quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Iniciando o casal pela WEBCAM

Após ler alguns de meus contos, uma casada daqui de Fortaleza resolveu adicionar-me. Disse que tinha gostado mais do relato “Minha ex-esposa viajando com o amigo de trabalho” Percebi a curiosidade dela no MSN, perguntava o que eu tinha achado, dessas viagens dela? Se eu tinha gostado? Pra quebrar o gelo eu falo: Por que tanta curiosidade, por acaso você se vê na posição da Mariana (minha ex-esposa)? Ela tentou disfarçar, mas como tenho certa “experiência”, fui falando com muita naturalidade sobre isso, que as mulheres também têm seus fetiches/fantasias e não sabia por que elas guardam isso a 7 chaves. Falei Também que depois que passei a conversar com a mariana sobre esses assuntos a nossa vida melhorou 100% e que tanto eu como ela resolvemos realizar um as fantasias do outro.

Daí, ela ficou mais a vontade e abriu o jogo pra mim, disse que tinha sim os desejos dela, mas que não tinha coragem de contar ao marido com medo dele querer se separar, então eu falei; olha você ter suas fantasias não quer dizer que necessariamente tem que realizar todas, e tem mais, corre o risco de suas fantasias baterem com as deles, já parou pra pensar nisso? Que tal me contar, afinal de contas eu não conheço mesmo você? Ela então falou que tinha basicamente duas, uma era ver o marido com outra mulher e outra era de ela transar com outro homem. Eu disse: olha, vou chamá-la de Verônica (fictício) pelo que leio sobre o assunto 90% das mulheres tem pelo menos uma dessas fantasias, e que 99% dos homens casados têm a fantasia com outra mulher e que pelo menos 50% deles têm a vontade de ver as esposas com outro, então, na pior das possibilidades você tem grandes chances de realizar pelo menos uma delas. Ela sentiu confiança no que falei e disse: mas como falar isso pra ele? Eu: vá pelo lado mais fácil, na hora em que vocês tiverem transando imagine outra mulher entre vocês, com certeza ele vai gostar, faça o teste e depois me diga. Assim ela fez, e me contou que ele foi a loucura com a idéia e disse que eu sabia mesmo das coisas. Então eu disse: já ficou um clima legal, comece a colocar outra mulher e outro homem devagarinho e veja a reação dele se ele não gostar dele entre vocês imagine ele só observando de longe vocês 3 (ele, ela e a outra).

 Assim ela fez e a priori ele não gostou da idéia do cara entre eles, mas não se importou muito dele ficar só olhando. Então eu disse: você conseguiu outra? Pode arrumar uma que com certeza ele vai topar. Ela conversou com ele e ele de cara aceitou, agora precisava só arrumar uma mulher que topasse. Como vi a dificuldade deles em arrumar uma pessoa de confiança conhecida eu sugeri que fosse com uma garota de programa, assim era só pagar e pronto. Assim eles fizeram, ela disse que como a garota de programa era bem desenrolada ela mesma foi tomando as iniciativas, e pra minha surpresa, a Verônica me contou que gostou quando a garota de programas a beijou e chupou! Disse que o Marcos (marido dela) gostou também do que viu e que tudo se saiu melhor do que ela esperava. Disse que eles passaram a conversar abertamente sobre isso e que ele era, só sorrisos, quando lembravam do tal dia com a garota de programa. Eles chegaram a sair mais duas vezes com garota de programa e que estava tudo indo muito bem. Então eu falei que era hora de colocar outro homem entre eles, nem que seja só pra ele ficar olhando. Ela contou que sugeriu a ele e ele não gostou da idéia, então ela falou (indicação minha) que seria uma forma dele retribuir ela, ele relutou no começo, mas ela já estava mais soltinha e disse a ele que tudo bem, então não tinha mais com outra mulher também. Na hora que ela disse isso, ele viu que ia ficar no prejuízo e argumento, que isso, não estava certo! Que homem que é homem, jamais aceitaria o que ela estava propondo e que, se alguém um dia soubesse, seria muito humilhante pra ele (se fazendo de vítima). Ela deixou nas mãos dele e não tocou mais no assunto.

Passou um mês e ele chamou-a pra conversar e disse: Verônica, como seria isso, esse lance de mais um homem entre nós? Você vai transar com ele? Ela disse que, bem séria, falou pra ele que só se ele quisesse, mas que ele poderia ficar só olhando se fosse da vontade dele. Ele perguntou se a garota de programa poderia ir? Ela falou que sim e então, ele disse que podia marcar, mas que o cara jamais poderia tocar na Verônica. Ela me falou e eu perguntei se ela já tinha encontrado um garoto de programa, mas que ela tinha que deixar bem claro pra ele que ele não podia tocar nela, aí ela disse: esse é o problema e se ele quiser? Eu falei: é um risco que vocês correm, mas se combinarem direitinho com ele não vai ter problemas. Pra minha surpresa ele não perguntou se eu não poderia ir? Eu falei que isso, dependia mais do marido dela do que de mim. Ela falou que ia falar a verdade pra ele, que me conheceu no site de contos que ia imprimir alguns de meus contos e levar pra ele. Ela levou dois de meus contos e que ele leu os dois e perguntou se ela já teclar comigo há muito tempo? Ela disse que cerca de 4 meses e que ele pediu pra teclar comigo.

Ele me fez um batalhão de perguntas inclusive se eu já tinha saído com a Verônica, eu disse que não tinha motivos pra mentir e que nem a conhecia pessoalmente, mas que já tinha visto na CAM, ele perguntou: mas você a viu pelada? Eu contei que sim, aí ele falou que ela não tinha contado isso pra ele, então pra acalmar ele eu disse que fui a quem forcei e como eu era o único contato dela dos contos ela terminou cedendo, aí ele perguntou se ela tinha me visto também e eu disse que sim. Ele perguntou se eu podia ligar a CAM pra eles? Eu: claro e mandei o convite pra eles e perguntei: posso ver vocês também? Ele mandou o convite pra eu ver eles também. O senti meio que, com o pé atrás, mas continuamos teclar civilizadamente até que ele me perguntou se eu já tinha visto algum casal na CAM? Eu falei que sim e percebi que mesmo sendo uma coisa estranha pra ele vi que ele estava gostando, daí perguntei: por que vocês vão me dar o prazer de ver vocês também? Daí eu digitei pra Verônica beijar ele, nisso eles começaram ela beijou ele e foi tirando a blusa dele, depois a calça depois botou o pau dele pra fora e começou a chupar e eu só digitando coisas do tipo: nossa que legal, continua vai.

Ele foi entrando no clima e foi tirando a roupa dela até deixar ela nuazinha, mas não parava de olhar pra CAM pra ver se eu estava vendo, daí, a Verônica fala alguma coisa pra ele (não tinha áudio, só a imagem) e o vi balançando a cabeça que sim. Daí ela teclar pra eu mostrar o pau pra eles, coloquei o pau já duríssimo pra fora e comecei a me punhetar, eles começaram a transar, mas sem tirar o olho da tela do monitor, então eu me vi no direito e passei a teclar umas coisinhas do tipo, vão seus dois safados, quero ver vocês gozarem muito vendo meu pau! Eu sei que vocês estão gostando! E, de vez em quando, ela respondia que sim, então eu teclei: - Imagina Verônica, você dando pra ele e me punhetando, seria uma delicia não era? Ela: seria sim. Eu: pois imagina você chupando ele vai? Ela: ta uma delícia.

E vi que ele não dizia nada pra impedir, muito pelo contrario, a vi gozar e logo em seguida ele também melando os seios dela.  Ela fica sentada no colo dele e os dois sentados de frente pro monitor, então descaradamente eu digo: vai verônica chupa ele, eu vou gozar na sua boca o jato de porra foi tão forte que quase mela a tela do PC, que delicia de gozada vendo os dois olhando e ela se deliciando eu com as mão toda melada chego bem perto da CAM e mostro pra eles e pergunto se gostaram, ela diz que sim, ele se levanta e sai continuo a teclar com ela por mais algum tempo e digo pra ela: viu como foi legal, agora a gente já pode marcar de verdade entre nós que ele vai topar com certeza. Ela me agradeceu por tudo e desligamos.

autor: dede2000

Um comentário:

  1. Lindo blog, excelentes postagens. AMEI!!!
    E, aproveitando a oportunidade, eu lhe peço: acrescente o meu blog no seu.
    http://intimidadeentrecasais.blogspot.com.br

    Ficarei muito feliz.
    O seu blog já está no meu, confira lá no campo: “Apreciem sem moderação”.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir