hora comecei a pensar como passaria pela sala com meus pais ali assistindo tv.

Coloquei um vestidinho solto rodado, sem calcinha e um sapatinho baixo e ja fui saindo do quarto em direçao a porta, quando claro fui indagada pela minha mae onde eu estava indo. Respondi de prontidao que a lugar algum so ia na porta de casa por que o o Roger ia passar ali para me deixar um livro que eu teria que usar na faculdade. Ninguem contestou nada e desci as escadas de casa em direçao ao portao.

Roger ja estava com o carro estacionado e quando abri o portao ele ja veio ao meu encontro e me deu um super beijo gostoso, colou seu corpo no meu e ja senti seu pau duro, no meio do beijo eu dei uma lambida nos seus labios e ele logo percebeu meu tesao. O chamei para entrar e entramos na garagem de casa, fechei o portao e disse que nao tinha tanto tempo portanto ja abaixei sua bermuda e peguei no seu pau e avisei para ele colocar a camisinha que eu queria dar gostoso e rapido para ele para meus pais nao perceberem. Ele abriu sua carteira mas nao encontrou nenhuma camisinha...Isso foi um balde de agua fria pois nao transamos sem preservativo. Ele tentou dizendo que jurava que gozava fora mas eu nao aceitei e fiquei p da vida por ele nao vir preparado.


Ele de pau duro para fora ficou consternado e eu mais ainda. Foi quando ele me agarrou colocando suas maos por dentro do meu vestido e apertando meu bumbum, sinceramente eu ja estava perdendo o tesao, o tempo passava voando eu estava preocupada se meus pais me chamassem ou aparececem. Quando num movimento rapido ele me vira de costas me da uma encoxada gostosa e fala no meu ouvido que entao teria que comer minha bundinha ja que ali nao tinha problemas. Fui envolvida pela sua pegada mas como nunca conseguimos fazer anal, porque sempre doia, falei que nao que eu iria chupa-lo apenas. Ele nao aceitou e lembrou que eu havia dito que faria qualquer loucura.

O safado ja foi passando seu pau pelo meu bumbum e fiquei completamente molhada de novo e falei que so um pouquinho entao.

Foi quando senti seu pau se esfregando no meu bumbum indo em direçao ao meu cuzinho. Empinei o bumbum um pouco para facilitar peguei seu pau, ele levantou minha saia me deixando quase nua e foi enfiando devagar seu pau. O tesao era tao grande, ja que a situaçao de perigo ajudou um pouco que eu fui sentindo a invasao com prazer dessa vez e nao com dor. Logo senti sua mao no meu seio e foi quando realmente encaixou aquele pau dentro, ficamos parados por um instante ate começar a fazer movimentos lentos. Ele segurou no meu quadril e começou a bombar lentamente.


Começou a ficar muito gostoso aquele pau dentro de mim, eu mesmo comecei a tocar na minha bucetinha e a pressao foi ficando cada vez maior, ele ja fodia meu cuzinho como fodia minha buceta. Ele falava que a visao do pau dele entrando na minha bunda era linda. Aproveitei e apoiei minha perna no capo do carro do meu pai e deixei minha bundinha mais exposta ainda, queria sentir tudo, estava muito bom, nao sei o que me deu, talvez o tesao, mas comecei a xinga-lo, chama-lo de cachorro, pedia para ele me foder, nossos corpos batiam com certa violencia e exagero, mas era muito bom, meu dedinho na minha bucetinha me dava mais tesao ainda, sinceramente nesse momento imaginei sendo penetrada na minha bucetinha tambem, nao sei se aguentaria mas a sentia em chamas, as vezes deixava meu dedo escorregar um pouco para dentro. 


 Eu ja nao tinha mais controle e gozei me contorcendo toda e tirei seu pau de dentro de mim. Eu nao queria chupa-lo depois de fazer anal mas peguei aquele pau e bati forte ate ele gozar e jorrar toda sua porra em mim.

Caiu na minha cara, nos meus seios, no meu vestido. Limpei meu rosto dei um beijo nele, nos despedimos e entrei em casa com cara de santa. Ninguem me perguntou nada entao entrei para o meu quarto e deitei na minha cama para terminar meu momento de extase.


7 comentários:

  1. Delícia!...

    Quando uma mulher diz que fez anal e gostou; é o mesmo que nos trucidar de tesão!...

    Ótimo Conto!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderExcluir
  2. Essa história me fez lembrar a 1º vez que vi a minha vizinha transando na varanda. Da minha laje conseguia observar a varanda do vizinho e altas horas da noite eles ficavam namorando, até que um dia vi um cara abaixar a calça e mandar ver. HUAHAUH Foi tipo cachorrinho, aquela rapidinha, literalmente. HAUHUAHUAHAUH Tempos depois a menina apareceu grávida. HAUHAUHA Tenso.

    Belo conto. Beijo na autora.

    Abraço a quem gere o Blog.

    ResponderExcluir
  3. Linda história moça adorei Parabéns .bela aventura a sua

    ResponderExcluir