terça-feira, 27 de dezembro de 2016

BRINCADEIRAS E BOQUETES



Eu estava de férias em um hotel com thermas, seriam sete dias de paz, tranquilidade e muita água quente. Ao chegar lá descubro que uma das fontes naturais fica aberta 24 horas, fiquei animada, pois seria bem divertido curtir a cascata de aguas quentes durante a madrugada.

O dia passou rápido, com muitas atividades, bebidas e comidas. A noite eu estava exausta e desmaiei na cama. Mas como de costume eu acordo por volta das 3h30 da madrugada. Olho pela janela tudo escuro, nenhum barulho ou movimento lá fora, mas o fato poder ficar sozinha na piscina não me saia da cabeça, então coloco meu maiô e parto para a fonte de águas quentes.

O caminho é mau iluminado, então uso a lanterna do celular para ajudar, chego na fonte e um grupo pequeno no bar molhado rindo e já se despedindo uns dos outros, eu arrumo uma cadeira para deixar a toalha e o celular, o grupo passa por mim diz boa noite e se vão, penso uauuu tudo só pra mim, que delícia. O cara do bar pergunta de longe se preciso de algo pois ele ia fazer um descanso e o substituto dele não apareceu, então ele iria fechar o bar por uma hora, respondo que estou bem e que não preciso de nada, então ele vai embora.

Quando estou a caminho da entrada fonte um sapo pula em minha direção, me desequilíbro e caio feito uma jaca mole na água. Me levanto dando graças a Deus por estar sozinha, recupero o fôlego, arrumo o cabelo e eis que escuto uma voz masculina "vc está bem?", antes de responder penso em me afogar de tanta vergonha, procuro da onde vem a voz e noto ele vindo em minha direção. Gelei.

"Oi, você está bem? Você caiu de mau jeito e fiquei preocupado". Eu respondo que estou bem e que o puto do sapo me assustou, mas o tombo não foi nada. Ele contém o riso, eu fico vermelha e furiosa. Agradeço e mudo de rumo para ficar sozinha e longe dele. Era um cara bonito, jovem, um corpo delicioso, mas com certeza tinha mais de trinta e uma baita aliança no dedo. Ele não contente vem atrás e pede desculpas, me viro e pergunto "por que?", "por eu ri da sua queda, foi muito engraçado ver seu susto, grito e tchibum", nesse momento ele começa a rir e apesar de furiosa acabo rindo também, afinal foi realmente engraçado.

Ele tenta me pagar uma bebida como pedido de desculpa, mas o cara do bar não voltou e pelo jeito que fechou tudo, não vai voltar tão cedo. Ele se apresenta e eu também, e o papo vai fluindo, além de bonito é simpático e bom papo. Saímos do meio da piscina e vamos para uma borda afastada onde ele estava.

Conversa vai conversa vem, ele conta sobre ele e diz que a esposa não gosta de vir por causa dos bichos e por isso está sozinho. Eu falo sobre mim e vamos passando o tempo. É muito bom estar na fonte tranquila desse jeito, pois durante o dia isso é um inferno. Eis que mais uma vez vejo um sapo ou um vulto de bicho pulando em nossa direção, dou um gritinho e ele me puxa pra bem perto dele, diz baixinho "não se preocupe, estou aqui".

Ele me envolve em seus braços fortes e tira meu cabelo do rosto olhando fixamente para minha boca. Meu coração está a mil e me arrepio toda com seu toque, a água que é quente parece ferver a nossa volta. Engulo seco, ele me olha nos olhos e sem dizer nada, me beija. Ele segura minha nuca, entrelaçando os dedos em meus cabelos e a outra mão segura meu rosto não dando chance eu escapar. Sua boca é uma delícia e seu beijo cheio de desejo está me deixando cada vez mais excitada.

Ele me solta, mas me mantém quase colada a ele e confessa que me observou o dia todo. Eu havia chamado a atenção dele, por passar horas sentada lendo um livro e sozinha. Disse que tentou se aproximar antes, mas eu se quer desviava o olhar do livro. E agora eu estava ali em seus braços do jeito que ele imaginou durante o dia todo.

Ele desce a mão até minha cintura e me puxa pra ele, nesse momento eu sinto seu pau duro entre nós, ele volta a me beijar, sua língua invade minha boca me deixando mole de tesão, suas mãos agora percorrem meu corpo embaixo d'agua. Estou muito excitada não consigo dizer pra ele parar, simplesmente retribuo o beijo e minhas mãos também começam a explorar seu corpo forte.

Continuamos assim até que ele tira meu peito do maiô e começa a chupar, ele morde, suga, passa a língua devagarinho no bico que está para explodir, então ele tira o outro e a tortura recomeça. Ele desce minha mão até seu pau é por cima da sunga eu sinto como ele é grande e grosso. Começo massageando e ele continua mamando meu peito.

Eu passo a mão por dentro da sunga e pego seu pau, vou fazendo movimentos de leve curtindo cada cm daquela pica, brinco por toda parte, enquanto ele mama nas meus peitos e gemendo com meu toque.

Então ele também desce suas mãos, uma vai para minha bunda e a outra encontra meu lugar mais sensível, ele tortura meu grelinho com seus dedos me levando a loucura. Não satisfeito ele enfia 2 dedos na minha xaninha e o polegar continua no grelinho. Seus movimentos são ferozes e logo eu gozo pela primeira vez.

Ele me levanta e me senta na beira da fonte, sobe também, me deita nas pedras, me beija, tira meu maiô de lado da minha bucetinha e começa a me masturbar novamente, então ele volta para a água, ficando na beira da da fonte e minha aberturinha está na altura de sua deliciosa boca. Não tenho como escapar e então ele beija minha bucetinha peladinha, um beijo de língua maravilhoso, ele lambe e da mordidinhas em todas as partes da minha bucetinha, quando chega no meu clitóris não tenho mais forças para conter e gozo novamente gemendo alto sem se importar se alguém pode ouvir.

Ele me puxa novamente pra dentro da água, me beija e diz que sou uma delícia muito melhor do que ele havia fantasiado o dia todo, mas que precisava voltar pro quarto. Agora foi minha vez de segura-lo, uma mão foi para sua nuca e a outra direto para sua pica pulsante na sunga. Em seu ouvido, dando mordidinhas leves, eu disse que agora era minha vez de provar o gosto dele, e gemendo baixinho em seu ouvido comecei a masturbar ele.

Sem reagir e adorando meus movimentos, ele acaba se entregando, continuo brincando com seu pau e também vou deixando um rastro de beijos por seu peito até no nível da agua. Então ele senta na beira da piscina e olhando nos olhos eu coloco seu pau na minha boca e começo a chupar, no início bem devagarinho para sentir cada cm dele. Ele geme e pede mais, então acelero os movimentos e vou levando ele a loucura, ele geme gostoso de tanto prazer. Ele segura minha nuca para seu pau entrar ainda mais na minha boca e sinto que ele está quase gozando, então tiro sua rola bem na hora e ele goza jogando sua porra quente no meu rosto, boca e nos meus peitos.

Ele me olha com satisfação, limpa meu rosto, me beija dizendo que adorou as brincadeiras e diz que estará ali todas as noites a minha espera, mas que agora ele tem que ir. Penso: será uma semana e tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário