quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FESTA DE CASAMENTO

   Oi para começar vou falar de mim um pouco, sou casada a 5 anos, não tenho filho, e 24 anos, e marido 39 anos, bom,vou narrar que aconteçeu comigo, no dia do casamento da irmã do meu marido.

Nós fomos até igreja e depois fomos a recepção do casamento onde correu tudo normal, exceto que meu marido bebeu muito e ficou sem condição de dirigir até em casa, e como eu ainda não tenho habilitação, um amigo dele se prontificou ajudar e guiar até em casa, vou chamar ele aqui de Claudio(nome fitcio).

Colocamos meu marido no banco de trás do carro e na frente ficou eu o claudio, que no percurso fica olhando muito para minhas pernas já que tinha indo vestido preto curto deixando minhas pernas amostra, chegando em casa meu marido estava muito mau, falava torto enao conseguia nem andar e o Claudio entao sugeriu levarmos ele para o chuveiro, para dar um banho frio nele e depois colocarmos na cama. 

Nisto o Claudio deixou ele no banheiro e perguntou se eu conseguia coloca-lo no banho, eu falei que sim mas nao consegui nem levanta-lo entao ele me ajudou a levanta-lo e o colocamos de roupa e tudo no chuveiro. O que eu ao contava eé que caiu alguns pingos em mim e meu vestido colou no corpo, fingi que tudo bem mas sabia que meus seios que nao sao pequenos estavam destacados digamos assim. Voltamos para o quarto enquanto meu  marido tomava banho, só que ele começou a vomitar, fiquei com uma raiva dele estar naquela situaçao na frente do amigo, mas voltei ao banhiero tirei sua roupa, limpeio-o e o deixei ali mesmo na banheira deitado, ai percebi que meu vestido ja estava todo molhado entao o tirei e coloquei um hobby branco que tenho no banheiro, depois chamei Claudio para ajuda-lo tira-lo de lá e o colocamos na cama. Meu marido do jeito que caiu ficou. 



Desci com Claudio as escadas e fui agradecendo ele pela ajuda, ele ia na frente e eu atras e quando chegamos lá embaixo perguntei a ele se queria beber alguma coisa e ele me falou so se eu o acompanha-se, falei que nao queria mais beber mas iria tomar a saidera pela ajuda dele e perguntei o que ele queria, ele me pediu uma tequila. eu achei muito forte para aquele momento mas nao o questionei entao servi as duas  tequilas e viramos no mesmo tempo. Quando eu acabei de engoli-la e senti a tonteira Claudio nao  perdeu tempo e me beijou para minha supresa, e me disse que meus seios são lindos, fiquei vermelha, e logo apos pergunto se poderia vê-los, eu estava meio tonta , mas ele ja veio para cima e abriu meu roupão me vendo toda nua, falei para ele parar, mas não teve jeito, colocou sua mão no meu seio, e apertou me puxando para perto dele, me beijando.

Nisto tentei sair mas sua outra mão foi ate minha xaninha penetrando um dedo, pronto já estava entregue a ele,com maior calma me deitou no sofa abriu minha pernas e começou a me chupar deixando eu louca, até que gozei na sua boca e ele com a maior calma tirou sua calca e me deu seu pau duro para chupar,e notei o o pau dele era maior e mais grosso que meu marido, chupei muito até ele tirou e me colocou de 4 e me penetrou com força fazendo eu gritar pois nunca tinha sido comida por um pau daquele tamanho, fazendo varios vai-vem até que ele avisou que iria gozar e era para mim virar para ele pois queria gozar na minha boca, depois de gozar na minha boca, levantei fui até o quarto ver como estava meu marido, e ele estava dormindo ainda. Voltei para sala e o Claudio disse que agora ia comer minha bundinha que era para eu ficar de quatro para ele, fiquei de quatro no chão ele penetrou na minha xana para lubrificar o pau, e depois me penetrou no meu cuzinho lentamente e me bolinando o clitoris, que loucuraaaaa...


Senti uma dor enorme pois mesmo já tendo dando meu cuzinho para meu marido aquilo que estava recebendo era bem maior, qdo entrou tudo ele deu uma parada, deu um tapa no meu bumbum e logo começou um vaivem com força, não demorando muito ele gozou, eu sentia os espamos do pau dele gozando dentro da minha bunda, logo que ele gozou ele tirou o pau de dentro mim, vestiu sua roupa me deu um beijo na boca e disse qdo precisa-se de ajuda era só pedir, ele saiu, eu voltei para cama toda arregaçada tanto na frente como atrás, e fui dormir, pois tambem merecia esse sono....

Um comentário: