terça-feira, 27 de dezembro de 2016

EXIBINDO NO SWING

Bom, somos um casal casados a 10anos, ja realizamos muitas fantasias, somos um pouco tímidos, mas quando trata-se de sexo ficamos enlouquecidos e a timidez vai pro espaço. 

Cerca de 1 ano a traz fomos a uma casa de swing, ficamos em um camarote onde havia mais um casal e uma mulher, e nós ficamos ali, pedimos uns drinks e noite começou a esquentar, alguns casais dançavam freneticamente, algumas mulheres já dançavam só de calcinha e sutiã, e o nosso desejo ia aumentando vendo aquilo tudo, porém seguíamos tomando nossos drinks e apreciando a festas, até que lá tantas da madrugada o casal e a mulher que estava no nosso camarote começaram a se beijar, por vezes o cara só olhava elas se beijando e as vezes participava, até que elas juntas começaram a abrir a calça do cara e tiraram o pau dele pra fora e começaram a chupar e punhetar ele, isso tudo ali do nosso lado, que nunca tínhamos visto esses lances juntos, eu e minha esposa não aguentamos e começamos a nos beijar e nos acariciar tbm.

 Ela ainda estava meio tímida com aquilo tudo, porém quando botei a mão na bucetinha dela fiquei mais enlouquecido ainda, a buceta dela estava muito molhadinha, estava escorrendo o tesão, ela tbm começou a me acariciar tirando meu pau pra fora e acariciando, o tesao começou a ficar incontrolável e eu já via pessoas olhando pra nós, o que na verdade foi mais um ingrediente pro nosso tesao aumentar cada vez mais.