sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

No meio da festa

Meu marido pela primeira vez foi chamado para a festa de final de ano da diretoria da empresa em que ele trabalha, nem preciso dizer como ele ficou entusiasmado, apenas  os diretores, os acionistas e os melhores executivos no qual inclui meu marido sao convidados. Depois de 14 anos ele teve seu reconhecimento por isso estava muito feliz. A festa foi num grande hotel  aqui de Sao Paulo e todos os homens foram de black tie e as mulheres estavam todas bem vestidas e mostrando suas jóias. Eu comprei um vestido que ficou colado no meu corpo,que mostra minhas curvas, ele tem uma fenda lateral e um decote nao muito grande ja que meus seios sao um pouco grandes, afinal eu teria que estar apropriada para a tal festa, para nao deixar marcas coloquei uma calcinha preta minuscula botei as meias 7/8 e me achei provocante mas social.

Quando chegamos no salao tudo era muito chic, as taças, os talheres, o pano das mesas, todas as mulheres muito bem vestidas. Me senti um pouco deslocada mas mantive minha postura ja que meu marido estava radiante. Sentaram conosco na mesa mais dois casais, todos mais velhos que nós ja que estamos na casa dos 40 e as duas senhoras eram muito antipaticas. Depois fiquei sabendo que eram dois diretores importantes e meu marido  ficou babando ovo para eles. A festa se desenvolveu o jantar foi servido e depois começou a apresentaçao dos relatorios e logo apos começou um show e começaram a servir mais bebidas. Meu marido empolgado bebia mais do que devia e logo foi chamado para conversar em  outra mesa e eu fiquei ali sozinha assistindo ao show ao lado das senhoras que so contavam vantagens uma para a outra, entao resolvi ir ate o banheiro para rever a maquiagem e coisa e tal.

O local era enorme e eu nao sabia onde era o banheiro entao vaguei um pouco pela festa ate que tive que perguntar para um garçon que me disse que o banheiro feminino do salao era do outro lado  mas me disse que havia os banheiros do hotel que era so sair por uma porta que no corredor mais a frente teria toalets. Sai por essa porta ao lado e segui em um corredor enorme. Cheguei lá posso dizer que éra o banheiro mais lindo que ja vi e tava vazio,  entao revi minha maquiagem naquele enorme espelhos,  fiz minhas nescessidades e retornei pelo enorme corredor. Voltei para a festa e vi meu marido conversando com um grupo de homens e quando ele me viu me apresentou para eles, todos muito educados e simpaticos porem frios. Voleti para minha mesa e as senhoras nao estavam, fiquei ali passando o tempo e peguei uma champagne para tomar, tomei uma, duas, tres, e fui dançar um pouco, meio timida no canto. O garçon passou e peguei mais uma taça, a musica tava otima e a aglomeraçao de pessoas perto da pista aumentou foi quando sinto uma resvalada de mao no meu bumbum, eu ja tava um pouco alta e nem liguei, depois senti outra e me mudei de lugar mas olhei para ver quem era. Um homem mais ou menos da minha idade, moreno,  lindo e quando ele viu que eu olhei me retirou a taça que eu estava na mao e me entregou outra.  Agradeci a gentileza e continuei dançando,  ele veio ate perto de mim e disse que eu era linda. Dei uma buscada com o olhar para achar meu marido e o vi rindo e bebendo do outro lado do salao. Agradeci novamente a gentileza dei uma medida no homem vi que era casado e fui para a minha mesa, e fiquei fitando aquele homem de longe, mas devido as 5 taças de champagne me deu vontade de ir ao banheiro.

Ate pensei em ir no  que era mais perto da minha mesa mas havia adorado o banheiro do hotel entao cruzei todo o salao abri a porta do corredor e segui nele. Quando fecho a porta e começo a andar pelo corredor percebo que a porta se abre novamente olhei para tras e vi que era o tal moreno, olhei para a frente e segui.  Ele  se apressou e se aproximou com passos largos, entao me chamou, olhei para tras e  ele me falou:

   -  Sabe o que eu quero? Eu disse que nao.  Ai  ele falou:

  -  A  mulher mais linda dessa festa. Ai eu respondi:

  -  Entao deve ser sua esposa. E entrei no banheiro, ele  entrou comigo fechou a porta, eu olhei para ele assustada. E ele me indagou.

   - Por que quando eu passei a mao na sua bunda,  por duas vezes vc nao reclamou? Eu disse que nao queria causar tumulto. E ele perguntou:

   - Mas voce gostou? Eu olhei para ele e me vi fechada naquele banheiro e percebi como ele era lindo e respondi a coisa mais idiota que eu poderia  talvez por causa da bebida tentei ser sincera:

    - Qual mulher nao gosta de se sentir desejada?  Perguntei pra ele.

  Ele entao me puxou de encontro para ele me olhou nos olhos, siceramente fiquei rendida a muito tempo um homem nao havia me pego com  tanta pegada, ate mesmo em casa eu nao fazia sexo ja fazia uns dois meses, nao ia ser a primeira vez que eu iria trair meu marido mas novamente pensei em nao arrumar um tumulto e no embaralho dos meus pensamentos ele me beijou, eu me entreguei o beijei gostoso,  obvio que tinha gostado de sua mao resvalando no meu bumbum e depois senti que ele foi mais fundo na segunda passada de mao.  Ele entao me beijou me abraçou segurando meu bumbum por cima do vestido com uma mao e a outra adentrou pela fenda e tambem foi para o meu bumbum, quase gozei de tesao. Nao  perguntei seu nome e nem queria saber. Ele entao levanta meu vestido me joga de encontro a pia do banheiro e fico com meu bumbum todo pra fora.  Percebo que ele tira o pau pra fora e começa a esfregar na minha bunda entao ele tira minha calcinha me olha pelo espelho com ela na mao e diz que nao iria me devolver, eu procuro seu pau com minha mao para tras e o encontro durissimo entao o encaminho para minha bucetinha e o pau dele desliza facilmente para dentro da minha bucetinha me inundando de prazer, o pau dele era mais grosso do que do meu marido,  mas entrou muito facil devido ao meu tesao acumulado.


Ele entao segura meus seios e começa o vai e vem delicioso, eu fico ali o vendo pelo espelho com minha saia levantada e meu bumbum empinado sendo alvejada por aquele pauzao gostoso que entra e sai sem parar,  ele segura nas minhas ancas e vai mais forte, e vai mais fundo eu estou totalmente entregue entao ele me da dois tapinhas,  e eu enlouqueço e começo a gemer e murmurar e sinto que ele vai colocando, sem parar com o vai e vem, e enfia o seu dedao da mao no meu cuzinho e continua a bombar. Ele pega em meus cabelos e eu me jogo para tras, como ele percebe que gostei do dedo na minha bundinha, entao ele tira seu pau da minha bucetinha e o vai colocando no meu cuzinho,  vou rebolando lentamente para ajudar a penetraçao ate que aquele pauzao consegue me arregaçar.

Ele entao faz movimentos de estocada e eu uivo de prazer, ele massagea com seus dedos meu clitores e eu me retorço,  rebolo, ali apoiada na pia me olhando no espelho com aquele moreno lindo engatado em mim, vejo sua boca, ouço seus gemidos e começo a gozar, sinto que fui do terreo ao decimo andar e entao ele
tira o pau pra fora e começa a gozar deixando seu mel escorrer pela minha bunda eu me viro de frente pra ele e o ajudo  punhetando ate acabar tudo. Entao ele se arruma fecha suas calças me da um beijo e sai do banheiro.

Gente eu fiquei ali durante uns 5 minutos me recompondo, abaixei minha saia, arrumei minha meia, me retoquei por inteira e sem a calcinha,  ja que o safado levou, entao voltei para o salao.  Cheguei na mesa e as duas senhoras estavam lá, logo chegaram seus maridos e o meu tambem me pedindo desculpas por ter me deixado sozinha. O show deu uma parada pois o presidente da empresa iria fazer o pronunciamento meu marido estava entusiasmado e entao o presidente sobe que para minha surpresa era o tal moreno gostoso. Meu marido o aplaudio tanto e eu para nao deixar desconfianças tambem.

Bomdiasenhoritas

8 comentários:

  1. Nem preciso falar o estado que esse conto me deixou aqui, né?! rsrs
    Nossa!!! me deu uma vontade de estar no lugar dela...hummm..delicia.

    Beijos,
    Anita.

    ResponderExcluir
  2. Tbm qria ta no lugar dela. Minha buceta ficou toda molhada de tanto tesao.

    ResponderExcluir
  3. Nosssaá que maravilha de conto me senti no lugar do cara que rapaz de sorte muito bom conto bem definido e gostaria muito de trocar email com vc e conversa mais sobre o conto meu email marcelocelo.35@hotmail.com
    Aguardo seu email beijoss que delicia de conto

    ResponderExcluir
  4. nossa queria sair assim com a minha mulher e ela dar tbm

    ResponderExcluir
  5. gosto tbm da fantasia de ir pra casa de um casal e dormir com a mulher dele e ele vendo o desempenho dela sendo penetrada por mim

    ResponderExcluir