sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nova experiência



Estou enviando esse conto escrito por uma mulher maravilhosa que virou minha amiga.Sou Nanda, tenho 39 anos , e o fato q relatarei aqui é verídico. Tendo uma adolescência muito reprimida por meus pais em relação a namoros e o assunto sexualidade, não tive muitas experiências a respeito. Somente alguns pensamentos e bate papos de colegas, amassos de namoro na varanda . Nada mais que isso.


Hoje, separada eu tenho realizado e vivido experiências maravilhosas junto a Marcos, um homem muito inteligente, sedutor e gostoso demais. A cada encontro q temos, a explosão de tesão é imensa o desejo é enorme. Nossos olhos dizem tudo, o corpo dá sinal ... o bjo é intenso e delicioso.

Sempre conversamos sobre a questão do homem gozar na boca da mulher na hora h ... e eu sempre disse a Marcos que nunca tinha feito, não sabia como seria e combinamos um dia realizarmos.
Numa tarde de feriado, Marcos escreve pelo msn q está perto de minha casa...Imaginei tantas coisas... ele vir aqui e ficar comigo agarradinho depoisde fazer amor em minha cama . Mas meus filhos na casa da vizinha poderiam chegar a qqer instante. Mas pedi a ele se poderia vir próximo q eu iria encontrá-lo e assim ele fez; Me esperou numa rua transversal à minha. Fui até ele. Muito desejo de beijar sua boca. Muito tesão.

Cheguei até o seu carro. Entrei e sentei no banco do carona. Nossos olhos diziam tudo. Fechamos os vidros do carros e trocamos beijos cheios de tesão . nos abraçamos, Marcos ja de pau duo morrendo de tesão.. Eu tb molhada de tesão. Muitos beijos, ele apertava meus seios por dentro da minha camisa e eu passava minhao mao no seu pau por cima de sua calça, foi quando ele me beijava com intensidade e colocou sua mao sobre minha coxa e ficava resvalando os dedos na minha bucetinha molhada.

Marcos liga o carro e diz q vamos dar uma volta. Parou o carro numa rua mais deserta. Travou as portas tirou seu pau pra fora.  E ali toquei seu pau duro e chupei com muita vontade, ele foi alisando minhas costas e apalpava meu bumbum com muito desejo e muitos gemidos ,e ele pedia para que não parasse , e falou que queria gozar na minha boca. Percebi que aquele seria o momento que eu tanto esperava e aumentei o ritimo.

Muito gostoso chupar, lamber, sentir o gosto. Perceber o seu gozo vindo. E assim, numa explosão de gozo e tesão, ele começou a se contorcer e a gemer com urros e explodiu seu leite quente, foi muito, uma delícia... amei... até porque não planejamos nada. E tudo aconteceu de uma forma inesperada, na explosão de nossos desejos.

Posso agora confessar, demorei 39 anos para beber leitinho quentinho.

autor: marcelo mesquita

Um comentário: