quarta-feira, 1 de junho de 2016

CASAIS DE NAMORADOS


Olá meu nome é Fernanda, tenho 22 anos.....Vou me descrever: sou loira, olhos verdes, pele branquinha, 1,70m, 56kg, uma bocetinha muito gostosa....e adoro uma sacanagem....(quem não gosta).
O que vou contar aconteceu semana passada, e foi uma loucura total....




Estava com meu namorado Marcelo, em uma boate, nos divertindo muito, lá pelas 4h, fomos embora para o apartamento dele, e encontramos um casal de amigos (a Karina e o Gustavo), que moram no andar de baixo, que também estavam chegando de uma balada, então a Karina comentou que estavam comemorando o aniversário de Gustavo, cumprimentamos ele, e convidamos os dois para irem até apartamento do Marcelo. Entramos no apartamento e o Marcelo os convidou para tomar uma bebida .... A madrugada estava um pouco gelada, pegamos cobertores e ficamos ali sentados conversando, e claro rolou uma sacanagem, um papo mais quente.


Foi quando senti o pau do Marcelo encostando na minha bundinha, e eu fiquei toda molhadinha, logo seus dedos procuraram por minha bocetinha, que tirando a calcinha de lado entraram nela, logo fiquei sem nada por baixo. Nossos amigos vendo que estava acontecendo alguma coisa, falaram de ir embora, mas Marcelo para minha surpresa, pediu para que eles ficassem e aproveitassem o momento, e eu adorei.

Gustavo entendeu o recado, e começou a se esfregar em Karina, que também adorou a idéia. Vendo que a coisa se esquentava cada vez mais Marcelo levantou-se, e foi buscar um filme, pra gente assistir, nessa hora, o cobertor acabou indo junto, me deixando a mostra para quem quisesse ver, e Gustavo quis, eu estava peladinha da cintura para baixo. Mas Marcelo não se importou, e disse que o que era bonito era pra ser visto, o Gustavo deu uma risadinha meio sem vergonha, e continuou acariciando a Karina, e eu fiquei só observando, trouxe o cobertor de volta para mim e me cobri, mas o que tinha para mostrar ja tinha mostrado. Percebi que tanto a Karina como o Gustavo nao se importaram e ja imaginei o que iria acontecer daqui a pouco.

O Marcelo colocou o filme, e se deitou novamente do meu lado, deu para ver o movimento que fez para tirar sua calça e se cobriu, senti logo seu pau se esfregando nas minhas costas e procurando algo... senti seus dedos ja me masturbando e, ali fingindo nao sentir nada. Mas teve uma hora que nao deu pois ele foi enfiando sua pica enorme em minha bocetinha, e quando ela entrou nao resisti e dei um breve gemido.

Vi os olhares de Gustavo pra mim, que não disfarçava nem um pouco que estava curioso para ver a gente fazendo amor. Os movimentos começaram a aumentar, tentei nao parecer que estava penetrada, fingi que me interessava com o filme. Olhei para o casal ao lado e vi que a Karina ainda olhava para a TV, mas o Gustavo nao tirava os olhos de mim. Olhei em seus olhos e percebi que ele ja estava fazendo algo na Karina pois ela estava numa posiçao estranha. Dei uma cutucadinha em Marcelo que entendeu na hora, e fez com que o cobertor começasse a sair de cima da gente. Os movimentos começaram a ficar mais fortes, comecei a gemer baixinho. Não resisti e tirei minha blusa, o Ma saiu de tras de mim e caiu de boca na minha bucetinha sem se importar com os convidados.

 Me deliciei de saber que haviam mais pessoas olhando a gente transar, isso me excitava muito, e eu gemia de prazer. A Karina meio sem jeito, também começou a se soltar mais, vi quando ela começou a chupar o pau de Gustavo (que pau mais grosso e gostoso, me deu vontade de cair de boca). A Karina também é uma mulher muito atraente, morena, de cabelos bem escuros, uma bocetinha muito gostosa, com poucos pelos.

Depois de um tempinho pedi para Marcelo comer meu bumbum, eu adoro sexo anal, me dá muito tesão, nesse momento a Karina se levantou e foi até o banheiro se limpar (tirar um pouco da porra do Gustavo do corpo dela). Acho que ela pensou que fazendo seu namorado gozar ja seria o bastante para eles.

O Marcelo entrou em meu bumbum, me fazendo gemer cada vez mais alto, o Gustavo sentado ali olhando começou a ficar de pau duro e começou a se punhetar olhando meu namorado comer meu bumbum. O Ma tem um jeito de fazer anal comigo. Eu fico de quatro bem empinada e ele fica meio de pe ou cocoras, e assim, consegue ir bem fundo. Uma delicia!

Karina entrou na sala, e vendo a cena ficou muito excitada, e eu disse para ela sentir o Marcelo?.......gostaria muito de ver meu namorado com outra.
A Karina foi se aproximando mais de mim e me beijou, foi muito gostoso, os rapazes vendo a possibilidade de rolar algo mais, colocaram um foguinho, pedindo para ver nós duas juntas.....aceitamos na hora, a Karina pulou em cima de mim, chupando meus seios, descendo pela barriga, e chegando ali, onde eu sentia mais prazer, na minha xaninha, completamente molhadinha, ela me chupava intensamente, e eu estava adorando aquilo era muito bom, e enquanto ela me chupava eu observei os rapazes se masturbando, foi quando fiquei de quatro e comecei a chupar os dois, e Karina continuava a me chupar, desde meu cuzinho até minha bocetinha...que tesão....e eu caindo de boca no pau dos dois.

Aquilo estava maravilhoso, não conseguíamos parar de nos lamber, de nos acariciarmos.
Foi quando os dois queriam gozar, e pediram pra que nós duas ficássemos juntas para eles gozarem em nós.......e o fizeram, em nossos rostos, quando terminaram, eu e a Karina começamos a nos beijar.

Nos levantamos e o Marcelo deu a ideia de nos quatro entramos num banho. Nem colocamos as roupas e fomos para o banheiro. Dentro do box nao cabia nem dois imaginem como era ter quatro pessoas ali. Os rapazes ficavam de costas para a parede e eu e a Karina ficamos uma de frente com a outra. A excitaçao era enorme, nossos corpos se tocavam e estavamos meio sem graça, mas com um tesao enorme.

Logo o Gustavo deu a ideia de as namoradas trocarem de lugares. Senti na hora o pau do Ma reviver, logico que ele aceitou e nos nos esfregamos e trocamos de lugar. Ficamos de costas para os nossos novos pares. Senti logo aquela tora do Gustavo no meu bumbum. Suas maos ja vieram para os meus seios, minha buceta ficou umida na hora, nao via a hora de ele me penetrar. Vi quando o Ma virou a Karina para ele e começaram a se beijar, fiz o mesmo e sentia o bumbum da Karina no meu bumbum e o pau do Gustavo entre minhas pernas. Queria sair dali rapidamente e trepar com aquele macho. Mas mesmo naquele esfrega ele conseguiu me penetrar um pouco e pude sentir seu pau enquanto o beijava.

Saimos os quatro dali e nem nos secamos e caimos direto na cama. Da maneira que me deitei nem deu tempo e o Gustavo ja estava me comendo, olhei para o lado e vi a Karina ao meu lado deitada tambem com o Marcelo comendo ela. Lado a lado os gemidos eram intensos. O Marcelo comia a Karina e segurou um dos meus seios. Estava tudo muito bom demais...

Fiquei de quatro para o Gustavo me foder mais forte e a Karina veio por debaixo de mim e chupava meus seios o Ma nao parava de fode-la. Eu olhava para o Ma e ele pra mim e sentiamos a cumplicidade. Senti quando o Gustavo tirou seu pau da minha bucetinha e procurou meu cuzinho, nem me mexi, so deixei, adorooooooo.

Seu pau entrou no meu bumbum e o Ma logo percebeu isso. So que a Karina entrou num gozo forte, apertou meus seios e gozou. Entao ela quis um tempo para se recuperar e foi ate a cozinha beber algo. O Ma nao perdeu tempo entrou por debaixo de mim e foi querendo enfiar seu pau na minha bucetinha. Eu estava louca para fazer a DP e deixei rolar. Quando seu pau entrou junto com o do Gustavo fui aos ceus 1.000 vezes e voltei. Os dois cinclonizaram as estocadas e me senti um femea por completa. Nao sei o que aconteceu e por quanto tempo so sei que gozei umas 5 vezes.

Cai desfalecida na cama e vi aqueles dois paus na minha frente prontos para gozarem. Senti os jatos e engoli o quanto pude. So me lembro de acordar abraçada com a Karina e os nossos namorados grudados na gente.

Um comentário: