quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Queria ver meu homem com outra mulher

Somos um casal normal, tenho 27 e ele , 25 anos. Temos uma vida sexual indescritivelmente maravilhosa, ainda hoje gozo sozinha pensando na nossa primeira transa. Temos fantasias como qualquer casal, talvez ate um pouco mais “apimentadas”, e meu relato é exatamente sobre a noite em que realizamos a maior das nossas fantasias.

Era uma noite bem fria , destas que é melhor ficar em casa debaixo do cobertor mas resolvemos sair para dancar. Pelas quatro horas da manha, alterados por causa das cervejas a mais e ja exagerando nas caricias em publico, resolvemos voltar para casa. No caminho, sem que ele me dissesse nada, parou o carro numa esquina onde uma linda morena , de pele bem branca , fazia “ponto” e a chamou para perto do carro. Quando me dei conta , ja estavamos abrindo a porta de um quarto de motel , rindo e falando bobagens os tres. Entramos no quarto e fomos beber mais um pouquinho , para relaxar. Estava me sentindo , ao mesmo tempo, excitada e acanhada com a situacao. Com o calor da bebida, do ar condicionado e da excitacao no ar, eu ja tinha retirado o casaco, estava com uma blusa com um decote que deixava a mostra meus seios e uma minissaia, vestindo por baixo apenas uma meia-liga preta e uma calcinha pequena, das que gosto sempre de usar. A morena que nos acompanhava vestia uma calca bem apertada e uma blusa justa branca, atraves da qual podia ver os seus mamilos. Conheco meu homem, e pelo olhar dele sabia que estava louco de tesao.

Eu nao conseguia tomar a iniciativa, mas sentia minha buceta molhando de tesao. Levantei para ir ao banheiro e quando voltei, ele estava ajoelhado aos pes da cama, onde ela estava sentada, com os seios dela na boca. Um misto de ciume e tesao ainda maior arrepiaram cada pêlo do meu corpo , e sentei para observa-los. Sabia que ele estava com o pau duro desde que chegamos, e nao via a hora de poder ve-lo foder outra mulher na minha frente. Quando ele tirou as calcas dela, e ela vestia uma minuscula calcinha branca, que mal cobria seu clitoris, eu nao aguentei e quis participar. Nesse momento , a morena ja estava deitada na cama, ele me abracou por tras e , enquanto retirava minha blusa, beijava meu pescoco e pedia para eu chupar a buceta dela. Me ajoelhei na cama e fiz com ela o que ele faz com a minha buceta. Sentia que ele nos olhava e so imaginava o pau dele dentro da minha buceta.Fiquei louca de um ouvir um gemido daquela voz feminina por causa da minha chupada.

Eu estava de quatro, e ele se ajoelhou para lamber o gozo que ja escorria pelas minhas pernas e inchava minha buceta. Achei que fosse gozar quando senti o toque da lingua em mim, mas mantive o controle , e continuei a chupar a buceta dela. Nos deitamos , uma ao lado da outra e ficamos nos acariciando , enquanto ele tirava a roupa. Nao acreditei na grossura do pau quando vi, imaginei a quantidade de porra que iria jorrar dele. A morena mostrava uma excitacao espontanea, desde o inicio sentimos que ela tinha gostado da situacao e da nossa companhia. Enquanto eu implorava para ele enfiar o pau em mim, ela posicionou-se da mesma maneira que eu tinha ficado e chupou a minha buceta. Quando senti a lingua macia dela olhei para ele, e vi que ajeitava o pau para comer o cu dela. Na primeira colocada e no primeiro gemido dos dois , gozei como nunca tinha gozado na vida. Gozei de ver meu homem fudendo a mulher que chupava a minha buceta e gozei em sentir a lingua dela me comendo.

Depois de alguns minutos, ele gozou em cima de nos duas, tirou aquele pau grosso na hora e a porra que jorrou nas costas dela eu lambi cada gota.
Ja era dia claro, o tempo passou e nem nos demos conta, a fantasia mais louca que imaginavamos virou verdade. Chegamos em casa ,depois das despedidas da nossa morena prometendo novos encontros, e a primeira coisa que fiz foi deitar an nossa cama e pedir o pau dele dentro de mim. Gozamos juntos, como se fizessem anos que nao trepassemos, e tenho que admitir que a cada dia que passa nosso tesao um pelo outro esta cada vez maior.
RECOMENDO àqueles que ainda nao fizeram, experimentem…

Melanie

7 comentários:

  1. Adorei sua historia, tenho a mesma fantasia, mas ainda não tive coragem de colocar em pratica, tambem não é tão facil assim, não.
    mas gostaria muito de trocar ideias, fiquei super excitada com sua historia, vou deixar meu email, se puder entrar em contato, maryanacontos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm tenho essa fantasia eu adoro uma boceta mas nao vivo sem um penis entao se torna maravilhoso fuder com os dois

    ResponderExcluir
  3. Creio que essa é a fantasia da maioria das mulheres. Eu e meu namorado temos um sexo muito bom, mas pelo pouco tempo que temos juntos ainda não tive coragem de propôr isso, mas adoraria ve-lo comendo outra mulher na minha frente. Poder chupar uma bucetinha na presença dele é melhor ainda. Sei que vai rolar, pq somos afoitos por sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha eposa também adoramos esse tipo de fantasia, no faz de conta já brincamos muito com isso, porém na real ainda não ... espero poder realizar algum dia !!!

      Excluir
  4. Eu comi a minha cunhada e minha esposa em uma viagem que fizemos para maresias o problema que estou apaixonado por minha cunhada e minha esposa querendo que moremos todos juntos e estou pensando na família toda o reboliço que vai ser

    ResponderExcluir
  5. Eu e minha menina sempre saímos com meninas mais nesta pandemia está complicado

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse conto , eu minha gata praticamos é maravilhoso se tiver uma gata pra interagi com nós

    ResponderExcluir