segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Gordinha Feirante




Amaciando Gordinha Feirante, Uma Loira em Minha Vida (Parte I) - Trabalhei durante um tempo num local onde tinha acesso aos feirantes do município e foi um período muito divertido. Como tinha de estar diariamente com eles, acabei conhecendo todo mundo, de todos os tipos e de todas as tribos, lá pelas tantas trabalhar com essa turma se tornou uma grande diversão, sempre podendo olhar para as madames que iam fazer compra, suas acompanhantes e era realmente uma festa estar lá, só que um lance foi me chamando atenção, pois uma das pessoas que trabalhavam no local começou tratar-me de forma diferente, no início pensei que fosse brincadeira até o dia em que fui praticamente intimado. Estava encostado num local quando essa pessoa passa por mim e diz algo assim, um dia ainda te dou um trato menino, me aguarde, quando escutei achei que fosse armação dos camaradas para tirar uma com minha cara depois, mas no final ela estava mesmo interessada, só que para meu azar ela estava namorando um policial civil e do outro lado tinha o ex-marido querendo voltar, dizendo que não poderia viver sem ela, agora imagine uma mulher sendo disputada por dois camaradas e no final me cantando, pensei que no final até teria uma pequena chance, mas como materializar essa possibilidade.

Como sou paciente acabei descobrindo que a mesma morava perto de onde moro, ficando mais fácil o contato, agora o problema era o policia e o ex-marido. Então certo dia andando pela cidade numa segunda-feira dia de folga entre os feirantes, olho ao longe um vestido vermelho e uma loira gordinha caminhando animadamente, isso mesmo era ela, adiantei os passos e cheguei, ela sorriu e perguntei o que estava fazendo sozinha no centro, fazendo uma alusão aos dois pretendentes que viviam lhe cercando no trabalho, então ela disse que tinha ido pagar umas contas e depois retornaria para casa, falei se poderia servir de acompanhante e ela respondeu que naquele dia ela iria comigo para onde eu desejasse, fiquei rindo e disse para não fazer aquele comentário novamente, nisso ela responde dizendo que estava falando a verdade. Depois de pagar as contas disse que gostaria de saber uma coisa dela, ela sorriu e disse para ir falando, comentei se naquele dia em que falou que se tivesse chance me devoraria ainda estava valendo e ela sorri novamente dizendo que sim, valeria para qualquer dia e qualquer hora então respondi se poderíamos ir para algum outro local naquele momento, ela caminhou comigo até seu carro, entramos e fui seqüestrado pela gordinha feirante, fomos parar no primeiro Motel que ela passou pela frente.

Logo na entrada ela me lascou um beijo e foi acariciando meu corpo, depois disse em meu ouvido que não tinha me levado ali para ficar conversando e também não perdeu tempo, depois disse que no dia em que me viu no trabalho de cara ficou imaginando coisas, então só ficou aguardando o dia certo para falar comigo, ou melhor, para dar o bote, pois já tinha idéia de que ficaria interessado nela, fiquei rindo e vendo a mesma seguir para o banheiro, liguei o ar condicionado e fui tirando minha roupa, segui para o banheiro e encontrei a mesma já embaixo do chuveiro, entrei e ficamos trocando uns carinhos, ela com seus 38 anos, separada, duas filhas, loira de Goiânia, mas morava aqui fazia anos, tinha 1,65 de alta e é realmente gostosa, com tudo em cima, notei naquele momento que teria trabalho com aquela gordinha, no início ela me fez lembrar de uma passagem que tive com uma gata de sampa, mas aquilo era coisa de outros tempos e cai matando, no início ela tentava desesperadamente encaixar-me entre suas pernas, só que a posição era péssima, então deixei que nossa brincadeira seguisse em frente, fui sugando seus seios e pescoço, nisso notei que a gata estava arranhando minhas costas, então pensei essa vai ser pedreira, em seguida disse que queria ir para a cama, pegamos as toalhas e fomos caminhando para a cama, nem bem chegamos no quarto e já estávamos procurando um posição que pudesse facilitar nossa festa, abri bem suas pernas e fui chupando seu corpo, ela tremia e gemia alto, com aquele clima todo já estava em ponto de bala, mas pensei em vandalizar um pouco mais com aquela loirinha, nisso ela segurou minha cabeça tentando sufocar-me entre suas pernas, foi muito doido, depois fui subindo calmamente, seguindo pela barriga até chegar nos seios e pescoço, então ficava rosando meu membro entre suas pernas e descia até seus seios.

Ela tratou logo de segurar meu pau e enfiar entre suas pernas e não tive muitas dificuldades, era quente, muito úmido e proporcionou-me um prazer Indescritível, ela gemia menos nesse momento e ficava virando sua cabeça para os lados pedindo para ser vandalizada, aquilo me excitou. Então não perdi tempo e fui para cima enquanto ela dizia para seguir sem pena. Tudo excitava muito, principalmente os espelhos no quarto, ela gemendo e tentando me arranhar, enquanto eu tentava domar aquela fera do planalto central. Um tempo depois fomos virando na cama e ela ficou por cima, nesse momento só fiquei aproveitando o lance deixando o barco correr solto, putz foi show, fiquei com seus seios em minhas mãos e sempre que pedia ela colocava um deles em minha boca, ela não estava com cara de que gozaria fácil, bem como não me largaria tão cedo, já tinha escutado algumas fofocas sobre ela, que era uma insaciável na cama que só gostava de gente nova e bem dotada para acompanhar o seu ritmo, mas achava que era brincadeira dos camaradas, só que para minha surpresa eles estavam certos, ela virava o pescoço para trás e viajava em algum lugar distante, estava sendo usado pela gordinha e não estava nem ai pra nada, só queria gozar, ela foi reduzindo os movimentos e gemendo cada vez mais baixo, gemendo e me segurando dizendo que queria gozar em meu pau para deixar-me todo melado e lambuzado, quem não gosta de escutar um lance desse, fui seguindo com meus ataques até que ela pediu que segurasse seu corpo, pois iria gozar.

Um tempo depois ela deitou sobre meu corpo pedindo para continuar mexendo pq ela ainda estava gozando, foi muito doido, ela ficou um bom tempo sobre meu corpo, depois me deu um beijo demorado e se deitou ao meu lado, quando deitou encaixei-me entre suas pernas e fui dando estocadas bem cadenciadas, ela segurou num dos travesseiros e ficou rindo, mordi suas costas e disse que gostaria de gozar entre suas pernas, ela respondeu dizendo que sempre estaria disponível, então continuei. Pela primeira vez me concentrei em sua bundinha arrebitada e branquinha, mordi novamente suas costas e fiquei viajando em seu corpo, ela alisava meu corpo com uma das mãos pedindo que não parasse por nada, sorri e continuei. Seu corpo se contraia todo, segurei um de seus seios e pedi que empinasse um pouco mais aquela bundinha linda, ela fez sem reclamar e em pouco tempo estávamos novamente num ritmo frenético, ela gemendo um pouco mais alto enquanto tentava desesperadamente aproveitar tudo aquilo. Fui sentindo meu membro cada vez mais sensível, até que comentei que estaria gozando em breve, ela veio com o pedido mais louco que já tinha escutado, queria que gozasse em seus seios, não tive muita dificuldade e quando estava quase gozando ela se virou ficando com seus seios na minha direção, veio colocando meu membro entre eles e foi sentindo meu esperma escorrer entre seus seios, foi uma piração só, um tempo depois fomos tomar outro banho, nisso ela pediu o almoço, comemos e quando tinha pensado que já estávamos indo embora ela veio com um pedido, queria gozar mais uma vez, então falei que teríamos de dar um tempo e ela sorriu falando que teria de voltar para casa antes das 21:00 hs, como ainda eram umas 15:00 hs ficamos namorando demoradamente na cama.

Só que o tesão voltou rapidinho e em pouco tempo já estávamos rolando na cama, ela realmente é insaciável, instalei-me entre suas pernas e ficamos brincando, quando senti que poderíamos adiantar o andamento daquela transa voamos longe, ela seguia gemendo e acho que uma das coisas que mais me excitou nessa transa foi o jeitinho dela gemer, sem contar aquele corpo incrível, ela voltou pedindo que minhas investidas fossem mais intensas, então fui pra cima, ela ficou rebolando até gozar novamente então disse que gostaria de tentar uma outra coisa comigo, levantou foi até o sofá e ficou de quatro me aguardando, aquele convite era irrecusável naquela altura do campeonato, só que não dependia apenas de querer, ela se abriu toda e pediu que eu fosse com calma fato que nem precisava pedir, no início ela já foi pedindo que queria gozar muito, fui tentando aos poucos, vencendo as dificuldades iniciais e com muita sorte acabei conseguindo instalar-me entre suas pernas, ela deu um gritinho de dor, mas falou para não tirar por nada no mundo, ela respirou fundo e veio rebolando ganhando cada centímetro do meu pau, foi incrível ver aquela bundinha branca ganhar meu membro, fui com calma e pouco tempo depois ela estava tentando abrir mais e mais sua anca para abocanhar meu membro, foi uma piração só, ela abrindo-se toda pra mim e eu ali, ora devorando, ora sendo devorado, muito bom, ela gozou uma vez e disse que queria mais, fiquei na minha e disse que não suportaria muito tempo pq estava muito bom, ela ficou um tempo e com minhas investidas acabou gozando de novo, nisso disse que em breve gozaria pq estava muito excitado com tudo aquilo, ela sorriu e disse que poderia seguir em frente, umas boas estocadas depois acabei gozando e fiquei plugado em sua bundinha gulosa, um tempo depois sem fazer muito esforço ele foi colocado para fora da área de diversão, sentei ao seu lado no sofá e ficamos namorando sentado, como já estava quase dando o horário dela ir para casa tomamos banho e fomos embora, ela me deixou perto de casa indo embora em seguida, no outro dia o nosso encontro foi normal, até pq o ex-marido estava do lado e o namorado policial ligando para seu celular de 20 em 20 minutos, só que numa vacilada do ex-marido que trabalha com ela, escutei um comentário dela, quero te ver novamente, deixa comigo que em breve vou querer te sentir novamente entre minhas pernas, escutei isso e fiquei na minha, até hoje alguns colegas de trabalho dizem que alguém da equipe saiu com ela, pq a mesma vivia mandando doces e salgados para nossa barraca, só que ninguém descobria quem era, nesses momentos claro que ficava na minha com cara de paisagem e perguntado para todo mundo tentando descobrir quem era o felizardo, bem essa foi minha primeira passagem com essa gordinha feirante, quem sabe noutro momento conte um de nossos outros encontros, inté breve.
 
articuno7@mail.pt 






Autor - Articuno

Nenhum comentário:

Postar um comentário