quinta-feira, 9 de outubro de 2014

NA MICARETA

Bom mais uma de minhas aventuras. Há um tempinho atras eu namorava um menino, mas estavamos brigando demais, e eu sempre viciada em internet, ficava em salas de bate papo pra conhecer gente nova.Um dia eu conheci um garoto muito legal, fiquei zoando ele na sala, ele gostou de mim, pediiu meu msn eu dei e fomos conversar por lá, so que o papo era normal, sem nada muito intimo, ate que nos adicionamos no face e quando eu abro o perfil dele,vejo logo nossos amigos em comum,e para a minha surpresa ele era amigo do meu namorado...rsrs

Quando eu vi isso, decidi atacar e comecei a dar em cima dele descaradamente, e ele sempre falando:-Garota vc é namorada do meu amigo.Mas mesmo assim eu insistia, sendo que no album dele não tinha foto que desse pra ver ele direito, havia poucas fotos, tinha uma que ele estava com a lingua pra fora mostrando o piercing.

Bom, os dias se passando e eu estigando ele pelo msn, até que ele começou a cair na minha, e por esses dias estava pra acontecer uma micareta. Um dia antes da micareta nos falamos no msn e dissemos que iriamos nos ver lá , e ele disse que iria sem cueca,pra eu sentir como o pau dele era grande, mas não marcamos lugar nem nada,e eu não sabia ao certo como ele era.

Chega o dia da micareta, sempre chego mais cedo pra beber la fora, e fico andando na rua pra olhar as minhas vitimas..rsrsrs ai andando pela rua em frente ao clube eu me deparo com um homem lindo alto, branco, musculoso, lindo e gostoooso, quando ele olha pra mim, eu vejo o sinal no rosto, e como eu ja estava meio alta, disse logo:-Diego?! e ele na mesma hora me reconheceu, me agarrou na cintura, me suspendeu e me deu um baita de um beijão,e quando me colocou no chão apertou minha bunda e chegou no meu ouvido e disse, la dentro a gente faz o que falou pelo msn.Sendo que é muita gente e eu sabia que não iriamos nos encontrar la dentro.

Engano meu, toda hora eu dava de cara com ele, e ficamos nos esfregando e dava pra sentir o pau dele durissimo roçando em mim. me  passava a mao, me beijava e sumia. Teve uma hora que ele me levou la pra fora e começou a me beijar alucinadamente, enfiou a mao por dentro da minha calça, eu o avisei que eu nao podia, mas ele apertava meu bumbum e chupava meus seios por cima da blusa, ate que tirou um pra fora. Eu estava completamente entregue, ele era muito gostoso, além de sentir aquele mastro duro querendo fugir da calça e toda hora se esfregando em mim. Entao ele me disse que não tinha dado pra ir sem cueca , mas que da mesma forma eu veria o tamanho do pau dele. Eu  vou abrindo sua calça e ele me poe pra fora uns 20cm de pica. eu olhava para aquele pau, depois olhava pra ver se niguem tava vendo. Com um monte de gente la fora e manda eu segurar. Ui

Aquela pica quente e dura ja latejando de tanto que nos esfregamos, eu peguei, mas foi para guarda-la, coloquei ela pra dentro da calça, ele me beijou e perguntou se eu nao queria ela, disse que adoraria chupa-lo mas nao dava ali ,mas ele viu um cantinho meio escondido atras de umas traves que daria pra fazer uma brincadeira e fomos.

Ele me puxou pra lá, tirou o pau pra fora de novo, agarrou nos meus cabelos e mandou eu chupar.. rsrs eu cai de boca naquela pica enorme, que mal cabia na minha boca,e ele segurando meu cabelo eu lambia todo aquele pau, passava a linguinha na cabeça, as vezes chupava suas bolas, e depois colocava ele na minha boca e ia chupando, sugando ele e passando a mão nas bolas, e ele falando:-vai magrinha, como vc chupa gostoso, como vc é putinha,quer engolir meu leitinho.

E como eu adooro leite quente na boca, chupei aquela rola gostosa ate ele gozar na minha boca, sinceramete foi uma delicia, quando eu engoli toda a porra dele, ele me levantou, me disse que tinha sido a melhor chupada da vida dele, saimos dali e voltamos a curtir a micareta. No final um outro amigo do meu namorado queria porque queria me beijar, eu o beijei,  o interessante foi que o primeiro carinha viu e sorriu pra mim!

Autora: Anjinha Aninha

Um comentário:

  1. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir