terça-feira, 6 de novembro de 2012

Trai sem querer






                                               Ola meu nome é Carla tenho 25 anos sou casada há cinco anos e não temos filhos, bem sou loura, 1,74 de altura, me considero uma mulher bonita e desejada, tenho muita liberdade saio com amigas, faço faculdade, entao tenho muitos trabalhos da faculdade, por isso saio muito, tanto de dia como de noite, e ainda faço alguns bicos, e nuns desses meus trabalhos de decoradora, fui em um cliente que muito gentil me ofereceu uma taça de vinho enquando pedia algumas opiniões para decorar seu apartamento, e eu sou muito fraca em matéria de bebida, e quando eu cheguei em seu apartamento já notara que ele me comia com os olhos, mas assim mesmo aceitei a bebida, pois em casa as coisas não estavam muito boas mesmo, tomei uma taça, duas, três, e já comecei a falar um pouco enrolado, quando me dei conta ele estava me beijando e eu tentando me desvencilhar, mas sem muita convicção querendo mesmo é que ele me atacasse de uma vez, mas fazia jogo duro, daí vinho vai vinho vem...

                                           Quando me dei conta já estava sem o vestido só de calcinha e sutiã, e eu estava bem entregue mesmo por causa da bebida, e ele percebendo isso começou a me chupar, e que chupada gostosa, mas estava bebada e nem curti muito bem a sua lingua, mas estava muito bom, as vezes eu chegava a apagar alguns segundos, minutos sei lá, numa dessas apagadas, quando me dei por conta ela estava com aquele cacete atolado na minha bocetinha, estava uma delicia, aquele vai vem e um outro homem um estranho praticamente trepado em meu corpo e principalmente com aquele pedaço de carne fincado na minha chaninha, ou eu tava com muito tesão ou sei lá o que mas ele me preenchia toda(até pensei que ele poderia ser a tampa da minha panela) pois me sentia realizada com ele, mas quando ele tirou e trouxe um pouco na minha boca pra chupar, vi o tamanho da coisa que estava dentro de mim, era enorme  e eu que estava acostumada só com os 13 cm do meu marido e fino ainda, aquele pedaço de carne grande, grossa, daquele senhor me deixou louca, fiquei alucinada, acordei do porre na hora.

                                       Me ajoelhei na cama fiquei de 4 e mamei aquela vara com gosto, adimirando aquele pau. Eu acho que ele percebeu minha excitaçao e enquanto eu o chupava ele começou a passar a mao na minha bunda e começou a colocar o dedo no meu cuzinho. Eu ja fiz sexo anal mas por opçao nunca mais havia feito, há anos. Eu sei que ele gostou de ficar com o dedo ali, eu continuei minha chupada eu  tava adimirada com o pau dele, até que ele deu um tapa no meu bumbum e me chamou de vadia. E o pior eu gostei, tava me sentindo uma, percebi que tava entregue, peguei o pau dele e bati com ele na minha cara, o pau dele éra maior que meu rosto. Entao ele se posicioou por tras e enfiou aquele pauzao na minha bucetinha de uma vez e começou a bombar segurando forte minha bunda e dando tapinhas deliciosos, eu estava adorando ser a puta dele.

                                       Me desvencilhei dele o deitei na cama e cavalguei naquele mastro, com força, com velocidade, ai foi minha vez, do nada, dei um tapa no rosto dele e pedi pra ele me foder com força. ele segurou minha bunda e me fudeu com vontade meteu a boca nos meus seios e sugava, estocando com força atras. Dali a pouco sinto seu dedo invadir meu cuzinho novamente, depois dois. Me deito de lado e ele vem colocando aquele pau no meu cú, devagar...mas tava  me rasgando ele percebe e começa a massagear meu grelinho e eu começo a gemer ate que entra uma boa parte e ele começa a bombar, que delicia, quando eu tava entrando no clima o safado me botou de 4 e meteu no meu cuzinho pra valer dando varios tapas na minha bunda. Que delicia... Depois ele me virou de frente trocou a camisinha e comeu mais a minha xaninha ate tirar aquele pauzão e gozar na minha barriga. Que puto gostoso.
                                       Quando vi ás horas fiquei assustada por já passara das 19:00 horas e meu marido já deveria estar em casa, saí correndo dali com um odor de sexo no meio das pernas, pelo corpo todo e ainda com cheiro de bebida na boca, mas fui assim mesmo, levei uma bronca danada mas ele nem notou nada e corri pro banheiro tomar um bom banho, mas aquilo que havia acontecido não saia da minha cabeça de tão bom que havia sido, então uns três dias depois liguei para o meu cliente novamente, pra tentar terminar o que haviamos combinado, e não é que essas ligaçoes duraram  uns 11 meses. Até que decidi parar, pois sou  casada e nao ia trocar minha instabilidade por um pau. Depois que decidi nao ligar mais, ele ainda me ligou mas eu estava decidida entao me veio a ideia de escrever esse conto para botar um fim nessa aventura

Autora: Rela

Nenhum comentário:

Postar um comentário