quarta-feira, 1 de junho de 2016

AMIGO DO NAMORADO





Flagrei o amigo do meu namorado cheirando minha calcinha e...
Olá! Vou contar pra vocês como traí meu namorado com um amigo dele.
Meu nome é Michele, tenho 19 anos, mas a historia que vou contar aconteceu faz algum tempo. Porem, eu tenho um hobby de escrever minhas “aventuras” no meu diário, por isso vou conseguir detalhar muita coisa.
Antes, deixa explicar como sou.
Sou branquinha, tenho cabelos bem pretos e liso, 1,65 de altura e sou muita linda de rosto, confesso que tenho carinha de menina safada rsrsrs. Já ouvi muito isso.

Sempre chamei muita a atenção dos homens, desde muito novinha. Tenho seios médios para grandes, durinhos e empinados. Meu quadril e cintura fazem um contraste perfeito, e meu bumbum é grande e empinado, redondinho! Minhas coxas são grossas firmes, malhadas...sou um tesãozinho.
Eu tenho um namorado de longa data chamado Eduardo. Ele é lindo, 1,87 de altura, é 5 anos mais velho do que eu, moreno de olho verde, sarado de academia (foi na academia que eu o conheci), e faz muito sucesso com as mulheres. Namoro ele desde meus 15 anos e sou muito ciumenta. Já brigamos muito por causa de ciúme e traição por ambas as partes. Já nos separamos e voltamos algumas vezes, mas somos dois safados e não vivemos separados rsrsrs. Na época que o fato que vou contar aconteceu, eu estava namorando havia 2 anos.

Era um fim de semana típico de verão, quente, de muito sol e calor. Então, eu e meu namorado Edu resolvemos ir para o sítio de um tio meu, para respirar ar puro e se livrar do clima mais abafado provocado pelo asfalto e concretos da cidade. Resolvemos convidar um casal de amigos para ir com agente, Amanda e Neto. Eu e meu namorado Edu, conhecemos a Amanda e o Neto a pouco mais de 1 ano até então, e nos últimos meses estávamos quase sempre juntos, eles eram os amigos do momento pra gente.

Neto era um gato, tinha 21 anos na época, tinha cabelos pretos, pele cor de canela, corpo sarado e gostoso. Era um rapaz muito atraente e que chamava atenção das garotas. Ele namorava a Amanda havia 2 anos, ela é um ano mais velha que eu, tinha 18 anos na época, cabelos pretos compridos com as pontas pintadas de vermelho, rosto lindo de menininha, seios fartos e apetitosos (ela sempre usava roupas decotadas) coxas grossas e um bumbum enorme e arrebitado.

No dia de irmos para o sítio, meu namorado pediu pra que fosse com uma roupa bem sexy, curtinha e que levasse meu menor biquíni, o mais safado. Meu namorado adora me exibir, sente orgulho de desfilar comigo toda gostosa e sexy, ele gosta de ver que existem pessoas babando por mim e com certeza queria mostrar a namorada gata e gostosa que ele tinha nesse fim de semana. Me vesti como uma periguete, já fui com meu biquíni fio dental roxinho enfiado no meio do meu bumbum enorme e gostoso, a parte da frente era minúsculo e só tampava mesmo a minha bucetinha carnuda.

Por cima coloquei um shortinho jeans branco super curto e apertado que deixava boa parte do meu bumbum aparecendo, o shorts era tão escandaloso que não dava pra sair com ele na rua. Na parte de cima fui com biquíni minúsculo deixando meus belos seios empinados e apetitosos quase todo a mostra, e por cima coloquei uma camisetinha cavada e super decotada.Estava parecendo uma putinha, um tesão!

Passamos na casa da Amanda para buscar nossos amigos, eu não pude nem descer do carro pra turma da casa da Amanda não me ver com aquele shorts. Amanda estava muito gostosa, também de shortinho jeans curtinho de blusinha decotada. Neto estava sem camisa (e eu dei aquela secada nele) e com uma bermuda.

A viagem até o sitio durou só 20 minutos. Eu fui no banco de traz do carro junto com a Amanda (éramos muito grudadas) e logo ela notou a roupinha que eu estava usando e disse “Não tinha nada mais curto pra você vestir não?” Respondi que a roupa dela era curtinha também e ela falou “Você não quer comparar né, olha isso!”. Amanda também falou com meu namorado sobre minha roupa “Sua namorada ta semi nua Edu. Com esse corpão que ela tem até os bichos do sitio vão ficar loucos.”
No clima de brincadeira e zoação, seguimos viagem. Tive que ouvir o Neto dizendo que iria escolher uma moitinha pra levar a Amanda. Com tanta piada e bobagem, deu pra perceber que iria ser um dia muito divertido. Agente tinha muita intimidade para brincar sobre qualquer assunto.
Ao chegarmos no sitio, fomos até a casa do meu tio para cumprimentá-lo (há outra casa de hospedes lá). Meu tio e minha tia são muito simpáticos. Minha tia me disse que eu estava cada dia mais linda e disse que tinha um pé de amora que estava carregado (ela sabe que eu adoro amora). Apresentei a Amanda e o Edu para meu tio e minha tia, e fui até o pomar com a Amanda para comer algumas amoras enquanto Edu e Neto tiravam as coisas do carro (iríamos fazer um churrasco e usar a piscina da casa dos hospedes).

Eu notei que o Neto havia me secado de cima em baixo, com certeza ele estava babando em mim. Também notei meu namorado olhando para a Amanda, esses homens viu! Mas o engraçado, é que a Amanda ficava olhando pro meu corpo o tempo todo. E enquanto eu andava com ela até o pomar para apanhar amoras, percebi ela olhando pro meu bumbum (que estava com a parte de baixo aparecendo por causa do tamanho do shorts) varias vezes. Fingi que não notei, até ela dizer “Mas que bumbum que você tem heim Mi! Nossa! Vai ter que me passar o seu treino!” Eu ri, e começamos a falar sobre isso. Ela também era uma garota muito gostosa. Do tipo que consegue o homem que quiser. Depois de comermos um pouco e falarmos muito. Levei a Amanda até a casa de hospedes na qual iríamos passar o dia. Era uma casa bem bacana, tinha três quartos, piscina (que agente iria usar muito), churrasqueira, muitas arvores em volta, em fim, era um lugar muito gostoso.

Por volta das 11 da manhã os meninos acenderam a churrasqueira e pediram para que pegasse a chave da mesa de bilhar. Neto estava passando protetor solar em Amanda, então fui a casa do meu tio que ficava ali perto para pegar a chave. Ao me entregar, meu tio perguntou “Seu namorado deixa você sair pra rua com roupas assim?”. Respondi “Ele deixa tio. Essa está muito escandalosa pra certos lugares, mas dependendo do lugar ele deixa sim, mas só se ele estiver junto comigo”. Meu tio sorriu e respondeu “Esses tempos de hoje em dia”.

Eu adoro sair com roupinhas curtas e meu namorado também gosta de me ter toda delicia ao seu lado, mas o fato do meu tio ter achado curto demais me deixou sem graça. Deveria ter vindo com uma roupa menos curta, mas não iria ficar perto deles mesmo, então tudo bem.
Ao voltar para onde estava a turma, já notei o som de musica alta e assim nossas diversão começou.

Começamos a beber, e bater papo em volta da churrasqueira. Eu já fiquei alegre no primeiro copo de caipirinha rsrsrs. Amanda queria entrar na piscina, então eu tirei minha camisetinha e fiquei só de biquíni na parte de cima. Meu biquíni super minúsculo só tampava praticamente o bico dos meus seios. Meus seios fartos, durinhos, empinados e apetitosos queriam pular pra fora daquele micro biquíni. O Neto olhou direto para eles me secando demais, e a Amanda também. Meu namorado percebeu que eles gostaram do que viram, e com certeza ficou todo orgulhoso, ele adora isso! Edu passou protetor solar nas minhas costas e também nos meus seios. Uma cena e tanto para o Neto que olhava sem parar disfarçadamente. Em seguida, tirei meu shortinho me empinando toda pra me exibir.

Meu biquíni era tão cavado e indecente que o “pacotinho” da minha buceta ficava a mostra, um escândalo. Confesso que assim que abaixei meu shorts, olhei pra Amanda e para o Neto, fiquei com vergonha. Fiquei pensando se a Amanda poderia achar ruim por eu estar com minha bucetinha quase toda amostra, sem contar no fio dental na parte de traz. Eu me virei pro lado do meu namorado para que nossos amigos não ficassem olhando, porém fiquei com o bumbum virado para eles, e já escutei a Amanda dizer em tom de brincadeira “Menina rabuda! Olha pra lá Neto, safado!” O Neto e meu namorado riram do comentário, e o Neto respondeu “Muita academia e genética boa da nisso!”. Adorei os comentários, claro.

 Mais não estava a vontade com aquele biquini, não por mim e nem pelo meu namorado (foi ele quem me pediu pra usar), mas sim com o Neto e principalmente Amanda. Edu ficou olhando pra minha buceta e cochichou só para eu ouvir “Realmente ta pequeno heim, mas está um tesão” Isso me preocupou ainda mais, e eu perguntei pra ele “Amor, acho que muito indecente isso não tá? Não é melhor eu nadar de shortinho?” Edu me respondeu “É...não sei viu(risos)”. Aquela conversa me fez ficar ainda mais sem jeito com aquela situação, então, comecei a erguer o shortinho de novo e ouvi a Amanda dizer “Ué, não vai entrar na água agora?” “Vou sim, mas vou ficar com o shortinho. Esse biquíni tá muito curto, eu não prestei muita atenção na hora de vestir ele”. Amanda respondeu “Mas só tem agente aqui Mi”. “É, mas vem ver aqui a parte da frente de pertinho”. Disse para a Amanda que veio em minha direção. Meu namorado saiu de perto e foi falar com Neto. Mostrei para Amanda como minha bucetinha estava quase toda a mostra, ela deu risada e disse “Nossa Mi!! Isso não cabe em você amiga! “

 Amanda saiu rindo e eu decidi que iria nadar de shortinho mesmo. Terminei de passar o protetor e fui andando até a piscina, ao passar ao lado do Neto, notei que ele me secou novamente, olhou de cima em baixo (adorei) e fixou o olhar em meus seios. Quando cheguei na beira da água, Amanda disse “Tira esse shortinho vai! Não da nada não!” “Tem certeza amiga?” Amanda disse “Claro Mi, relaxa, estamos sozinhas aqui, entre amigos.” Pensei um pouquinho e resolvi tirar o shortinho. Dei outra bela empinada no meu bumbum e abaixei o shortinho, sabia que o Neto e meu namorado estavam virados para mim, quis exibir meu bumbum enorme e meu pacotinho quase todo amostra. Já que a Amanda disse pra mim relaxar, tentei desencanar mesmo. Amanda ficou olhando para minha buceta, tentei imaginar o que ela estava pensando.


Logo estávamos os 4 na água conversando bebendo e nos divertindo. As vezes eu saía da piscina e levava aquela secada de todos. Meu namorado falava no meu ouvido que estava de pau duro em baixo da água. Flagrei meu namorado babando no bumbum da Amanda quando ela empinou toda a bunda para fora da água apoiada com as mãos na beira da piscina. Fiquei com ciúmes e chamei a atenção dele e até dei um beliscão. Amanda estava de fio dental e tinha um bumbum maravilhoso. Vi o Edu olhar para os seios dela também, varias vezes. Senti ciúmes, mas também senti tesão em saber que meu namorado tava secando aquela menina. Também não tem nada demais em olhar. Em seguida, meu namorado viu que eu estava secando o Neto, quando ele estava fora da água, voltando pra piscina. Edu me disse “Fala de mim mas você fica fintando o cara também safada”. Edu me disse isso de um jeito serio, e eu respondi “Não to fintando ninguém não seu bobo”.


Mais tarde, meu namorado me colocou sentada em seu ombro e a Amanda sentou no ombro do Neto e brincamos de derrubar umas as outras. Nessa brincadeira meu seio apareceu todinho e o Neto ficou babando. Amanda sorrindo disse “Seu seio Mi, arruma!” Sorrindo de um jeito bem safado eu arrumei e na sequencia da brincadeira, eu tirei propositalmente o biquíni da Amanda de lugar, exibindo todinho um de seus seios. Que coisa linda! Meu namorado gritou “opa!” E continuamos brincando sem parar para ela arrumar o biquíni, o meu também saiu do lugar, era pequeno demais. Fiquei com os dois seios de fora, meus biquinhos estavam durinhos e notei que o da Amanda também estava. Me excitei com a brincadeira.

 O Neto olhava para os meus seios e meu namorado olhava para o seio da Amanda. Agente tava rindo muito e os meninos ficavam gritando para gente se derrubar. Tentei parecer discreta em deixar o outro seio da Amanda de fora (não sei se consegui rsrs) e continuamos a brincadeira com os seios de fora para delírio dos meninos. Eu via que Amanda olhava pro meu namorado para ver se ele ficava olhando para os seios dela. Até que ela me derrubou. Levante ainda com os seios de fora e vi que Amanda comemorava ainda com os seus seios de fora também, se arrumando sem pressa exibindo aqueles biquinhos durinhos.

Encostei no pau do meu namorado e estava duro como aço. Fiquei excitada com tudo aquilo e imaginei que eu e o Edu não éramos os únicos. Resolvi provocar ainda mais e empinei meus seios para o Edu dizendo “Arruma pra mim gatinho?” O Neto ficou olhando e a Amanda também. Ela viu que o Neto olhava. Meu namorado cobriu meus seios e eu dei um beijinho nele roçando minha coxa no seu pau duro, em seguida passei a mão naquela tora rapidamente. Um pouquinho depois, resolvi dar um showzinho na hora de sair da água, virada com o bumbum para o lado de todos, eu me empinei toda e sai da água muito excitada.
Toda aquela brincadeira me deixou com tesão. Estava adorando aquele clima e dava pra ver que todos estavam.

Mais tarde, eu estava só de biquíni sentada na cadeira e a Amanda também de biquíni sentou em meu colo. Conversamos nós quatro com ela no meu colo e eu ficava fazendo carinho em suas coxas, tirando uma casquinha gostosa daquela delicia de menina.
Resolvi chamar a Amanda para dar uma caminhada pelo sitio. Agente estava alterada devido a bebida. Mas antes de sair, resolvi aprontar mais uma. Nós quatro estávamos usando o mesmo banheiro que ficava do lado de fora da casa, era o mais pratico para usar. Peguei meu shortinho e fui para o banheiro para fazer xixi e colocar o shortinho para andar com a Amanda. Mas quando estava chegando na porta do banheiro encontrei o Neto vindo por outro lado querendo ir ao banheiro também. Ele brincou com a situação dizendo “Sai fora!”. Mas, me deixou usar dizendo que iria esperar.

Eu entrei e enquanto fazia xixi, tive a ideia de colocar o shortinho sem a calcinha do biquíni e deixei o biquíni bem visível para o Neto ver que a safada da Michele (eu mesma rsrs) estava sem nada por baixo. Sai do banheiro e fiquei esperando do lado de fora no pé da janela tentando ouvir alguma coisa lá dentro. Amanda e meu namorado não podiam nos ver ali. Comecei a ouvir o barulho do Neto fazendo xixi e sabendo que ele estaria de costas para janela resolvi espiar. Fiquei atenta e nervosa em fazer aquilo, mas fiz. Subi em um vaso de flor no pé da janela e olhei. Vi o Neto de costas, somente de sunga. Ele estava olhando para meu biquíni ao lado da pia pendurado. Fiquei olhando e esperando para ver se conseguiria ver seu pau. Não consegui, porem, ao acabar de fazer xixi, o Neto pegou meu biquíni. Fiquei empolgada. Ele olhou bem para o meu minúsculo biquíni e cheirou.

Ficou alguns segundos cheirando e alisando o pau com a outra mão, mas estava de costas para mim, não conseguia ver se ele estava de pau duro. Que safado! Ele estava tentando sentir meu cheirinho! Em seguida, ele levou minha calcinha até seu pau e esfregou, nesse momento ele ficou de lado para a janela e eu parei de olhar com medo que ele notasse. Mas eu tinha que ver aquilo! Esperei um pouquinho e cuidadosamente olhei de novo. Vi o pau enorme do Neto, duro, cabeçudo! Ele esfregava minha calcinha na cabeça de seu pau. Que delicia ver aquilo! Ver a cara de prazer que ele fazia.Fiquei com tesão quando ele começou a bater punheta cheirando e esfregando o biquíni em sua pica! Era linda, grossa, com a cabeça roxa. Fiquei olhado por um tempinho mas resolvi sair dali, era perigoso. Fiquei pensando o quanto eu era gostosa, tesuda e o quanto eu deixava os homens com vontade de mim. O Neto cheirando minha calcinha, com certeza imaginando o nariz na minha bucetinha inchada! Voltei para onde meu namorado e a Amanda estava, olhei para eles e segurei o riso. Os dois mal sabiam que o Neto estava batendo punheta pensando em mim, esfregando meu biquíni no seu pau.

O que será que a Amanda iria fazer se pegasse o namorado dela esfregando minha calcinha em sua pica? Eu estava com muito tesão, ainda mais sentindo meu shortinho quase entrando na minha bucetinha, roçando gostoso. A cena que eu vi não saía da minha cabeça, tanto que nem percebi a Amanda me chamando pra dar uma volta, só notei meu namorado dizendo “Vamos Amanda, vou mostrar o lago pra você” Eles foram saindo e a Amanda ainda gritou “Vamos miga!”. Eu fingi estar procurando um copo pra ir bebendo e disse “Já vou!”. Eles se afastaram indo para o lago que era um tanto quanto longe. Era minha chance! Corri para a janela novamente e subi cuidadosamente para espiar. Lá estava o Neto, ainda de lado para a janela, com o pau enorme, punhetando devagar, cheirando e esfregando minha calcinha na cabeça de seu pau. Automaticamente levei minha mão até minha buceta e comecei esfregar sobre o shortinho. A rola do Neto estava muito dura e cheia de veias, a cabeça parecia que iria explodir e estava brilhando! O meu tesão ficou incontrolável, minha bucetinha queimava de tesão. E eu resolvi fazer uma loucura.

Desci do vaso e fui até a porta do banheiro, bati e disse “Neto, você vai demorar?”, ele respondeu “Não Mi, já to saindo, pera aí”. Queria só ver como ele iria sair de sunga com o pau duro daquele jeito. Bati na porta novamente e disse “Acho que pisei em um caco de vidro, preciso entrar logo, abre pra mim rápido!”, “Já to terminando aqui Mi, só mais um pouquinho!” Eu respondi “Vai Neto abre! Anda! Você ta falando aqui do lado da porta, nem ta usando mais o banheiro!” Com certeza ele estava com receio de aparecer de sunga na minha frente. Ouvi a porta destrancando e nem esperei ele abrir, meti a mão na maçaneta e fui abrindo a porta, percebi que ele iria usar a própria porta para esconder o volume da sunga e passar rapidinho por mim, mas não deixei e fechei a porta com ele dentro. Ele olhou assustado pra mim e abaixou bem rápido olhando para meus pé s e disfarçando o pau duro na sunga dizendo “Aonde você machucou?”, eu logo disse “Neto, cadê minha calcinha?”, ele disse “O que? Como assim? O biquíni?”, “É Neto, a parte de baixo do meu biquíni.”, “Ta ali, não é aquele? Você não cortou o pé?”, nem liguei para a pergunta dele, peguei minha calcinha e cheirei na frente dele.

O Neto fez cara de assustado e ficou quieto esperando para entender o que estava acontecendo. Fiquei cheirando o biquíni com ele encostado no meu rosto, dava pra sentir claramente o cheiro da rola dele! Que delicia de aroma! Amo um cheiro de rola de homem gostoso! Senti a calcinha um pouco melada também ao tocar meu rosto, com certeza a pica dele babou um pouco de gozo no meu biquíni. Então, disse pra ele com um jeitinho delicado e bem safado pra ele não assustar “ Por que minha calcinha está com cheiro de pica?”, olhei pra ele e sorri com carinha de puta. Ele sorriu de volta e disse “Ai meu pai! Mi, o que você bebeu heim?”, respondi (sempre igual uma putinha) “É serio Neto! Meu biquíni ta até meladinho e com cheirinho de pica! Quer cheirar?” Ele sorriu e disse “Você enlouqueceu? E seu pé mocinha? Nem ta cortado. O que você quer hein?” Eu me aproximei dele, ele ainda estava abaixado, olhei para ele e perguntei “Quero saber se você esfregou meu biquíni no seu pau” Ele se levantou, e seu pau estava duríssimo ainda, o volume era enorme! O Neto caminhou até a porta dizendo “Olha Mi, deixa eu sair vai, não to entendendo nada, agente aqui no banheiro sabe, vai ficar mau.” .


Ele chegou a abrir a porta, mas eu parei na sua frente e não deixei ele sair do banheiro. Fiquei parada na frente dele, toda deliciosa, com carinha de biscatinha com tesão e disse “Eu quero que você admita que passou meu biquíni no seu pau! Olha só pra você, está com o pau duro! Quase pulando pra fora da sunga!” Ele sorriu e tentou sair, mas eu coloquei as mãos em sua barriga, próximo ao seu pau e disse “Esse cheiro delicioso de pau aqui na minha calcinha, não é seu?” Ele me disse “Pode ser, talvez” “É ou não é?” “É sim, é meu” Eu sorri e mordi o lábio. Estava melada de tesão. Perguntei a ele “Você cheirou minha calcinha também? Sentiu meu cheirinho?”, “Sim” Ele disse. “Hummm, e estava gostoso? Você gostou do meu cheiro” Ele já com cara de doido respondeu “Sim Mi, seu cheirinho é delicioso” Eu sorri e disse “E você pensou em mim enquanto esfregava meu biquíni no pau?”, “Sim, pensei em você, você me deixou de pau duro hoje, eu queria só cheirar sua calcinha, mas não aguentei apenas cheirar.”

Aí então eu coloquei minhas mãos em seu peito e fui empurrando ele para dentro do banheiro dizendo “Também gostei do cheiro que você deixou aqui. Eu amo cheiro de rola sabia? E a sua é deliciosa!” Nem fechei a porta do banheiro, imaginando que a Amanda e meu namorado estaria longe. Disse a ele “Posso cheirar seu pau Neto? Só um pouquinho?”, “Pode claro!” Ele me respondeu. Então, me ajoelhei e encostei meu nariz em seu pau por cima da sunga, cheirei e esfreguei meu rosto na pica dele sentindo o cheiro de seu corpo, a rola dele pulou para fora da sunga, a cabeça estava coberta pela pele, porem, deixou minha bochecha melada de gozo. Que pau maravilhoso! Quente, grosso e cheirava a sexo.

 Eu encostei meus lábios e meu nariz em sua pica e cheirei, aproveitando o aroma que exalava daquela tora grossa e enorme. Devia ter uns 20 cm e era bem grossa. Levei uma de minhas mãos até seu pau, e puxei a pele, descobrindo toda a cabeça enorme e inchada. Reparei que o pau dele não parava de babar e estava todo melado. Olhei bem nos olhos dele com cara de safada e disse “Posso sentir o cheirinho da cabeça posso?” É claro que ele deixou!! E eu encostei novamente meus lábios e meu nariz na rola dele, e cheirei, sentindo o seu pau melando minha pele. Que cheiro de pica maravilhoso! Meu shortinho já estava meladinho. Olhei para ele de novo e disse”Se agente não estivesse namorando, eu iria pedir para chupar seu pau, to com água na boca, morrendo de vontade”. Ele me disse “Chupa Mi, só um pouquinho, não tem problema.” Eu sorri e disse”

Não gatinho, eu tenho namorado, não posso por seu pau na minha boquinha!” Ele pediu novamente para mim chupar, mas eu me levantei e disse “Você não disse que gostou do meu cheirinho? Vem aqui cheirar vem!” Me virei de costas e empinei meu rabo enorme e tesudo pra ele. Fui abaixando o shortinho devagar, enquanto ele abaixava e olhava babando. Ele me disse “A porta ta aberta Michele!” “Relaxa Neto, fica sussa”. Abaixei todo meu shortinho e empinei meu bumbum todinho para ele, com as mãos eu abri bem meu bumbum exibindo minha buceta melada e meu cuzinho rosinha. Ele mais que de pressa enfiou a cara no meu do meu bumbum e cheirou meu cusinho e minha buceta, eu gemi alto de tesão e disse “Aaahhh! Aiii que tarado que você é Neto! Aiii que tesão!” “Que cavala que você é Michele! Eu não acredito!! Que tesão! Olha esse cusinho, essa buceta, olha que perfeita, que cheiro gostoso de cadelinha no cio!!”

Ele voltou a enfiar o rosto no meio do meu bumbum, e eu esfregava meu rabo tesudo na cara dele e gemia como um vadia. Senti ele lambendo meu cuzinho com vontade e com força. E eu sinto muito tesão no meu cuzinho! “Deixa eu chupar esse cuzinho hummm!” Respondi gemendo pra ele “Aí safado! Aaaii! Hummm!! Eu tenho namorado! Você não pode fazer isso comigo! Você também namora! Sua namorada não vai gostar de saber que você ta me lambendo e chupando assim!” Ele disse “Eu sei, mas você é a garota mais gostosa que já vi na vida!” Comecei a sentir a língua dele lamber toda minha buceta, e logo ele estava enfiando a língua dentro da minha buceta que estava toda molhada! Eu puxava os cabelos dele e gemia! Porém, queria deixar ele com vontade, provoca-lo. Me afastei dele e disse sorrindo com aquela carinha “Você não pode fazer isso comigo seu safado!”

Ele me respondeu “Vem aqui delicinha vem! Agente já começou, você veio me provocar! Olha pro meu pau, ele ta explodindo!” Eu sorri e peguei na rola dele e perguntei “Tem muito leite aí?” “Sim, ta cheio de leite! Tira pra mim tira!” “Não sei Neto, eu namoro, a Amanda é minha amiga!”, ele me respondeu “Você é uma safada Michele! Olha o que ta fazendo comigo!” Eu sorri e punhetei ele bem devagar. Queria muito dar ali pra ele, mas um pouco de preocupação e juízo começou a me incomodar. Eu realmente estava sendo uma puta ali. Eu confesso que sou mesmo assim, mas ele era meu amigo e amigo do meu namorado, e pior, eu gostava muito da Amanda e ela era minha amiga, como ficaria depois? Fiquei espalhando a porra por toda a cabeça do pau dele com meu dedinho, lambendo os lábios de desejo e vontade de mamar. E ele quieto, só olhando. Foi aí que me deu um “estalo” e disse pra ele sem pensar “Chega Neto! Vamos parar por aqui, se não vou fazer besteira com esse pau deliciosa que você tem”

Ele ficou me chamando e me segurou pelo braço, mas sem fazer força. Eu me abaixei e peguei meu shortinho e fui saindo pelada do banheiro. Ele me chamava e pedia pra mim voltar e ficar. Do lado de fora eu vesti meu shortinho (ainda sem calcinha), arrumei a parte de cima do meu biquíni e nesse momento, senti ele encostar sua pica super quente nas minhas costas dizendo “Só tira meu leite vai, eu sei que você quer! Faz do jeito que quiser, eu quero dar meu leitinho pra você, eu preciso gozar!” Eu não podia deixar um gato daqueles assim, não podia deixar uma rola deliciosa daquelas sem gozar, eu realmente sou biscatinha e não me controlei. Disse pra ele “Seu pau ta todo melado Neto.

Eu posso lamber? Posso chupar um pouquinho?” “Pode, vem!!”, disse ele se afastando pra dentro do banheiro novamente, eu segurei ele e já ficando de joelhos fui dizendo “Não, vou mamar aqui mesmo” Cai de boca e comecei a fazer uma chupeta deliciosa! Que cabeça gostosa de chupar, dura, quente, toda melada de porra! Mamei faminta naquela tora cabeçuda. Ele preocupado, olhava para todos os lados e me perguntava gemendo se eu sabia onde meu namorado e a namorada dele estava. Eu disse que eles foram no lago, pra não se preocupar, e continuei mamando. Coloquei meus seios pra fora, pra provoca-lo, minha buceta queimava de tesão. Ele me levantou e chupou meus seios enquanto eu punhetava seu pau todo molhado com minha saliva. Com minha outra mão, fui tirando meu shortinho novamente e ele logo foi enfiando a mão no meu bumbum e apertando com vontade.

Começamos nos beijar e ele me ajudou a tirar meu shortinho. Em seguida, ele me amassou toda, apertava meus seios, meu bumbum, esfregava o dedo no meu cuzinho e na minha buceta enquanto eu também alisava seu corpo e me esfregava no seu pau. Que loucura era aquela!! Me virei de costas e coloquei seu pau no meio do meu bumbum e comecei a roçar bem gostoso, ele me agarrava pelos seios e eu gemia como uma putinha no cio. Minha ideia não era dar pra ele, queria deixar ele com muita vontade de me comer, mas não queria dar. Mas aquele safado colocou seu pau encostado na minha buceta e começou esfregar dizendo “Como você ta melada!”. E eu com aquela voz de tesão respondi “Eu to pingando de tesão, enfia em mim vai! Me come antes que meu namorado apareça! Me fode bem gostoso!”

Eu ainda estava de costas pra ele quando ele começou a ajeitar seu pau na minha buceta, os biquinhos dos meus seios estavam super durinhos, e eu fui sentindo a cabeça da rola do Neto entrar deliciosamente em mim, mordi os lábios de tesão e gemendo eu disse “ Vou abocanhar seu pau todo!” Mexi meu quadril de forma que o pau dele entrou todinho em mim. Começamos a foder com vontade e com força! Eu gemia tanto que ele me pediu pra gemer mais baixo! Ele me comeu por uns três minutos, aí eu tirei seu pau de dentro de mim. Eu adoro pegar um pau todo molhado com a baba da minha bucetinha e chupar. Foi o que fiz, de joelhos como uma boa putinha, olhei para aquele pau todo duro e melado, cheio de veias a ponto de explodir, esfreguei em meus lábios, lambi a cabeça bem devagar e com carinho, esfreguei no meu rosto e depois mamei gemendo muito.

O Neto pirando de tesão disse “Vou pedir você em namoro! Que é isso Michele! Como você é safada!” Isso me fez pensar no Edu e na Amanda, me senti mais puta e fiquei com mais tesão ainda. Meu namorado e minha amiga não tinha ideia de como eu estava dando gostoso pro Neto. Voltamos na mesma posição, comigo de costas e toda empinada ele entrou na minha buceta, e eu com o dedinho na boca gemia e pedia pra ele me comer me fazer gozar. Ele metia gostoso e apertava meu bumbum e meus seios.

Depois de uns minutos eu quis mamar de novo, me ajoelhei e cai de boca em seu pau. Ele me disse “Deixa eu espiar se tem alguém voltando! Já faz um tempo!” Eu concordei, e enquanto ele foi olhar, eu fiquei esfregando minha buceta com meu dedinho, estava toda melada. O Neto deu a volta e foi até onde estávamos fazendo churrasco, de lá ele gritou “Não tem ninguém!” Escutei o safado dar risada, mas nem deixei ele voltar. Me encontrei com ele no meio do caminho e o levei em um banco bem no meio da área da churrasqueira, estava peladinha com ele pra qualquer um ver! Disse pra ele “Me come aqui! Quero que todos saibam que sou uma putinha!” Ele sorriu e disse “Você gosta do perigo né safada! É uma cadelinha mesmo!” Eu adorei ouvir ele me chamar de cadelinha.

Sorri pra ele e fiquei de quatro no banco com meu bumbum enorme empinado, toda cavala pra ele me comer! Ele enfiou o rosto no meio do meu bumbum e me chupou toda! Lambia meu cuzinho e minha buceta melada, me fazendo querer gozar, me deixando no ponto! Então pedi “Vem meter vem! Enfia em mim esse teu pau gostoso!” Ele começou me comer de novo, de quatro! Eu estava inexplicavelmente gostosa e cavala ali daquele jeito. Ele gemia gostoso me comendo, e eu gemia também dizendo “Isso! Fode! Mete gostoso mete! Alguns minutos depois, percebi que ele diminuiu o ritmo , talvez ele estivesse se controlando pra não gozar. Tirei ele de dentro de mime pedi que ele deitasse no banco.

Assim ele fez, e eu subi em cima dele, coloquei seu pau dentro de mim novamente e comecei a cavalgar gostoso com ele apertando meu bumbum. Metemos bem gostoso assim, e eu estava quase gozando quando ele começou a esfregar meu cuzinho. Tive que pedir pra ele “Enfia seu dedo no meu cuzinho vai! To quase gozando e quero seu dedo dentro do meu cuzinho!” Eu cavalgava gemendo no pau dele e ele me comendo com um, depois dois dedinho dentro do meu cuzinho. Foi assim que comecei a gozar muito! “Aaai Neto to gozando! To gozando na sua pica!!” Gemi e gritei cavalgando como podia, sentindo aquele orgasmo gigante e gozando muito. O Neto enfiando com vontade os dois dedos no meu cuzinho.

 Como gozei! Me deu até tremedeira. Eu estava doida de tesão, dando ali pro amigo do meu namorado, peladinha!Ainda montada em cima dele, apoiei meus pés no chão tirando o meu peso de cima do Neto, e ele começou a me estocar com força e bem rápido. Eu gemia sem parar, tinha acabado de gozar! Metemos assim por uns 10 minutos, eu estava toda suada, e ele me comendo gostoso! Aí ele me disse “Acho que seu namorado e a Amanda estão fazendo a mesma coisa Mi” eu sorri e disse “ Verdade, estão demorando muito pra voltar! Não tem problema, chifre trocado não dói!” Ele sorriu e disse “Se eu continuar te comendo, vou gozar!”. Respondi “Eu também vou gozar de novo! Não goza ainda não, me faz gozar de novo vai!” E assim ele fez, o safado me comeu gostoso e eu gozei forte pela segunda vez, gemendo muito eu cravei as unhas no seu peito (ele teve que ficar de camiseta o resto do dia), me deitei em cima dele e ele enfiou dois dedos no meu cuzinho novamente.

Em seguida ele falou “Fica paradinha se não vou gozar dentro de você!” É claro que eu cavalguei! Meti gostoso e ele gemendo alto começou a gozar dentro da minha buceta. Quanta porra saiu daquele pau, senti seu leite todo quentinho me inundando toda. Sentei em cima de sua pica e deixei ele lá no fundo da minha buceta. Estávamos molhados de suor, cheirando a sexo! Eu disse pra ele “Minha buceta tava com fome da porra desse pau gostoso! E eu também estou!” Me levantei tirando a pica dele de dentro de mim e mamei gostoso na pica dele, engolindo tudo! O pau dele estava todo lambuzado! Coloquei dentro de mim novamente e voltei a tirar pra mamar ainda mais! Olhando para ele, lambi o banco onde avia caído o suco de nosso sexo! Ele com cara de tarado parecia não acreditar no show que eu dei pra ele.

Era hora de se recompor! Ele pulou na piscina enquanto eu fui buscar meu biquine no banheiro e tomar uma ducha. Em seguida, subi até na casa do meu tio e fiquei conversando um pouco lá. Quando voltei, o Neto a Amanda e meu namorado estavam em volta da churrasqueira. O Neto falou que saiu do banheiro e não sabia onde estávamos. E eu disse que meu tio havia me chamado. Eu não duvidaria se a Amanda e o meu namorado, tivesse aprontado algo também. O clima ficou meio estranho no resto do dia, e toda hora eu sentia a porra do Neto escorrendo da minha buceta. O que aconteceu nesse dia, iria render mais historia. Mas eu conto uma outra hora.
Comentem por favor! Isso faz com que eu tenha motivação pra contar mais coisas que apronto por aí! Um beijo!

Um comentário:

  1. Fiquei muito molhado, estou louco pra saber mais o resto do dia... (11)969679311 whats

    ResponderExcluir